Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor do que nada. Na verdade, acho que a Cipsoft não quer tomar medidas drásticas em relação aos botters. Muitos pagam Premium Account, muitos tranferem chars daqui pra lá, muitos mudam os nomes das accounts com medo de serem hackeados...

...resumindo, muitos dão dinheiro para a Cipsoft.

É complicado chegar em alguns lugares e ver milhões de botters caçando, no entanto, eu simplesmente acho que ao jogar em non-pvp por exemplo você deve levar em conta que você não tem coragem para jogar e upar em um servidor de verdade, então deve-se sofrer as consequências da falta de colhões.

Agora, se for em PvP aberto meu caro. Hora de chamar os coleguinhas para punir o Bot.Sei que é proibido segundo as "leis e regras" da Cipsoft, porém, bot também é.
    E banir 2000 e poucos players não é exatamente o que eu chamaria de medida efetiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 20-08-2011 às 12:00.

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSU...
    Esse assunto é o meu favorito.
    Me faz rir dos posts irônicos que vejo por aqui.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fells Ver Post
    UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSU...
    Esse assunto é o meu favorito.
    Me faz rir dos posts irônicos que vejo por aqui.

[2] não consigo para de ri quando começo a ler OIASJIAJSOIJAISOJOIASJOIAS

ps: acho que na época que você denunciava e os GM's iam lá e conferiam se estava de bot, era mais eficaz que agora...

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nunca usei bot

Paladin skill 99 level 117 é meu main, voltei a jogar tem pouco tempo nele (uns 5 meses) e me orgulho de ter feito absolutamente tudo que esse char conquistou.

No entanto se minha conta fosse deletada eu não saberia o que fazer.
    Tanto HL, guilds inteiras usando bot na cara dura, e justo voce que nunca usou ser deletado é muita sacanagem.

Se acontecesse comigo, eu acho que ia jogar um pouco de outro jogo tibiano (rsrsrsrs) e depois voltar com o tal do Matrix.
    Ser punido por ser correto é algo que ninguém merece.
    Última edição por Tids Bryant; 20-08-2011 às 14:39. Razão: evitar contradição

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o site que mostra as pessoas que foram ban?

Publicidade:

Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mudou nada aki =/
    Eu prometo te amar, te respeitar e honrar a sua camisa em todos os dias de minha vida.

★ ★ 1912-2011

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das melhores coisas que aconteceram nesse mass delet foi o hates ser banido do fórum e do Tibia, dia marcante.

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazake Ver Post
    Qual o site que mostra as pessoas que foram ban?
    [2]

Jogaram o link em outro tópico do mass delete. É um site polaco, se alguém achar posta aí

Achei o site, mas tá desatualizado. qquer coisa

http://duskiness.org/deleted.php
    Última edição por GrYllO; 22-08-2011 às 10:42. Razão: Post duplo.

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta historia de massban so rende assunto sem nexo, todos sabemos que a cip lucra alto com premium, o tibiabr lucra com venda de serviço, venda de suvenirs, e outros lucros como boacompra, que pode ser parceria ou socia, ninguem monta um site, para ficar trabalhando de graça enquanto a empresa (cip) ganha uma nota otima ao ano.

Sei que a maioria são crianças que como posso dizer, "babão ovo da cip", não conseguem viver sem o joguinho. e outros que defendem a empresa, nada mais nada menos são os que lucram dito "legalmente", Boa Compra e fã site.

Sei de inumeros jogadores que foram banido/deletados sem nunca ter usado bot, e conheço inumeros que usam e não foram pegos.

Olha a Citação do Alemonees: "acho que ao jogar em non-pvp por exemplo você deve levar em conta que você não tem coragem para jogar e upar em um servidor de verdade, então deve-se sofrer as consequências da falta de colhões."

Sempre joguei em non-pvp pq gosto do rpg, e trabalho, tem horas que deixo char afk enchendo mana sem risco de vir um garotinho de bot e matar, enquanto estou fazendo o trabalho, então não se julge ser superior só pq vc joga em pvp ou enforced, pq o que adianta seu level se seu pai que tem que pagar para vc poder jogar.

Quanto aos bots, pq não ha atualizações frequentes? ou simples patchs para diminuir ou atrazar atualizações do mesmo?

Não existe jogo sem bot assim como não existe informatica sem hacker, mas ha como evitar ou proteger, lembre-se que muitos que foram banidos ou deletados, pode ter sido lammers que pegaram a conta e usaram algo, ou este sistema é aleatorio.

Sei que os moderadores provavelmente irão apagar o post, pq não gostam que verdades sejam ditas.
    <editado>

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todos os bots que conheço em Calmera, nenhum foi deletado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24