Não sei se vou enjoar, mas sei lá, gostei bastante... E olha que tomei ele com água. Mas minha ideia é misturar ele com suco de morango logo depois do treino.
Versão Imprimível
Alguém já teve alguma experiência com o C4 Extreme da Cellucor? Ele é o único dos pré-treinos que eu achei (entre os mais famosos, Jack3d, NO Xplode, Shotgun) que não tem termogênicos...
Quais que tem termogenicos?
O assault não tem..Ou tem?
Velho vo te falar que tem muita gente que fala que o C4 é lixo.
Não tem outra saida mlq, é experimentando.
Marombeiro é assim, ve que um amigo tem um pre trieno, pede uma dose pra ver como vai reagir, e quando voce tiver um, dá uma dose pra ele, e assim por diante.hehehe
O Jack tem cafeína e mais um extrato de uma planta lá que é termogênica. NO Xplode parece que é só cafeína. Shotgun tem todo um blend termogênico especial. 1MR idem ao Jack. O Assault parece que só tem cafeína também.
Próxima vez que for no Paraguai e for comprar meu whey da ON/Universal, procuro os pré-treinos que tem lá. Uma coisa eu aprendi: creatina nunca mais. Não funfou comigo.
Cara..Eu vejo o seu ponto, porque eu não tenho ganhos significativos com a creatina, mas tu sabe que é o unico suplemento que tem eficacia provada cientificamente ne?
Meu professor de fisiologia tem artigo publicado e os caralho, ele disse que ainda usou a saturação, tem todo um calculo certo pra se usar creatina, a maioria de nos deve usar essa porra errado.
E ae brothers, tou fazendo academia já tem uns 4 meses, nos 3 primeiros meses tive um ganho razoável no meu corpo ( 2.5 de braço, 4.5 tórax, só medidas acima de 2.5 até 5.0) e tenho ouvido falar muito bem de pré-treinos.
Geral me falou sobre o Jack3d, mas me falaram que é bem forte, tipo não tenho nenhum problema de saúde, sou bem saudável... tou tomando suplemento hipercalorico também pra ganhar um pouco mais de peso, estou com 55 kg atualmente e 1.75 de altura.
Gostaria de saber a média de preço do jack3d e se ele pode me trazer resultados melhores, ou se é melhor eu ir com calma e nem comprar pré-treino ainda.
abraço e bom dia a todos.
Aconselho treinar mais um pouco antes, jack3d é bem forte e é geralmente usado p/ acelerar o metabolismo e dar um gás na hora do treino (me corrijam se eu estiver errado, é o que vi algumas vezes onde eu treino).
E pelo que eu escutei, pessoas com menos peso sofrem mais com os colaterais.
Pre-workout antes dos 12 meses de treino, quando teus ganhos começam a estagnar e tua motivação vai embora é desnecessário. Segue na batata doce e no arroz integral que tu vai bem, porque depois que tu sente os efeitos, é foda parar de tomar.
Paraguai é foda cara, meu brother comprou um Carnivor lá porque tem intolerância à lactose, e pá, e daí ficou todo inchado, parecia um balão de são joão. Outro amigo meu, comprou um lipo6 e veio com um pozinho purpurina dentro - cor de rosa -, sendo que o verdadeiro é uma pasta gelatinosa meio cinza e tals.
Comprar um eletrônico falsificado é uma coisa, agora, comprar um suplemento mano? Sei lá, se dá merda vai reclamar pra quem? Vai chorar pra quem? Nem arrisco. Pago mais e espero mais tempo mas trago dos EUA ou compro no Brasil mesmo.
Se pá foi até por isso que o trem não fez efeito pra ti, tem que ver isso aê...
Cara, tem 2 "tipos" de Paraguai: o carrocinha, onde os boçais vão, porque os preços são assustadoramente menores e o loja grande e conceituada, que o preço é bem menor mas nem tanto quanto o carrocinha.
O lugar que eu compro meus suplementos é uma das lojas mais famosas e conceituadas (se não a mais) do Paraguai. Não sei se tem esquema, como que é, mas sei que é tudo 100% original e garantido.
Quanto aos termogênicos, alguem poderia me esclarecer um pouco mais sobre esses suplementos?
Quando começar a usar? ? Um profissional teria que me acompanhar nos usos? se sim, qual?
E uma visão geral sobre ele também ajudaria, se possível claro.
obrigado!
Pequeno edit: Quanto ao whey, quando é recomendado a usá-lo?
Tenho um pé atras com suplementação por falta de informação sobre os mesmos, mas para crescer, é necessário fazer uso deles?
44 dias que encomendei no Iherb e nada, to ficando preocupado =(
O meu instrutor na academia, disse que não é mais preciso fazer aquela parada de 2 meses apos tomar a creatina, ele disse que existe estudos atuais afirmando que pode tomar sem preocupação.
Queria saber se sabe se esa informação é correta ou não.
Falando em creatina, será que vira eu tomar só ela? Digo, sem nenhum outro suplemento junto.
Aliás, recomendo esta matéria. Muitas informações úteis.
Fala moçada então
Hoje eu fui comprar whey, acabei levando o 100% da probiotica sem sabor porque so tinha morango, mas porra é ruim essa parada da proxima vez levo morango mesmo
E tinha lá o Waxy Whey, também da probiotica, cerca de 60 pilas mais caro que os wheys convencionais então nem levei
mas alguém aí já experimentou? é bom mermo?
@Ale
Po eu tava tomando só creatina e foi o período que eu mais tive ganhos (já tava na hora né), mas não sei.
Acho que se você é acostumado com um coquetel de suplementos certamente vai sentir falta de algo tomando só a creatina
Mas nem sou a favor de se acostumar com um coquetel de suples então vei sei la, toma ela sim
Cara, suplemento não é pra ter gosto bom, é pra ser efetivo. Se você toma algum suplemento que seja gostoso, considere-se com um bônus hehehe
então galera, comecei a tomar o termogenico lipo 6 black e minha dúvida é a seguinte: tem 120 caps e diz pra eu tomar 6, 3 pela manhã e 3 no final da tarde. eu devo tomar elas no final de semana? nessa quantia e tomando todos os dias só vai durar 20 dias...
Tem que tomar no fim de semana...
Whey ou Albumina?
- Quero um dos dois pelo fato de que quando chego em casa nem sempre tem proteínas para comer, as vezes como uma salada... então ele seria uma "garantia" de que eu teria alguma proteína pra por pra dentro do organismo.
- Meu objetivo tbm é mais fitness, então posso usar algo para substituir a janta?
Cara, whey e albumina são suplementos geralmente pra horários distintos, a albumina é uma proteína de média-lenta absorção, é melhor pra hora de dormir e de acordar. Já o whey é de rápida absorção, melhor prum pós-treino por exemplo. Eu iria de whey, porque é mais completo se tratando de proteinas e aminoácidos.
Sobre substituir refeição, melhor fazer de fato a refeição, suplemento o nome já diz, é pra melhorar a dieta, não pra substituir refeições importantes (café-da-manhã, almoço e janta)
To com uma gordurinha chata, que impede de ver meus musculos abdominais.
Quero perder isso em no maximo 2 meses, vale a pena tomar um termogênico e fazer uma dieta radical?
Depois vou entrar em bulking + ciclo de durateston + deca.
Q q ceis acham?
Esse tópico ajudou muito. Mas agora vem a dúvida... Será que é necessário consultar um nutricionista esportivo para fazer uso de suplementos? Já ouvi casos em que um cara criou pedra nos rins por tomar whey protein, daí eu fico meio grilado com isso.
Outra coisa, notei que BCAA, Glutamina, Dextrose e Maltodextrina são praticamente a mesma coisa. Não vale a pena comprar todos, mas apenas um.
No caso estou estudando tomar:
MANHÃ: 1 scoop de whey protein
PÓS-TREINO: 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose
NOITE: 1 scoop de albumina (talvez, ainda estou considerando a possibilidade)
E só para avisar os desinformados: albumina dá muitos gases. Evitem tomar antes de ir para a academia para evitar passarem vergonha.
Termogênico aqui é uma xícara de café extra forte!
Pedra nos rins por causa de Whey? Sei não, hein. Whey = comida em pó. Leite causa pedra no rim? Talvez, se vc beber 15 litros de leite por dia pode te dar algum problema. Whey a mesma coisa, talvez tenha algum efeito negativo se vc consumir 1kg do produto por dia.
Bcaa e Glutamina são aminoácidos, não tem nada a ver com maltodextrina e dextrose, que são açúcares...
Acho que sim, ajuda com alguém que entende e que também tem conhecimento empírico. Eu vou numa aqui, ela pede exames, vai adequando as dosagens/horários dos supplies...
O ideal é você pesquisar e ir num bom profissional. Assim, já vai ter alguma informação e, se ele passar algo talvez errôneo, ou inadequado, com certo conhecimento, você não será dependente do profissional. Ele deve ser o principal, mas deve haver a existência de outros complementos
Vamos lá galera.
Dúvida rápida/básica.
Estou malhando faz uns 4 meses sem tomar nada alem do Whey.
Agora pra esses ultimos dois meses de academia antes do verão, queria dar uma trincada então comprei um Lipo6B.UC e pra dar um gás durante o treino comprei um NO.XPLODE da BSN.
O foda que os dois já são fortíssimos, e o NO tem mais creatina também.
O que recomendam? Da pra usar os dois?
Eu tomaria uma Lipo6 antes do almoço e um antes do treino junto com o NO antes do treino também. É muito?
Fica:knight-axe:fora:knight-axe:da:knight-axe:seção:knight-axe:dez:knight-axe:meses:knight-axe:e:knight-axe:volta:knight-axe:fazendo:knight-axe:cagada.
-------------------
HEIOAUHOUIAEHUIAE, fala Thales, beleza? Então. Não li a composição do NO, mas creio que como qualquer pré-teino deva ter cafeína. Tipo, pode usar, tranquilo porque a maioria é subdosado. Mas fica atento às palpitações. Se bater muita tremedeira durante o treino, experimenta trocar o horário do Lipo6.
Toma de manhã, logo quando acorda. Antes do almoço (claro, dependendo da hora que tu acordar né, haha), e depois do treino.
Mas só se tu for hardcore pra mandar 3 caps. Senão, de manhã cedo e pós-treino (isso se chegar a dar alguma palpitação, senão, continua no pré).
Hhahahahaha, estou 'treinando' então a 4 meses sem tomar nada alem do Whey. haha
Vish, é contra indicado usar 3caps. desse lipo6, pois ele não é o normal. Ele é aquele ONE PILL, onde uma caps desse equivale e 3 caps do lipo6 normal. hahaha.
Bom, eu acordo as 7 da manha todo dia pra ir pro escritório.
Mando um Lipo as 11:30, antes do almoço. e um antes do treino que é as 6 da tarde junto com um NO.
Vamos ver no que rola.
Coraçãozinho, aguenta aeee!! hahahaha
EDIT: Cortei 98% do carbo até janeiro agora.
Quero so ver eu não trincar essa merda.
não sei se é uma boa tomar 2x por dia, ainda mais que o NO também contem cafeína. Testa e fala pra nós.
Eu to tomando o lipo de 6 comprimidos por dia e não senti nada de mais, só minha merda ta saindo mole, mas sem liquido oO
Estava dando uma lida rápida sobre o tribulus terrestre e fiquei encantado com os benefícios. Porém ví que por mexer com a testosterona, seu uso em jovens pode causar distúrbios hormonais. Creio que meu "índice de testosterona" (não sei como chama) é baixo, e aí galerinha, o que me dizem? Fazer ou não fazer uso?
olá.
fiquei 5 meses sem malhar por falta de tempo. perdi músculos e ganhei gordura, principalmente no abdômen.
Qual suplemento devo tomar para voltar?
tava pensando em termogênico + whey no início e depois de algumas semanas incluir o bcaa e glutamina.
alguma dica??
Acredito que você tem de usar o BCAA e a glutamina junto com o termogênico, porque estará em um processo catabólico. É bem difícil alguém dosar exatamente a "medida do cut" pra perder apenas gordura, por isso sempre acho que focar o máximo possível na hipertrofia ao mesmo tempo ajuda. Faça um treino focado no ganho de massa magra por agora, você notará que perderá gordura nesse processo. E se o seu problema de gordura na barriga não é tão grave, basta cortar de imediato massas, açucares, pão branco, etc e adicionar azeite de oliva na sua dieta, ingira cerca de 4~5 colheres de sopa por dia, se isso não for suficiente (não der resultado em um mês ou mais) ai você pode entrar com termogênico, se quiser.
