Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 214

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Celesta)

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala seus limdos.
    Antes de ontem de madrugada não tinha nada pra fazer e chamei o breno pra dar uma caçada, fomos hells, não tava caindo nada de loot e pouca experiencia, saimos de lá e resolvemos ir war testar o respawn, matamos uns 3~4 wars, lightning boots
    Ela é extremamente raro, nem pra vim uma tin key no lugar
    Saimos de lá e chamei ele pra brincar em fenrock, nas caves pequenas e ele me chamou pra ir dls.
    Por sorte eu tinha 2 goldem mugs na bp, entramos, tinha um cara caçando, matamos uns 3~4 dls, royal helmet
    De manhã a bri logou, e como faz tempo que a gente não ia hunt resolvemos ir, ja estava quase upando e upei nos lizards, deu um belo de um loot, como sempre
    Agora percebi que as screenshots dos ups estão invertidas, depois arrumo
    Depois fomos dls e ela acabou morrendo, ela teve que dar uma saidinha e fui dormir.
    Acordei e pensei, to querendo upar, to com uma grana sobrando, vou me enxer de sd e vou caçar dl, se cair um rh já paga elas
    Matei o 3 dl, tower shield. Matei o 5 dl, royal helmet. Tava quase acabando as sds, outro RH
    Deu 45k de lucro, gastei 200 sd e 50 potions, fiquei 30 minutos porque chegou gente e as sds acabaram.
    Tava fazendo mais ou menos 225kh, com a cave vazia acho que pego uns 300kh
    Dei umas caçadas nos barbarians, de yalalahar e do camp junto com as witchs, tirei uma boa grana dropando poc la
    Quando saindo de hell, falei, vamo mata um infernalist, não custa nada. Subimos e matamos, skull staff
    Depois da hunt de dl na sd, fui dls de farmine com o breno, tava na ava, cheguei a fazer 180kh de shared, e não caiu NADA de loot, NADA mesmo
    Sai com uma waste de uns 20k.
    Depois disso fui lizards com o bynho terminar de upar e peguei meu 92.
    Agora só falta 8 pro 100, até que não estou tão ancioso assim, antes eu tinha vontade de ser 100, agora to com vontade de pegar uns 200, 100 não me agrada mais
    Vou dar umas caçadas nos barbarians e vou dormir, amanhã posto denovo, beijinhos, o garoto do lt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Depois da hunt de dl na sd, fui dls de farmine com o breno, tava na ava, cheguei a fazer 180kh de shared, e não caiu NADA de loot, NADA mesmo
    Sai com uma waste de uns 20k.
    Acabou sua cota de loots do dia kkkkk

Parabens pelos loots q pegou!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO quanto loot, e eu que não venho tendo muita sorte com loots ultimamente :/, é verdade quando o cara tá no 90~ faltando apenas alguns levels pra upar 100 e os 3 digitos não parecem ser tudo aquilo, gogo 200 então ha

Se puder comenta lá no lt da minha guild?

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teu Lt eh muito bem organizadinho, editadinho, tu manja das interneta hein!
    fiquei um pouco fora mas to acompanhando!

Publicidade:

Classic Megadeth 1989-1998

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae

passando aqui so pra n deixar de comentar, to sem net

parabéns por tudo ae

boa sorte

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAAAAAALA GALERE
    Estou escrevendo num bloco de notas porque o forum ta lento vish
    Bom, criei um paladin pra treinar em quando a parakeet não volta a jogar, e na saida de rook comprei 5 bolinhos para fazer o achiev
    Não postarei screenshots do pala aqui, não quero 'poluir' o lt com mais um char noob
    Tava no dp de carlin e vi uma menina com demonhunter, um outfit que sempre achei muito bonito, ainda mais full, que chega a ser um dos meus preferidos. Resolvi fazer, já vi muito level 80 com o addon 1
    Comprei 6 dusts do meu amigo por 10k, fui ver no market as que faltavam, fui ver um video, quando voltei, tinham comprado
    Comprei mais caro, saiu 45k as dusts e 20k as essences.
    Fui fazer a quest e comentei com minha amiga que ia matar o ungreez, ela me disse que ainda não tinha feito no ek dela, e que por ironia do destino já estava na missão 6
    Eu ia fazer sozinho, mas preferi fazer com ela, evitar perder bless né.
    Gastei mais ou menos 15k em pots pra matar e healar ela, nos dois conseguimos fazer

A screenshot do boss de ph, que NINGUEM em celesta tem coragem de subir e blockar aquilo
    Ficamos umas 4 horas esperando team, acabou ficando 1 blocker e 3 shoters, eu era um deles, me senti um super heroi
    Todo mundo desceu a escada e eu fiquei la em cima, tava de manashield e full mana, em 1 turno fiquei com 0 de mana e yellow
    Conseguimos matar tranquilamente, tive uma waste marota mas foi legal matar.

Hoje a tarde eu tive que sair, ai acabei desregulando meu horario de sono.
    Fui cortar o cabelo e ver umas coisas de materiais escolares, tava um sol muito forte, agora estou parecendo um camarão careca.
    (Pra quem não sabe meu cabelo era grande, da uma tristeza no coração quando vou cortar)
    Cheguei e fui dormir, acordei 2 da manhã e falei, vou parar de gastar com mounts e outfits, vou investir em level
    Comprei 300 sds e 150 smp, fui d lair de darashia, chegou 2 caras, mas viram que não iam aguentar comigo dando ks na sd, foram embora
    Não caiu NADA, nem uma woi de dragon, pensei que ia cair pelo menos um RH pra pagar as sds
    Sai com 30k de waste mas fiz 220k de experiencia em mais ou menos 2 horas, que é o que importa pra mim
    Eu ia comprar mais e voltar, porem já ta quase na hora do pessoal acordar aqui e a internet começa a cair
    Tava indo em venore e vi esse demon ai, do evento de carnaval, achei ele bonito e tirei uma SS com ele

Bom, atualizei a primeira pagina tambem, coloquei meus outfits e mounts pra quem não conhece.
    Até mais povo bonito
    Última edição por Kio kawai; 02-02-2012 às 04:51.

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratez pelo demonhunter, agora só falta ir inq . Dava pra ti ter ido solo no ungreez só dava gran hur, utamo e ficava indo de tp em tp
    Gogo 100, so +8

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vaaaaaai upar Kio feio. Vem logo pra magera.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustr00 Ver Post
    Gratez pelo demonhunter, agora só falta ir inq . Dava pra ti ter ido solo no ungreez só dava gran hur, utamo e ficava indo de tp em tp
    Gogo 100, so +8
    Prefiro tomar hs do que usar utamo e ficar blockando no fisico do que correr pro tp
    Isso acaba com a graça de ser mage

Publicidade:

Lógica do fórum:
    True Story

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem