Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@ criatura , não intendi essa ;@
o unico problema de tomar suplemento com roacutam , é que eles podem ter vitamina A e interferir no tratamento ;@, pelo menos foi o que li na bula ;;

Bob Joe (ou qualquer pessoa experiente), vc acha que vale a pena tentar perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo? [+genética endogorda]
até que enfim.
me matruculei na academia hoje.
semana que vem volto a malhar depois de um longo tempo.
dessa vez sério.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
No seu caso, você só ira emagrecer quando tiver massa magra, já venho falando disso a um bom tempo. Quando se diz que é impossível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo estamos lidando com um caso de um indivíduo adulto, com o corpo desenvolvido e com alguma massa muscular, mesmo que escondida.
Não adianta uma dieta restritiva de cutting se no futuro seu metabolismo basal será tão fraco e o seu metabolismo tão lento que a queima calórica será pequena. Você pode ficar semanas, meses, nessa luta com a balança, a única coisa que conseguirá será o tão temido "efeito sanfona", que vai acabar com sua saúde, além de causar estrias na barriga e nas pernas.
Lembre-se também que a balança não é dona da verdade. Perder peso não é a mesma coisa que perder gordura. No seu peso atual você deveria só pensar em ganhos e não em perdas. Quando estiver ganhando massa seu corpo perderá a aparência de gordura, pois seu tórax alargará, seus braços ficarão mais fortes e consistentes e suas costas mais abertas.
Liga das Lendas: Vintas

Ok entao bob joe.
Farei uma dieta hipercalórica, muito obrigado pelas suas dicas.
Depois eu faço um cutting, correto?
Obs:
Eu irei ganhar muita gordura hipertrofiando? NUNCA mais quero ser gordo (nem que seje por 1 mes, nem que pareça ser gordo).
Faço uma dieta hipertrofia MESMO (3000kcal) ou uma +- (2500~2800kcal), continuo com aerobico em jejum? Faço aerobico dps dos treinos de musculação?
OBRIGADO

Eu estava me referindo a horas ou minutos em que você faz suas séries.
Maior besteira que ja vi.Tem essa lenda de que o hormonio que eles dão pras galinhas crescerem rapidamente passa pro ovo e faz mal; mas é uma puta besteira e mesmo se fosse verdade dizem que nosso corpo não absorve isso.
__
@topic
Ae galerinha ,vo postar aqui um negócio pra incentivar a galera a malhar
.Uma experiencia de um japa mto loco que fez uma experiencia em que durante 30 dias se exercitou em casa e tomava uma bebida misturada com proteína.
Os resultados não são aquilo tudo mas são vísiveis,não ganhou massa mas ficou mais torneado, isso que ele só fez em casa e durante só 30 dias, imagina a galera aqui depois de 2 anos malhando na academia.
Dia 4
Dia 30
Compilado com os treinos e resultados de cada dia
Morri de rir com os aparelhos loucos que ele usou ahusuhashuauhs
Última edição por Zé Pelintra; 12-03-2009 às 19:19.
Sim, é possivel, desde que seu objetivo principal seja crescer.Vc simplesmente vai juntar um aerobico naum muito intenso no fim do seu treino (= como eu faço) e sua dieta logicamente terá que ser hipercalorica, como eu disse seu objetivo é crescer, o aerobico só fará vc perder um poco de gordura.
Eu pelo menos fiz isso e obtive ótimos resultados neh..
Tenho um brother que tem tendinite no punho, ele fez tratamento e passou quase 3 meses sem malhar. Qd ele voltou a malhar a dor volto, e o médico falou pra ele que se ele voltasse a treinar, a dor voltaria junto. Mas ele é teimoso e toma todo dia (sim, todo dia) um antiflamatorio ae pra aliviar...