Concordo com o ban mas acho que final warning é exagero.
Versão Imprimível
Concordo com o ban mas acho que final warning é exagero.
Pra mim o motivo do ban é: CipSoft não gosta de BRs, Reportei uma mensagem muito pior do que está, de um bosta alemão, o mesmo mandou mensagem pra mim, oferecento o char pelo preço de 15kk, mas acho que por não ser brasileiro a cip relevou, não processou meu report. Agora se o SM vender o Char dele por R$400,00, ele seria completamente burro. Mas fazer o que a cip não quer que os BRs dominem o joguinho dela.
Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?
Pagou quanto pro cara mandar o e-mail se desculpando?
Era pra ter sido deleted, não ban+fw, isso foi pouco.
bom, primeiramente, o banimento do rapaz foi muito injusto na minha opnião, não houve nenhuma estipulação de que o mesmo estaria oferecendo seu personagem para venda, no caso em questão, ele apenas explicou que já haviam oferecido R$400,00 Reais no seu personagem, mas que ele não aceitou (algo que nem por 10 mil Reais comprariam um MS meu naquele level, porque eu não seria louco de vender), segundo, a forma como ele foi banido, implica que qualquer um de nós está sujeito à mesma punição, sem motivos aparentemente fortes... o que sugere no texto da cipsoft, é que, todos os leveis altos, por assim dizer, estariam sujeitos a uma punição mais severa, apenas por ter tal level, isso gera confusão, e demonstra desprezo por jogadores mais antigos, e também uma falta de consideração para com seus clientes.
Ps: essa decisão, pode gerar uma falta de confiança na empresa, por seus clientes, que ficariam inseguros de pagar premium times, temendo serem punidos erroneamente da mesma forma como foi o tal individuo.
affs a gente deveria ter orgulho de ter um top brasileiro que n usa botter pra upar :P
mas enfim.. acho que os 30 dias podem ate ser justos, mas o final warning nao... vai ser incontavel o numero de pessoas enviando denuncias pro kra ser banido..
EDITED:
Faz parte da NOSSA ou da sua cultura??? pense antes de sair defecando pelo dedo pequeno garfanhoto;)Citação:
Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?
After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.
Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.)
By: Sorcerer Manipulator comment.
Esse é seu problema, SM. Acreditar ser um Jacaré (jacaré vegetariano povavelmente) e fazendo mais um comentário que demonstra sua arrogancia. Seja humilde, jogue seu jogo em paz, não em bsuca de glória mas apenas por satisfação pessoal.
Ao contrário da sua grande frase, vc NÃO é melhor que ninguém. Claro que é melhor que estupradores, assassinos e fãs de Restart.. Bom! Mas isso já é outra história....
Não existe glória no Tibia, na descoberta da cura do câncer sim..
TOMO NU CU
GORDO MANIPULATOR
FICA DE FW AE TROXA
"eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado"
Sinceramente isso é inacreditável.
Representar o Brasil
Vencer por nós
Não, o Senna morreu...
ahhhhhhhhhhhhh detalhe: Todos sentem injeva.
desse jeito mas e mas pessoas serão banidas, bom que assim o fim esta proximo neh? porque sinceramente eu aposto tudo que tenho e o que nao tenho que isso aqui...
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
64 mil player online nunca mas vai existe, cada vez mas a cipsoft faz coisas pra prejudica o jogadores, vamos para pra repensar neh , essa é minha opinião, vocês tem que ver o que estão fazeno. para esse jogo nao ter fim igaul outros,
obrigado pela atenção
SM é um cara xente boua e final warning é uma falta grave para um player que dedicou tanto tempo ao jogo.
Com um mal entendido, uma punição até pode ser aplicada só como prevenção, mas final warning não da né.
Até o cara que denunciou voltou atrás.
CIP tem que responder e retirar o final warning,
Até LP opinando aqui :wscared:
Também acho que a Cip trata BR como lixo, se fosse um amado polonês que tivesse feito isso DUVIDO que eles tinham punido de tal forma... E convenhamos, brasileiro é MUITO invejoso, sempre tentando ferrar quem tá uns degraus acima.
30 dias pode ser,final warning n.a cip tem q investigar melhor isso aí
Será, que a cipsoft tem noção do que vale R$400,00?
Não esqueçam, enquanto estamos lendo esse tópico tomurka está lurando monstros como sempre
Aposto que ele já gastou com o char uns 300$ em premium, troca de nomes e etc, duvido que ireia vender o char por 400$.
ahbAUHahHAIUHa
mimimimimi bua bua bua bua bua meu charzinho lindo fw buaaaa
Tio Ander, quê que é intrépido?
brinks
asokdaspokdsaopsda
Ah meu, eu não sei, é muito díficil a Cip voltar atrás em suas decisões. Só que ferrô com a vida do cara né, tomo FW e é "No mercy!".
Eu nao sei, me sinto dívidida.
Se foi pelo que aqui relatado , foi injusto ;S
Acho que seria muito mais aceitavel banido por bot nao dizendo que use
mas mages HLs geralmente usa ;(
Só falo uma coisa.
Chora Criança! o mundo nem sempre vai ser do jeito que você quer.
Espero foi o charlitos, ja no começo do ban ele recorreu com um char noob la.
só lamento querido!
And Winner is : Cip!
Humildade Sempre!
sorc deu 15kk pro cara que denunciou ele , para que ele mande um email pra cip dizendo que foi um mal entendido:yelrotflm
Axo que ficar lendo isso aqui é besteira!
Mas vou dar ao SM a unica argumentação que o salva da Fw, e repoe seus dias de ban.
1° ele jamais mencionou venda de char, simplesmente noticiou que já lhe ofereceram uma quantia pelo char, nada mais...
Ele tem direito de falar sim, mas a partir do momento que ele diz que quer vender, coisa que ele não disse, aí sim seria correto o banimento...
2°ele não usou " $ " no que nos foi apresentado, o que nunca indica que foi quantidade em dinheiro, tanto de tibia quanto Rl, sendo assim o 400 é um mísero número qualquer.
Você pode enviar isso traduzido para a Cip, e pedir além dos seus dias perdidos de premium de volta, a retirada de seu final Warning, além de alguns adicionais pela ban injustificada...
Espero que possa ser aproveitada essa argumentação.
Att: Marcelo / Blitz Braveheart
Lol, vc morre de inveja do cara, assim como 99% daqui, eu lembro quando Lp era top, geral enxia a paciencia falando que é bot que é share, e ae?
alguem ganho com isso?
o mundo vai ser melhor no dia em que cada 1 souber lutar pelo que quer e parar de cuidar da caza do vizinho!
;x
ENTAO PASSA CONTA PRA MULECADINHA AE!!! auhAUHAUHAUHAUH
eu lendo uns topicos do forum me da vontade de volta a joga =´)
topico: axo q como muitos outros reports esse foi tbm um dos q apenas uma frase dita pelo player n quer dizer algo pensado por qm reportou ou ela cip
as conversas variam mt, n da pra ter ctz da conversa toda olhando uma frase
axo q ele pode ter merecido 1 mes, mas nao fw
Com LP o povo falava que ele usava bot, e ELE adimitiu que usava, e que compro a conta. Praticamente disse CipSoft Va tomar caju, e me deletem.
Vamos esperar a opinião de quem não é amigo de Sm, mas joga no mesmo mundo e ve as besteiras que ele faz,
E ainda essa historia de testar um bug no sistema, tenha paciencia né? Ele iria testar com um lv baixo não com um MS lv 400 e poko...
