Postado originalmente por
SouLReaveR
olá.
fiquei 5 meses sem malhar por falta de tempo. perdi músculos e ganhei gordura, principalmente no abdômen.
Qual suplemento devo tomar para voltar?
tava pensando em termogênico + whey no início e depois de algumas semanas incluir o bcaa e glutamina.
alguma dica??
Acredito que você tem de usar o BCAA e a glutamina junto com o termogênico, porque estará em um processo catabólico. É bem difícil alguém dosar exatamente a "medida do cut" pra perder apenas gordura, por isso sempre acho que focar o máximo possível na hipertrofia ao mesmo tempo ajuda. Faça um treino focado no ganho de massa magra por agora, você notará que perderá gordura nesse processo. E se o seu problema de gordura na barriga não é tão grave, basta cortar de imediato massas, açucares, pão branco, etc e adicionar azeite de oliva na sua dieta, ingira cerca de 4~5 colheres de sopa por dia, se isso não for suficiente (não der resultado em um mês ou mais) ai você pode entrar com termogênico, se quiser.

Ale
Estava dando uma lida rápida sobre o tribulus terrestre e fiquei encantado com os benefícios. Porém ví que por mexer com a testosterona, seu uso em jovens pode causar distúrbios hormonais. Creio que meu "índice de testosterona" (não sei como chama) é baixo, e aí galerinha, o que me dizem? Fazer ou não fazer uso?
Não sei quantos anos você tem, mas acredito que pode fazer uso sim, afinal ele é um precursor de testosterona, ou seja, estimula sua produção natural pelo seu corpo, e não um éster da testosterona que iria adicionar mais testo ao seu corpo (que é o que da problema). Mas comece leve, 500mg~750mg por dia só pra ver como reage, depois pode ir aumentando.

Thales Lira
Hhahahahaha, estou 'treinando' então a 4 meses sem tomar nada alem do Whey. haha
Vish, é contra indicado usar 3caps. desse lipo6, pois ele não é o normal. Ele é aquele ONE PILL, onde uma caps desse equivale e 3 caps do lipo6 normal. hahaha.
Bom, eu acordo as 7 da manha todo dia pra ir pro escritório.
Mando um Lipo as 11:30, antes do almoço. e um antes do treino que é as 6 da tarde junto com um NO.
Vamos ver no que rola.
Coraçãozinho, aguenta aeee!! hahahaha
EDIT: Cortei 98% do carbo até janeiro agora.
Quero so ver eu não trincar essa merda.
Você consegue dormir? Pra mim isso é muita cafeína. Sempre fui contra o uso de pré-treino com termogênico porque a base de ambos é a mesma e o risco de catabolismo é altíssimo. Espero que você esteja ingerindo muita proteína e mais que isso, de várias fontes.