eu nao sei oq vc ganha defendendo a cip, vc ta falando que cada um tem a sua opinião, entao deixa eu dar a minha e para de apagar meus posts -.-
Versão Imprimível
Cara, postar apologia sobre cheats É ILEGAL nesse fórum. E você insiste em forçar a barra e ficar postando. Já te mandei duas MPs, pedi pra você maneirar, mas você insiste. Posts com conteúdo de apologia a cheats serão apagados, é a regra. Os moderadores apagam porque é a regra; estamos aqui pra ajudar e manter o fórum em ordem pra vocês mesmos poderem usar e se divertir aqui, num ambiente bom e limpo. Só pedimos pra seguir as regras. É melhor você maneirar nos posts, porque não faltaram avisos. Você é livre pra postar sua opinião, pode postar quantas vezes quiser, mas deve respeitar as regras do fórum. Poste sem exaltar essa prática ilegal. Falar bem da Cip não é contra as regras, mas falar bem de bots, sim. Só postei aqui pra servir de lembrete a todos, pra ninguém levar alerta de bobeira. Vou pedir pra você mais uma vez, e pra todos: pega leve, galera. Não posta coisa errada que pode acabar se prejudicando por bobeira :hum:
Uma coisinha que esqueci no outro post; alguém já tem a lista dos banidos? Já sabe se saiu ou não, viu por aí? Muita gente tá ansiosa pra conferir :hum:
Estou escrevendo essa resposta somente para alertar os usuários do cliente flash. Sou desenvolvedor de software e estou trabalhando com a linguagem Flex (framework da linguagem Flash) e enquanto programava estava treinado como de costume nos dummys, uma vez que é necessário somente uma ação a cada 15 min. Porém acredito que o sistema de detecção pode ter identificado como tentativa de manipulação do cliente flash, mesmo que não tenha feito nada.
Jogava tibia desde 2004 e sempre gostei muito, principalmente pelas amizades e pela comunidade em geral. Sempre imaginava o dia que eu iria parar de jogar, porém nunca imaginaria que seria por algo que não cometi. Alguns podem dizer crie outro char, porém não consigo explicar o que sinto ao saber que todo tempo foi apenas diversão e agora não posso mais disfrutar das conquistas que efetuei.
Julgar sempre é fácil, eu fazia muito isso ao ler alguem escrevendo que não utilizava nenhum programa e tinha sido banido. Agora entendo o lado de cada um e respeito esse lado.
Infelizmente não possuo mais pique para continuar jogando começando do zero.
Boa sorte a toda nação tibiana, obrigado pelo tempo que desfrutei com alguns de vocês.
A vida continua. Abraços
Estão tristes quase em depreção poqq a cip deletou botters? afs pelo amor de deus.... ai galera em homenagem a esse delete vai ter festa aki na housem uhuu \o/
Não existe mais limbo! O Papa encerrou as operações lá...:D
A esse SERO é um fanfarrão mesmo.....
Experimenta ir até o os Souleaters em zao, ou então até Dragon Lord da POI, quem sabe ir até Wyrn em Drefia, ou melhor, ir nos Dragons e Dragon Lords ao norte de Darashia, Da uma passada nos Brimstone Bugs em Zao também.
Quando você conseguir ir nesses lugares, ai me fala se realmente está vazio. o grande problema é que o número de caves com bichos para o seu nível é muito maior.
Pensando bem, em Fidera, que é o mundo que estou jogando, não só os esses lugares são lotados. Qualquer lugar em que se é possível caçar sozinho, estão repletos de "robôs", os únicos lugares "honestos", é onde se faz necessário caçar em duplas ou em grupos.
Sempre temos reclamações de pessoas que foram banidas injustamente, mas para ser sincero eu nunca acreditei, até então. Só que nessa banwave o número de reclamações está acima do normal, não apenas nos fórum do tibiabr, como também no fórum oficial (que tiveram seus tópicos apagados). Algumas com texto bem escrito e de forma convincente... Na boa, acho que a cip pode ter dado um passo maior do que estava preparada: na sede de identificar o tal bot invisível (que injeta dados de mouse e teclado), ela adicionou na sua ferramenta um novo critério de identificação, o comportamento. Se isso for verdade, colocar um software pra julgar se alguém comporta-se como bot é extremamente passível de erro, e então esses serão os primeiros de muitos banimentos injustos.
De coração, espero que a cip não tenha feito algo assim.
