Fala seus limdos.
Antes de ontem de madrugada não tinha nada pra fazer e chamei o breno pra dar uma caçada, fomos hells, não tava caindo nada de loot e pouca experiencia, saimos de lá e resolvemos ir war testar o respawn, matamos uns 3~4 wars, lightning boots
Ela é extremamente raro, nem pra vim uma tin key no lugar
Saimos de lá e chamei ele pra brincar em fenrock, nas caves pequenas e ele me chamou pra ir dls.
Por sorte eu tinha 2 goldem mugs na bp, entramos, tinha um cara caçando, matamos uns 3~4 dls, royal helmet
De manhã a bri logou, e como faz tempo que a gente não ia hunt resolvemos ir, ja estava quase upando e upei nos lizards, deu um belo de um loot, como sempre
Agora percebi que as screenshots dos ups estão invertidas, depois arrumo
Depois fomos dls e ela acabou morrendo, ela teve que dar uma saidinha e fui dormir.
Acordei e pensei, to querendo upar, to com uma grana sobrando, vou me enxer de sd e vou caçar dl, se cair um rh já paga elas
Matei o 3 dl, tower shield. Matei o 5 dl, royal helmet. Tava quase acabando as sds, outro RH
Deu 45k de lucro, gastei 200 sd e 50 potions, fiquei 30 minutos porque chegou gente e as sds acabaram.
Tava fazendo mais ou menos 225kh, com a cave vazia acho que pego uns 300kh
Dei umas caçadas nos barbarians, de yalalahar e do camp junto com as witchs, tirei uma boa grana dropando poc la
Quando saindo de hell, falei, vamo mata um infernalist, não custa nada. Subimos e matamos, skull staff
Depois da hunt de dl na sd, fui dls de farmine com o breno, tava na ava, cheguei a fazer 180kh de shared, e não caiu NADA de loot, NADA mesmo
Sai com uma waste de uns 20k.
Depois disso fui lizards com o bynho terminar de upar e peguei meu 92.
Agora só falta 8 pro 100, até que não estou tão ancioso assim, antes eu tinha vontade de ser 100, agora to com vontade de pegar uns 200, 100 não me agrada mais
Vou dar umas caçadas nos barbarians e vou dormir, amanhã posto denovo, beijinhos, o garoto do lt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Dava pra ti ter ido solo no ungreez só dava gran hur, utamo e ficava indo de tp em tp