Estou a procura do meu whey protein:
Vi que a diferneça de preço entre whey protein e whey protein isolado é absurda, por que isso? Os resultados do isolado é melhor?
Tenho condições de comprar um whey isolado se a diferença for gritante
Versão Imprimível
Estou a procura do meu whey protein:
Vi que a diferneça de preço entre whey protein e whey protein isolado é absurda, por que isso? Os resultados do isolado é melhor?
Tenho condições de comprar um whey isolado se a diferença for gritante
È indiscutível que o da Optimum é superior ao da Probiótica, se comprou o a PB para economizar tudo bem, mas se vc tinha grana pra levar o da OP deveria ter levado.
Não é só vendo a qtde de proteína, vc tem que ver a quantidade de cada aminoácido e lembre-se que a diferença de preço das duas não é atoa.
Claro que o da probiótica dá uma exagerada na informação nutricional.
Ta parecida com a minha...
-Tira essa barrinha de cereal dae e coloca uma de proteina.
-Aumente a qtd de malto no Pós-treino
-Aumente a qtd de aveia no shake da manha ou coloque granola
-Coloque ricota/cottage no seu pão
-Sua última refeicao eh 8:30, vc vai dormir que horas? Se vc só for dormir 10~11 tire a albumina dai e coloque ela antes de dormir.
Achei a dieta boa, só seguir ela direitinho e treinar intenso que cresce, tem segredo ñ, só genetica msm :o
1- Barrinha de proteína? :O
2- Quanto de malto?
3- Vo botar granola
4- Pq ricota/cottage?
5- eu durmo de 9 pois acordo de 5:20 para caminhar em jejum :)
Será que vo engordar fazendo isso, + aerobico em jejum + caminhada velocidade 6 dps dos treinos?
@suplementos
ai =(
o da probiotica é ruim é?
proximo whey que comprar vai ser um isolado boladao fromhell z0r roxx0r ;D
tem problema tomar com leite? (tava pretendendo bater no liquidificador com leite + whey + malto).
Outra; Malto tem qualidade ruim? Pq eu tenho um malto aqui em casa que minha mãe trouxe (se ela trouxe concerteza era o mais barato da loja, hehe)... tenho que comprar outro malto ou pode ser esse mesmo?
edit:
pesquisei barra de proteína, inviavel pra mim
2,50 cada uma, lol nao da nao
isso em 1 mes da 75 reais, nao da nao lek...
qq poderia substituir ela?
-Sim, barra de proteina da trio (vende nos atacados um pacote que vem 50, sai baratao).
-Coloca uns 50~70de Malto
-Ok
-Pq são queijos sem gordura (e tem muita proteina)
-oK
Não vc num vai engordar, kkkkkkk..vc tem uma noia em engordar neh :)..Faça de 10~20min dps do treino que ta ok..
Não é ruim n, mas nacional eu prefiro o da Body Action...Mas probiotica é materia prima importada...é de boa qualidade!
Não precisa pegar whey isolado...eu msm num vejo necessidade, um whey importado já ta bom d+
lek, eu simplesmente pesava 80kg e media 1.60m, era MUITO gordo... puta merda nao quero ser gordo mais nunca na minha vida
ahuuahuauhauhauha
velho eu vi essa barra de proteina por 2,50 reais cada... é essa a faixa de preço? Se for é INVIAVEL para mim o.O
muito caro mano, que que posso trocar no lugar delas?
Salto's
Tem muita proteína aí, você ainda não consome isso tudo. De 2 a 4g/Kg corporal. Começa com 2g depois vai aumentando 0,5g todo mês. Proteína em excesso também vira gordura. Aquele amendoim de noite pode tirar, gordura de noite, mesmo sendo Omega 6, não rola. Vitamina C na refeição sólida do pós-treino é necessária.
Não precisa ter um "superávit" calórico grande. 200Kcal a mais já está de bom tamanho. Mantenha os aeróbicos e nunca relaxa. Troque sempre alimentos da dieta Tenha paciência, metas devem ser feitas para, no mínimo, 9 meses. De resto, está ótimo.
beleza vei, vou ir no atacadao aqui (loja que revende para lojas ;) ai sai tudo barato), ver se encontro essas caixas!
vlw pelos toques
fique avontade, mas lembre-se de fazer com alimnetos que vc gosta, eu gosto de comer todos esses alimentos que tá ai na lista, se vc prefere outros troque-os :) (Ps: ta saindo bem cara essa dieta viu lek)
Minha meta é para janeiro do ano que vem :X
35 de braço, BF 8%... será que dá?
perguntas:
como vo chega em 2800kcal sem proteina?
Carbo ja ta estorado, Proteina ja ta estorado, Gord ja ta estorado... qq boto no lugar dos 100 e tantos de proteína?!
Sobre o amendoim denoite, eu li que é para o corpo usar o amendoim como fonte de energia, para poder reconstruir os musculos, ai ficava bom... isso ai é mentira?!
