Meu Deus o cara me deu KS, perdi 150 golds, equivalente a 10 minions, 1/4 do meu farm aos 50 minutos de jogo. :)
Versão Imprimível
Meu Deus o cara me deu KS, perdi 150 golds, equivalente a 10 minions, 1/4 do meu farm aos 50 minutos de jogo. :)
legal é perder ranked pq seu jg ta 0/11, começa fazendo BotK, vende e começa a fazer 3F... sendo que era um lee sin jg.
E pra melhorar o adc fala a 10min de jogo "gg vou trollar"...
Leirbag quitou da scrim? hahaha
Late game não existe KS, só é matar o que tiver pela frente mesmo lol
Só sei que eu sou mais meu ADC, um beijo da nami sem skin falow.
Amanhã prevejo um tópico de desculpas/satisfações
Servidor do LoL ta sendo atacado?
Eu e um par de pessoas não estamos conseguindo entrar..
@EDIT
Deu certo aqui x)
@OGN
Singed sendo banido pra cima da Samsung Ozone.
Tao usando ele na Coreia?
Nova estratégia sendo usada pela TPA: três pessoas com smite '-'
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...mp_by_azb_tpa/
link para os dois jogos (narração de chinês):
http://www.youtube.com/watch?v=vlp6ZHcltAs
http://www.youtube.com/watch?v=dNluTwGpdig
O que acham da Poppy???
É viável usá-la em rankeds??
Ela não é viável nem contra bots.
Muito boa a estratégia, TPA adora inventar umas coisas e é super interessante reparar na lógica em torno dessa composição.
Singed foi pick até no campeonato mundial, os Orientais adoram Proxy Singed.
Alguem tem o twitter do gordinho hacker?
https://twitter.com/Otrasher
Pelo jeito é ele mesmo, rs.
Então é isso, um ataque, estava jogando mas não abria o chat, joguei mesmo assim, ganhei as duas partidas, uma ajudei carregar outra fui carregado, aí eu sai pra ver por que o chat não estava abrindo e não consegui logar mais.
Mas é sério a foto desse cara? Quando eu acho que sou o cara mais feio do mundo, tem sempre um cara querendo me passar, but i'm invictus.
http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=68857
meus amigos falaram que funciona
Não participo mais das scrims aqui do fórum, anda rolando muita treta nos jogos e acho melhor preservar algumas amizades. xd
Normal rolar treta misturando diamonds~platinas com pratinhas, lol; dane-se, vamo brinca e ser xingado :P
A estratégia da TPA é muito loca, jogam safe early game roubando uns buffs, dominam mid game com todos os dragons e late game porque tem a poha de um Jax~.
Eu humildemente venho pedir desculpas em público, eu reconheço que venho agindo de uma maneira totalmente errada do correto, venho agindo de uma maneira totalmente diferente de como eu diversas vezes falei aqui e quem jogou as scrims comigo sabe que eu venho sendo um puta de um chato e eu reconheço (finalmente vírgula), como eu disse, eu jogo isso aqui for fun, mas quem sou eu pra exigir que uma pessoa ganhe a lane ou não faça cagada se eu mesmo não jogo sério? Syndra, nunca joguei de Syndra, como eu posso exigir que uma pessoa jogue bem se eu mesmo não estou jogando 100%?
As vezes eu esqueço que muitas pessoas observam meu gameplay, observam o jeito que eu jogo e se eu continuar assim não vai ser nada legal.
Quando comecei a jogar as scrims entrei com o intuito de ganhar todas partidas, como jogo em ranked, mas percebi que não é bem isso, todos aqui são amigos e muita gente aprendeu demais comigo. É notável a evolução que algumas pessoas tiveram só de jogar alguns jogos comigo, com o GrimmT, o Navega. Muita gente evoluiu desde eu comecei a jogar nas scrims. Slann é um exemplo, esse cara é um dos caras que eu olhava a um tempo atrás e ele era um player comum, mas hoje, ele é simplesmente soberano na lane dele, as pessoas acham que quem desequilibra é eu ou o Grimm, mas na verdade é o Slann, só reparem. Beouve também, Yon, Mind, Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros.
É realmente vergonhoso e saber que eu venho empregando uma personalidade que de fato eu desprezo nos outros.
Minhas sinceras desculpas a todos.
:timido:
• A build secreta dos Maias, versão Singed!
Estrelando: Mathss
Da série: Muramana é o poder.
Vamo colocar no título do tópico "BT > Hydra". AHEOIAEHOIAE nego curte esse item. Rengar manja, fez até 2.
Yon não desequilibra nada, esse viado só sabe gankar 1 lane e pegar o red depois, gayzão.
Dicas para o Lee Sin Ourfali.
Comprei ele ontem, fui uma top (pedi no early mas compensei depois) e depois uma jungle que joguei um pouco melhor.
HAUHAUHAUHAUHAUHAHAU
SEU TROOLLLLLL
Vai ter troco!
kkk, Mas agora sem mentira, já fiz vários jogos de Singed, este foi um dos poucos que joguei ruim(mecânicamente), em build, acho que fui ruim em todos.
Tipo, teve uma semana, que parecia que Singed tava free week, 2x seguidas eu fui de GP contra um singed, com Ghost e Tele, as duas eu carreguei ele(em uma delas, ganhei fácil, e dei a dica de fazer ghost e ignite), na segunda, eu perdi, mas fui o único do time que fez alguma coisa. Alias, parece que o W do GP countera Singed de boa.
Ai pronto, depois fui de Singed. Pois me toquei que BR(uso este termo, não para brasileiro em si, mas só para alguns brasileiros específicos, os retardados.), corre muito atrás de kill, e corre muito atrás de Singed.
Ai fui lá eu jogar de Singed sem olhar nada no mobafire.
Comecei com os itens propostos, aquele frasco que da 3 usos de vida e mana, e recarrega quando volta a base. E pot de life e mana.
Depois fiz MANAMUNE!!!!!!!!!
Ganhei, embora com K/D/A negativo. (só assist que era quase o dobro do que eu tinha de kill e morte juntos)
No segundo, o mesmo frasco, acho que fiz um item de recuperar mana, depois o de recuperar vida. Não lembro o nome dos colares.
Depois fiz MANAMUNE!!!!!!
Nunca me ocorreu que eu tava fazendo merda, kkkk, na verdade, eu só tinha lido direito o que MURAMANA vazia.
Em todos os jogos eu fazia ou Manamune, ou o item que parece um bolinho e vira Seraph.
Sempre estes que se faz depois do item que parece uma gota.( eu não gravo nome de pessoas, pf, não me peçam para gravar nome de itens).
[EDIT: ] Ainda bem que me falaram que me falaram que não devo usar manamune, eu tava planejando fazer este como primeiro item em uma boa parte dos jogos, vou olhar no mobafire o que fazer, kkk[/EDIT]
======
Mudando de assunto, fiz um treino de TF hoje, aprendi muitas coisas(ultar na Bush, já com W selecionado que nem o Scream faz.).
O cara que tava indo comigo(mapa normal, os 2 indo mid e ignorando top), me deu uma lavada, mas disse que eu fiz muitas jogadas boas.
A gente quitou, não ficou no histórico.
De lá me surgiu umas ideias:
1- Jogos custon, deveria ter a opção de escolher o nível inicial, e o gold inicial dos jogadores.
2- Jogos custons deveria ter mais opções como escolher gold por tempo, quando de gold os miniouns dão, bloquear itens, além de editar a quantidade de tropas que os nexos trariam, e o gold por matar champion.
3- Fazer as edições, até antes de dar "Começar", mesmo quando chamou todo mundo, poder editar as edições antes de dar go.
EDIT²:
Tomara que não seja permanente, eu acho legal quando tu joga, e não só você, gostei tb muito de ter jogado com GTS, Esponjutroll, Mind, até Scream, hehe.
Eu curti muito estas 3 scrims, mesmo que tenha me sentido pressionado nos ultimos 2 jogos.
E no final, foi bom que recebi umas dicas legais do Scream, e sua, hehe.
Se a treta acabar, tu volta pras scrims?
Wukong na FW? Pegue um Jacaré e seja feliz,segunda vez essa semana que eu vou top contra Wukong de Renekton e sinceramente,mesmo eu não sendo um baita solo laner achei que é um dos matchups mais faceis que já tive com Renek,ambos os jogos eu ganhei a lane facil,no primeiro eu acabei perdendo porque meu bot perdeu feio a lane e o Wukong se recuperou no Mid/Late game e ficou forte demais pro meu time,nessa partida até consegui roubar um baron mas não deu em nada.Nessa segunda a Vayne apanhou demais no early game,draven feedado demais mas eu consegui ficar muito forte logo no começo da partida,lá pelos 20 minutos eu tava tão forte que quando Malphite deles vinha gankar eu levava ele e o Wukong junto e nas tf's só ia cego pra cima do Draven e tirava vida o suficiente dele pro meu time conseguir matar.
Spoiler:
Aproveitando a oportunidade, Milky, você se importaria se eu te adicionasse pra assistir seus jogos? Acho que seria bacana pra minha aprendizagem.
Scream For Me
Você falando isso caiu a ficha pra mim. Ontem eu não queria ganhar, eu queria stompar o Slann na lane e provar pra todo mundo que eu era bom. Isso acontece também quando eu jogo em time fechado, eu jogo querendo provar pros outros que eu sou bom, que eu consigo carregar, etc.
O problema é que eu deixei de ser um ADC faz muito tempo. Eu não tenho as táticas pra ser adc, e sinceramente nem gosto mais dessa role. Um mid assassin tem sido bem mais divertido pra mim, ou mesmo support. Só que ai depois de uns 10 dias horríveis no LoL só com derrotas praticamente, eu venho me questionando: que role eu devo realmente jogar? que role eu me especializo?
E ontem eu realmente não estava bem, eu não deveria nem ter logado. Eu estava com mil coisas na cabeça e num péssimo humor, tanto que eu nem falei nada no champion select, simplesmente lockei e já era, nem vi se alguém queria ir de adc.
Entrei no jogo com a mentalidade: "vou stompar e provar que sou bom", mas isso coloca uma pressão enorme e desnecessária em mim mesmo, quando eu vi que eu tava uns 5 CS atrás do slann e tomando poke sem conseguir desviar, eu comecei a ficar puto e culpar o black por não wardar a brush e não acertar os puxões, quando na real eu deveria entender que simplesmente adc não é a minha role e também que o slann é mt melhor adc do que eu sou.
Ler posts como esse me fazem lembrar que eu não preciso tentar provar pra todo mundo que eu sou bom, quando eu tento fazer isso é que as coisas dão erradas, eu preciso jogar simplesmente pensando em fazer o meu melhor, ai sim eu posso fazer a diferença.
Também preciso jogar com humildade. A grande lição de sup do fds eu recebi do Darkonis ao ver o jogo dele de Fiddle, eu simplesmente não tinha pensado em jogar daquele jeito, ele abriu meus olhos sobre o modo de jogar de Fiddle sup, isso vindo de um cara que faz pedra da visão e ninja tabi no Kennen(hue).
Pra S4, se eu almejo chegar alto, preciso primeiramente mudar meu mindset nesses jogos "simples", ou vai ser tenso conseguir chegar em algum lugar.
Ta tendo um campeonato aqui em Vitória da Conquista, hehe
Ontem eu assisti alguns jogos, a equipe do Legendary Shark destruiu easy, kkkk
http://tiagoruas1.********/leagueofi...ampeonato/ccjb
Quem viu eu ontem assim "Amigo das Winks", é por causa deste time ai, kkk
O que isto muda? Nada, kkk, só comentei por comentar mesmo, hue
EDIT:
Agora que vi, não passa o link, kkk.
As equipes são estas:
http://static.wixstatic.com/media/fd...0_0.00_png_srz
ranked desabilitada?
Eu já tinha enfrentado umas leblancs, mas hoje peguei uma vadia com dedo extremamente rápido, pqp
Pra Piorar, meu fps caiu para ficer proximo do 6.
Cacete vei.
EDIT:
Depois o lol bugou e não consegui fazer mais nada.
PQP
Galera, atualmente eu to no Prata V, tem como eu cair no Prata com as 10 primeiras ou caio no máximo Bronze I?
Se você tiver falando das 10 primeiras quando começar a S4, pelo que entendi é algo soft, você deverá cair em uma liga mais baixa ou maior próximo a tua atual.
Se estiver falando das 10 primeiras placements, se vencer mais que 5 geralmente cai prata. Anyway não entendi mto tua pergunta hue
Obrigado, acho o0
Acho Fiddle sup bem bacana. O combo dele bem usado é muito forte. Fui feliz naquela scrim de conseguir combar bem algumas vezes, mas tendo o Grimmt do lado melhora demais, eu nem sinalizava que ia iniciar uma fight e ele já tava ligado. Tem normal game que sinalizo que vou atacar umas 2 vezes, preparo o ultimate e a bush com pink, daí ulto, aplico fear e o meu adc fica lá farmando de boas e o adc adversário fugindo de vida baixa lal
Só acho que você devia focar outra lane, e não sup. Pelo seu post, seu pensamento no jogo é de "carregar". Pra isso, imo, vai no top, no mid, de adc, treina as posições que você consegue "carregar" melhor. Nada impede um sup de carregar, basta você dar um spectate no Raidcall jogando de sup e vai ver que ele carrega mesmo, joga muito, mas sup não é a melhor posição pra carregar um jogo ao menos que você jogue com skype, mas é só a opinião de um pratinha aqui, anyway
Renekton é bom mesmo contra Wukong, exceto se for o Wukong do Mind que usa quints de armadura, daí vc não mata ele não =/