Curtir Curtir:  0
Página 201 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1011511911992002012022032112513017011201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Ai galera, acho que vou continuar com o que tou fazendo mesmo!

Tou gostando muito dos resultados, 1kg por semana (e eu meço meu braço, o braço também ta aumentando!) ... vou até 60kg (vou ficar bem magro, estilo aqueles magro ectomorfo), ai começo hipertrofia com uma dieta elaborada para não avacalhar as gorduras, ai hipertrofio até novembro, faço novembro de dieta cutting, e vou tar bom para as férias! hihihihi

Alguem discorda dos meus planos?
    Obrigado.

Ps: Se eu usar suplemennto em dieta cutting, vai atrapalhar a perda de gordura? (Suplementos de qualidade, sem ser aquels com 80% de carbo e 20% de prot)

Não é o recomendado, mas se tu ta emagrecendo só 1 kg por semana não tá ruim.Se passar disso para na hora; emagrecer rápido d+ é mto pior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não é o recomendado, mas se tu ta emagrecendo só 1 kg por semana não tá ruim.Se passar disso para na hora; emagrecer rápido d+ é mto pior.
    sim, tá 1kg na semana certinho, as vezes menos
    sem falar que não tou fazendo muito exercicio, apenas musculacao e uma caminhadinha em jejum (caminhada mesmo, 30 m de caminhada só, muito easy)...

se eu começar a perder medidas de braço eu paro na hora (eu me meço todo dia)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazokk Ver Post
    comer nutri adianta alguma coisa?
    sempre tive essa duvida uaehaue
    Nutri? aquelas barrinhas de cereal eh? Se for isso, esqueça.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    sim, tá 1kg na semana certinho, as vezes menos
    sem falar que não tou fazendo muito exercicio, apenas musculacao e uma caminhadinha em jejum (caminhada mesmo, 30 m de caminhada só, muito easy)...

se eu começar a perder medidas de braço eu paro na hora (eu me meço todo dia)
    Olha só, eu malho para hipertrofia com dieta hipercaloria e antigamente eu tinha medo de fazer uns aerobicos com medo de perder a massa magra. Há uns 3meses, comecei a correr 15~30min dps dos meus treinos e os resultados foram bons d+....Eu ganhei uma definição irada, perdi muita gordurinha localizada e a massa magra continuou praticamente a msm (ou a msm). O negoco é vc se alimentar um pouco melhor e o mais importante, Whey protein+Malto é indispensavel no pós-treino..Eu tinha 42 de braço quente e era meio roliço (subiam poucas veias), hj tenho 41 e sobe veias até aonde num tem..

Resumindo: O aeróbico é bom pra dar uma qualidade ao musculo, ficar bonito entende?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazokk Ver Post
    comer nutri adianta alguma coisa?
    sempre tive essa duvida uaehaue
    Adianta? Em qual sentido?

Vamos analisar: fibras, carboidratos leves, um pouco de proteína. Composição parecida com uma fruta (uma maçã).

Então eu te pergunto: uma maçã "adianta"?

Está acontecendo uma coisa aqui muito incomum mas muito engraçada. Vocês estão supervalorizando a dieta. A dieta não pode ser aquilo que vocês escrevem em um papelzinho e pregam na porta da geladeira. Reeducação alimentar é para sempre, se não diversificarem o que comem, vão desistir em pouco tempo e jogar tudo para o alto.

O que tem que ser aprendido no tópico é como comer bem e, principalmente, o que não comer. Com esses conhecimentos vocês estão prontos para experimentar suas próprias dietas. Pesquisem mais sobre alimentos em separados, vitaminas e minerais e suas funções. Não há meios nem motivos para dependerem de nutricionistas sempre, ninguém aqui é atleta profissional.

Um exemplo é a canela, que foi citada a uns posts atrás. Muitos aqui querendo emagrecer e não se tocam nos detalhes da alimentação, que fazem toda a diferença. Querem simplesmente meter um termogênico e pronto.

GC e termogênicos são todos adendos psicológicos, muito mais do que métodos necessários. Nada substitui o bom e velho treino, e a boa e velha alimentação variada. Os resultados podem não vir com tempo esperado (imagino que alguns aqui querem um corpo perfeito em 1 ano), mas eles vêm um dia. É um esporte de paciência e determinação, um esporte para os fortes. Se não fosse assim todos teriam corpos esculturais.

Foi mal o desabafo, mas é isso aí. Bora treinar.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 11-03-2009 às 20:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom beber muita água? Muita que eu digo é MUITA MESMO, coisa de uns 4~5 litros por dia. Tá um calor do CARALHO aqui, fico o dia todo com o ar ligado e como tem um frigobar (?) aqui no andar de cima da casa, sempre tem água e tal e eu fico bebendo o dia todo. Pode fazer algum mal água em excesso?

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    É bom beber muita água? Muita que eu digo é MUITA MESMO, coisa de uns 4~5 litros por dia. Tá um calor do CARALHO aqui, fico o dia todo com o ar ligado e como tem um frigobar (?) aqui no andar de cima da casa, sempre tem água e tal e eu fico bebendo o dia todo. Pode fazer algum mal água em excesso?

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
    Não, só ajuda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Isso ai cara, eu quando ciclava com creatina cheguei a tomar uns 8L por dia, agora to 6-7L de água, minha sede aumentou muito juntamente da fome...

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Olha só, eu malho para hipertrofia com dieta hipercaloria e antigamente eu tinha medo de fazer uns aerobicos com medo de perder a massa magra. Há uns 3meses, comecei a correr 15~30min dps dos meus treinos e os resultados foram bons d+....Eu ganhei uma definição irada, perdi muita gordurinha localizada e a massa magra continuou praticamente a msm (ou a msm). O negoco é vc se alimentar um pouco melhor e o mais importante, Whey protein+Malto é indispensavel no pós-treino..Eu tinha 42 de braço quente e era meio roliço (subiam poucas veias), hj tenho 41 e sobe veias até aonde num tem..

Resumindo: O aeróbico é bom pra dar uma qualidade ao musculo, ficar bonito entende?
    Em quanto tempo +- vc faz o treino com pesos?

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei academia faz poko tempo.. e eu emagreci um quilo.. pesava 52 to pesando 51.. é normal? :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?