Vo mandar suco de laranja na pós-treino. E pq eu tenho que mudar os alimentos da dieta? Pra não enjoar?
Você precisa de calorias, mas tirar de gordura é tenso, porque o que não for aproveitado o corpo vai guardar em forma de gordura também. Um carboidrato mais leve seria melhor no início. Com 4 meses pode voltar com o amendoim.
Sim, reeducação alimentar e 4ever, comer a mesma coisa todo dia é só para fisiculturistas. Crie alimentos alternativos caso falte um ou outro. Você vai perceber na primeira semana que fazer compra para uma dieta perfeita é difícil (prazos de validade, perecíveis, promoções).
Mas com o tempo você nem vai precisar anotar.
as carboidratos nao entram em conflito com o hormonio do sono?
Citação:
Postado originalmente por Forum Hipertrofia
É eu sei, quando falta um boto outro (granola x aveia, atum x sardinha, etc).
Como vou chegar a 2800 kcal ? Impossivel velho, já ta com 250g prot (la ta calculado 280g, mas ta errado :X, são 250g ao todo), 250g carbo, e se eu tirar o amendoim vai cair para 2600kcal... num da velho, acho que entre carbo e proteina prefiro aumentar na proteina
Já ia esquecendo...tome 1 colher de azeite de oliva no almoço e 1 na ceia :riso:
Vá aumentando os carbo aos poucos, num precisa meter tudo de vez. Comece com essa dieta e aos poucos vá colocando mais. Eu comia 100~150g de arroz integral no almoço, hj como cerca de 200~250, vc vai aumentando aos pocos.
Azeite tem gordura saudavel (mono e polinsaturadas), coloque pelo menos na ceia..
Leia e decida se vc irá colocar ou ñ.
http://www.portalbrasil.net/medicina_azeitedeoliva.htm
entao seguinte
to com 14% de gordura, entao n ta tao ruim neh
mas tenho gordura localizada no quadril e no peito
eu to fazendo aerobico/academia umas 3/4x por semana fora futebol no fds e tal e controlando a alimentaçao
mas msm assim nao ta fazendo mto efeito
entao li umas paradas e tal e diz q como n tenho muita gordura, eh pouca mas quero queimar, da pra eu dar enfase em ganhar massa ai diz q dps eh mais facil pra definir ou queimar esse pouquinho extra, certo?
e entao oqq eu compro pra ajudar?
me falaram eh maltodextrina, whey protein , albumina.. compro tudo como q funciona? qto custa? :s
1. Entre na academia e se adapte aos exercicios e monte sua dieta dependendo do seu objetivo (como vc num é tão gordo, opte por hipertrofia).
2. Dps de uns 2~3 meses de academia vc vai começar a treinar mais intenso e sério.
3. Agora sim, vc compra os suplementos, senão vai ser desperdício.
Vc malhando intenso pra hipertrofia as gordurinha localizadas vão saindo aos poucos.
Malto: Carbohidrato de alta absorção para tomar logo após o treino (repor glicogenio).
Whey/Albumina: Suplemento Proteico para abastecer os musculos no pós treino. Whey é usado no pós pela sua velocidade de absorção, já a albumina é usada na ceia/desjejum pela sua baixa velocidade de absorção.
entao
acabou de fechar 2 meses q entrei na academia
ja fiz fica de readaptaçao e tal
ja me acustumei denovo
e ja to com uma ficha pronta, parece q ta legal eh treino A B, por exemplo, no A eu faço peito triceps e ombro, tipo supino normal msm, ai dps supino inclinado com halteres, ai faço supino declinado alternando com triceps banco, ai eu faço supino na maquina alternando com eleveçao lateral axo q eh isso..
ai faço elevaçao frontal e triceps na W.. a fica b nao lembro direito
acho q ja vou comprar malto e whey..
mas qual a quantidade e tal?
e por exemplo, nao eh fixo os dias q eu vo na academia.. depende da disponibilidade
as vzs eu vo seg, quarta e sexta e as vzs seg, terça sexta e tal
eh ruim se eu tomar os suplementos sem ser fixo e tal nao faz mal ser meio desregulado?
Alguem poderia me indicar um exercicio altenativo para Voador e Voador inverso? (peito e costas)
A maquina disso la da academia ta com poca graxa, ta foda de conseguir faze o bagulho se mexer (nao eh q o peso ta muito nao, ja botei sem peso e mesmo assim fica parando)
No lugar do voador pode fazer supino vertical. Não tem a mesma pega, já que o voador serve para a congestão do músculo, mas quebra o galho. Voador inverso pode ser substituído por Remada Aberta com vantagens.
Ainda sobre a dieta, esquece aquela coisa de barrinha de cereal com proteína. Elas só foram feitas como alternativas para horas que você não tem o que comer, por motivos de força maior. Aquilo tem conservantes, comer todo dia pode não rola. Além do preço ser alto e a quantidade de proteína ser baixa.
Azeite de Oliva, no máximo uma colher de sopa por dia, com o cuidado de sempre comprar o Extra Virgem
Malhar por disponibilidade, em si, é tenso, pode trazer mais malefícios do que benefícios. Quando postar o seu treino faça um esquema, assim tá ruim de entender.
Cruxifixo é usado para alargamento torácico e alongamento do peitoral maior. Voador é usado para congestão muscular. Sugeri o vertical por trabalhar com simetria e recrutar tanto a parte do peitoral maior quanto a inferior e superior de igual modo.
Realmente tinha me esquecido do inverso com pesos livres, mas considero remada melhor.
Eu tomo 1 no almoço e 1 na ceia, de vez em qd esqueço de tomar na ceia, mas a do almoço é todo dia.
A barrinha de proteina eu compro num atacado e sai menos de 1,20 cada (compro o pacote). Como 1 todo dia na facul, pq lá só tem porcaria. Já pensei em levar um pão integral mas da trabalho e meu café da manha eh bem turbinado já.
ae, eu que sou iniciante devo fazer ABCAB ; ABCD (sem quarta) ; ABC1x ; ou ABC2X (C vai para segunda feira, dps B sucessivamente)
meu instrutor me passou um treino pesado, 4 exercicio de musculo grande e 3 exercicio de pequeno
realmente treinar por disponibilidade eh complicado
treinar 3x por semana eh muito fraco?
e no caso, ql serie da pra fazer, pq AB fica complicado fazer 1 e meia por semana, e ABC acho estrnaho neh, pq o intervalo entre uma serie e outra vai dar praticamente uma semana, no caso se eu for seg quarta e sexta, se eu faço A nas segundas, só faço em 1 em 1 semana.. ai n eh ruim?
ja passei dessa parte de fullbody, fiz por 1 mes.
postei meu treino no hipertrofia e me falarm q ta muito pesado o treino,
link - http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=9085
A - peito e triceps (4 exercicio peito e 3 exercicio triceps)
B - costa e biceps (4 exercicio costa e 4 exercicio biceps)
C - Perna panturrilha ombro e trapzeio [power] (1819081918091890890198 de exercicio, esse dia eh foda)
acho que meu instrutor é do estilo ignorante
Eu malho a 4 meses e to parado a praticamente 1,to voltando agora,gostaria de saber quanto tempo é necessario pra tomar a antiga forma e serie
Eu estava parado a dois meses, antes fazia 4 séries de 6, e quando voltei, meu instrutor falou pra eu fazer duas semanas de treino de resistência (2 séries de 25), nas outras duas semanas eu faço 2 séries de 15 e assim aos poucos ir diminuindo as repetições e aumentando o peso. Já faz um mês que voltei mas ainda estou bem mais fraco do que antes, acho que mais um mês e meio e tudo volta ao normal. No teu caso, acho que em um mês já dá
Ainda não consegui encontrar o instrutor que fez minha ficha, pois tive provas a tarde e só fui na academia após a prova (e ele não tá lá). Bem, perguntei pro outro instrutor e ele disse: "Provavelmente tu tá fazendo peito/bíceps e costas/tríceps pois você tem que mudar seu treino [e mais um monte de coisa que eu esqueci que ele disse, mas nada espetacular]". Esqueci de perguntar se eu poderia trocar para peito/tríceps e tal. Vocês realmente acham que o treino que postei algumas páginas atrás pode dar overtrainning e até, talvez, contusões?
Treino A:
Peito; Supino reto Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Supino inclinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Peck Deck (drop set)
Supino declinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Bíceps; Bíceps máquina (drop set)
algumqueeunãolembro
Barra W invertida [ante-braço] (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6, acho que é isso)
Concentrado banco Scott (2x8 - 2x6, acho que é isso)
Treino B:
Costas; Puxada baixa pegada aberta -não lembro se é isso- (nãolembroasséries)
nãolembroonomedoaparelho (nãolembroasséries)
Puxada unilateral (1x8 - 1x8 - 1x6)
algumacoisa máquina (nãolembro)
Tríceps; Supino reto fechado (nãolembroasséries)
Corda (nãolembroasséries)
Coice (nãolembroasséries)
Tríceps máquina (nãolembroasséries)
Treino C (que não lembro direito)
Perna: Mesa extensora
Mesa flexora
Leg 45
Panturrilha: Leg 45
Ombro: Elevação lateral (drop set)
nãolembro
nãolembro
Um exercício que puxa a barra w no queixo.
Bom, minha mãe trouxe as barra de proteína, para eu experimentar (ela trouxe apenas 3).
Whey bar da probiótica, 16g de prot e 9g de carbo (16g de prot pra uma barrinha ta bom sim ein o.O), é realmente ruim eu comer ela? Achei o gosto muito muito bom
Essas barrinhas são boas pra comer quando?
Alguem aki ja tomo "Androxon"?
Meus amigos vão tomar e falaram q não tem colaterais e me interessei em tomar tbm oO