Curtir Curtir:  0
Página 202 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1021521922002012022032042122523027021202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Comecei academia faz poko tempo.. e eu emagreci um quilo.. pesava 52 to pesando 51.. é normal? :S
    Corte todos os aeróbicos, no máximo 10 min de esteira ou bike para aquecimento, coma de 3 em 3 horas e dê uma olhada na sua série, pode ser que esteja muito sobrecarregada para você.
    Se mesmo assim continuar na capa ou não ganhar muito peso veja se é necessário um hiper.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
    Última edição por chitor; 11-03-2009 às 22:07.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo de fisioterapia é necessaria pra "curar" (eu sei q nao tem cura) uma tendinite?
    ;x

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
    Se continuarem pensando assim vc não poderá comer carne de frango, boi...
    Se quiser exagerar mais não poderá comer muitos alimentos, já que quase todos ou todos tem uma interferência do homem...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    Hormônios nos Ovos? Só se forem ovos de boi.

Dê preferência a um suplemento chamado albumina. Ele é feito de clara de ovo desidratada, em pó. Além de mais prático evita uma contaminação alimentar por salmonela ou qualquer outra bactéria que ovos podem ter.

E é barato, você acha 1Kg por 23 reais.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Dê preferência a um suplemento chamado albumina. Ele é feito de clara de ovo desidratada, em pó. Além de mais prático evita uma contaminação alimentar por salmonela ou qualquer outra bactéria que ovos podem ter.

só que é ruim pra caramba.
    Mas compensa. Se tu ficar de frescura, deixar de abrir mão das coisas, tu não vai alcançar seus objetivos não.

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. " - Arnold (vcs sabem o sobrenome dele)
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Em quanto tempo +- vc faz o treino com pesos?
    7meses sério (mas já tenho 1ano e 2 meses de academia...porém os otros meses eu malhava estilo frangote).

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Quanto tempo de fisioterapia é necessaria pra "curar" (eu sei q nao tem cura) uma tendinite?
    ;x
    Geralmente num tem cura, se vc voltar a malhar com pesos msm dps de tratar a dor poderá voltar....tendinite eh o car@io =/

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    7meses sério (mas já tenho 1ano e 2 meses de academia...porém os otros meses eu malhava estilo frangote).

Geralmente num tem cura, se vc voltar a malhar com pesos msm dps de tratar a dor poderá voltar....tendinite eh o car@io =/
    Eu to ligado que nao tem cura,mas tem tratamento né?
    Ou eu nunca mais vou poder malhar? :triste:

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Olha só, eu malho para hipertrofia com dieta hipercaloria e antigamente eu tinha medo de fazer uns aerobicos com medo de perder a massa magra. Há uns 3meses, comecei a correr 15~30min dps dos meus treinos e os resultados foram bons d+....Eu ganhei uma definição irada, perdi muita gordurinha localizada e a massa magra continuou praticamente a msm (ou a msm). O negoco é vc se alimentar um pouco melhor e o mais importante, Whey protein+Malto é indispensavel no pós-treino..Eu tinha 42 de braço quente e era meio roliço (subiam poucas veias), hj tenho 41 e sobe veias até aonde num tem..

Resumindo: O aeróbico é bom pra dar uma qualidade ao musculo, ficar bonito entende?
    Edit:
    entendi oq vc quis dizer.

Vc acha que é possivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo?
    Última edição por Brunooww; 12-03-2009 às 13:41.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

to tumando roacutam , não posso tomar nenhum tipo de suplemento pq pode vir a interferir no tratamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?