Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 214

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Celesta)

Registro
    14-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae cara, sou saio elnox nois podiamos marca uma huting em hell vi que voce conhece alguns do meus amigo como sheif veron (emo do skype) e olouko (doido mesmo) . nois podiamos tambem ser amigos!.
    Flws ate mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Loka de Chime; 10-01-2012 às 08:07.

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente.
    Primeiramente peço desculpas por não avisar nada.
    Estou meio sem tempo de atualizar meu lt, ainda mais agora que estou com mais de 100 screenshots para postar.
    Sim, continuo tirando as screenshots.
    Quando eu tiver com mais tempo tentarei edita-las, porque demora muito, quem tambem edita suas imagens sabe do que estou falando.
    Meu objetivo é por level 98 e ficar runando, assim ficarei atoa o dia todo e poderei atualizar aqui.
    Estou upando pouco por causa da minha internet e do meu horario, mas já estou providenciando um proxy e voltarei a ativa.
    Pra quem não sabe estou level 83, alcancei a Parakeet
    Até outro dia pessoal :*
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal !
    Acharam mesmo que iam abandonar vocês ?
    Estou de volta com uma chuva de screenshots.
    Coloquei apenas as mais importantes porque são muitas, muitas mesmos e daria muito mais trabalho para editar
    Irei colocar em ordem os comentarios, porque não tive paciencia pra orgarnizar.
    Algumas screenshots são um pouco antigas, então contarei apenas uma parte da historia
    VAAMOS LA !
    Começaremos com um triple rares, silk, hammer e sword na mesma crystal spider !
    Logo apos temos o achievement da boss da crystal spider, que fiz as 3 tasks delas, segue o loot !
    Loot nada generoso dessa vez, deu até vontade de não fazer a outra
    POREM, fiz e veio um loot que considerei bom, 2 silks, ajudou muito no lucro
    Alguns levels, nesse level comecei ir workers, as vezes tirava um loot bom e fazia 100kh sem bonus
    Estava sem nada pra fazer e resolvi pra sair testando minha força, matando bixos considerados fortes, e no 4 nightmare, tcharam ! BOH !
    E as screenshots dos DLS, comecei ir la no 78 se não me engano, peguei meu 80 que foi uma grande conquista pra mim, gran frigo e minha yalahari mask, que já tinha comprado
    Um dos royal helmets que cairam e sempre no mesmo DL da escada
    Abaixo veremos outro Rh e do lado minha black sheep, tentativa de domar fail, o reins quebrou e sai com 100k de prejuizo
    Veremos tambem a morte nos stampors, que estava caçando para juntar itens da minha mount, tinha 2 em mim e tomei um hs bonito, o amuleto de proteção acabou na hora do hit e foi inevitavel
    Criei coragem e vergonha na cara e fiz meu rashid, que hoje me ajuda muito, estou pegando muitos loots que vendem lá, é bom poder vender tudo quando preciso
    Perdi a screenshot do 83, se ligem na gambiarra
    Domingo estava passeando por venore, caçando rot pra pegar food pra runar e me perdi, sai na drakinata quest, pensei: Afinal, por que não ? Desci e matei o DL que me presenteou com uma linda DSM, a primeira que dropei, no 1 dl que matei no dia.
    O magic level 60, estava caçando na missão 7 da new frontier, faço em media 175kh lá e as vezes um lucrozinho
    O achievement de andar de barco, agora tenho uma noção de tanto que gasto de barco, em media gastei 200K, deviam abaixar o preço disso
    O up de hoje que saiu desorganizado, estava caçando behemoths de liberty bay, a experiencia não é tão boa, mas o que vale é a emoção e sair da rotina, sem contar o lucro lindo que fiz la
    Como disse, a steel boots colaborou com o lucro, caiu quase no começo da hunt e me animou a ficar mais
    A morte nos wyrms, estava indo pros behes e lurei 4 sem querer, a mana acabou e eu não vi, a morte foi inevitavel
    O up 89 de ontem, recuperei hoje pela morte, estava caçando nos wyrms fazendo 130kh e tirei um lucro bom até
    Sword 19, estava brincando na gs que fico quando estou sem nada pra fazer, mas não estava matando ela na sword, estava na sov e upou
    Minha stampor mount e meu novo addon, comprei o addon por mais ou menos 180k e o stampor dropei, demorei uns 3 dias e matei uns 1000 stampors para juntar os itens
    Alguns devem ter visto o topico do demon, que fui matar para ver se aguentava e nasceu respawn nas costas e tomei um HS, para mais informações tem o topico na parte de screenshots.
    Minha sov, item que vou usar pro resto da vida, achei bom comprar, acho ela bonita e ta sendo muito util pra mim
    Uma parte do loot de hoje, 1 steel boots e 3 giant sword = 81k, ajudou pagar a bless que perdi minutos atraz, pretendo voltar behemoths hoje
    E pra finalizar, meu addon do warrior que ja citei acima.
    Bom gente, vou voltar a atualizar meu LT e espero que todos voltem acompanhar.
    Pretendo por 99 e começar a runar em quanto espero a Parakeet me alcançar para uparmos juntos (Ela está retired)
    Até hoje ou amanhã pessoal !
    As proximas atualizações serão mais organizadas, essa ficou assim porque tinha muitas screenshots !
    Pode ter alguns erros no texto porque o bloco de notas bugou, porem vou ler tudo e corrijo se tiver algo.
    Última edição por Kio kawai; 27-01-2012 às 20:16.

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado:

Antes que perguntem, 1 aliança é desse char e do outro do Sorc Fry.
    Estou apenas com uma soft porque não fiz a POI ainda, nem In service of yalahar.
    Estou arrumando team pra fazer banuta e fazer WOTE logo em seguida, para chegar no 100 com minha royal scale robe.
    Ai é so comprar um snake gods e fico full set
    Última edição por Kio kawai; 26-01-2012 às 06:47.

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuito organizado seu LT cara, gosteii!
    Vi umas fotos suas caçando nos DL's lá de Darashia, a partir de que level consigo caçar de boa aí?
    Boa sorte no char, abraço!

Publicidade:

~* It's one life, one world, one chance,
    and I don't wanna wait! ♪

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por o Amac Ver Post
    Muuito organizado seu LT cara, gosteii!
    Vi umas fotos suas caçando nos DL's lá de Darashia, a partir de que level consigo caçar de boa aí?
    Boa sorte no char, abraço!
    Obrigado
    Acho que a partir do 80 com magma set tu consegue, eu tenho o privilegio porque tenho gran frigo e gran frigo hur, mas da pra caçar la tranquilo sim.
    Sem contar que já perdi as contas de quantas vezes quase morri lá, tem que ta esperto com o hp, qualquer vacilo é fatal.

Fala galera !
    Post basico agora, resolvi fazer a conta de quanto gastei de bless esse mês

Chega a dar um desanimo, dava pra fazer minha wand do summoner.
    Spoiler: Justificativa

Vou deitar agora, volto de noite pra ir hunt e logo de manhã posto mais screenshots.
    Abroços

Lógica do fórum:
    True Story

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae mano, seu LT e massa, po uanta morte :/ desanima não fica ligado vamos q vamos

boa sorte

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que estou acompanhando, belos advanceds cara.

Você é um bundão, pra que eu logo em Celesta?

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaelb Ver Post
    Claro que estou acompanhando, belos advanceds cara.

Você é um bundão, pra que eu logo em Celesta?

Diferente de você, eu tenho vida social

Mentira, tava dormindo
    Você não vai me achar on do meio dia as 9

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloko Bixo !!!! LT mt bem organizado parabéns
    Nem gasta com bless magina
    Me ensina a faze essas letra com o fundo do tibia atras ???
    Se der passa no meu LT ?! Link ta na Assinatura

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem