e se voce se descobrisse gay?
Versão Imprimível
e se voce se descobrisse gay?
Ixi, conheço vários homo sapiens sapiens...
especifique o tipo de 'homo' que tu quer saber...
Não tenho nenhum amigo gay, mas se um de meus amigos sair do armário, fazer o que? Ele já era meu amigo né uahauhaua
Mas prefiro não ter.
D:
Eu ein, não vou mentir, não gosto daquelas bixas escandalosas, me da raiva. Assim como mulher escandalosa também me dá raiva.
Mas tipo, não tenho nenhum preconceito, não dando em cima de mim meu amigo. Dê seu orificio a quem quiser.
Também não tenho preconceito, só ódio das bixaslokascoloridas.
Só tenho um amigo Homo, ele é de Guarulhos e até tem cadastro aqui no fórum, acho que vocês conhecem: o Lord Kyoldy
é , muita gente odeia as ''bixas lokas'' eu viu ser sincero , eu tbm nao tolero muito , pq eu sei q o cara ta interpretando um personagem.
Acho melhor o cara ser mais na dele.
Mas se um amigo teu saisse do armario, vc ia deixar de ser amigo dele?
A sexualidade de uma pessoa te incomoda tanto assim?
Amigos não, apenas alguns conhecidos.
Sabia que a mina da sua foto é uma trap?
~
Não tenho nenhum conhecido homo nem amigo. Mas se for pra ter não vejo problema, desde que ele não venha encher meu saco.
Homossexual = gostar da pessoa do mesmo sexo
Bixa = gostar da pessoa do mesmo sexo + ser escandaloso, querer chamar a atenção e ser ridículo.
Um exemplo que posso dar é esse;
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...n_McKellen.jpg
Ian McKellen, homossexual, 71 anos, assumiu ser gay na década de 60 e é um ator renomado, já fiz muitos filmes e a maioria com papeis fodas como Gandalf no Senhor dos Aneis e Magneto nos X-MENs. Até faz campanhas para defender a homossexualidade e é co-fundador de um baguio de apoio lá que eu esqueci o nome.
Exemplo de bixa é fácil dar, é só você andar na paulista e ver umonte de mlk de 20 anos com calça apertada, se agarrando com outro cara e andando de bundinha inpinada.
Ou seja, não tenho nenhum problema contra homossexuais, se for pra ter amigos homossexuais eu terei, mas bixas? ...
Não tenho nenhum amigo homo,e não gostaria de ter pois me sinto encomodado perto deles.
Mas conhecer eu conheço.
^^
Explica bem essa coisa de "mulherzinha"
;D
noh, tenho altos amigos gays, tenho um amigo que nunca suspeitei dele na adolescencia, e que hahaha, pois e, o mano gostava de jogar bola, e talz... mas isso nunca foi um problema pra mim, bem, eu ja fui mais preconceituoso, mas hoje ja estou noivo, trabalhando e vi que preconceito e idiotice das pessoas...
Tá interessado né malandrinho... ;)
Comparar Homossexualismo com Zoofilia e Pedofilia é uma ignorância sem tamanho.
No homossexualismo o relacionamento acontece atravês de uma 'escolha' entre dois seres racionais, dotados de poder de decisão.
Na zoofilia e na pedofilia um ser racional se aproveita de um ser irracional ou, no caso da pedofilia, de um ser que ainda não tem o seu intelecto e personalidade completamente formado.
Só esclarecendo (mais uma vez) uma coisa, vi que muitos aqui (ainda) não tem consciência disso:
Retirado do Núcleo UNISexCitação:
Homossexualismo é a mesma coisa que homossexualidade?
Mais ou menos. É importante saber que muitos estudiosos e pessoas homossexuais estão preferindo usar o termo homossexualidade ao invés de “homossexualismo“, sabe por que? O termo homossexualismo foi criado numa época em que as pessoas ainda não entendiam certos aspectos da sexualidade e fizeram muitas suposições baseadas em preconceitos que se revelaram erradas depois. Um desses conceitos equivocados é de que que homossexualidade (na época, homossexualismo) seria uma característica patológica (uma doença). Para evitar esses significados negativos, hoje é recomendável usarmos a palavra homossexualidade, que significa apenas uma das possibilidades da sexualidade humana. Utilizamos o termo “homossexualismo” neste texto apenas porque é essa a palavra que as pessoas usam quando ainda não conhecem bem o assunto e pesquisam por ela para saber mais sobre isto na Internet. Agora que você já aprendeu, prefira usar o termo homossexualidade.
sim, alguns amigos , outros só de ''vista'' e tals , e nenhum na familia , tem tmbo looukoo aqui do forum por exemplo
Nao aguentei, voltei pra discussão uhehhee
Tou vendo, que o que ta pegando, é que muita gente fala, so seria amigo, se o cara fosse "comportado", eu também não ia andar na rua não com um cara que pensa que está todo tempo em um desfile de escola de samba, INDEPENDENTE dele ser GAY OU NAO, eu simplesmente odeio gente indiscreta, escandalosa, etc....
Tipo eu tenho uns conhecidos (heteros) que putz, os cara fala alto pra por**, chega num lugar, quer que todo mundo olhe pra ele e talz, veio, nem curto andar com esse tipo de gente....
Ai veio, não é pq o cara é gay, que justifica ele ser assim, parece que quer que todo mundo no bar olhe pra ele, ai é foda.....
Entao, eu nao considero isso preconceito da minha parte, pq eu nao gosto dessa atitude, seja quem for que faça, e acredito que a maioria pensa o mesmo que eu....
Flws
hmmmm, gay = traficante, entendí agora.
pq não fala algo util? xingar alguém pela net é fácil, mas isso não te torna nem um pouco mais macho, só um covarde.
Grande amigo, grande homem, grande caráter, acho que você vai ser dar muito bem na vida, um exemplo de uma boa pessoa. [/ironic]
não tenho amigos gays, mas conheço. Como o cara aki de cima falou, odeio pessoas indiscretas, principalmente aqueles metrosexual que achao q são os mais homens do mundo(ta certo q n tem nada a ver com a discussão, mas só pra dar o exemplo) e trans tbm.
A maior parte da chacota, se não toda ela é por causa do cara ser indiscreto.
Ahh esqueci de dizer, que eu tenho um não amigo, mas converso muito com ele, brinco, uma verdadeira bicha como dizem aqui, escandalosa ao extremo, mas nem por isso me afasto dele, é uma pessoa muito legal, vou à festas, vou ao comércio com ele, não tem nenhum problema.
Transexual é um desvio de genero explicado pela psicologia e ciencia.
Metrossexuais não são exclusivamente gays.
Você vai se fuder pq se vc abandona um amigo por causa disso mostra que vc é um fdp desgraçado.
Foda-se a homofobia, já estamos falando de caráter e lealdade.
Pq tanto medo em ser amigo dele?
Homofobia = preconceito contra gays.
Nopz, tu abandonou pq é um fdp desgraçado e ignorante :D
Pode me reportar, não to nem aí de ganhar alertas, ao contrário de ti eu sou um cara de caráter, e sempre aprendí a defender o que é certo.
E outra, me reporta por ofensa? Vou te reportar por discriminação, que tb é contra as regras =x