O comentário do -SM- dizendo que com -FW- não tem mais como pegar top tibia, eu rachei de rir, só as pessoas muito inocentes que não entenderam o significado embutido nesta frase, seria isso:
Com -FW- eu não posso mais usar de meios ilícitos para caçar, senão é deletera. :yelrotflm
Sobre a personalidade dessa criança, soberba? com rei na barriga? entre outros adjetivos, chamar o cara de largatixa também deu pra mostrar a sua personalidade, mas que foi engraçado foi, rachei de tanto rir também, que te sirva de lição "pivete" e que amadureça suas atitudes e reflita seus atos, neném, abs.
Faço de suas palavras a minha ... Se ele está tão preocupado assim com esse final warning, é porque alguma coisa a mais ele faz. Se ele fosse um jogador limpo não preocupava e seguia pegando sua exp numa boa ... Tá muito mal contada essa história.
Se você é bom no que faz, continue jogando limpo, pare de chorar e vai jogar, como você mesmo disse, não há nada o que temer certo ???
Cip cometendo nao uma injustiça, mas sim um erro...O SM poderia levar ban por outro motivo, mas agora esse motivo pelo qual ele foi banido é totalmente infantil...Se for para banir todos que falem em qualquer tipo de interesse ou até por falar uma oferta (apenas na resenha) 80% do tibia vai ser banido.Enquanto ao comentario do carinha que eu esqueci o nome (jaws eu acho, se estiver errado me desculpem) cada um tem a sua opinião...Podem falar mal do SM mas falem de algo verídico ou não cometam injustiças (como no caso do carinha:P) podemos falar que ele cometeu um erro e merece ser banido...mas ser banido e julgado justamente
Muito cheio de regrinhas esse tibia pq esses nego da cip não vai bani os thief de menera como o "skage" faiz uma enquete pior thief de menera.
agora bani um cara por ter falado isso vai pra put* que paril mano!!!!
mo revolta essas regrinhas afunda mais mesmo to quase parando nessa merd*
podi nem fala um "A" hj em dia toma no c*.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
acho que foi merecido..
Botter .....
Realmente a Cipsoft está acabando com o tibia. Não conheço o SM e não julgarei ele, mais se realmente o motivo do ban foi esse, a Cipsoft deveria reaver isso, simplesmente pelo fato de ele ter apenas comentado quanto tinham oferecido em sua account.
É a vida. Nem sempre você se dá bem.
Não ligo se o ban foi o justo ou não, você ainda tem seu char.
Continue jogando, sem medo.
Leu o tópico?
Ele hora nenhuma foi se quer acusado de bot pela cip ou pelo TibiaBR...
TPC:
Como anda esta questão?
Acho que seria melhor a Cip reconhecer que foi um erro, se não como ela vai poder afirmar que o mass-ban é tão eficiente se a propria equipe comete tais erros e não assumem?
Esta questão acima deve ser levada em consideração...
Sei lá.
Não axo que deve ser revisto , pois se fosse um lvl 100 n reveriam.
mas se foi o motivo real do ban essa parada ae.
a cip precisa tomar mais cuidado...
Tem que ser banido mesmo!!!!!!!!!!!!! Na verdade merecia delete por account trading.
Sem mais, ainda quer se safar .... jeitinho brasileiro..afff
se agora tá ruim, quando lançar o cliente em flash vai ficar pior
ELE DEVERIA ESTAR FALANDO QUE COMPRAVA ALGUM CHAR ETC, POIS EU ACHO Q O SISTEMA DA CIP COMCERTEZA DEVE PEGAR A CONVERSA TODA E NAO SOMENTE UMA FRASE
Nao jogo no mesmo mundo do SM, nao sei o que ele é ou nao...Mas creio que foi mal interpretação...Talvez ao traduzir o que foi dito para o ingles, a coisa se distorceu, da msm forma que quando traduzimos uma musica, ela nao tem o msm significado que teria em sua lingua original.Se fosse qualquer um, high level ou nao, que tivesse dito isso (até msm eu, que praticamente nao logo) eles teriam interpretado dessa forma.O que parece errado..
MINHAopiniao