Curtir Curtir:  0
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor época de todas...

Loot era só do knight.

Não existia hunt sem knight.

Quando alguem ia fazer anihi, tinha GRUPO, TODOS OS HLS DO SERVER, fazendo festa na anihi, torcendo pros caras, sair vivo era lenda...

Knight, level auto, não andava com menos de 100 bps de uh, hoje em dia um knightzinho lv 500 anda com 200 pots...

Enfim, tempo bom, que não volta nunca mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda nesse topico da pra ver que você não jogou nessa epoca e se jogou era um newbie

primeiro que o exasted pra runas sempre foi o mesmo (2sec)

druid nunca teve exevo flam hur aliais druid naquela época n tinha nenhuma magia de ataque de área decente so tinhas os strikes ou seja druid so caçava com runa

parei de ler no mas pox era bom, lol??? mas pox era um lixo era uma magia com os sqms da ue que n tirava nada de dano e deixava poison começando por 30 ou 25 não me lembro e ia abaixando, mas um simples exana pox tirava, isso era bom pra war? kkkkkkk axo que você jogou foi muito otserv dessas épocas que la tirava dano.

realmente nessa época druid so servia pra fazer UH e deixar seu main char rico, eram poucos que passavam do lvl 30 com seus druids

Paladin level 60 usando power bolt pra caçar? LOL²

eu joguei de pally entre as versões 7.4~7.6 cheguei a ser level 56 skill 87/70 (ainda volto nele kkk) e cara antes quando a mana subia lentamente (antes do update das wands) era necessario 220 de mana pra fazer 1 POWER BOLT isso que mana subia um a cada 8 ou 10 segundos pra ROYAL PALADIN e não tinha power bolt sendo vendido no npc ou seja 100 power bolts custavam quase que o equivalente a 4~5 bps de sd na epoca que eram uns 4~5k

ngm usava power bolt pra caçar so em quests mais fodas tipo anihi, tumbas ou em wars. pally naquela epoca tinha que caçar o resto da vida com bolt + crossbow sendo que seus danos com skill 100 nunca passariam dos 180~190. O que salvava era a sd que apartir do lvl 100 tirava uns 250~400 dai dava da pra caçar bixos mas fortes mas com um waste monstro.

e sobre sorcerer
    "1° Fazia SD, runa mais forte do tibia inteiro. ué não faz ainda? lol"
    "Era apenas uma carga, mas gastava 200~225 de mana."

claro a mana n regenerava assim regenerava cerca de 4x mas lento um Master Sorcerer recuperava 1 de mana a cada 4 seg ou 6 não me lembro.

"Acho que foi no 7.1, lançaram uma cidade que se chamava Tiquanda"

Tiquanda so veio na 7.5, 7.1 lançaram venore que nem existia ainda, depois veio ankrahmun na 7.3 (7.1 area p.a se limitava a edron e darashia).

enfim se você realmente jogavasse desde a versão 7.1 saberia de tudo isso então fail ai pseudo-OldSchool

@Topic

apesar das coisas erradas, realmente naquela epoca tibia era outro jogo, eu não cheguei a pegar e poca da 7.1 que nem skull system tinha e o aol era amulet of life (hoje são os raros broken amulet) que vc n pedia NADA de level nem equips era muito melhor kkkk mas 50k naquela epoca era um dinheiro de outro mundo

eu começei na 7.2 e peguei muito dessa epoca de ouro do tibia, quem era free nessa epoca lembra do tibia proxy, da falta de skill bar e vc ia treinando ate adivinhar que ia upar (treina skill acima do 80 com isso era uma tortura kkk)

top level era a bubble que estava level 170 ou 180 não lembro, com level 100 vc entrava no top 500 ou seja level 100 realmente tinha que manjar do jogo

hj em dia qualquer idiota com um mouse na mão vira um level 100

pelo menos nesse up a cip viu que tava virando palhaçada (level 500 e mais de 500 leveis 300 lol é otserv?) e dificulto (um pouco) o jogo

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Lord Elven.

@Topic
    Realmente são tempos n q voltam mais...
    E se for parar pra relembrar, ficaremos dias e dias contando as historias...
    Eu jogo desde 7.1 e posso claramente afirmar que até 7.6 Tibia era outro jogo, mas enfim, temos que adaptarmos as novas mudanças neh

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro-me também das quests antes do update, como quando arieswar entrou na POI ou a torre de Femor Hills. Tibia acabou completamente com essas quests ;/

Ou quando os Barcos não eram Protect Zone e você não podia subir em objetos empilhados, era realmente TENSO andar de barco, até mesmo ir pra Folda, sempre tinha nego com caixas te esperando
    "Let put a smile on your face".

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei a jogar em 2004-2005 eu me lembro que free acc sofria pacas.
    Eu chegava sabado do colégio ia almoçar e lá pela 1 da tarde logava.
    Só que não tinha o sistema de fila, então você tinha que ficar digitando a acc e a senha até conseguir entrar....que sacrificio!
    Me lembro que todos os chars usavam UH e druid level 11 já fazia UH...Ná época era recheado de MC e cheats então era neguuinho runando em todo lugar ahueaehu
    Sorcerer fazia SD no level 15 hehe e já podia usa-la...entre outras coisas que não me lembro mais xD
    Pklizar naquela época era muito massa...Muito UH maker afk, ou cara afk em treino dava muito loot ahueaeua
    os lvl 40-50 ja tinham moral pacas ajuaaeiea hoje é lixo
    abrazz

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 08-12-2010 às 13:33.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Elven falou tudo. Aliás, cara, seu registro no fórum é de 1-12-2004, e o up pro 7.21 eu me lembro que foi dia 16 de Dezembro, então acho que você pegou a época anterior sim, não? Ou estava em rook?