Não sei quantos anos você tem, mas acredito que pode fazer uso sim, afinal ele é um precursor de testosterona, ou seja, estimula sua produção natural pelo seu corpo, e não um éster da testosterona que iria adicionar mais testo ao seu corpo (que é o que da problema). Mas comece leve, 500mg~750mg por dia só pra ver como reage, depois pode ir aumentando.
Você consegue dormir? Pra mim isso é muita cafeína. Sempre fui contra o uso de pré-treino com termogênico porque a base de ambos é a mesma e o risco de catabolismo é altíssimo. Espero que você esteja ingerindo muita proteína e mais que isso, de várias fontes.
Salve salve marombeiros.
Estou treinando fazem mais ou menos seis meses e surgiu uma oportunidade de eu importar suplementos diretamente das terras do Tio Sam.
Durante esse meu tempo de academia, tudo o que eu tomei foi whey e dextrose, porém, estou querendo dar um "up" no quesito suplementos agora.
O que seria o mais indicado?
Já vi bastante gente falar sobre os multivitamínicos (principalmente "NÃO COMPRE ANIMAL PACK), eles valem a pena agora nesse estágio?
E pré-treinos? Me disseram que eu só deveria começar a tomá-los quando começasse a estagnar nos pesos, confere a informação?
Por fim, whey hidrolisada, vale a pena? Não sei se o a diferença do preço dela me daria um bom custo x benefício em questão de uma whey isolada.
Enfim, é isso aí, se tiverem qualquer outra coisa pra me indicar que eu não falei ali (BCAA, Glutamina, etc, etc), agradeço a sugestão.
Obs: acho que é importante eu falar o objetivo né? Estou em fase de bulking agora, então o foco é esse.
Edit: E esse thermo monster bcaa da Matrix Nutrition?
O slogan dos caras é: "Tamanho ou Definição?
Fique com os dois!
Definição abdominal e muscular, com queima rápida de gordura, único com BCAA."
Sempre achei que ou você definia, ou ganhava massa, e eu não achei nenhuma review do produto nos meus 2 mins no google, então, alguém manja se esse produto funciona mesmo?
/walloftext
Oi cara..Sim, geralmente o pessoal usa quando dá uma estagnada nos pesos, é sempre bom usar alguma coisinha que seja completa e construtiva de verdade, tipo aminoacidos, proteinas e tal, não gosto de pre treinos que só tem estimulantes.
Não vejo vantagem no uso de whey hidrolizada, sinceramente.
Se você quer ampliar teus ganhos pode adicionar glutamina antes de dormir e antes dos treinos também, um bcaa é sempre bem vindo para evitar, aminoacidos impedem a degraçadão muscular e aumentam a sintese proteica.
Outra coisa interessante são os intra-treinos como xtend, de uma pesquisada, se tiver com muitos obama$ sobrando, pode comprar.
Não deixe faltar omega3 também, multivitaminicos, tudo que você falou ai, creatina, etc..
Pois é, eu tinha lido a respeito de que o "melhor suplemento" seria o pré-treino completão, mas eu não manjo o que procurar nesse sentido.
Seria algo do tipo o Mega Pack Nitro Shock?
Dei uma lida bem rápida aqui sobre esse Xtend e só vi falarem bem dele, principalmente pelas baixas (nenhuma?) calorias. Curti muito ele, até mesmo tem gente falando que toma de manhã junto com o café da manhã, que te ajuda a dar uma acordada boa, ótimo.
Btw, não acho muito interessante a idéia da creatina, não curto muito a retenção de água dela e tal.
Enfim, estou pensando em pegar:
Multivitamínico Centrum
SciVation Xtend
Whey standard da Optimum
-Talvez um pré-treino aqui-
Falando nisso, sugestões de pré-treino "completões" são apreciadas.
Valeu pelas dicas ae Criatura!
De nada irmãozinho.
Eu curto o shotgun que é bem completo, o assult tambem é ótimo, sem exageros , na medida certa.
Tranquilo cara, eu li do 1MR também, vou dar uma comparada entre esses e ver qual parece mais interessante.
Btw, você que usou o Shotgun já e tal, sentiu um pouco de "dependência" depois de parar de usar ele? É o que eu mais vejo o pessoal reclamando e tal, que tu fica desanimadão pra treinar quando não tem mais, pq tu não vai ter o mesmo empenho, talvez até nem vá pegar o mesmo peso e tal, isso eu acho complicado.