Curtir Curtir:  0
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    16-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Me emocionei hein,
    Me fez lembrar como era tenso até mesmo ir de venore pra Thais, com as GS lurada, era na sorte mesmo.
    Muito bom topic
    GRATZ!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra confirmar UH era no lvl 11.
    SD era no lvl 15 e gastava 220 de mana.

Eu tenho 5 anos ou mais de tibia... Quando comecei era 7.4 e as vezes eu paro pra pensar o tibia mudou praticamente tudo daquela época pra cá. Eu as vezes lembro de algumas coisas que lançaram depois que já tinha começado a jogar e pergunto pra um RL meu que começou em 2008...
    "Quando você começou o rotworm já era assim né?? Já existia royal spear.... Spear já não caia mais no chão."

Nossa eu fico lembrando... na época que eu comecei as spears caiam no chao, não tinha esses varios tipos de spear(hunting spear, royal, enchanted)... era só spear e acabou.
    Não existia pirates, hydra e etc...
    Não existia svargrond,liberty bay, yalahar.
    Não existia addons,quests de outfits,POI, Inqui....

Eu lembro que com meu sorc lvl 15 eu usava fire sword e fazia hmm pra caçar cyc...

É até ruim ficar lembrando daquela época porque é muita nostalgia...

Um dia desses achei um flog meu que tinha criado naquela epoca: www.flogao.com.br/macedo540

Tem uma foto que mostra bem a diferença dos gráficos pra hoje.. quem acha que tibia tem gráficos ruins hoje tem que ver essa foto... A água e a terra simplesmente não havia divisão nenhuma HSuAHuHAS
    Acabava o mato e começava a "água" simplesmente do nada... não tinha aquela beirada que tem hoje em dia.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons e velhos tempos de tibia 7.3-7.7 - que eu considero o limite dos old times, a partir daí qualquer um conheceu tibia, rsrs...

Mas não são os melhores tempos, hoje Tibia está melhor, é fato. Só que contra os rpgs atuais, Tibia ainda é muito simplista e fraco, descaracterizado.

Acho que ainda falta muitos updates, para Tibia ficar fantástico, falta uma melhor diferenciação de druidas - não serem sorcs de gelo/terra e sim magos da natureza - falta também para os paladinos - serem guerreiros da luz, não arqueiros com algumas magias bobas - para os Knights - mais poder de ataque e defesa, menos magias e até para os sorcs - magias necromantes e físicas, por favor.

Enfim, quem sabe até a versão 9.0 melhora =D
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Lendas tibianas antigas eram conhecidas por realmente serem alguma coisa...como Eternal Oblivion,Mateusz Dragon Wielki,Tripida,Herganon,etc:wub:

Já as lendas atuais me pergunto... Quem foi Lord'Paulistinha?Tomurka?:confused:

Tibia é o unico jogo que quando vemos um updating dizemos AFFE!!!

-Guerras, A geração combo leader-

Ainda lembro como era super empolgante as guerras :yelrotflm

Que toda essa diversão foi substituída por o revolucionário MAGE BOT ¬¬

Assim... foi iniciada a era do "Seis tem pvp ? Nóis tem Mb":mad:

Saudade quando me trancava nos troll pra treina meus skills sem me preocupar com botters na minha cave e updatings ridículos.

MS 95 - Pra que o 100 ? Temos um 500 com 450 lvls no bot :eek:

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    Me emocionei hein,
    Me fez lembrar como era tenso até mesmo ir de venore pra Thais, com as GS lurada, era na sorte mesmo.
    Era muito tenso, direto era video ow foto mostrando 3 gs luradas na ponte dos dwarf huahuahuua era mó comédia

Publicidade:

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me identifiquei muito com essa tua história, meu tempo DL era o bixo mais forte, logo depois veio o demon, no meu tempo, ferumbras não era um monstro, era um "cara" da cipsoft, que sumonava Demon nos dps de carlin e thais, mais isso é muuuuito old, meu primeiro kina, quando peguei lvl 24 tava com skill 65 acho, recem pego ml 4, já podia usar uh, fui com uma bp de uh pra matar um draggy, usando umas 7 uh
    ele já estava no red, começou a correr, derrepente me da um FW e eu vou pro vermelho do hp, clico na UH e quando vou clicar no char clico no dragon, healo ele, tento desesperadamente usar uh rapido, e quando vejo, Alas!...
    HAHEIUAHEIUHAUIE
    bons tempos, ai criei um sorcerer, que pra pegar lvl 15 foram semanas, upando usando Dragon Hammer.
    bons tempos. ficava runando SD pra vender pra hl mais barato pra poder ter protect.
    flam hur ninguem usava por que gastava mana, e a mana recuperava de 1 em 1 e não 2 em 2, e era a cada 6 segundos 1 de mana. pra fazer SD era 220 demorava ser de 22 minutos pra fazer uma SD, mais demorado que hoje pra fazer SD de 3 cargas em que a mana voa no recovery.
    mana potion, só hl usava, o negocio era uh, ih.
    HMM era 80 de mana pra fazer, a meta era pegar lvl 28 matando dwarf soldier com HMM, pra poder pegar lvl 28, sumonar monk e ir guard com monk.
    sumonava monk pra kina hl treinar e ficar runando a tarde inteira em paz.

meu, bons tempos.

Quando comecei a jogar tibia usava um pentium S 100mhz, com windowns 98, que o frame do jogo não passava de 6, se usasse o msn caia pra 3, mas me sentia feliz em jogar com aquela tela toda estranha, graficos terriveis, utilizando minha internet discada da ig.

Hoje dia eu mau sei o nomes das cidades, se me perguntar de carlin, edron, venore, thais, ab, kazz. eu sei muita coisa, agora yalahar até pouco tempo nem sabia oque era isso, ghazbaran, banuta que isso.
    eu falo isso pros caras que jogam hoje e eles não acreditam em nada, começam a rir, quer ver o orc spearman dentro da bag, ninguem acredita, ou então do ferumbras, todo mundo me manda calar a boca.

Antigamente matar o primeiro dragon dava um frio na barriga, uma tensão morrer dava um raiva, ficava nervoso, o coração disparava, hj em dia matar dragon se tem a mesma sensação de uma rotworm, quando se morre apenas se reloga e volta a caçar como se nada tivesse acontecido, hj estou lvl 52 num sorc que criei a pouco tempo, me sinto tão fraco, tão noob, tão lixo.
    quando estava no lvl 50 na minha época eu era o todo poderoso, chegava no dp de carlin todo mundo vinha falar comigo, era uma zuação só, dp de carlin aqueles noob de pk, sumonava FE pra matar eles. hj em dia todo mundo vê o lvl 50 e não tá nem ai,
    Última edição por Mago Nathan; 12-12-2010 às 05:15.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me identifiquei tb...pois começei no 7.0 e lembro q tinha uma versão q nao tinha pz no dp entao vc morria no dp ;PPPPP
    Mestre = John Ronald Reuel Tolkien

Caçando"ON"
    Treinando"OFF"

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo o tópico, pois se trata da melhor época do Tibia... também comecei no 7.1 e era muito diferente que hoje... Eu gostava bem mais, era mais divertido.. mais social... tinha muito mais players...enfim... eu gostava...
    Só acho uma pena que perdi minha conta, afinal ela era de número e provavelmente foi deletada por inatividade =/
    Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia atual> old tibia
    unica coisa que digo

Cansa quando vem um cara tirar..
    "ah no meu tempo o tibia era...."
    ja corto logo, odeio nego que fica pagando de old school como se fosse um titulo a se vangloriar.
    Faço questão de apagar essas memorias de minha cabeça, odeio ficar revivendo o passado.
    Ate porque quem fica pagando de old esquece como era chato pra caralho "jogar" tibia naquela epoca, quando digo jogar é jogar mesmo, não ficar na frente do dp runando e conversando, como a maioria fazia. A net discada putz prefiro nem lembrar disso.
    Dependendo desses caras o tibia taria a mesma merda, com meia duzia de adultos de 25 anos jogando.
    Última edição por Kelvin Pulga; 07-04-2015 às 11:40.
    Red velvet~

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    tibia atual> old tibia
    unica coisa que digo

Cansa quando vem um cara tirar..
    "ah no meu tempo o tibia era...."
    ja corto logo, odeio nego que fica pagando de old school como se fosse um titulo a se vangloriar.
    Faço questão de apagar essas memorias de minha cabeça, odeio ficar revivendo o passado.
    Ate porque quem fica pagando de old esquece como era chato pra caralho "jogar" tibia naquela epoca, quando digo jogar é jogar mesmo, não ficar na frente do dp runando e conversando, como a maioria fazia. A net discada putz prefiro nem lembrar disso.
    Dependendo desses caras o tibia taria a mesma merda, com meia duzia de adultos de 25 anos jogando.
    isso pra você que é noob

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem