Eu comecei a jogar no 7.6
Jogo era mto bom.
eu caçava dragons na sd lvl 20 era mto legal.
Versão Imprimível
Eu comecei a jogar no 7.6
Jogo era mto bom.
eu caçava dragons na sd lvl 20 era mto legal.
não joguei nessa época, entendo a 'saudade' desses tempos. Só não concordo que antes era melhor ou pior.
Acho que a diversão em um jogo, ou em qualquer coisa na vida, está mais ligada nas coisas relacionadas a ela do que ao jogo propriamente. Quero dizer, aquela época da sua vida não é só o '7.1' é uma época da sua vida com todas as descobertas, amigos, amores, dificuldades, etc. Muitas vezes quando vc lembra do jogo antes, o que vc sente é saudade daquele tempo todo.
Muita gente se diverte com o jogo hoje e acho no mínimo ridículo achar que antes era melhor e que quem joga hoje é noob.
Aproveitem suas lembranças e respeitem quem está formando sua 'memória' nesse momento.
Parei de ler nessa parte, o pox nunca foi bom em war alguma já que não causava nada, só deixava poison e era curado com um exana pox. Unico lugar que o pox causava algo e era realmente usado era em OTs já que causava mais que a proria UE.Citação:
O que existia, de magia para druid, que me lembro, de ataque, eram : Exori Mort, Exori Vis e Exori Flam, e Exevo Gran Mas Pox.
Sim, Pox, não Tera.
O Exevo Gran Mas Pox era uma das magias que todo mage pagava pau, mas só era bom em WAR, pois em hunts, a maioria dos bixos são imunes a Poison
Difícil é ler que 7.9 já é considerado "das antigas".
EIta tempo bom! começei no 7.3 não tinha as barras de porcentagem nos skills! as unicas cidades premium eram ank,edron e dara...
kina usava bright sword pra blocar ou gs pra caçar até conseguir a sonhada sov ou sca que valia 2.5kk época... Fora os lurers de dwarf guards que jogavam itens por cima dos rope spot e não era possivel usar a corda... muita gente morria la iEIOASJEA SAudade da por#A...
VOLTA tibia 7.x
Alguém se lembra do programa Tibia proxy? pessoal usava pra não precisar ficar digitando a Senha/Acc por que na epoca não tinha Fila...
Primeiro dia q eu loguei no tibia (7.3) eu achava q o fato do meu char andar devagar não era o LAG, era a falta de uma bota, aí comprei uma leather por 50GP ;(
Nossa, Clerical Mace.... como eu usei isso com meus mages low lvl! HAHAHAHA. Muito legal lembrar dessas coisas. Joguei um pouco com sorc, mas sempre gostei mais dos druidas. Esses dias mesmo criei um em Astera só pra matar a saudade.
Em que versão surgiu Ank? Eu comecei a jogar logo depois disso acho, mas era free então nem cheguei a conhecer a cidade mesmo.
Começei no 7.5, lembro que demorei 1 semana e poca pra sair de rook.
Eu também tinha um druid que usava pra faze uh e ficava upando no kina, eu devia te skills por volta do 55/55 e achava que tava foda.
Bons tempos..
Eu me lembro desses tempos. Eu peguei o final, acho que 2 updates antes das armas terem LV mínimo.
Eu sempre fui kina, nessa época (eu era LV 30) a arma era BS + GS na BP sempre. GS custava uns 35k, Demon Shield era 70k na promoção, Vamp era 35k, BOH passava zuando de 60k.
Vixe, eu era BoltMaker, tinha várias encomendas de BPs de bolt (que eu catava nos Mino Archers, muito chatos...) e caçava Beholders nas horas vagas pra upar e catar o "monstruoso" loot dele.
"Remember the good times, remember the bad times
Remembering my life, your life
Let the film just roll!"
"Remember The Good Times" - Scorpions
Falow!!! :thumb:
Nossa mano, maior nostalgia lendo o seu tópico!
Acho que um dos fatos que eu nunca vou esquecer é a primeira morte pra pk. Eu era novato em main, tinha acabado de sair de rookguard e decidi visitar o subsolo da cidade de carlin. Bom, la estava eu caçando meus bugs quando derrepente chega uma menina com vários bugs atras dela pra me trapar, ela começou a me atacar e eu pensei "vou fechar o tibia, assim meu char loga e eu volto quando ela tiver ido embora". Quando volto, lógico.. meu char tinha morrido. Hoje eu dou altas risadas disso hahaha
Uma coisa que era muito cabulosa era ir pra Dark Catedral, me lembro que eu passava colado no rio para tentar não lurar nenhuma gs pelo caminho.. morria de medo daquele lugar.
Tanto quando dava pk ou recebia pk. Nossa, parecia que o coração iria pular pra fora do meu peito de tão nervoso que eu ficava, era simplesmente emocionante.
Realmente, antigamente quando você morria era foda pra recuperar as coisas. Claro, era fato que eu chorava quando morria.. eu era mt guri. Acho engraçado que ontem vi um vídeo de pk recente, e o pklizado disse "vai, mata logo.." Que diferença né?
Ai ai Tibia.. Bons e velhos tempos.
Nada como a emoção de parar diante de um buraco desconhecido, bater aquele frio na barriga, contar ate 3 e entrar (muitas vezes pra ser morto) ;)
Fora os mitos que deixavam todo mundo de queixo caido como a bublee que era tipo uma deusa pra muita gente; alias eu mesmo acreditava que ela tinha podia usar sd :eek:
Se é melhor ou pior hj eu n posso dizer com ctz, mas q me incomoda ver essa quantidade absurda de jogadores lvl 100+, ah isso incomoda. Até pq no começo quando eu ou meus amigos viamos um lvl 40, nego ja tremia de medo, 70, 80 entao...
Fato é q esta cada vez mais facil ver noobs lvl 70+ (totalmente impensavel naquela época)
Nao sei ao certo qual versao foi a que eu começei, mas foi com ctz entre 2003 e 2004.
Cara tudo q vc falo ae ta certinho, que saudades...eu lembro que gostava muito de sorc tbem, tinha um lvl 17 ficava o dia inteiro fazendo SD pra Pk com meus rls...e concerteza se naum fosse pelo pessoal todo que jogava eu tambem naum perderia muito tempo jogando isso ehuehu
VOLTA TIBIA OLD SCHOOL :D
Daew, eu vo atacar o apagador se alguem se declarar "lenda" no tibia atual.
Pq não existe profissionalismo nenhum, jaq se pode usar cura por hotkey, magia na hotkey, sem balanceamento nas vocações....
Na hr de troca a bp era tenso :P
Realmente essa época era muito boa cara, traz ótimas lembranças.
Como alguém citou por aí, não podemos comparar o tibia antigo ao atual, pois as mudanças foram muitas e o jogo está completamente diferente. Só quem jogou naquela época (eu jogo desde a 7.3) sabe do que eu to falando.
Jogar tibia tinha emoção cara, era um jogo que te trazia novas descobertas a cada dia, te fazia ficar nervosão pra ir matar um dragon com seus amigos no lvl 20 sendo que muitas vezes rolava um dead por lá uheauhea.
E o medo de sair de carlin pra ir pra venore e encontrar uma GS (que era um bixo foda) lurada no meio do caminho?
Eu mesmo tinha um sorcerer lvl 18 e tava ali do lado de carlin, perto da cave de troll..deixei afk e quando voltei vi que tinha morrido. Pensei que fosse pra pk, mas quando olhei no site eu tinha morrido pra um Elf Arcanist, do lado de carlin.
O que dava mais crédito aos jogadores era o fato de nao existir hotkeys, o que fazia com que a anihi, por exemplo, fosse uma quest muito difícil, sendo que qualquer vacilo te levaria ao templo. O nervosismo de ter que usar UH na mão e ainda ficar abrindo aquelas BPs era complicado. Hoje um sorcerer lvl 100 faz a quest. Os tempos mudaram.
Foi muito bom ler este tópico pois eu relembro dos momentos mais legais que passei no jogo, que por sinal foram todos em versões próximas à 7.4.
Lembrei da história do meu sorc...fiquei uma semana fazendo bps de hmm pra comprar uma serpent sword pro meu kina (2,5k em Astera, na época), fui ghoul, morri e dropou a serpent :(...
Ou do dia que fui valks pq tinha uh, na hora de usar não tinha ml 4 :(
Ou ainda quando fazia lmm no lvl 9 pra caçar ghouls e sempre caía a net no scorpion (fail).
Bons teempos :D [Tibia 7.3]
Aí começou a aparecer worms, soulpoints, wands, rods, spears voltando para as mãos, mages mais fracos, knights e paladins mais fortes, exori gran, UE's diferenciadas, e etc...acabou-se o Tibia antigo, vivemos uma nova fase...fato.
melhor época de todas...
Loot era só do knight.
Não existia hunt sem knight.
Quando alguem ia fazer anihi, tinha GRUPO, TODOS OS HLS DO SERVER, fazendo festa na anihi, torcendo pros caras, sair vivo era lenda...
Knight, level auto, não andava com menos de 100 bps de uh, hoje em dia um knightzinho lv 500 anda com 200 pots...
Enfim, tempo bom, que não volta nunca mais...
Quanta merda nesse topico da pra ver que você não jogou nessa epoca e se jogou era um newbie
primeiro que o exasted pra runas sempre foi o mesmo (2sec)
druid nunca teve exevo flam hur aliais druid naquela época n tinha nenhuma magia de ataque de área decente so tinhas os strikes ou seja druid so caçava com runa
parei de ler no mas pox era bom, lol??? mas pox era um lixo era uma magia com os sqms da ue que n tirava nada de dano e deixava poison começando por 30 ou 25 não me lembro e ia abaixando, mas um simples exana pox tirava, isso era bom pra war? kkkkkkk axo que você jogou foi muito otserv dessas épocas que la tirava dano.
realmente nessa época druid so servia pra fazer UH e deixar seu main char rico, eram poucos que passavam do lvl 30 com seus druids
Paladin level 60 usando power bolt pra caçar? LOL²
eu joguei de pally entre as versões 7.4~7.6 cheguei a ser level 56 skill 87/70 (ainda volto nele kkk) e cara antes quando a mana subia lentamente (antes do update das wands) era necessario 220 de mana pra fazer 1 POWER BOLT isso que mana subia um a cada 8 ou 10 segundos pra ROYAL PALADIN e não tinha power bolt sendo vendido no npc ou seja 100 power bolts custavam quase que o equivalente a 4~5 bps de sd na epoca que eram uns 4~5k
ngm usava power bolt pra caçar so em quests mais fodas tipo anihi, tumbas ou em wars. pally naquela epoca tinha que caçar o resto da vida com bolt + crossbow sendo que seus danos com skill 100 nunca passariam dos 180~190. O que salvava era a sd que apartir do lvl 100 tirava uns 250~400 dai dava da pra caçar bixos mas fortes mas com um waste monstro.
e sobre sorcerer
"1° Fazia SD, runa mais forte do tibia inteiro. ué não faz ainda? lol"
"Era apenas uma carga, mas gastava 200~225 de mana."
claro a mana n regenerava assim regenerava cerca de 4x mas lento um Master Sorcerer recuperava 1 de mana a cada 4 seg ou 6 não me lembro.
"Acho que foi no 7.1, lançaram uma cidade que se chamava Tiquanda"
Tiquanda so veio na 7.5, 7.1 lançaram venore que nem existia ainda, depois veio ankrahmun na 7.3 (7.1 area p.a se limitava a edron e darashia).
enfim se você realmente jogavasse desde a versão 7.1 saberia de tudo isso então fail ai pseudo-OldSchool ;)
@Topic
apesar das coisas erradas, realmente naquela epoca tibia era outro jogo, eu não cheguei a pegar e poca da 7.1 que nem skull system tinha e o aol era amulet of life (hoje são os raros broken amulet) que vc n pedia NADA de level nem equips era muito melhor kkkk mas 50k naquela epoca era um dinheiro de outro mundo
eu começei na 7.2 e peguei muito dessa epoca de ouro do tibia, quem era free nessa epoca lembra do tibia proxy, da falta de skill bar e vc ia treinando ate adivinhar que ia upar (treina skill acima do 80 com isso era uma tortura kkk)
top level era a bubble que estava level 170 ou 180 não lembro, com level 100 vc entrava no top 500 ou seja level 100 realmente tinha que manjar do jogo
hj em dia qualquer idiota com um mouse na mão vira um level 100
pelo menos nesse up a cip viu que tava virando palhaçada (level 500 e mais de 500 leveis 300 lol é otserv?) e dificulto (um pouco) o jogo
Concordo com o Lord Elven.
@Topic
Realmente são tempos n q voltam mais...
E se for parar pra relembrar, ficaremos dias e dias contando as historias...
Eu jogo desde 7.1 e posso claramente afirmar que até 7.6 Tibia era outro jogo, mas enfim, temos que adaptarmos as novas mudanças neh
:cool:
lembro-me também das quests antes do update, como quando arieswar entrou na POI ou a torre de Femor Hills. Tibia acabou completamente com essas quests ;/
Ou quando os Barcos não eram Protect Zone e você não podia subir em objetos empilhados, era realmente TENSO andar de barco, até mesmo ir pra Folda, sempre tinha nego com caixas te esperando :D
Eu começei a jogar em 2004-2005 eu me lembro que free acc sofria pacas.
Eu chegava sabado do colégio ia almoçar e lá pela 1 da tarde logava.
Só que não tinha o sistema de fila, então você tinha que ficar digitando a acc e a senha até conseguir entrar....que sacrificio!
Me lembro que todos os chars usavam UH e druid level 11 já fazia UH...Ná época era recheado de MC e cheats então era neguuinho runando em todo lugar ahueaehu
Sorcerer fazia SD no level 15 hehe e já podia usa-la...entre outras coisas que não me lembro mais xD
Pklizar naquela época era muito massa...Muito UH maker afk, ou cara afk em treino dava muito loot ahueaeua
os lvl 40-50 ja tinham moral pacas ajuaaeiea hoje é lixo
abrazz
Lord Elven falou tudo. Aliás, cara, seu registro no fórum é de 1-12-2004, e o up pro 7.21 eu me lembro que foi dia 16 de Dezembro, então acho que você pegou a época anterior sim, não? Ou estava em rook?
Edit: nossa, confundi 2003 com 2004, foi mal. Eu li 2004 e imaginei 2003. Quando você começou já era o 7.2 mesmo. Erro meu.
-
Era legal mesmo, mas temos que nos acostumar às mudanças.
É muito estranho imaginar que eu comecei em 2003. 2003, cara. DOIS MIL E TRÊS! Isso vai fazer 8 anos daqui a pouco. OITO ANOS!
UH era level 11. SD era level 15. UE era level 32 ou 33, se não me engano.
Não tinha dessa de wands e rods não. Sorc e Druid era club ou sword mesmo.
Cara, quando comecei, não existiam roupas de premium, não existia sistema de skulls, não existia cargo de tutor. Era muito diferente. Se nem skull tinha, imagina party. Depooooois criaram o 'Duel Mode' - que deixava a gente completamente tenso - e depois, depois, depooooooooois criaram o atual modelo de Party.
Logo no início, vi um level 14 na lan house jogando em Kazz e de classic control. Eu não podia acreditar. Como um cara podia jogar de classic control?! Isso era suicídio! Qualquer miss click e ele morreria! E o cara tinha uns 30 mil de exp! Pior quando meu amigo veio aqui em casa e logou um level 20, cerca de 100 mil de exp. Eu era mais ou menos level 11, tinha dez vezes menos do que isso. Sem contar que eu pensava que Kazz era um labirinto e super difícil de andar e entender.
Agora uma coisa, acreditem se quiser: eu e o meu vizinho estávamos na lan house. Pra quem não sabe, como não existiam filas (e nem Tibia Proxy, que criava uma pra você), muitos jogadores colocavam sua senha como 111111senha (sendo 111111 o account number). Aí, era só deixar no CTRL + C e CTRL + V, e colar nos campos de acc e pass, até entrar. Isso dava certo porque na caixinha da account só dava pra colocar 6 digitos.
Pois é, eu e ele estávamos numa lan house e ele trocou um dos digitos da acc na hora de copiar. E depois da acc todo mundo costumava colocar algo como 'Tibia', pra ficar fácil. Eu juro pela minha vida: entramos na account de um cara level 24, premium account. Nunca tinhamos tido um level 20 e muito menos sido premium. Aí já viu né. E o pior foi a gente achando que era só mudar a senha que o char era nosso, hauhauhua. Lembro até hoje, era um ED de Lunara, nick Takhisis. (Não sei se ainda existe, o site tá off pra eu pesquisar por causa do update)
HAUAHUHAUHUAHUA ISSO É INESQUECÍVEL!
-
Muita gente fala que é oldschool sem realmente ser. Parem com essa necessidade de auto afirmação. Como se fosse uma coisa super hiper especial. Não é bem assim. É super legal ter vivido o Tibia antigo, é claro, mas se você não viveu, pare de tentar se colocar nessa posição. Se você começou de 2005 pra cima, você é apenas um jogador um pouco mais experiente do que os atuais, e não um oldschool.
é na verdade em comecei em maio de 2004 uns meses antes do update 7.3, mas até realmente antes ali do final de 2004 (novembro-dezembro) eu era um noob total a net era discada aqui em casa e eu entrava pocas vezes e n sabia fazer nd (pocos amigos jogavam e eu n manjava nada de inglês ou seja sofrimento kkkk)
mas a melhor epoca era a de newbie msm sem comparação a emoção que era matar um rot kkkkkkkkkkk
mas o que você falou no fim do seu post é verdade mania desse povo que começo do 7.6 ai pra cima querer falar que é oldschool e tal, eu so não sei o porque disso, pra provar pro povo do forum que você "manja"? vai é fazer feiura isso sim
não a necessidade disso so existe nostalgia de coisas que você ja passou ou ja viveu...
Lembro de tudo.
HAHAHHA
até hj me lembro dos tempos de harmonia
todo mundo de net discada... o amigo mais forte era lvl 25, e a gente pagava mó pau pra ele pq ele era premmy...
ahhh e os pkzin nas cave d guard era os melhor... epoca q nao tinha wand e rod mage era soh pa dexa os kina rico msm e pa pklizar
é.. algumas coisas que vc falou nao eram realmente do tibia, deve ta confundindo com ot. Mas realmente, tibia naquela época era bem mais divertido.
Quando comecei a jogar em nova, lembro q quando a galera tava lurando gs/dl pra carlin nego se escondia nos buero kkkkkkkk, ficava lotadão. Todo mundo falava.. "ta vindo gs pra carlin, cuidado" kkkk ficava geral louco sem saber o que fazer. Vale lembrar q top lvl do tibia era lvl 130 por ae.
Ah e o melhor que tinha esquecido.... nao tinha skull !!! os videos de pk eram muito massa, n tinha ban automatico, era muito kill kkkkkkkkkk
tambem era bom o fato de nao existirem hotkeys, saber que um lvl 50 podia matar um 100 dependendo das suas habilidades, algo que infelizmente nao acontece mais.
comecei a jogar essa bagaça era la pro 6.5, mas creio que la pelo 7.1 foi a melhor época.
Me emocionei hein,
Me fez lembrar como era tenso até mesmo ir de venore pra Thais, com as GS lurada, era na sorte mesmo.
Muito bom topic
GRATZ!
Só pra confirmar UH era no lvl 11.
SD era no lvl 15 e gastava 220 de mana.
Eu tenho 5 anos ou mais de tibia... Quando comecei era 7.4 e as vezes eu paro pra pensar o tibia mudou praticamente tudo daquela época pra cá. Eu as vezes lembro de algumas coisas que lançaram depois que já tinha começado a jogar e pergunto pra um RL meu que começou em 2008...
"Quando você começou o rotworm já era assim né?? Já existia royal spear.... Spear já não caia mais no chão."
Nossa eu fico lembrando... na época que eu comecei as spears caiam no chao, não tinha esses varios tipos de spear(hunting spear, royal, enchanted)... era só spear e acabou.
Não existia pirates, hydra e etc...
Não existia svargrond,liberty bay, yalahar.
Não existia addons,quests de outfits,POI, Inqui....
Eu lembro que com meu sorc lvl 15 eu usava fire sword e fazia hmm pra caçar cyc...
É até ruim ficar lembrando daquela época porque é muita nostalgia...
Um dia desses achei um flog meu que tinha criado naquela epoca: www.flogao.com.br/macedo540
Tem uma foto que mostra bem a diferença dos gráficos pra hoje.. quem acha que tibia tem gráficos ruins hoje tem que ver essa foto... A água e a terra simplesmente não havia divisão nenhuma HSuAHuHAS
Acabava o mato e começava a "água" simplesmente do nada... não tinha aquela beirada que tem hoje em dia.
Bons e velhos tempos de tibia 7.3-7.7 - que eu considero o limite dos old times, a partir daí qualquer um conheceu tibia, rsrs...
Mas não são os melhores tempos, hoje Tibia está melhor, é fato. Só que contra os rpgs atuais, Tibia ainda é muito simplista e fraco, descaracterizado.
Acho que ainda falta muitos updates, para Tibia ficar fantástico, falta uma melhor diferenciação de druidas - não serem sorcs de gelo/terra e sim magos da natureza - falta também para os paladinos - serem guerreiros da luz, não arqueiros com algumas magias bobas - para os Knights - mais poder de ataque e defesa, menos magias e até para os sorcs - magias necromantes e físicas, por favor.
Enfim, quem sabe até a versão 9.0 melhora =D
Lendas tibianas antigas eram conhecidas por realmente serem alguma coisa...como Eternal Oblivion,Mateusz Dragon Wielki,Tripida,Herganon,etc:wub:
Já as lendas atuais me pergunto... Quem foi Lord'Paulistinha?Tomurka?:confused:
Tibia é o unico jogo que quando vemos um updating dizemos AFFE!!!
-Guerras, A geração combo leader-
Ainda lembro como era super empolgante as guerras :yelrotflm
Que toda essa diversão foi substituída por o revolucionário MAGE BOT ¬¬
Assim... foi iniciada a era do "Seis tem pvp ? Nóis tem Mb":mad:
Saudade quando me trancava nos troll pra treina meus skills sem me preocupar com botters na minha cave e updatings ridículos.
MS 95 - Pra que o 100 ? Temos um 500 com 450 lvls no bot :eek:
me identifiquei muito com essa tua história, meu tempo DL era o bixo mais forte, logo depois veio o demon, no meu tempo, ferumbras não era um monstro, era um "cara" da cipsoft, que sumonava Demon nos dps de carlin e thais, mais isso é muuuuito old, meu primeiro kina, quando peguei lvl 24 tava com skill 65 acho, recem pego ml 4, já podia usar uh, fui com uma bp de uh pra matar um draggy, usando umas 7 uh
ele já estava no red, começou a correr, derrepente me da um FW e eu vou pro vermelho do hp, clico na UH e quando vou clicar no char clico no dragon, healo ele, tento desesperadamente usar uh rapido, e quando vejo, Alas!...
HAHEIUAHEIUHAUIE
bons tempos, ai criei um sorcerer, que pra pegar lvl 15 foram semanas, upando usando Dragon Hammer.
bons tempos. ficava runando SD pra vender pra hl mais barato pra poder ter protect.
flam hur ninguem usava por que gastava mana, e a mana recuperava de 1 em 1 e não 2 em 2, e era a cada 6 segundos 1 de mana. pra fazer SD era 220 demorava ser de 22 minutos pra fazer uma SD, mais demorado que hoje pra fazer SD de 3 cargas em que a mana voa no recovery.
mana potion, só hl usava, o negocio era uh, ih.
HMM era 80 de mana pra fazer, a meta era pegar lvl 28 matando dwarf soldier com HMM, pra poder pegar lvl 28, sumonar monk e ir guard com monk.
sumonava monk pra kina hl treinar e ficar runando a tarde inteira em paz.
meu, bons tempos.
Quando comecei a jogar tibia usava um pentium S 100mhz, com windowns 98, que o frame do jogo não passava de 6, se usasse o msn caia pra 3, mas me sentia feliz em jogar com aquela tela toda estranha, graficos terriveis, utilizando minha internet discada da ig.
Hoje dia eu mau sei o nomes das cidades, se me perguntar de carlin, edron, venore, thais, ab, kazz. eu sei muita coisa, agora yalahar até pouco tempo nem sabia oque era isso, ghazbaran, banuta que isso.
eu falo isso pros caras que jogam hoje e eles não acreditam em nada, começam a rir, quer ver o orc spearman dentro da bag, ninguem acredita, ou então do ferumbras, todo mundo me manda calar a boca.
Antigamente matar o primeiro dragon dava um frio na barriga, uma tensão morrer dava um raiva, ficava nervoso, o coração disparava, hj em dia matar dragon se tem a mesma sensação de uma rotworm, quando se morre apenas se reloga e volta a caçar como se nada tivesse acontecido, hj estou lvl 52 num sorc que criei a pouco tempo, me sinto tão fraco, tão noob, tão lixo.
quando estava no lvl 50 na minha época eu era o todo poderoso, chegava no dp de carlin todo mundo vinha falar comigo, era uma zuação só, dp de carlin aqueles noob de pk, sumonava FE pra matar eles. hj em dia todo mundo vê o lvl 50 e não tá nem ai,
me identifiquei tb...pois começei no 7.0 e lembro q tinha uma versão q nao tinha pz no dp entao vc morria no dp ;PPPPP
Revivendo o tópico, pois se trata da melhor época do Tibia... também comecei no 7.1 e era muito diferente que hoje... Eu gostava bem mais, era mais divertido.. mais social... tinha muito mais players...enfim... eu gostava...
Só acho uma pena que perdi minha conta, afinal ela era de número e provavelmente foi deletada por inatividade =/
tibia atual> old tibia
unica coisa que digo
Cansa quando vem um cara tirar..
"ah no meu tempo o tibia era...."
ja corto logo, odeio nego que fica pagando de old school como se fosse um titulo a se vangloriar.
Faço questão de apagar essas memorias de minha cabeça, odeio ficar revivendo o passado.
Ate porque quem fica pagando de old esquece como era chato pra caralho "jogar" tibia naquela epoca, quando digo jogar é jogar mesmo, não ficar na frente do dp runando e conversando, como a maioria fazia. A net discada putz prefiro nem lembrar disso.
Dependendo desses caras o tibia taria a mesma merda, com meia duzia de adultos de 25 anos jogando.