Você nem parece que leu o que eu falei... :hum:
O número online diminuiu, é fato. As caves esvaziaram, é inegável. A cada dia vejo mais e mais lugares que antes eram lotados, agora estão vazios. Tanto em área premium, quanto em área free. Negar isso é tentar ser inocente demais. O sistema pode não ser perfeito, mas que mudou o Tibia, é óbvio... Pode não ser a solução, pode ter lá seus defeitos, mas não é uma falha total.
E como eu disse, não adianta olhar pras árvores, mas pra floresta. Dizer que em TAL cave está cheio, nos bichos X tem bot, ou nos Y também tem. Estou falando como um todo, e não apenas de meia dúzia de caves.
Não tem muito sentido também falar que em hunts de level mais alto estão com botters, já que antigamente tinha bot até em rotworm, dwarf, área free... por isso digo que mudou bastante comparado ao que era antes.
Se estou vendo mudança, comento, ué. Quem jogou no auge dos botters, lá por 2008, se não me falha a memória, sabe muito bem o que estou falando, e sabe o que é o server estar TÃO LOTADO que tem vários bot se espremendo até em cave de rotworm. Era horrível.
Verdade, até então eu não acreditava nessas historinhas " Fui banido sem usar ", ou coisas similares, porém, hoje um amigo meu veio me perguntar o que tinha acontecido, pois a conta dele estava deletada.
Expliquei a ele que teve massban e que provavelmente teriam pego ele, ele só me respondeu o seguinte.... " mais cara eu não logava na minha acc tem quase 2 meses, e nunca usei nada ilegal nela... ".
Muito estranho isso mesmo.
Eu até entendo o que você está querendo dizer, porém é necessário levar em conta, que com o passar dos anos, mais mundos foram criados e muito mais lugares de hunts foram criados. Então falar que as caves não estão mais socadas de "robôs" é meio vago, o que está acontecendo é que eles estão se espalhando por lugares diferentes devido a grande variedade de criaturas e caves.
O fato de eu ter citado caves com criaturas mais fortes, é pelo simples motivo de que estão em menores números, portanto sempre cheias.
Referente ao número de players que jogam, antigamente podia ter muitos botters, mais também tinham muitos jogadores honestos, hoje em dia o número de jogadores honestos diminuiu e muito, já o número de botters permaneceu o mesmo, se não aumentou.
Diz a lenda que tem mundos onde botter é coisa rara, queria saber onde é este mundo, Fidera que não é, qualquer cave, até de larva em Ankrahmun é cheia ;x
na maioria dos lugares que eu caço, que é onde só se faz grana e nao xp, nao notei diferença nenhuma, ainda estao cheios de botters e os mesmos nicks de sempre.
e quanto a vc falar do auge dos botters de 2008 pra cá, antigamente nao havia bot pago, todo mundo usava, hj só resta o 'indetectavel', que é pago, entao a tendencia eh ter um numero menor de botters em comparaçao a 2008 como vc se referiu, Porém nao estão diminuindo a cada massban. isso que falei eh fato.
aproveitando o tópico:
quer soluçao pra isso? poe gm de novo, gm da um /goto até o char q ta de bot, nao respondeu, deleto, simples, em dias acabariam se os botters, maneira simples e eficaz.
seilá o que falaram que o rasunik perdeu a pasciencia e desabafo ai, mas só sei que os 2 que eu reportei a uns 3-4 meses atras, e voltei a reportar esses tempos, não existem mais,
i did my part *------*
xD
Realmente, as caves de dwarf perto de kazz não são mais como antigamente, LOTADAS de botter. Mas como citaram, os que REALMENTE atrapalham (que usam neo e em área p.a.) sempre se safam.
Eu me arrependi muito de ter pago premium account, simplesmente não dava pra caçar nos lugares que queria, é incrível. Aqueles tarado deixam 24h limpando o respawn. É até mais vantajoso ir caçar dwarf guard em área free.
Olha, eu ja tive uma conta deletada sem usar bot. Isso 1 mes atrás. Eu mandei um e-mail com provas que nao poderia ter sido vitima do delete, e eles como sempre mandam aquelas respostas de ctrl+v. As provas, eram que a conta não tinha nem 4 logins nos ultimos 6 meses. E nem um dos logins demorou mais de 5 minutos. Pedi para eles confirmarem meus argumentos em registros (que tem) mas não deram o braço a torcer. Ou seja: passei a acreditar (em alguns) que reclamam da falha nesse lixo. E para os "defensores da impecavel soft": Eu nem se quer pedi para tirar o delete (pq eu axu q eu mesmo iria fazer isso) só pedi para checarem se haviam falhas no sistema. Era minha primeira acc, extremamente velha, inutilizável. Eu mesmo ia apagar. Apenas me assustei com a PORCARIADA que aconteceu.
O que ninguém quer enxergar é que é MUITO mais fácil dar falha em uma ferramenta automatica (ainda mais uma tao ridicula quanto essa), do que dar uma falha em um GM. Máquinas substituindo humanos? até hoje nao sei pq. Alias, vendo o tibia se acabar a cada dia, não sei muito bem neh.. máquinas não recebem salário. :P
Concordo com voce.
Eu achei que o erro era so comigo, mais a quantidade de pessoa reclamando ta fora do comum.
Se não tive-se acontecido comigo eu estaria dizendo que são bando de mentirosos, cara de pau.
Eu acredito que algo muito errado aconteceu e a cipsoft não quer voltar a tras, e eles não voltam mesmo.
Cara, acredite eu fui banido e não usei, pois toda vez que entrei no jogo usei flash client.
Algo esta errado e eu ainda vo ver a cipsoft pedindo desculpas em breve.
Eu sei que algo esta errado mesmo por que em um certo massban um amigo meu foi banido por usar bot e ele pediu para eu mandar email para cipsoft dizendo que não usou eles responderam o email em menos de 1 dia, mandei email para eles desde mass bam sobre meu caso e ate agora eles não responderam...
Ou eles vão ficar calados ou algo vai acontecer para frente...
vamos ver neh!!
le meu post de cima..
cmg foi a mesma coisa. pra vc:
daram respostas de ctrl+v (quem conversa com eles mais de 1x sabe disso).
tb demoraram pra me responder, pq eram varias reclamaçõs. mas eu perdi uma acc lvl 15 q eu usava pra compra itens em venore. IAHEIUAheiuH
mt lixo.
uma sacada da cip para 'aumentar o numero de boters supostamente banidos' é estarem deletando algumas conta inativas ou com lvl baixo que nao sao logadas a um certo tempo, ja baniram uma conta minha assim no penultimo massban, só para aumentar o numero de banidos.
No meu server as caves de larvas são vazias... assim como todas as outras que eu citei... dependendo do horário tem alguém lá, mas só um, e nem parece ser bot, porque sempre que eu tô indo nos ancients, eles acham que eu to invadindo e falam "ei eu to aqui" :D
Claro que tinha bot pago, eu lembro que tinha gente que até vendia a "key" do bot por gold no Tibia... era um negócio sem limits...
Mas eu concordo sobre isso dos GMs, seja qual for a ideia que a CipSoft teve de retirá-los... ficava muito mais "tenso" quando o cara sabia que, a qualquer momento, podia logar um GM ali e ver que ele tava de bot.
Ja sao mais de 2 mil contas a menos, mas falta muita coisa ainda pra CIP acabar de vez com esses bots.
Eu mesmo ja estou quase conformado sabe.
Eu ja decidi para de jogar, estou esperando um novo mmorpg que vai sair em breve que vai ter graficos incriveis e poderei usar todo poder de fogo da minha placa de video.
Eu ia para de jogar mesmo, mais não esperava ser deletado.
E minha conta estava parada a quase 1 ano, deu tempo voltar e jogar so 3 semaninhas.
O que da raiva é por que eles nao deletaram antes, tinha que ser agora
Não adianta chorar!
Mais um dia espero poder dizer que a cipsoft esta totalmente errada em suas atitudades e que ela vai destruir seu proprio jogo!!
Boa sorte para os que ficam!!
Sim, concordo com isso, o número de botters não diminuiu em nada.
Com relação aos GM's, seria perfeito ter GM's online, de preferência como antigamente, que tinha quase que 1 GM por mundo, e ficavam on boa parte do tempo.
Mas até onde eu sei a razão pela qual foi extinto, é devido problemas que tiveram, por serem voluntários, alguns usavam de maneira errada o poder. Assim ficando complicado para CIP controla-los.
Devem haver outras razões, eu que fiquei sabendo apenas dessa.
E a CIP por GM contratado, fica meio inviável, tendo em vista que teriam que pagar salário para cada GM, ai já envolve muitos custos e ao meu ver a CIP não teria condições de bancar.
