Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

È indiscutível que o da Optimum é superior ao da Probiótica, se comprou o a PB para economizar tudo bem, mas se vc tinha grana pra levar o da OP deveria ter levado.
Não é só vendo a qtde de proteína, vc tem que ver a quantidade de cada aminoácido e lembre-se que a diferença de preço das duas não é atoa.
Claro que o da probiótica dá uma exagerada na informação nutricional.
Última edição por Gustave; 12-03-2009 às 22:20.
Ta parecida com a minha...
-Tira essa barrinha de cereal dae e coloca uma de proteina.
-Aumente a qtd de malto no Pós-treino
-Aumente a qtd de aveia no shake da manha ou coloque granola
-Coloque ricota/cottage no seu pão
-Sua última refeicao eh 8:30, vc vai dormir que horas? Se vc só for dormir 10~11 tire a albumina dai e coloque ela antes de dormir.
Achei a dieta boa, só seguir ela direitinho e treinar intenso que cresce, tem segredo ñ, só genetica msm :o

1- Barrinha de proteína? :O
2- Quanto de malto?
3- Vo botar granola
4- Pq ricota/cottage?
5- eu durmo de 9 pois acordo de 5:20 para caminhar em jejum
Será que vo engordar fazendo isso, + aerobico em jejum + caminhada velocidade 6 dps dos treinos?
@suplementos
ai =(
o da probiotica é ruim é?
proximo whey que comprar vai ser um isolado boladao fromhell z0r roxx0r ;D
tem problema tomar com leite? (tava pretendendo bater no liquidificador com leite + whey + malto).
Outra; Malto tem qualidade ruim? Pq eu tenho um malto aqui em casa que minha mãe trouxe (se ela trouxe concerteza era o mais barato da loja, hehe)... tenho que comprar outro malto ou pode ser esse mesmo?
edit:
pesquisei barra de proteína, inviavel pra mim
2,50 cada uma, lol nao da nao
isso em 1 mes da 75 reais, nao da nao lek...
qq poderia substituir ela?
Última edição por Brunooww; 12-03-2009 às 22:45.
-Sim, barra de proteina da trio (vende nos atacados um pacote que vem 50, sai baratao).
-Coloca uns 50~70de Malto
-Ok
-Pq são queijos sem gordura (e tem muita proteina)
-oK
Não vc num vai engordar, kkkkkkk..vc tem uma noia em engordar neh..Faça de 10~20min dps do treino que ta ok..
Não é ruim n, mas nacional eu prefiro o da Body Action...Mas probiotica é materia prima importada...é de boa qualidade!
Não precisa pegar whey isolado...eu msm num vejo necessidade, um whey importado já ta bom d+

lek, eu simplesmente pesava 80kg e media 1.60m, era MUITO gordo... puta merda nao quero ser gordo mais nunca na minha vida
ahuuahuauhauhauha
velho eu vi essa barra de proteina por 2,50 reais cada... é essa a faixa de preço? Se for é INVIAVEL para mim o.O
muito caro mano, que que posso trocar no lugar delas?
Salto's
Tem muita proteína aí, você ainda não consome isso tudo. De 2 a 4g/Kg corporal. Começa com 2g depois vai aumentando 0,5g todo mês. Proteína em excesso também vira gordura. Aquele amendoim de noite pode tirar, gordura de noite, mesmo sendo Omega 6, não rola. Vitamina C na refeição sólida do pós-treino é necessária.
Não precisa ter um "superávit" calórico grande. 200Kcal a mais já está de bom tamanho. Mantenha os aeróbicos e nunca relaxa. Troque sempre alimentos da dieta Tenha paciência, metas devem ser feitas para, no mínimo, 9 meses. De resto, está ótimo.
Liga das Lendas: Vintas