Edit: nossa, confundi 2003 com 2004, foi mal. Eu li 2004 e imaginei 2003. Quando você começou já era o 7.2 mesmo. Erro meu.

-

Era legal mesmo, mas temos que nos acostumar às mudanças.

É muito estranho imaginar que eu comecei em 2003. 2003, cara. DOIS MIL E TRÊS! Isso vai fazer 8 anos daqui a pouco. OITO ANOS!

UH era level 11. SD era level 15. UE era level 32 ou 33, se não me engano.

Não tinha dessa de wands e rods não. Sorc e Druid era club ou sword mesmo.

Cara, quando comecei, não existiam roupas de premium, não existia sistema de skulls, não existia cargo de tutor. Era muito diferente. Se nem skull tinha, imagina party. Depooooois criaram o 'Duel Mode' - que deixava a gente completamente tenso - e depois, depois, depooooooooois criaram o atual modelo de Party.

Logo no início, vi um level 14 na lan house jogando em Kazz e de classic control. Eu não podia acreditar. Como um cara podia jogar de classic control?! Isso era suicídio! Qualquer miss click e ele morreria! E o cara tinha uns 30 mil de exp! Pior quando meu amigo veio aqui em casa e logou um level 20, cerca de 100 mil de exp. Eu era mais ou menos level 11, tinha dez vezes menos do que isso. Sem contar que eu pensava que Kazz era um labirinto e super difícil de andar e entender.

Agora uma coisa, acreditem se quiser: eu e o meu vizinho estávamos na lan house. Pra quem não sabe, como não existiam filas (e nem Tibia Proxy, que criava uma pra você), muitos jogadores colocavam sua senha como 111111senha (sendo 111111 o account number). Aí, era só deixar no CTRL + C e CTRL + V, e colar nos campos de acc e pass, até entrar. Isso dava certo porque na caixinha da account só dava pra colocar 6 digitos.

Pois é, eu e ele estávamos numa lan house e ele trocou um dos digitos da acc na hora de copiar. E depois da acc todo mundo costumava colocar algo como 'Tibia', pra ficar fácil. Eu juro pela minha vida: entramos na account de um cara level 24, premium account. Nunca tinhamos tido um level 20 e muito menos sido premium. Aí já viu né. E o pior foi a gente achando que era só mudar a senha que o char era nosso, hauhauhua. Lembro até hoje, era um ED de Lunara, nick Takhisis. (Não sei se ainda existe, o site tá off pra eu pesquisar por causa do update)

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Era só acrescentar "gamemaster , ou coisa do tipo, no destino do arquivo do Tibia. [Botão direito, propriedades]~.
    HAUAHUHAUHUAHUA ISSO É INESQUECÍVEL!

-

Muita gente fala que é oldschool sem realmente ser. Parem com essa necessidade de auto afirmação. Como se fosse uma coisa super hiper especial. Não é bem assim. É super legal ter vivido o Tibia antigo, é claro, mas se você não viveu, pare de tentar se colocar nessa posição. Se você começou de 2005 pra cima, você é apenas um jogador um pouco mais experiente do que os atuais, e não um oldschool.
    Última edição por Igns; 08-12-2010 às 14:24.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Lord Elven falou tudo. Aliás, cara, seu registro no fórum é de 1-12-2004, e o up pro 7.21 eu me lembro que foi dia 16 de Dezembro, então acho que você pegou a época anterior sim, não? Ou estava em rook?

Edit: nossa, confundi 2003 com 2004, foi mal. Eu li 2004 e imaginei 2003. Quando você começou já era o 7.2 mesmo. Erro meu.
    é na verdade em comecei em maio de 2004 uns meses antes do update 7.3, mas até realmente antes ali do final de 2004 (novembro-dezembro) eu era um noob total a net era discada aqui em casa e eu entrava pocas vezes e n sabia fazer nd (pocos amigos jogavam e eu n manjava nada de inglês ou seja sofrimento kkkk)

mas a melhor epoca era a de newbie msm sem comparação a emoção que era matar um rot kkkkkkkkkkk

mas o que você falou no fim do seu post é verdade mania desse povo que começo do 7.6 ai pra cima querer falar que é oldschool e tal, eu so não sei o porque disso, pra provar pro povo do forum que você "manja"? vai é fazer feiura isso sim

não a necessidade disso so existe nostalgia de coisas que você ja passou ou ja viveu...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de tudo.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk's

HAHAHHA
    até hj me lembro dos tempos de harmonia
    todo mundo de net discada... o amigo mais forte era lvl 25, e a gente pagava mó pau pra ele pq ele era premmy...
    ahhh e os pkzin nas cave d guard era os melhor... epoca q nao tinha wand e rod mage era soh pa dexa os kina rico msm e pa pklizar
    USUARIO N° : 3506

VIVA OLD SCHOOL

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. algumas coisas que vc falou nao eram realmente do tibia, deve ta confundindo com ot. Mas realmente, tibia naquela época era bem mais divertido.

Quando comecei a jogar em nova, lembro q quando a galera tava lurando gs/dl pra carlin nego se escondia nos buero kkkkkkkk, ficava lotadão. Todo mundo falava.. "ta vindo gs pra carlin, cuidado" kkkk ficava geral louco sem saber o que fazer. Vale lembrar q top lvl do tibia era lvl 130 por ae.

Ah e o melhor que tinha esquecido.... nao tinha skull !!! os videos de pk eram muito massa, n tinha ban automatico, era muito kill kkkkkkkkkk

tambem era bom o fato de nao existirem hotkeys, saber que um lvl 50 podia matar um 100 dependendo das suas habilidades, algo que infelizmente nao acontece mais.

comecei a jogar essa bagaça era la pro 6.5, mas creio que la pelo 7.1 foi a melhor época.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem