po pra bate um leite com linhaça e aveia tem que deixa a linhaça no leite por um tempo pra absorve direitinho ou só bate no liquidificador mesmo?
Versão Imprimível
po pra bate um leite com linhaça e aveia tem que deixa a linhaça no leite por um tempo pra absorve direitinho ou só bate no liquidificador mesmo?
Vai na minha , comprar Neo nutri é uma merda. Nada que ela produz presta, sinceramente. Ainda mais creatina.
Mas, você não acha que é muito cedo pra mandar logo uma creatina abaixo ? Nossa, todo mundo que eu conheço esperou 5~6 meses pra usar, e receberam bons resultados.
Mas usar creatina nacional não é tão ruim, pena que fica fedendo pra cacete.
Alguem teve esse problema ?
#Frog
Não gostou faz na mão, ou ainda pede pra mamãe pra tomar Whey ? :yelrotflm
Pessoal, tenho uma dúvida não relacionada à malhação, mas que talvez possam me ajudar: eu tenho 1,76m de altura e peso 58-59kg, mas não pareço ser tão magro. Meu irmão pesa 10kg a mais e tem a mesma altura e parece ser mais magro do que eu... ouvi dizer que o peso dos ossos varia pouco, então o que pode ser? :eek:
porra cara, aqui ta tenso viu
eu jogo world of warcraft, puta fui um BG (battleground), noobei demais mano, a mao tremendo eh foda de mexer o mouse!
ahuasuhasuhsahu
e na aula, pra escreve tb tudo tremido. Isso que to em 14mg hoje. Minha mao sempre ta tremendo.
Caimbra eu tive uma NA GARGANTA, mas ai eu dei uma parada e ela não foi forte foi tipo o inicio. Acho que seria TENSO se ela ficasse forte.
Talvez eu esteje tendo mais colaterais por estar usando junto com ioimbina, vai saber
Nem comece a malhar
Peso dos ossos conta, e teu irmao pode tar com bastante retencao. Tem um colega da minha sala que tem 70kg mas parece ter uns 50
@nanometro
porrra cara vc tem 48kg?
nossa senhora irmao, nem liga pra off ou nao, come tudo que ver pela frente pelo amor de deus!
qual tua altura?
se for mais de 1.70m ta preocupante cara, na boa mesmo, sem querer ser chato ou te zoar!
esquece suplementos por hora, e se preocupe em COMER!
COMA MUIIIIIITO!
A primeira vista quem não me conhece acha que eu sou apenas um daqueles naturebas etc ou algum aidético.
Quem me conhece sabe o quanto eu como e o quanto eu me esforço pra engordar. Mas não consigo, já tentei muita coisa. Eu acho mesmo é que tenho algum problema hormonal, ainda não tive tempo de parar ir no endocrinologista.
E também não tenho tempo pra fazer aquela dieta. Eu não consigo comer entre café e almoço, e entre almoço e janta por motivos fisiologicos. Um eu prefiro não comer e o outro eu sempre estou dormindo. Quem sabe agora quando eu me formar, tenha tempo pra entrar na academia , estudar e comer melhor.
A idéia de suplemento alimentar é suplementar o que você não ganha. Em momento algum eu pensei em substituir refeição ou utilizar como forma principal de alimentação. É com intuito de ajudar mesmo.
Er, eu já tinha dito aqui que tenho 48 e 1.70 ; Leirbag tem 1.80 e 50kg IUAHEIUHS
De qualquer forma, alguem tem problemas com odores após tomar creatina ?
Ai mora o problema cara, vc se alega um hardgainer sendo que vc nem come 100% ! veja eu, to saturado de comer ja, acabei de comer um PRATAO de comida sem UM PINGO de fome(por que prefiro não comer também, e ando comento tanto que faz quase 1 mes que não sinto fome, porque tem sempre a maldita refeição de 3 em 3 horas) ó, você dorme? eu fico estudando e malhando das 6:00 as 20:30 (porem hoje eu faltei dos meus compromissos, to morrendo de sono, querendo dormir e ainda vo pra academia jaja mesmo tando semi morto)
Se você quer engordar mesmo, você tem que seguir a dieta 100%, não esotu te criticando, não seu seus motivos nem quem você é , mais sem seguir fielmente uma dieta certa pra engordar, vai ser difícil vc engordar viu :/
btw, nunca tomei creatina
Seguinte, se você quer malhar, ficar bombado e parar, isso não existe, suposmo que você fique bombado ou do jeito que você quer, você terá q continuar indo na academia, não precisa ficar com a mesma frequencia, mas vai ter que continuar indo.
O foda é que até dezembro não terei grana, só em dezembro terei grana, por enquanto vou ter que ficar nas nacionais mesmo, são mais baratas... porém hoje vou lá no mercado publico ver o preço das outras...
Como assim fedendo pra cacete? OIJSAoijSAoijASijosa
Eu vou testar pelo preço mesmo, e eu malho há mais de um ano :D
comer doritos + coca + pc = NERD TETUDO! OJISAjiosaJiosA
Não consegue comer por fatores fisiológicos?!? Cara, o único fator fisiológico que pode te impedir de comer durante todo esse tempo, e que eu consideraria, é cagar pela boca.
Você passa muito tempo sem comer, tem que fazer algo sobre isso. Tente produtos para abrir o apetite, como Biotônico Fontoura, tente pedir para enfiarem comida em você ou peçam para ter torturar. Não interessa o método, coma.
É como dizem: "Se você fizer o que sempre fez nunca será diferente do que é".
Se você ficar esperando a vida toda por uma oportunidade de tempo para comer bem, malhar e se alimentar, vai morrer frango. Tempo se fabrica e se administra.