Bom, primeiro queria deixar claro que o mundo que você joga é opem PVP, em mundos opem PVP realmente o número de Botters é consideravelmente menor que em mundos optional. Então antes de querer falar da "floresta" procura ir em outros mundos para ver a real situação.
E com relação ao "ei eu to aqui", isso não indica de maneira alguma que o personagem não esta utilizando ferramentas ilegais, tendo em vista que se tais ferramentas fazem tantas coisas, não seria nem um pouco estranho que ele coloca-se para que ela manda-se tal mensagem assim que alguém aparece-se na tela.
Melhor do que nada. Na verdade, acho que a Cipsoft não quer tomar medidas drásticas em relação aos botters. Muitos pagam Premium Account, muitos tranferem chars daqui pra lá, muitos mudam os nomes das accounts com medo de serem hackeados...
...resumindo, muitos dão dinheiro para a Cipsoft.
É complicado chegar em alguns lugares e ver milhões de botters caçando, no entanto, eu simplesmente acho que ao jogar em non-pvp por exemplo você deve levar em conta que você não tem coragem para jogar e upar em um servidor de verdade, então deve-se sofrer as consequências da falta de colhões.
Agora, se for em PvP aberto meu caro. Hora de chamar os coleguinhas para punir o Bot.Sei que é proibido segundo as "leis e regras" da Cipsoft, porém, bot também é.
E banir 2000 e poucos players não é exatamente o que eu chamaria de medida efetiva.
UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSU...
Esse assunto é o meu favorito.
Me faz rir dos posts irônicos que vejo por aqui. :)
Paladin skill 99 level 117 é meu main, voltei a jogar tem pouco tempo nele (uns 5 meses) e me orgulho de ter feito absolutamente tudo que esse char conquistou.
No entanto se minha conta fosse deletada eu não saberia o que fazer.
Tanto HL, guilds inteiras usando bot na cara dura, e justo voce que nunca usou ser deletado é muita sacanagem.
Se acontecesse comigo, eu acho que ia jogar um pouco de outro jogo tibiano (rsrsrsrs) e depois voltar com o tal do Matrix.
Ser punido por ser correto é algo que ninguém merece.
Qual o site que mostra as pessoas que foram ban?
Não mudou nada aki =/
Uma das melhores coisas que aconteceram nesse mass delet foi o hates ser banido do fórum e do Tibia, dia marcante.
[2]
Jogaram o link em outro tópico do mass delete. É um site polaco, se alguém achar posta aí
Achei o site, mas tá desatualizado. qquer coisa
http://duskiness.org/deleted.php
Esta historia de massban so rende assunto sem nexo, todos sabemos que a cip lucra alto com premium, o tibiabr lucra com venda de serviço, venda de suvenirs, e outros lucros como boacompra, que pode ser parceria ou socia, ninguem monta um site, para ficar trabalhando de graça enquanto a empresa (cip) ganha uma nota otima ao ano.
Sei que a maioria são crianças que como posso dizer, "babão ovo da cip", não conseguem viver sem o joguinho. e outros que defendem a empresa, nada mais nada menos são os que lucram dito "legalmente", Boa Compra e fã site.
Sei de inumeros jogadores que foram banido/deletados sem nunca ter usado bot, e conheço inumeros que usam e não foram pegos.
Olha a Citação do Alemonees: "acho que ao jogar em non-pvp por exemplo você deve levar em conta que você não tem coragem para jogar e upar em um servidor de verdade, então deve-se sofrer as consequências da falta de colhões."
Sempre joguei em non-pvp pq gosto do rpg, e trabalho, tem horas que deixo char afk enchendo mana sem risco de vir um garotinho de bot e matar, enquanto estou fazendo o trabalho, então não se julge ser superior só pq vc joga em pvp ou enforced, pq o que adianta seu level se seu pai que tem que pagar para vc poder jogar.
Quanto aos bots, pq não ha atualizações frequentes? ou simples patchs para diminuir ou atrazar atualizações do mesmo?
Não existe jogo sem bot assim como não existe informatica sem hacker, mas ha como evitar ou proteger, lembre-se que muitos que foram banidos ou deletados, pode ter sido lammers que pegaram a conta e usaram algo, ou este sistema é aleatorio.
Sei que os moderadores provavelmente irão apagar o post, pq não gostam que verdades sejam ditas.
De todos os bots que conheço em Calmera, nenhum foi deletado.
Eu acho os números poucos... Mas é de grão em grão que a galinha enxe o papo. Melhor do que nada.
Quem fala que CipSoft bane bot é só logar em Ocera e ver como é a situação lá. Lá vc não conversa com players é só bot.
@Sero
Aguardando sua resposta.. do meu outro post!
Faz tempo que li a notícia, mas só agora que eu fui dar check na top list do meu mundo (Zanera-Rookgaard). Top DELETED. -> Rene Beluth <- Se ferrou, haha, meus pêsames pra ele, sempre usou ****** pra quem acha que é invisível né.
Nem toda maquina é perfeita, mas que fazem um otimo trabalho isso é obvio.
Se você não confia na maquina, deveria se isolar do mundo e virar um eremita em cima de uma montanha, afinal mundo é movido pela tecnologia, até mesmo esse seu desabafo :D
Descobriu o msn ou as letras?
Ele escreve do mesmo modo de quando o homem aprendeu a andar pra frente.
Bom, antes de vir aqui simplesmente revoltado esbravejar que minha conta foi banida injustamente ou dizer que quem não acredita é egoísta, gostaria de deixar bem claro que meu posicionamento até ter minha conta banida injustamente (acreditem ou não.. não me interessa mais) - infelizmente - era o mesmo, achar que a Cip estava fazendo seu trabalho bem e punindo realmente pessoas que foram detectadas utilizando softwares ilegais para jogar!
Mas bem, não é realmente estranho que periodicamente ela venha banindo de 1500 a 3000 contas, e diversos servidores que funcionam com uma média de 400 personagens online ainda estejam repletos de botters?
Bom... tenho uma conta nesse jogo desde 2006 - a mesma e única durante todo o período em que joguei - e sempre joguei apenas por diversão. Tenho vários personagens na conta e nenhum acima do nvl 32, isso mesmo, 32! Por mais estúpido que eu fosse admitam que com um software ilegal dos piores até, se vai muito mais longe que isso! Porque nvl tão baixo em tanto tempo então? Frequentes 'retired' que dei por inúmero motivos. Mas enfim, outro ponto que torna ainda mais suspeito esse ban, meu tempo online de jogo! Meu personagem de nível mais alto e que joguei por mais tempo chama-se Hargraves, quem estiver interessado, cheque o tempo on do char no Pskonejott, que por sinal em todo o tempo de jogo não tem sequer uma 'imsoniac entry'!
Outro ponto, o posicionamento da Cip de que a ferramenta de detecção não erra... (KKKKKKKKKKKK) quem conhece um pouco de programação SABE que isso não existe, ainda mais quando passa a detectar informações emitidas por outras máquinas, mas ok! Aceitemos o modo injusto, ineficiente e autoritário que a empresa nos impôs.
Estou deixando oficialmente o jogo, que foi o que mais gostei em todo meu tempo de computador por conta disso. Quanto a quem ainda defende a empresa ferrenhamente, espero que suas contas não sejam banidas e vocês passem a ver o modo como eles estão agindo do mesmo modo que eu.
Adeus, Tibia.
So vão acreditar na gente quando um moderador ou ate o adm fo forum ou de qualquer outro fan site for deletado sem motivo.
Ai eles passam a acreditar na gente..
Sem mais, estou deixando tibia, vo ver o que faço com o que sobrou
mais eu mesmo desisto!
Venho através do Fórum postar uma Reclamação
Após 6 ANOS jogando Tibia ( Dos Quais em nenhum momento Quebrei Regra Alguma ), estou parando de jogar Graças aos Administradores do Jogo que me Baniram por um Mal intendido e não aceitaram o esclarecimento.
Quando citado por mim no Adversiting " Sell 215 D.E ( Demonic Essences ) " em um momento cometi o equivoco de alterar a ordem e pus sem intençao " Sell 215 E.D ", jogadores desocupados me reportaram como se estivesse vendendo um Elder Druid level 215, Sendo que meu char é level 117 e nunca cheguei ao level 215.
Enviei a Reclamação esclarecendo os fatos para a Cipsoft e a resposta que recebi foi " Sua Punição sera mantida ", enquanto jogadores como eu, precisa dividir espaço contra Botters ( que em relação a eles a Cipsoft não faz PORCARIA NENHUMA ) agora me baniram por 30 dias por eu me confundir nas teclas, acham isso justo?
Infelizmente a Cipsoft faz isso: NADA contra Botters, e Ainda tem coragem de banir por um mal intendido