Curtir Curtir:  0
Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi pelo que aqui relatado , foi injusto ;S

Acho que seria muito mais aceitavel banido por bot nao dizendo que use
    mas mages HLs geralmente usa ;(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Entra ?
    Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
    http://acessa.me/rrj

http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

Registro
    28-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falo uma coisa.
    Chora Criança! o mundo nem sempre vai ser do jeito que você quer.
    Espero foi o charlitos, ja no começo do ban ele recorreu com um char noob la.
    só lamento querido!

And Winner is : Cip!

Humildade Sempre!

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Esse é seu problema, SM. Acreditar ser um Jacaré (jacaré vegetariano povavelmente) e fazendo mais um comentário que demonstra sua arrogancia. Seja humilde, jogue seu jogo em paz, não em bsuca de glória mas apenas por satisfação pessoal.

Ao contrário da sua grande frase, vc NÃO é melhor que ninguém. Claro que é melhor que estupradores, assassinos e fãs de Restart.. Bom! Mas isso já é outra história....

Não existe glória no Tibia, na descoberta da cura do câncer sim..

faço de suas palavras as minhas.

se existe algo errado tem de recorrer mais se gloriar por 1 jogo,faça algo para o mundo não para si mesmo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc deu 15kk pro cara que denunciou ele , para que ele mande um email pra cip dizendo que foi um mal entendido:yelrotflm

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que ficar lendo isso aqui é besteira!
    Mas vou dar ao SM a unica argumentação que o salva da Fw, e repoe seus dias de ban.

1° ele jamais mencionou venda de char, simplesmente noticiou que já lhe ofereceram uma quantia pelo char, nada mais...
    Ele tem direito de falar sim, mas a partir do momento que ele diz que quer vender, coisa que ele não disse, aí sim seria correto o banimento...

2°ele não usou " $ " no que nos foi apresentado, o que nunca indica que foi quantidade em dinheiro, tanto de tibia quanto Rl, sendo assim o 400 é um mísero número qualquer.

Você pode enviar isso traduzido para a Cip, e pedir além dos seus dias perdidos de premium de volta, a retirada de seu final Warning, além de alguns adicionais pela ban injustificada...

Espero que possa ser aproveitada essa argumentação.
    Att: Marcelo / Blitz Braveheart

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    sorc deu 15kk pro cara que denunciou ele , para que ele mande um email pra cip dizendo que foi um mal entendido:yelrotflm
    Lol, vc morre de inveja do cara, assim como 99% daqui, eu lembro quando Lp era top, geral enxia a paciencia falando que é bot que é share, e ae?
    alguem ganho com isso?
    o mundo vai ser melhor no dia em que cada 1 souber lutar pelo que quer e parar de cuidar da caza do vizinho!
    ;x

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 13-11-2010 às 11:35. Razão: Não faça posts consecutivos!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Talvez, posso até ser punido com a regra 2f, que proíbe a incitação de quebra à regra, mas não pela 3f, que me concede Final Warning, nunca troquei, comprei, vendi ou shareei minha conta. Isto, nem a frase, nem nada, pode provar.

Apesar de ter muitas pessoas que não me conhecem, julgar errado, talvez por inveja, sempre joguei honestamente e quem é meu conhecido sabe disso, se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado.
    ENTAO PASSA CONTA PRA MULECADINHA AE!!! auhAUHAUHAUHAUH

eu lendo uns topicos do forum me da vontade de volta a joga =´)

topico: axo q como muitos outros reports esse foi tbm um dos q apenas uma frase dita pelo player n quer dizer algo pensado por qm reportou ou ela cip
    as conversas variam mt, n da pra ter ctz da conversa toda olhando uma frase
    axo q ele pode ter merecido 1 mes, mas nao fw

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com LP o povo falava que ele usava bot, e ELE adimitiu que usava, e que compro a conta. Praticamente disse CipSoft Va tomar caju, e me deletem.
    Vamos esperar a opinião de quem não é amigo de Sm, mas joga no mesmo mundo e ve as besteiras que ele faz,
    E ainda essa historia de testar um bug no sistema, tenha paciencia né? Ele iria testar com um lv baixo não com um MS lv 400 e poko...
    Última edição por Rydrom; 13-11-2010 às 10:21.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resumo da história...

O comentário do -SM- dizendo que com -FW- não tem mais como pegar top tibia, eu rachei de rir, só as pessoas muito inocentes que não entenderam o significado embutido nesta frase, seria isso:

Com -FW- eu não posso mais usar de meios ilícitos para caçar, senão é deletera. :yelrotflm

Sobre a personalidade dessa criança, soberba? com rei na barriga? entre outros adjetivos, chamar o cara de largatixa também deu pra mostrar a sua personalidade, mas que foi engraçado foi, rachei de tanto rir também, que te sirva de lição "pivete" e que amadureça suas atitudes e reflita seus atos, neném, abs.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Esse é seu problema, SM. Acreditar ser um Jacaré (jacaré vegetariano povavelmente) e fazendo mais um comentário que demonstra sua arrogancia. Seja humilde, jogue seu jogo em paz, não em bsuca de glória mas apenas por satisfação pessoal.

Ao contrário da sua grande frase, vc NÃO é melhor que ninguém. Claro que é melhor que estupradores, assassinos e fãs de Restart.. Bom! Mas isso já é outra história....

Não existe glória no Tibia, na descoberta da cura do câncer sim..

Faço de suas palavras a minha ... Se ele está tão preocupado assim com esse final warning, é porque alguma coisa a mais ele faz. Se ele fosse um jogador limpo não preocupava e seguia pegando sua exp numa boa ... Tá muito mal contada essa história.

Se você é bom no que faz, continue jogando limpo, pare de chorar e vai jogar, como você mesmo disse, não há nada o que temer certo ???

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip cometendo nao uma injustiça, mas sim um erro...O SM poderia levar ban por outro motivo, mas agora esse motivo pelo qual ele foi banido é totalmente infantil...Se for para banir todos que falem em qualquer tipo de interesse ou até por falar uma oferta (apenas na resenha) 80% do tibia vai ser banido.Enquanto ao comentario do carinha que eu esqueci o nome (jaws eu acho, se estiver errado me desculpem) cada um tem a sua opinião...Podem falar mal do SM mas falem de algo verídico ou não cometam injustiças (como no caso do carinha) podemos falar que ele cometeu um erro e merece ser banido...mas ser banido e julgado justamente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR