Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não sei o que esse Squeezer ganha defendendo os botters

Como já falaram, cedo ou tarde será pego, é grande a probabilidade. A ferramenta pode não ser perfeita, mas funciona. E pega botter. Cada um tem sua opinião, ué. Acredite na sua, eu acredito na minha, e um dia veremos quem errou
    eu nao sei oq vc ganha defendendo a cip, vc ta falando que cada um tem a sua opinião, entao deixa eu dar a minha e para de apagar meus posts -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bielzenhu Ver Post
    eu nao sei oq vc ganha defendendo a cip, vc ta falando que cada um tem a sua opinião, entao deixa eu dar a minha e para de apagar meus posts -.-
    Cara, postar apologia sobre cheats É ILEGAL nesse fórum. E você insiste em forçar a barra e ficar postando. Já te mandei duas MPs, pedi pra você maneirar, mas você insiste. Posts com conteúdo de apologia a cheats serão apagados, é a regra. Os moderadores apagam porque é a regra; estamos aqui pra ajudar e manter o fórum em ordem pra vocês mesmos poderem usar e se divertir aqui, num ambiente bom e limpo. Só pedimos pra seguir as regras. É melhor você maneirar nos posts, porque não faltaram avisos. Você é livre pra postar sua opinião, pode postar quantas vezes quiser, mas deve respeitar as regras do fórum. Poste sem exaltar essa prática ilegal. Falar bem da Cip não é contra as regras, mas falar bem de bots, sim. Só postei aqui pra servir de lembrete a todos, pra ninguém levar alerta de bobeira. Vou pedir pra você mais uma vez, e pra todos: pega leve, galera. Não posta coisa errada que pode acabar se prejudicando por bobeira

Uma coisinha que esqueci no outro post; alguém já tem a lista dos banidos? Já sabe se saiu ou não, viu por aí? Muita gente tá ansiosa pra conferir
    Última edição por Sero; 19-08-2011 às 21:34. Razão: revisões
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adeus Comunidade Tibiana

Estou escrevendo essa resposta somente para alertar os usuários do cliente flash. Sou desenvolvedor de software e estou trabalhando com a linguagem Flex (framework da linguagem Flash) e enquanto programava estava treinado como de costume nos dummys, uma vez que é necessário somente uma ação a cada 15 min. Porém acredito que o sistema de detecção pode ter identificado como tentativa de manipulação do cliente flash, mesmo que não tenha feito nada.
    Jogava tibia desde 2004 e sempre gostei muito, principalmente pelas amizades e pela comunidade em geral. Sempre imaginava o dia que eu iria parar de jogar, porém nunca imaginaria que seria por algo que não cometi. Alguns podem dizer crie outro char, porém não consigo explicar o que sinto ao saber que todo tempo foi apenas diversão e agora não posso mais disfrutar das conquistas que efetuei.
    Julgar sempre é fácil, eu fazia muito isso ao ler alguem escrevendo que não utilizava nenhum programa e tinha sido banido. Agora entendo o lado de cada um e respeito esse lado.
    Infelizmente não possuo mais pique para continuar jogando começando do zero.
    Boa sorte a toda nação tibiana, obrigado pelo tempo que desfrutei com alguns de vocês.
    A vida continua. Abraços

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão tristes quase em depreção poqq a cip deletou botters? afs pelo amor de deus.... ai galera em homenagem a esse delete vai ter festa aki na housem uhuu \o/
    “Se todo o Olimpo não aceita minha vingança, então todo o Olimpo irá morrer! Eu tenho vivido na sombra dos deuses por muito tempo, e esse tempo está chegando ao seu fim.”

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe mais limbo! O Papa encerrou as operações lá...

Publicidade:

dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que as vezes a gente não repara de cara uma grande mudança. Quase 3.000 contas deletadas não significa que vai esvaziar todas as caves de todos os servers, né.

Sempre vem a galerinha falar que conhece gente que não foi banida, que não pega o bot X ou Y, que é mentira, o mimimi de sempre. Pra mim isso é tudo papo furado. Se a CipSoft não bane tantos quanto deveria, é outra história. Agora vir com teoria mirabolante do bot mágico e invisível, pra mim não cola não. Cada um com sua opinião, né.

O problema é que eu estou notando uma diferença grande comparado ao Tibia de antes. Sempre era lotado, cheio de bots. Hoje em dia muitos lugares de caça estão vazios. Até os players estão diminuindo. Não adianta falar que tem 2 ou 3 botters em TAL cave, o que importa é que o número total está mostrando resultados visíveis, não dá pra negar. Nesse caso, não precisa olhar para as árvores, mas para a floresta toda.

E deixaram pra banir ele justamente no dia da massban de detecção automática?
    Citação Postado originalmente por rianmendes Ver Post
    vazios ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu joga aonde ?

A esse SERO é um fanfarrão mesmo.....

Experimenta ir até o os Souleaters em zao, ou então até Dragon Lord da POI, quem sabe ir até Wyrn em Drefia, ou melhor, ir nos Dragons e Dragon Lords ao norte de Darashia, Da uma passada nos Brimstone Bugs em Zao também.

Quando você conseguir ir nesses lugares, ai me fala se realmente está vazio. o grande problema é que o número de caves com bichos para o seu nível é muito maior.

Pensando bem, em Fidera, que é o mundo que estou jogando, não só os esses lugares são lotados. Qualquer lugar em que se é possível caçar sozinho, estão repletos de "robôs", os únicos lugares "honestos", é onde se faz necessário caçar em duplas ou em grupos.
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre temos reclamações de pessoas que foram banidas injustamente, mas para ser sincero eu nunca acreditei, até então. Só que nessa banwave o número de reclamações está acima do normal, não apenas nos fórum do tibiabr, como também no fórum oficial (que tiveram seus tópicos apagados). Algumas com texto bem escrito e de forma convincente... Na boa, acho que a cip pode ter dado um passo maior do que estava preparada: na sede de identificar o tal bot invisível (que injeta dados de mouse e teclado), ela adicionou na sua ferramenta um novo critério de identificação, o comportamento. Se isso for verdade, colocar um software pra julgar se alguém comporta-se como bot é extremamente passível de erro, e então esses serão os primeiros de muitos banimentos injustos.

De coração, espero que a cip não tenha feito algo assim.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    A esse SERO é um fanfarrão mesmo.....

Experimenta ir até o os Souleaters em zao, ou então até Dragon Lord da POI, quem sabe ir até Wyrn em Drefia, ou melhor, ir nos Dragons e Dragon Lords ao norte de Darashia, Da uma passada nos Brimstone Bugs em Zao também.

Quando você conseguir ir nesses lugares, ai me fala se realmente está vazio. o grande problema é que o número de caves com bichos para o seu nível é muito maior.

Pensando bem, em Fidera, que é o mundo que estou jogando, não só os esses lugares são lotados. Qualquer lugar em que se é possível caçar sozinho, estão repletos de "robôs", os únicos lugares "honestos", é onde se faz necessário caçar em duplas ou em grupos.
    Você nem parece que leu o que eu falei...

O número online diminuiu, é fato. As caves esvaziaram, é inegável. A cada dia vejo mais e mais lugares que antes eram lotados, agora estão vazios. Tanto em área premium, quanto em área free. Negar isso é tentar ser inocente demais. O sistema pode não ser perfeito, mas que mudou o Tibia, é óbvio... Pode não ser a solução, pode ter lá seus defeitos, mas não é uma falha total.

E como eu disse, não adianta olhar pras árvores, mas pra floresta. Dizer que em TAL cave está cheio, nos bichos X tem bot, ou nos Y também tem. Estou falando como um todo, e não apenas de meia dúzia de caves.

Não tem muito sentido também falar que em hunts de level mais alto estão com botters, já que antigamente tinha bot até em rotworm, dwarf, área free... por isso digo que mudou bastante comparado ao que era antes.

Se estou vendo mudança, comento, ué. Quem jogou no auge dos botters, lá por 2008, se não me falha a memória, sabe muito bem o que estou falando, e sabe o que é o server estar TÃO LOTADO que tem vários bot se espremendo até em cave de rotworm. Era horrível.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Sempre temos reclamações de pessoas que foram banidas injustamente, mas para ser sincero eu nunca acreditei, até então. Só que nessa banwave o número de reclamações está acima do normal, não apenas nos fórum do tibiabr, como também no fórum oficial (que tiveram seus tópicos apagados). Algumas com texto bem escrito e de forma convincente... Na boa, acho que a cip pode ter dado um passo maior do que estava preparada: na sede de identificar o tal bot invisível (que injeta dados de mouse e teclado), ela adicionou na sua ferramenta um novo critério de identificação, o comportamento. Se isso for verdade, colocar um software pra julgar se alguém comporta-se como bot é extremamente passível de erro, e então esses serão os primeiros de muitos banimentos injustos.

De coração, espero que a cip não tenha feito algo assim.
    Verdade, até então eu não acreditava nessas historinhas " Fui banido sem usar ", ou coisas similares, porém, hoje um amigo meu veio me perguntar o que tinha acontecido, pois a conta dele estava deletada.
    Expliquei a ele que teve massban e que provavelmente teriam pego ele, ele só me respondeu o seguinte.... " mais cara eu não logava na minha acc tem quase 2 meses, e nunca usei nada ilegal nela... ".
    Muito estranho isso mesmo.

O número online diminuiu, é fato. As caves esvaziaram, é inegável. A cada dia vejo mais e mais lugares que antes eram lotados, agora estão vazios. Tanto em área premium, quanto em área free. Negar isso é tentar ser inocente demais. O sistema pode não ser perfeito, mas que mudou o Tibia, é óbvio... Pode não ser a solução, pode ter lá seus defeitos, mas não é uma falha total.

E como eu disse, não adianta olhar pras árvores, mas pra floresta. Dizer que em TAL cave está cheio, nos bichos X tem bot, ou nos Y também tem. Estou falando como um todo, e não apenas de meia dúzia de caves.

Não tem muito sentido também falar que em hunts de level mais alto estão com botters, já que antigamente tinha bot até em rotworm, dwarf, área free... por isso digo que mudou bastante comparado ao que era antes.

Se estou vendo mudança, comento, ué. Quem jogou no auge dos botters, lá por 2008, se não me falha a memória, sabe muito bem o que estou falando, e sabe o que é o server estar TÃO LOTADO que tem vários bot se espremendo até em cave de rotworm. Era horrível.
    Eu até entendo o que você está querendo dizer, porém é necessário levar em conta, que com o passar dos anos, mais mundos foram criados e muito mais lugares de hunts foram criados. Então falar que as caves não estão mais socadas de "robôs" é meio vago, o que está acontecendo é que eles estão se espalhando por lugares diferentes devido a grande variedade de criaturas e caves.
    O fato de eu ter citado caves com criaturas mais fortes, é pelo simples motivo de que estão em menores números, portanto sempre cheias.
    Referente ao número de players que jogam, antigamente podia ter muitos botters, mais também tinham muitos jogadores honestos, hoje em dia o número de jogadores honestos diminuiu e muito, já o número de botters permaneceu o mesmo, se não aumentou.
    Diz a lenda que tem mundos onde botter é coisa rara, queria saber onde é este mundo, Fidera que não é, qualquer cave, até de larva em Ankrahmun é cheia ;x
    Última edição por Sero; 20-08-2011 às 09:39. Razão: post duplo
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na maioria dos lugares que eu caço, que é onde só se faz grana e nao xp, nao notei diferença nenhuma, ainda estao cheios de botters e os mesmos nicks de sempre.
    e quanto a vc falar do auge dos botters de 2008 pra cá, antigamente nao havia bot pago, todo mundo usava, hj só resta o 'indetectavel', que é pago, entao a tendencia eh ter um numero menor de botters em comparaçao a 2008 como vc se referiu, Porém nao estão diminuindo a cada massban. isso que falei eh fato.

aproveitando o tópico:
    quer soluçao pra isso? poe gm de novo, gm da um /goto até o char q ta de bot, nao respondeu, deleto, simples, em dias acabariam se os botters, maneira simples e eficaz.

Publicidade:

Última edição por Bielzenhu; 20-08-2011 às 01:28.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24
  4. [Ticker] Mais 4.974 contas fazem uma visita a Banera