Curtir Curtir:  0
Página 17 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o ban mas acho que final warning é exagero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o motivo do ban é: CipSoft não gosta de BRs, Reportei uma mensagem muito pior do que está, de um bosta alemão, o mesmo mandou mensagem pra mim, oferecento o char pelo preço de 15kk, mas acho que por não ser brasileiro a cip relevou, não processou meu report. Agora se o SM vender o Char dele por R$400,00, ele seria completamente burro. Mas fazer o que a cip não quer que os BRs dominem o joguinho dela.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
    Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagou quanto pro cara mandar o e-mail se desculpando?

Era pra ter sido deleted, não ban+fw, isso foi pouco.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por manopdc Ver Post
    Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?
    bom, primeiramente, o banimento do rapaz foi muito injusto na minha opnião, não houve nenhuma estipulação de que o mesmo estaria oferecendo seu personagem para venda, no caso em questão, ele apenas explicou que já haviam oferecido R$400,00 Reais no seu personagem, mas que ele não aceitou (algo que nem por 10 mil Reais comprariam um MS meu naquele level, porque eu não seria louco de vender), segundo, a forma como ele foi banido, implica que qualquer um de nós está sujeito à mesma punição, sem motivos aparentemente fortes... o que sugere no texto da cipsoft, é que, todos os leveis altos, por assim dizer, estariam sujeitos a uma punição mais severa, apenas por ter tal level, isso gera confusão, e demonstra desprezo por jogadores mais antigos, e também uma falta de consideração para com seus clientes.

Ps: essa decisão, pode gerar uma falta de confiança na empresa, por seus clientes, que ficariam inseguros de pagar premium times, temendo serem punidos erroneamente da mesma forma como foi o tal individuo.

Publicidade:

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs a gente deveria ter orgulho de ter um top brasileiro que n usa botter pra upar

mas enfim.. acho que os 30 dias podem ate ser justos, mas o final warning nao... vai ser incontavel o numero de pessoas enviando denuncias pro kra ser banido..

EDITED:

Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
    Faz parte da NOSSA ou da sua cultura??? pense antes de sair defecando pelo dedo pequeno garfanhoto
    Última edição por petito; 13-11-2010 às 07:30. Razão: affs

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.

Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.)

By: Sorcerer Manipulator comment.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Mundo: Fidera

Descoberto o jogador de Fidera da reportagem - Que no caso, nem me conhece, e já vem falar abobrinha. Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Se você não gosta de mim, não é problema meu, nunca pedi para gostarem, aliás, muitas vezes faço o processo contrário, por isso não tenho RLs que joguem Tibia, não gosto de misturar as coisas. Peço cabeça na frente de rixa pessoal ou inveja desta vez, o problema não é comigo, é com meu banimento - Que foi errôneamente aplicado.

Obrigado, mais uma vez.
    Esse é seu problema, SM. Acreditar ser um Jacaré (jacaré vegetariano povavelmente) e fazendo mais um comentário que demonstra sua arrogancia. Seja humilde, jogue seu jogo em paz, não em bsuca de glória mas apenas por satisfação pessoal.

Ao contrário da sua grande frase, vc NÃO é melhor que ninguém. Claro que é melhor que estupradores, assassinos e fãs de Restart.. Bom! Mas isso já é outra história....

Não existe glória no Tibia, na descoberta da cura do câncer sim..

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOMO NU CU

GORDO MANIPULATOR

FICA DE FW AE TROXA
    Última edição por Martios; 13-11-2010 às 12:02. Razão: Alertado por ofensa

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado"

Sinceramente isso é inacreditável.

Representar o Brasil

Vencer por nós

Não, o Senna morreu...

ahhhhhhhhhhhhh detalhe: Todos sentem injeva.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR