Curtir Curtir:  0
Página 20 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Ficaforadaseçãodezmesesevoltafazendocagada.

-------------------

HEIOAUHOUIAEHUIAE, fala Thales, beleza? Então. Não li a composição do NO, mas creio que como qualquer pré-teino deva ter cafeína. Tipo, pode usar, tranquilo porque a maioria é subdosado. Mas fica atento às palpitações. Se bater muita tremedeira durante o treino, experimenta trocar o horário do Lipo6.

Toma de manhã, logo quando acorda. Antes do almoço (claro, dependendo da hora que tu acordar né, haha), e depois do treino.

Mas só se tu for hardcore pra mandar 3 caps. Senão, de manhã cedo e pós-treino (isso se chegar a dar alguma palpitação, senão, continua no pré).
    Hhahahahaha, estou 'treinando' então a 4 meses sem tomar nada alem do Whey. haha

Vish, é contra indicado usar 3caps. desse lipo6, pois ele não é o normal. Ele é aquele ONE PILL, onde uma caps desse equivale e 3 caps do lipo6 normal. hahaha.

Bom, eu acordo as 7 da manha todo dia pra ir pro escritório.
    Mando um Lipo as 11:30, antes do almoço. e um antes do treino que é as 6 da tarde junto com um NO.

Vamos ver no que rola.
    Coraçãozinho, aguenta aeee!! hahahaha

EDIT: Cortei 98% do carbo até janeiro agora.
    Quero so ver eu não trincar essa merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thales Lira; 30-10-2012 às 09:42.

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se é uma boa tomar 2x por dia, ainda mais que o NO também contem cafeína. Testa e fala pra nós.
    Eu to tomando o lipo de 6 comprimidos por dia e não senti nada de mais, só minha merda ta saindo mole, mas sem liquido oO
    Última edição por Cestos; 30-10-2012 às 12:05.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava dando uma lida rápida sobre o tribulus terrestre e fiquei encantado com os benefícios. Porém ví que por mexer com a testosterona, seu uso em jovens pode causar distúrbios hormonais. Creio que meu "índice de testosterona" (não sei como chama) é baixo, e aí galerinha, o que me dizem? Fazer ou não fazer uso?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá.

fiquei 5 meses sem malhar por falta de tempo. perdi músculos e ganhei gordura, principalmente no abdômen.
    Qual suplemento devo tomar para voltar?

tava pensando em termogênico + whey no início e depois de algumas semanas incluir o bcaa e glutamina.

alguma dica??

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SouLReaveR Ver Post
    olá.

fiquei 5 meses sem malhar por falta de tempo. perdi músculos e ganhei gordura, principalmente no abdômen.
    Qual suplemento devo tomar para voltar?

tava pensando em termogênico + whey no início e depois de algumas semanas incluir o bcaa e glutamina.

alguma dica??
    Acredito que você tem de usar o BCAA e a glutamina junto com o termogênico, porque estará em um processo catabólico. É bem difícil alguém dosar exatamente a "medida do cut" pra perder apenas gordura, por isso sempre acho que focar o máximo possível na hipertrofia ao mesmo tempo ajuda. Faça um treino focado no ganho de massa magra por agora, você notará que perderá gordura nesse processo. E se o seu problema de gordura na barriga não é tão grave, basta cortar de imediato massas, açucares, pão branco, etc e adicionar azeite de oliva na sua dieta, ingira cerca de 4~5 colheres de sopa por dia, se isso não for suficiente (não der resultado em um mês ou mais) ai você pode entrar com termogênico, se quiser.

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Estava dando uma lida rápida sobre o tribulus terrestre e fiquei encantado com os benefícios. Porém ví que por mexer com a testosterona, seu uso em jovens pode causar distúrbios hormonais. Creio que meu "índice de testosterona" (não sei como chama) é baixo, e aí galerinha, o que me dizem? Fazer ou não fazer uso?
    Não sei quantos anos você tem, mas acredito que pode fazer uso sim, afinal ele é um precursor de testosterona, ou seja, estimula sua produção natural pelo seu corpo, e não um éster da testosterona que iria adicionar mais testo ao seu corpo (que é o que da problema). Mas comece leve, 500mg~750mg por dia só pra ver como reage, depois pode ir aumentando.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Hhahahahaha, estou 'treinando' então a 4 meses sem tomar nada alem do Whey. haha

Vish, é contra indicado usar 3caps. desse lipo6, pois ele não é o normal. Ele é aquele ONE PILL, onde uma caps desse equivale e 3 caps do lipo6 normal. hahaha.

Bom, eu acordo as 7 da manha todo dia pra ir pro escritório.
    Mando um Lipo as 11:30, antes do almoço. e um antes do treino que é as 6 da tarde junto com um NO.

Vamos ver no que rola.
    Coraçãozinho, aguenta aeee!! hahahaha

EDIT: Cortei 98% do carbo até janeiro agora.
    Quero so ver eu não trincar essa merda.
    Você consegue dormir? Pra mim isso é muita cafeína. Sempre fui contra o uso de pré-treino com termogênico porque a base de ambos é a mesma e o risco de catabolismo é altíssimo. Espero que você esteja ingerindo muita proteína e mais que isso, de várias fontes.

Publicidade:

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve marombeiros.
    Estou treinando fazem mais ou menos seis meses e surgiu uma oportunidade de eu importar suplementos diretamente das terras do Tio Sam.
    Durante esse meu tempo de academia, tudo o que eu tomei foi whey e dextrose, porém, estou querendo dar um "up" no quesito suplementos agora.
    O que seria o mais indicado?
    Já vi bastante gente falar sobre os multivitamínicos (principalmente "NÃO COMPRE ANIMAL PACK), eles valem a pena agora nesse estágio?
    E pré-treinos? Me disseram que eu só deveria começar a tomá-los quando começasse a estagnar nos pesos, confere a informação?
    Por fim, whey hidrolisada, vale a pena? Não sei se o a diferença do preço dela me daria um bom custo x benefício em questão de uma whey isolada.

Enfim, é isso aí, se tiverem qualquer outra coisa pra me indicar que eu não falei ali (BCAA, Glutamina, etc, etc), agradeço a sugestão.

Obs: acho que é importante eu falar o objetivo né? Estou em fase de bulking agora, então o foco é esse.

Edit: E esse thermo monster bcaa da Matrix Nutrition?
    O slogan dos caras é: "Tamanho ou Definição?
    Fique com os dois!
    Definição abdominal e muscular, com queima rápida de gordura, único com BCAA."
    Sempre achei que ou você definia, ou ganhava massa, e eu não achei nenhuma review do produto nos meus 2 mins no google, então, alguém manja se esse produto funciona mesmo?

/walloftext
    Última edição por Chaos of Shadows; 31-10-2012 às 19:45.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi cara..Sim, geralmente o pessoal usa quando dá uma estagnada nos pesos, é sempre bom usar alguma coisinha que seja completa e construtiva de verdade, tipo aminoacidos, proteinas e tal, não gosto de pre treinos que só tem estimulantes.
    Não vejo vantagem no uso de whey hidrolizada, sinceramente.
    Se você quer ampliar teus ganhos pode adicionar glutamina antes de dormir e antes dos treinos também, um bcaa é sempre bem vindo para evitar, aminoacidos impedem a degraçadão muscular e aumentam a sintese proteica.

Outra coisa interessante são os intra-treinos como xtend, de uma pesquisada, se tiver com muitos obama$ sobrando, pode comprar.

Não deixe faltar omega3 também, multivitaminicos, tudo que você falou ai, creatina, etc..
    Última edição por Criatura; 31-10-2012 às 20:07.

Living the lifestyle

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, eu tinha lido a respeito de que o "melhor suplemento" seria o pré-treino completão, mas eu não manjo o que procurar nesse sentido.
    Seria algo do tipo o Mega Pack Nitro Shock?
    Dei uma lida bem rápida aqui sobre esse Xtend e só vi falarem bem dele, principalmente pelas baixas (nenhuma?) calorias. Curti muito ele, até mesmo tem gente falando que toma de manhã junto com o café da manhã, que te ajuda a dar uma acordada boa, ótimo.
    Btw, não acho muito interessante a idéia da creatina, não curto muito a retenção de água dela e tal.

Enfim, estou pensando em pegar:
    Multivitamínico Centrum
    SciVation Xtend
    Whey standard da Optimum
    -Talvez um pré-treino aqui-

Falando nisso, sugestões de pré-treino "completões" são apreciadas.
    Valeu pelas dicas ae Criatura!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada irmãozinho.
    Eu curto o shotgun que é bem completo, o assult tambem é ótimo, sem exageros , na medida certa.

Living the lifestyle

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo cara, eu li do 1MR também, vou dar uma comparada entre esses e ver qual parece mais interessante.
    Btw, você que usou o Shotgun já e tal, sentiu um pouco de "dependência" depois de parar de usar ele? É o que eu mais vejo o pessoal reclamando e tal, que tu fica desanimadão pra treinar quando não tem mais, pq tu não vai ter o mesmo empenho, talvez até nem vá pegar o mesmo peso e tal, isso eu acho complicado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem