Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim, tá 1kg na semana certinho, as vezes menos
sem falar que não tou fazendo muito exercicio, apenas musculacao e uma caminhadinha em jejum (caminhada mesmo, 30 m de caminhada só, muito easy)...
se eu começar a perder medidas de braço eu paro na hora (eu me meço todo dia)
Olha só, eu malho para hipertrofia com dieta hipercaloria e antigamente eu tinha medo de fazer uns aerobicos com medo de perder a massa magra. Há uns 3meses, comecei a correr 15~30min dps dos meus treinos e os resultados foram bons d+....Eu ganhei uma definição irada, perdi muita gordurinha localizada e a massa magra continuou praticamente a msm (ou a msm). O negoco é vc se alimentar um pouco melhor e o mais importante, Whey protein+Malto é indispensavel no pós-treino..Eu tinha 42 de braço quente e era meio roliço (subiam poucas veias), hj tenho 41 e sobe veias até aonde num tem..
Resumindo: O aeróbico é bom pra dar uma qualidade ao musculo, ficar bonito entende?
Adianta? Em qual sentido?
Vamos analisar: fibras, carboidratos leves, um pouco de proteína. Composição parecida com uma fruta (uma maçã).
Então eu te pergunto: uma maçã "adianta"?
Está acontecendo uma coisa aqui muito incomum mas muito engraçada. Vocês estão supervalorizando a dieta. A dieta não pode ser aquilo que vocês escrevem em um papelzinho e pregam na porta da geladeira. Reeducação alimentar é para sempre, se não diversificarem o que comem, vão desistir em pouco tempo e jogar tudo para o alto.
O que tem que ser aprendido no tópico é como comer bem e, principalmente, o que não comer. Com esses conhecimentos vocês estão prontos para experimentar suas próprias dietas. Pesquisem mais sobre alimentos em separados, vitaminas e minerais e suas funções. Não há meios nem motivos para dependerem de nutricionistas sempre, ninguém aqui é atleta profissional.
Um exemplo é a canela, que foi citada a uns posts atrás. Muitos aqui querendo emagrecer e não se tocam nos detalhes da alimentação, que fazem toda a diferença. Querem simplesmente meter um termogênico e pronto.
GC e termogênicos são todos adendos psicológicos, muito mais do que métodos necessários. Nada substitui o bom e velho treino, e a boa e velha alimentação variada. Os resultados podem não vir com tempo esperado (imagino que alguns aqui querem um corpo perfeito em 1 ano), mas eles vêm um dia. É um esporte de paciência e determinação, um esporte para os fortes. Se não fosse assim todos teriam corpos esculturais.
Foi mal o desabafo, mas é isso aí. Bora treinar.
Última edição por Bob Joe; 11-03-2009 às 20:29.
Liga das Lendas: Vintas

É bom beber muita água? Muita que eu digo é MUITA MESMO, coisa de uns 4~5 litros por dia. Tá um calor do CARALHO aqui, fico o dia todo com o ar ligado e como tem um frigobar (?) aqui no andar de cima da casa, sempre tem água e tal e eu fico bebendo o dia todo. Pode fazer algum mal água em excesso?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.

Comecei academia faz poko tempo.. e eu emagreci um quilo.. pesava 52 to pesando 51.. é normal? :S