Curtir Curtir:  0
Página 203 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1031531932012022032042052132533037031203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    to tumando roacutam , não posso tomar nenhum tipo de suplemento pq pode vir a interferir no tratamento.
    Eu tomei durande metade do tratamento,e cuidado hein,na bula do roacutan diz que pode dar inflamação,hj eu to aqui fudido doido pra fazer fisioterapia por causa desse remedio fudido
    @topic
    Se eu tiver com tendinite eu vou poder voltar a malhar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ criatura , não intendi essa ;@
    o unico problema de tomar suplemento com roacutam , é que eles podem ter vitamina A e interferir no tratamento ;@, pelo menos foi o que li na bula ;;

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ criatura , não intendi essa ;@
    o unico problema de tomar suplemento com roacutam , é que eles podem ter vitamina A e interferir no tratamento ;@, pelo menos foi o que li na bula ;;
    eu sei,mas na bula diz que pode inflamar tendão

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tumando roacutam , não posso tomar nenhum tipo de suplemento pq pode vir a interferir no tratamento.
    Albumina não tem nenhum tipo de adendo vitamínico na composição. É clara de ovo pura, desidratada em pó. É o mesmo que comer a clara de ovo, mas sem a inconveniência de jogar as gemas fora ou pegar uma salmonelose.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe (ou qualquer pessoa experiente), vc acha que vale a pena tentar perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo? [+genética endogorda]

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que enfim.

me matruculei na academia hoje.

semana que vem volto a malhar depois de um longo tempo.

dessa vez sério.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Bob Joe (ou qualquer pessoa experiente), vc acha que vale a pena tentar perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo? [+genética endogorda]
    No seu caso, você só ira emagrecer quando tiver massa magra, já venho falando disso a um bom tempo. Quando se diz que é impossível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo estamos lidando com um caso de um indivíduo adulto, com o corpo desenvolvido e com alguma massa muscular, mesmo que escondida.

Não adianta uma dieta restritiva de cutting se no futuro seu metabolismo basal será tão fraco e o seu metabolismo tão lento que a queima calórica será pequena. Você pode ficar semanas, meses, nessa luta com a balança, a única coisa que conseguirá será o tão temido "efeito sanfona", que vai acabar com sua saúde, além de causar estrias na barriga e nas pernas.

Lembre-se também que a balança não é dona da verdade. Perder peso não é a mesma coisa que perder gordura. No seu peso atual você deveria só pensar em ganhos e não em perdas. Quando estiver ganhando massa seu corpo perderá a aparência de gordura, pois seu tórax alargará, seus braços ficarão mais fortes e consistentes e suas costas mais abertas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No seu caso, você só ira emagrecer quando tiver massa magra, já venho falando disso a um bom tempo. Quando se diz que é impossível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo estamos lidando com um caso de um indivíduo adulto, com o corpo desenvolvido e com alguma massa muscular, mesmo que escondida.

Não adianta uma dieta restritiva de cutting se no futuro seu metabolismo basal será tão fraco e o seu metabolismo tão lento que a queima calórica será pequena. Você pode ficar semanas, meses, nessa luta com a balança, a única coisa que conseguirá será o tão temido "efeito sanfona", que vai acabar com sua saúde, além de causar estrias na barriga e nas pernas.

Lembre-se também que a balança não é dona da verdade. Perder peso não é a mesma coisa que perder gordura. No seu peso atual você deveria só pensar em ganhos e não em perdas. Quando estiver ganhando massa seu corpo perderá a aparência de gordura, pois seu tórax alargará, seus braços ficarão mais fortes e consistentes e suas costas mais abertas.
    Ok entao bob joe.

Farei uma dieta hipercalórica, muito obrigado pelas suas dicas.

Depois eu faço um cutting, correto?
    Obs:
    Eu irei ganhar muita gordura hipertrofiando? NUNCA mais quero ser gordo (nem que seje por 1 mes, nem que pareça ser gordo).

Faço uma dieta hipertrofia MESMO (3000kcal) ou uma +- (2500~2800kcal), continuo com aerobico em jejum? Faço aerobico dps dos treinos de musculação?

OBRIGADO

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    7meses sério (mas já tenho 1ano e 2 meses de academia...porém os otros meses eu malhava estilo frangote).
    Eu estava me referindo a horas ou minutos em que você faz suas séries.

pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
    Maior besteira que ja vi.Tem essa lenda de que o hormonio que eles dão pras galinhas crescerem rapidamente passa pro ovo e faz mal; mas é uma puta besteira e mesmo se fosse verdade dizem que nosso corpo não absorve isso.

__
    @topic

Ae galerinha ,vo postar aqui um negócio pra incentivar a galera a malhar

.Uma experiencia de um japa mto loco que fez uma experiencia em que durante 30 dias se exercitou em casa e tomava uma bebida misturada com proteína.

Os resultados não são aquilo tudo mas são vísiveis,não ganhou massa mas ficou mais torneado, isso que ele só fez em casa e durante só 30 dias, imagina a galera aqui depois de 2 anos malhando na academia.

Dia 4

Dia 30

Compilado com os treinos e resultados de cada dia
    Morri de rir com os aparelhos loucos que ele usou ahusuhashuauhs

Última edição por Zé Pelintra; 12-03-2009 às 19:19.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Edit:
    entendi oq vc quis dizer.

Vc acha que é possivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo?
    Sim, é possivel, desde que seu objetivo principal seja crescer.Vc simplesmente vai juntar um aerobico naum muito intenso no fim do seu treino (= como eu faço) e sua dieta logicamente terá que ser hipercalorica, como eu disse seu objetivo é crescer, o aerobico só fará vc perder um poco de gordura.
    Eu pelo menos fiz isso e obtive ótimos resultados neh..

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu to ligado que nao tem cura,mas tem tratamento né?
    Ou eu nunca mais vou poder malhar? :triste:
    Tenho um brother que tem tendinite no punho, ele fez tratamento e passou quase 3 meses sem malhar. Qd ele voltou a malhar a dor volto, e o médico falou pra ele que se ele voltasse a treinar, a dor voltaria junto. Mas ele é teimoso e toma todo dia (sim, todo dia) um antiflamatorio ae pra aliviar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?