http://img845.imageshack.us/img845/5...tttttttttt.png
Fala pessoal !
Acharam mesmo que iam abandonar vocês ?
Estou de volta com uma chuva de screenshots.
Coloquei apenas as mais importantes porque são muitas, muitas mesmos e daria muito mais trabalho para editar
Irei colocar em ordem os comentarios, porque não tive paciencia pra orgarnizar.
Algumas screenshots são um pouco antigas, então contarei apenas uma parte da historia
VAAMOS LA !
Começaremos com um triple rares, silk, hammer e sword na mesma crystal spider !
Logo apos temos o achievement da boss da crystal spider, que fiz as 3 tasks delas, segue o loot !
Loot nada generoso dessa vez, deu até vontade de não fazer a outra
POREM, fiz e veio um loot que considerei bom, 2 silks, ajudou muito no lucro
Alguns levels, nesse level comecei ir workers, as vezes tirava um loot bom e fazia 100kh sem bonus
Estava sem nada pra fazer e resolvi pra sair testando minha força, matando bixos considerados fortes, e no 4 nightmare, tcharam ! BOH !
E as screenshots dos DLS, comecei ir la no 78 se não me engano, peguei meu 80 que foi uma grande conquista pra mim, gran frigo e minha yalahari mask, que já tinha comprado
Um dos royal helmets que cairam e sempre no mesmo DL da escada :D
Abaixo veremos outro Rh e do lado minha black sheep, tentativa de domar fail, o reins quebrou e sai com 100k de prejuizo :pokerface:
Veremos tambem a morte nos stampors, que estava caçando para juntar itens da minha mount, tinha 2 em mim e tomei um hs bonito, o amuleto de proteção acabou na hora do hit e foi inevitavel
Criei coragem e vergonha na cara e fiz meu rashid, que hoje me ajuda muito, estou pegando muitos loots que vendem lá, é bom poder vender tudo quando preciso
Perdi a screenshot do 83, se ligem na gambiarra :D
Domingo estava passeando por venore, caçando rot pra pegar food pra runar e me perdi, sai na drakinata quest, pensei: Afinal, por que não ? Desci e matei o DL que me presenteou com uma linda DSM, a primeira que dropei, no 1 dl que matei no dia.
O magic level 60, estava caçando na missão 7 da new frontier, faço em media 175kh lá e as vezes um lucrozinho
O achievement de andar de barco, agora tenho uma noção de tanto que gasto de barco, em media gastei 200K, deviam abaixar o preço disso :(
O up de hoje que saiu desorganizado, estava caçando behemoths de liberty bay, a experiencia não é tão boa, mas o que vale é a emoção e sair da rotina, sem contar o lucro lindo que fiz la
Como disse, a steel boots colaborou com o lucro, caiu quase no começo da hunt e me animou a ficar mais
A morte nos wyrms, estava indo pros behes e lurei 4 sem querer, a mana acabou e eu não vi, a morte foi inevitavel
O up 89 de ontem, recuperei hoje pela morte, estava caçando nos wyrms fazendo 130kh e tirei um lucro bom até :D
Sword 19, estava brincando na gs que fico quando estou sem nada pra fazer, mas não estava matando ela na sword, estava na sov e upou :D
Minha stampor mount e meu novo addon, comprei o addon por mais ou menos 180k e o stampor dropei, demorei uns 3 dias e matei uns 1000 stampors para juntar os itens
Alguns devem ter visto o topico do demon, que fui matar para ver se aguentava e nasceu respawn nas costas e tomei um HS, para mais informações tem o topico na parte de screenshots.
Minha sov, item que vou usar pro resto da vida, achei bom comprar, acho ela bonita e ta sendo muito util pra mim
Uma parte do loot de hoje, 1 steel boots e 3 giant sword = 81k, ajudou pagar a bless que perdi minutos atraz, pretendo voltar behemoths hoje
E pra finalizar, meu addon do warrior que ja citei acima.
Bom gente, vou voltar a atualizar meu LT e espero que todos voltem acompanhar.
Pretendo por 99 e começar a runar em quanto espero a Parakeet me alcançar para uparmos juntos (Ela está retired)
Até hoje ou amanhã pessoal !
As proximas atualizações serão mais organizadas, essa ficou assim porque tinha muitas screenshots !
Pode ter alguns erros no texto porque o bloco de notas bugou, porem vou ler tudo e corrijo se tiver algo.