Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, maior nostalgia lendo o seu tópico!

Acho que um dos fatos que eu nunca vou esquecer é a primeira morte pra pk. Eu era novato em main, tinha acabado de sair de rookguard e decidi visitar o subsolo da cidade de carlin. Bom, la estava eu caçando meus bugs quando derrepente chega uma menina com vários bugs atras dela pra me trapar, ela começou a me atacar e eu pensei "vou fechar o tibia, assim meu char loga e eu volto quando ela tiver ido embora". Quando volto, lógico.. meu char tinha morrido. Hoje eu dou altas risadas disso hahaha

Uma coisa que era muito cabulosa era ir pra Dark Catedral, me lembro que eu passava colado no rio para tentar não lurar nenhuma gs pelo caminho.. morria de medo daquele lugar.

Tanto quando dava pk ou recebia pk. Nossa, parecia que o coração iria pular pra fora do meu peito de tão nervoso que eu ficava, era simplesmente emocionante.

Realmente, antigamente quando você morria era foda pra recuperar as coisas. Claro, era fato que eu chorava quando morria.. eu era mt guri. Acho engraçado que ontem vi um vídeo de pk recente, e o pklizado disse "vai, mata logo.." Que diferença né?

Ai ai Tibia.. Bons e velhos tempos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada como a emoção de parar diante de um buraco desconhecido, bater aquele frio na barriga, contar ate 3 e entrar (muitas vezes pra ser morto)

Fora os mitos que deixavam todo mundo de queixo caido como a bublee que era tipo uma deusa pra muita gente; alias eu mesmo acreditava que ela tinha podia usar sd :eek:

Se é melhor ou pior hj eu n posso dizer com ctz, mas q me incomoda ver essa quantidade absurda de jogadores lvl 100+, ah isso incomoda. Até pq no começo quando eu ou meus amigos viamos um lvl 40, nego ja tremia de medo, 70, 80 entao...
    Fato é q esta cada vez mais facil ver noobs lvl 70+ (totalmente impensavel naquela época)

Nao sei ao certo qual versao foi a que eu começei, mas foi com ctz entre 2003 e 2004.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tudo q vc falo ae ta certinho, que saudades...eu lembro que gostava muito de sorc tbem, tinha um lvl 17 ficava o dia inteiro fazendo SD pra Pk com meus rls...e concerteza se naum fosse pelo pessoal todo que jogava eu tambem naum perderia muito tempo jogando isso ehuehu
    VOLTA TIBIA OLD SCHOOL

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daew, eu vo atacar o apagador se alguem se declarar "lenda" no tibia atual.

Pq não existe profissionalismo nenhum, jaq se pode usar cura por hotkey, magia na hotkey, sem balanceamento nas vocações....

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hr de troca a bp era tenso

Publicidade:

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renatom Ver Post
    Na hr de troca a bp era tenso
    Hahahaha!

Verdade mano, eu sempre achava que ia morrer na hora de abrir a outra bp pra poder me healar kkkkk

muito bem lembrado, era a maior tensão do pvp
    Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente essa época era muito boa cara, traz ótimas lembranças.
    Como alguém citou por aí, não podemos comparar o tibia antigo ao atual, pois as mudanças foram muitas e o jogo está completamente diferente. Só quem jogou naquela época (eu jogo desde a 7.3) sabe do que eu to falando.
    Jogar tibia tinha emoção cara, era um jogo que te trazia novas descobertas a cada dia, te fazia ficar nervosão pra ir matar um dragon com seus amigos no lvl 20 sendo que muitas vezes rolava um dead por lá uheauhea.
    E o medo de sair de carlin pra ir pra venore e encontrar uma GS (que era um bixo foda) lurada no meio do caminho?
    Eu mesmo tinha um sorcerer lvl 18 e tava ali do lado de carlin, perto da cave de troll..deixei afk e quando voltei vi que tinha morrido. Pensei que fosse pra pk, mas quando olhei no site eu tinha morrido pra um Elf Arcanist, do lado de carlin.
    O que dava mais crédito aos jogadores era o fato de nao existir hotkeys, o que fazia com que a anihi, por exemplo, fosse uma quest muito difícil, sendo que qualquer vacilo te levaria ao templo. O nervosismo de ter que usar UH na mão e ainda ficar abrindo aquelas BPs era complicado. Hoje um sorcerer lvl 100 faz a quest. Os tempos mudaram.
    Foi muito bom ler este tópico pois eu relembro dos momentos mais legais que passei no jogo, que por sinal foram todos em versões próximas à 7.4.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tbm comecei jogar nessas epocas ae (nem lembro a versao de tanto tempo)
    mas eu comecei bem antes das wands/rods
    lembro que meu primeiro char demorei MUITO tempo pra sair de rook
    e um amigo meu fez ele virar paladin
    eu caçava na mace em main
    ADIJAWOJEOIWJE
    nem tinha ideia do q tava fazendo
    ai o irmao desse meu amigo tinha um sorc 30+ em dolera
    pqp
    eu pagava pau, pvp enforced sorc nesse lvl
    dps eu criei um sorc
    runava sd o dia inteiro
    AUIHIAHIAUHUAa
    eu no lvl 33 tava com ml 43
    lembro que qndo eu era lvl 18 talvez, tinha acabado de fazer uma bp de sd, e tava passando pela dwarf bridge...
    dai apareceu um kinazinho de meia tigela p acc
    começamo um duelo mortal
    foi o x1 mais loco que eu tive no tibia
    clicando sd nele (nem tinha HK)
    ele nas uh e tal
    ele tinha boh
    ai deu que gastei minha bp inteira de sd e ele saiu correndoo
    e eu axando q ia dropar a boh dele IOASjdoAJDIOAJd
    uma vez tbm eu tava la nos trolls pra leste de dwarf bridge
    tava eu e 1 amigo
    dai a gnt resolveu de ir fazer a quest do mino mage
    a gnt era lvl 11 por ae sei la
    dai a gnt indo bem feliz
    aparece akela criatura desconhecida AUHUAUAHUHAUA
    ai começo matar meu colega e deixou ele bem no vermelhinho
    eu tava vazando ja e a merda vira em mim
    matou nois 2 e a gnt raxando os bico de ri
    mas dps eu fiquei triste pq tinha perdido um escudo de 26 de def (nao sabia q o nome era dwarven)
    enfim
    bons tempos demais =X

Pvp enforced?
    Meu amigo, bom eh quando não tinha skulls, eu jogava qnd tinha 8 servers, e sinceramente... era bom de ma is.
    Matador de Bot

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxxzinho Sync Ver Post
    Nossa mano, maior nostalgia lendo o seu tópico!

Acho que um dos fatos que eu nunca vou esquecer é a primeira morte pra pk. Eu era novato em main, tinha acabado de sair de rookguard e decidi visitar o subsolo da cidade de carlin. Bom, la estava eu caçando meus bugs quando derrepente chega uma menina com vários bugs atras dela pra me trapar, ela começou a me atacar e eu pensei "vou fechar o tibia, assim meu char loga e eu volto quando ela tiver ido embora". Quando volto, lógico.. meu char tinha morrido. Hoje eu dou altas risadas disso hahaha

Uma coisa que era muito cabulosa era ir pra Dark Catedral, me lembro que eu passava colado no rio para tentar não lurar nenhuma gs pelo caminho.. morria de medo daquele lugar.

Tanto quando dava pk ou recebia pk. Nossa, parecia que o coração iria pular pra fora do meu peito de tão nervoso que eu ficava, era simplesmente emocionante.

Realmente, antigamente quando você morria era foda pra recuperar as coisas. Claro, era fato que eu chorava quando morria.. eu era mt guri. Acho engraçado que ontem vi um vídeo de pk recente, e o pklizado disse "vai, mata logo.." Que diferença né?

Ai ai Tibia.. Bons e velhos tempos.

Bah não querendo me achar old ta ligado, mas dark cathedral eh mt recente velho... :x
    Matador de Bot

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei da história do meu sorc...fiquei uma semana fazendo bps de hmm pra comprar uma serpent sword pro meu kina (2,5k em Astera, na época), fui ghoul, morri e dropou a serpent ...

Ou do dia que fui valks pq tinha uh, na hora de usar não tinha ml 4

Ou ainda quando fazia lmm no lvl 9 pra caçar ghouls e sempre caía a net no scorpion (fail).

Bons teempos [Tibia 7.3]

Aí começou a aparecer worms, soulpoints, wands, rods, spears voltando para as mãos, mages mais fracos, knights e paladins mais fortes, exori gran, UE's diferenciadas, e etc...acabou-se o Tibia antigo, vivemos uma nova fase...fato.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem