me identifiquei muito com essa tua história, meu tempo DL era o bixo mais forte, logo depois veio o demon, no meu tempo, ferumbras não era um monstro, era um "cara" da cipsoft, que sumonava Demon nos dps de carlin e thais, mais isso é muuuuito old, meu primeiro kina, quando peguei lvl 24 tava com skill 65 acho, recem pego ml 4, já podia usar uh, fui com uma bp de uh pra matar um draggy, usando umas 7 uh
ele já estava no red, começou a correr, derrepente me da um FW e eu vou pro vermelho do hp, clico na UH e quando vou clicar no char clico no dragon, healo ele, tento desesperadamente usar uh rapido, e quando vejo, Alas!...
HAHEIUAHEIUHAUIE
bons tempos, ai criei um sorcerer, que pra pegar lvl 15 foram semanas, upando usando Dragon Hammer.
bons tempos. ficava runando SD pra vender pra hl mais barato pra poder ter protect.
flam hur ninguem usava por que gastava mana, e a mana recuperava de 1 em 1 e não 2 em 2, e era a cada 6 segundos 1 de mana. pra fazer SD era 220 demorava ser de 22 minutos pra fazer uma SD, mais demorado que hoje pra fazer SD de 3 cargas em que a mana voa no recovery.
mana potion, só hl usava, o negocio era uh, ih.
HMM era 80 de mana pra fazer, a meta era pegar lvl 28 matando dwarf soldier com HMM, pra poder pegar lvl 28, sumonar monk e ir guard com monk.
sumonava monk pra kina hl treinar e ficar runando a tarde inteira em paz.
meu, bons tempos.
Quando comecei a jogar tibia usava um pentium S 100mhz, com windowns 98, que o frame do jogo não passava de 6, se usasse o msn caia pra 3, mas me sentia feliz em jogar com aquela tela toda estranha, graficos terriveis, utilizando minha internet discada da ig.
Hoje dia eu mau sei o nomes das cidades, se me perguntar de carlin, edron, venore, thais, ab, kazz. eu sei muita coisa, agora yalahar até pouco tempo nem sabia oque era isso, ghazbaran, banuta que isso.
eu falo isso pros caras que jogam hoje e eles não acreditam em nada, começam a rir, quer ver o orc spearman dentro da bag, ninguem acredita, ou então do ferumbras, todo mundo me manda calar a boca.
Antigamente matar o primeiro dragon dava um frio na barriga, uma tensão morrer dava um raiva, ficava nervoso, o coração disparava, hj em dia matar dragon se tem a mesma sensação de uma rotworm, quando se morre apenas se reloga e volta a caçar como se nada tivesse acontecido, hj estou lvl 52 num sorc que criei a pouco tempo, me sinto tão fraco, tão noob, tão lixo.
quando estava no lvl 50 na minha época eu era o todo poderoso, chegava no dp de carlin todo mundo vinha falar comigo, era uma zuação só, dp de carlin aqueles noob de pk, sumonava FE pra matar eles. hj em dia todo mundo vê o lvl 50 e não tá nem ai,