Não é o recomendado, mas se tu ta emagrecendo só 1 kg por semana não tá ruim.Se passar disso para na hora; emagrecer rápido d+ é mto pior.
Versão Imprimível
sim, tá 1kg na semana certinho, as vezes menos
sem falar que não tou fazendo muito exercicio, apenas musculacao e uma caminhadinha em jejum (caminhada mesmo, 30 m de caminhada só, muito easy)...
se eu começar a perder medidas de braço eu paro na hora (eu me meço todo dia)
Olha só, eu malho para hipertrofia com dieta hipercaloria e antigamente eu tinha medo de fazer uns aerobicos com medo de perder a massa magra. Há uns 3meses, comecei a correr 15~30min dps dos meus treinos e os resultados foram bons d+....Eu ganhei uma definição irada, perdi muita gordurinha localizada e a massa magra continuou praticamente a msm (ou a msm). O negoco é vc se alimentar um pouco melhor e o mais importante, Whey protein+Malto é indispensavel no pós-treino..Eu tinha 42 de braço quente e era meio roliço (subiam poucas veias), hj tenho 41 e sobe veias até aonde num tem..
Resumindo: O aeróbico é bom pra dar uma qualidade ao musculo, ficar bonito entende?
Adianta? Em qual sentido?
Vamos analisar: fibras, carboidratos leves, um pouco de proteína. Composição parecida com uma fruta (uma maçã).
Então eu te pergunto: uma maçã "adianta"?
Está acontecendo uma coisa aqui muito incomum mas muito engraçada. Vocês estão supervalorizando a dieta. A dieta não pode ser aquilo que vocês escrevem em um papelzinho e pregam na porta da geladeira. Reeducação alimentar é para sempre, se não diversificarem o que comem, vão desistir em pouco tempo e jogar tudo para o alto.
O que tem que ser aprendido no tópico é como comer bem e, principalmente, o que não comer. Com esses conhecimentos vocês estão prontos para experimentar suas próprias dietas. Pesquisem mais sobre alimentos em separados, vitaminas e minerais e suas funções. Não há meios nem motivos para dependerem de nutricionistas sempre, ninguém aqui é atleta profissional.
Um exemplo é a canela, que foi citada a uns posts atrás. Muitos aqui querendo emagrecer e não se tocam nos detalhes da alimentação, que fazem toda a diferença. Querem simplesmente meter um termogênico e pronto.
GC e termogênicos são todos adendos psicológicos, muito mais do que métodos necessários. Nada substitui o bom e velho treino, e a boa e velha alimentação variada. Os resultados podem não vir com tempo esperado (imagino que alguns aqui querem um corpo perfeito em 1 ano), mas eles vêm um dia. É um esporte de paciência e determinação, um esporte para os fortes. Se não fosse assim todos teriam corpos esculturais.
Foi mal o desabafo, mas é isso aí. Bora treinar.
É bom beber muita água? Muita que eu digo é MUITA MESMO, coisa de uns 4~5 litros por dia. Tá um calor do CARALHO aqui, fico o dia todo com o ar ligado e como tem um frigobar (?) aqui no andar de cima da casa, sempre tem água e tal e eu fico bebendo o dia todo. Pode fazer algum mal água em excesso?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Comecei academia faz poko tempo.. e eu emagreci um quilo.. pesava 52 to pesando 51.. é normal? :S
Corte todos os aeróbicos, no máximo 10 min de esteira ou bike para aquecimento, coma de 3 em 3 horas e dê uma olhada na sua série, pode ser que esteja muito sobrecarregada para você.
Se mesmo assim continuar na capa ou não ganhar muito peso veja se é necessário um hiper.
pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
Quanto tempo de fisioterapia é necessaria pra "curar" (eu sei q nao tem cura) uma tendinite?
;x
Hormônios nos Ovos? Só se forem ovos de boi.
Dê preferência a um suplemento chamado albumina. Ele é feito de clara de ovo desidratada, em pó. Além de mais prático evita uma contaminação alimentar por salmonela ou qualquer outra bactéria que ovos podem ter.
E é barato, você acha 1Kg por 23 reais.
só que é ruim pra caramba.
Mas compensa. Se tu ficar de frescura, deixar de abrir mão das coisas, tu não vai alcançar seus objetivos não.
"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. " - Arnold (vcs sabem o sobrenome dele)
7meses sério (mas já tenho 1ano e 2 meses de academia...porém os otros meses eu malhava estilo frangote).
Geralmente num tem cura, se vc voltar a malhar com pesos msm dps de tratar a dor poderá voltar....tendinite eh o car@io =/
@ criatura , não intendi essa ;@
o unico problema de tomar suplemento com roacutam , é que eles podem ter vitamina A e interferir no tratamento ;@, pelo menos foi o que li na bula ;;
Bob Joe (ou qualquer pessoa experiente), vc acha que vale a pena tentar perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo? [+genética endogorda]
até que enfim.
me matruculei na academia hoje.
semana que vem volto a malhar depois de um longo tempo.
dessa vez sério.
No seu caso, você só ira emagrecer quando tiver massa magra, já venho falando disso a um bom tempo. Quando se diz que é impossível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo estamos lidando com um caso de um indivíduo adulto, com o corpo desenvolvido e com alguma massa muscular, mesmo que escondida.
Não adianta uma dieta restritiva de cutting se no futuro seu metabolismo basal será tão fraco e o seu metabolismo tão lento que a queima calórica será pequena. Você pode ficar semanas, meses, nessa luta com a balança, a única coisa que conseguirá será o tão temido "efeito sanfona", que vai acabar com sua saúde, além de causar estrias na barriga e nas pernas.
Lembre-se também que a balança não é dona da verdade. Perder peso não é a mesma coisa que perder gordura. No seu peso atual você deveria só pensar em ganhos e não em perdas. Quando estiver ganhando massa seu corpo perderá a aparência de gordura, pois seu tórax alargará, seus braços ficarão mais fortes e consistentes e suas costas mais abertas.
Ok entao bob joe.
Farei uma dieta hipercalórica, muito obrigado pelas suas dicas.
Depois eu faço um cutting, correto?
Obs:
Eu irei ganhar muita gordura hipertrofiando? NUNCA mais quero ser gordo (nem que seje por 1 mes, nem que pareça ser gordo).
Faço uma dieta hipertrofia MESMO (3000kcal) ou uma +- (2500~2800kcal), continuo com aerobico em jejum? Faço aerobico dps dos treinos de musculação?
OBRIGADO
Eu estava me referindo a horas ou minutos em que você faz suas séries.
Maior besteira que ja vi.Tem essa lenda de que o hormonio que eles dão pras galinhas crescerem rapidamente passa pro ovo e faz mal; mas é uma puta besteira e mesmo se fosse verdade dizem que nosso corpo não absorve isso.
__
@topic
Ae galerinha ,vo postar aqui um negócio pra incentivar a galera a malhar
.Uma experiencia de um japa mto loco que fez uma experiencia em que durante 30 dias se exercitou em casa e tomava uma bebida misturada com proteína.
Os resultados não são aquilo tudo mas são vísiveis,não ganhou massa mas ficou mais torneado, isso que ele só fez em casa e durante só 30 dias, imagina a galera aqui depois de 2 anos malhando na academia.
Dia 4
Dia 30
Compilado com os treinos e resultados de cada dia
Morri de rir com os aparelhos loucos que ele usou ahusuhashuauhs
Sim, é possivel, desde que seu objetivo principal seja crescer.Vc simplesmente vai juntar um aerobico naum muito intenso no fim do seu treino (= como eu faço) e sua dieta logicamente terá que ser hipercalorica, como eu disse seu objetivo é crescer, o aerobico só fará vc perder um poco de gordura.
Eu pelo menos fiz isso e obtive ótimos resultados neh..
Tenho um brother que tem tendinite no punho, ele fez tratamento e passou quase 3 meses sem malhar. Qd ele voltou a malhar a dor volto, e o médico falou pra ele que se ele voltasse a treinar, a dor voltaria junto. Mas ele é teimoso e toma todo dia (sim, todo dia) um antiflamatorio ae pra aliviar...
A dor, pelo oq ele diz, da pra guentar...mas ele num guenta fazer rosca direta com barra reta (faz na W), num guenta fazer militar, supino ele faz com muita dor. Mas ele disse que dps do tratamento a dor baixou bastante.
Recomendo vc fazer o tratamento durante uns 2 meses e pedir a opnião do fisioterapeuta, ele provavelmente irá te recomendar um bomm tempo de repouso, mas ai vc que sabe oq faz, mas pelo menos faça o tratamento.
Aff,só de pensar em ficar 2 meses parado chega me dar tristeza
Velho,ta phoda,a dor ta menorzinhamas quando eu parar de tomar antinflamatorio vou tomar na bunda,agora ta aparecendo estalo em tudo que é lugar,fui fazer crucifixo ja ta doendo meu peitoral :triste:
É muito azar mesmo,btw,me disseram que imobilizar o pulso é bom pra tendinite...To com uma bandagem enfaixando meu braço a uns 4 dias
Como eu disse....é com vc, vc faz oq vc quer. Toda academia tem gente que tem tendinite ou dores muito fortes e simplesmente continuam malhando pelo vicio. Eu msm qd tive dor no ombro eu passei 1 mês sem malhar ombro, mas todo exercicio puxa o ombro de leve, mas num foi que a dor passou...
Edit: Se eu fosse, sairia da academia e faria outro esporte e voltaria dps de 1~2mes pra ver se dor passou ou n..
40min em média...Descanço cerca cerca de 1min entre as series e 2min entre os exercicios.
Cara eu ganho massa e perco gordura, mas só para você sacar ganho uma média de 3,2kg de massa e perco uma média de 0,75kg de gordura por 3 meses, logo a gordura que eu perco para mim faz diferença pq tenho bf bem baixo(8%ou9%).
Para você seria bem melhor ganhar mais massa sem tentar definir que ai vc ganharia massa mais rápido para depois definir, oque seria mais rápido também.
Eu escolhi ganhar massa com definição junto pq primeiro minha genética ajuda muito e também pq tenho paciência, melhorei muito esse ano.
Então deixo ai minha opinião e te dou um conselho, tem que ter paciência!
Eu enxergo o meu objetivo de corpo daqui a uns 3-4 anos somando com esse aqui seria mais ou menos 4-5 anos.
então cara, vou pegar massa mesmo velho!
vou pedir os suplemento hoje, quando chegar começo... enquanto isso vou fazendo os ultimos dias de hipocalórica...
Minha dieta:
Café 06:30
2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord
5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord
1 iogurte 114 kcal / 17g carb / 3,5g prot
200 ml leite desnatado 64 kcal / 10g carbo / 6g prot
30g aveia em flocos 106 kcal / 17g carbo / 4,3g prot / 2,2g gord
20g Albumina Suplemente 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord
Banana com Canela 92 kcal / 20,3g carbo / 1,2g prot
601 kcal - 85g carb / 47,5g prot / 4,7g gord
Lanche 08:50
Barra de cereal 101 kcal / 17g carbo / 1,2g prot / 2,8g gord
40g Amendoim 229 kcal / 8g carbo / 8g prot / 17,8g gord
Lanche 10:30
2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord
5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord
499 kcal - 44 carb / 26,9g prot / 22,1g gord
Almoço - 13:00
1 Colher servir de arroz (100g) 128 kcal / 28,1g carbo / 2,5g prot / 0,2g gord
1 Concha feijão (100g) 77 kcal / 14g carbo / 4,5g prot / 0,5g gord
2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord
alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord
Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot / 3g gord
411 kcal / 24,15 carb / 68,2g prot / 3,8g gord
Lanche 15:30
Batata Doce 77 kcal / 18,4 carb / 0,6g prot / 0,1g gord
TOTAL: 271 kcal / 18,4g carb / 30,6g prot / 3,1g gord
Pós Treino 17:45
30g 100% whey protein probiotica 120 kcal / 2g carbo / 24g prot / 1,5g gord
40g Maltodextrina Athletic 150 kcal / 38g carbo / 0g prot / 0g gord
200 ml leite desnatado 64 kcal / 10g carbo / 6g prot
Total: 334 kcal / 50g carbo / 30g prot / 1,5g gord
Pós Treino sólido 18:00
2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord
alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord
Batata Doce 77 kcal / 18,4 carb / 0,6g prot / 0,1g gord
Total: 196 kcal / 20g carb / 32,9g prot / 3,2g gord
Lanche 20:30
1 lata atum 120 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord
20g Albumina Suplemente 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord
40g Amendoim 229 kcal / 8g carbo / 8g prot / 17,8g gord
419 kcal / 10g carb / 50g prot / 18,6g gord
2837 kcal / 251,55g carb / 286,1g prot / 57g gord (praticamente toda insaturada)
No almoço tomo suco (bem concentrado) com adoçante, ai eu acho que vai para umas 2900 kcal...
Meu metabolismo deu 1800, ao dia devo gastar umas 2500~2600 kcal... não botei muita kcal pois sei lá, não quero engordar muito!
1° Ponto - Achei que ficou com muito carbo (porém só tem carbo de qualidade)
2° Ponto - Janta ficou meio ruim pois não sei o que botar nela! Aceito sugestões
Avaliem ae por favor =]
500 kcal a mais do que vc gasta tá legal pra hipertrofiar.
Mais lembre-se, consuma essas calorias de coisas saudaveis:
queijo, leite, carne, ovos, saladas, frutas...
e não de carboidratos. se não vc vai ganhar gordura também.
Se não ingerir muiuto carbo, pode até passar de 500 kcal a mais que vc não vai criar gordura.
Abraço