Quanta merda nesse topico da pra ver que você não jogou nessa epoca e se jogou era um newbie
primeiro que o exasted pra runas sempre foi o mesmo (2sec)
druid nunca teve exevo flam hur aliais druid naquela época n tinha nenhuma magia de ataque de área decente so tinhas os strikes ou seja druid so caçava com runa
parei de ler no mas pox era bom, lol??? mas pox era um lixo era uma magia com os sqms da ue que n tirava nada de dano e deixava poison começando por 30 ou 25 não me lembro e ia abaixando, mas um simples exana pox tirava, isso era bom pra war? kkkkkkk axo que você jogou foi muito otserv dessas épocas que la tirava dano.
realmente nessa época druid so servia pra fazer UH e deixar seu main char rico, eram poucos que passavam do lvl 30 com seus druids
Paladin level 60 usando power bolt pra caçar? LOL²
eu joguei de pally entre as versões 7.4~7.6 cheguei a ser level 56 skill 87/70 (ainda volto nele kkk) e cara antes quando a mana subia lentamente (antes do update das wands) era necessario 220 de mana pra fazer 1 POWER BOLT isso que mana subia um a cada 8 ou 10 segundos pra ROYAL PALADIN e não tinha power bolt sendo vendido no npc ou seja 100 power bolts custavam quase que o equivalente a 4~5 bps de sd na epoca que eram uns 4~5k
ngm usava power bolt pra caçar so em quests mais fodas tipo anihi, tumbas ou em wars. pally naquela epoca tinha que caçar o resto da vida com bolt + crossbow sendo que seus danos com skill 100 nunca passariam dos 180~190. O que salvava era a sd que apartir do lvl 100 tirava uns 250~400 dai dava da pra caçar bixos mas fortes mas com um waste monstro.
e sobre sorcerer
"1° Fazia SD, runa mais forte do tibia inteiro. ué não faz ainda? lol"
"Era apenas uma carga, mas gastava 200~225 de mana."
claro a mana n regenerava assim regenerava cerca de 4x mas lento um Master Sorcerer recuperava 1 de mana a cada 4 seg ou 6 não me lembro.
"Acho que foi no 7.1, lançaram uma cidade que se chamava Tiquanda"
Tiquanda so veio na 7.5, 7.1 lançaram venore que nem existia ainda, depois veio ankrahmun na 7.3 (7.1 area p.a se limitava a edron e darashia).
enfim se você realmente jogavasse desde a versão 7.1 saberia de tudo isso então fail ai pseudo-OldSchool
@Topic
apesar das coisas erradas, realmente naquela epoca tibia era outro jogo, eu não cheguei a pegar e poca da 7.1 que nem skull system tinha e o aol era amulet of life (hoje são os raros broken amulet) que vc n pedia NADA de level nem equips era muito melhor kkkk mas 50k naquela epoca era um dinheiro de outro mundo
eu começei na 7.2 e peguei muito dessa epoca de ouro do tibia, quem era free nessa epoca lembra do tibia proxy, da falta de skill bar e vc ia treinando ate adivinhar que ia upar (treina skill acima do 80 com isso era uma tortura kkk)
top level era a bubble que estava level 170 ou 180 não lembro, com level 100 vc entrava no top 500 ou seja level 100 realmente tinha que manjar do jogo
hj em dia qualquer idiota com um mouse na mão vira um level 100
pelo menos nesse up a cip viu que tava virando palhaçada (level 500 e mais de 500 leveis 300 lol é otserv?) e dificulto (um pouco) o jogo