É isso uqe eu quero saber também... vai ficar mais fácil pra treinar!!!!!!
Versão Imprimível
me desculpem ae vcs 2 acima, mas eu espero que nao seja assim
pois será muita babação de ovo pra freeacc (pacc tbm)... vai aparecer os monte de tibiamc treinando
como eu disse antes... o que vai ser do pessoal que se matou ou que gastou 150k+ pra terminar a Shadows of Yalahar pra poder treinar nos Target Dummy (edron)
Legal, vai ficar daoha o Tibia.
Kalawick On Pandoria...
Alguem pode por favor explicar se vai dar pra treinar em party em non-pvp agora?
Mudança de server foi a pior ideia que eu ja vi... vai acabar com as caracteristicas e historias particulares de cada server... :/
Bom, ja estou ciente que existe um interesse comercial deles nisso e eles não vao voltar atraz, agora eu acho que os contras são maiores que os prós, por exemplo, em n-pvp, principalmente os mundos mais calmos, a migração de hunteds ow de pessoas de mundos mais conturbados, vai ser extrema, prejudicando os pobres coitados que jogam la e ainda tem um pouco de paz.
Pra quem joga em n-pvp isso é ruim, imagina, vem uma guild hunted intera com 40 mages e todos com bot, até ai tudo bem, só que eles começam a invadir resp's e causar tudo, aí óbvio, vao declarar war contra eles, me diz como um server n-pvp (que em sua maioria é constituido de knights), vai ganhar de uma guild de botters de pvp que em sua maioria é constituida de mages ...
São 2 exemplos ai, existem mais, eu não gostei dessa mudança de server.
Eles tão é resolvendo os bots (indiretamente) e mandando 15% da clientela em bora. Droga, fiquei bem assustado, eu pretendia voltar a jogar um dia, vou ter que criar um char/conta pra não arriscar meu conhecimentos padrões. Quem se adiantar nesse novo mundo vai fundar guildas, enriquecer, ganhar poder, fama, experiência, senioridade... Vai ser uma febre do ouro tremenda!
2/3 dos players de non-pvp e pvp são a favor das bless/aol em pvp-e, enquanto 2/3 dos players de pvp-e são contrários as mudanças.
Uma opinião bem dividida, no final a enquete sobre bless/aol em pvp-e acabou com uma diferença de apenas 1%. (42% votos Não, 41% votos Sim)...
Porém a CIP não esta disposta a debate, simplesmente deu prioridade pra opinião dos players de pvp/non-pvp, que mesmo perdendo a enquete 'venceu', vai ter bless/aol em pvp-e...
Isso só me leva a pensar 1 coisa: A opinião de players de pvp-e vale menos do que a dos demais players, mesmo em uma enquete sobre o proprio server, a opinião deles é ignorada completamente. Eu me pergunto, players de pvp/non-pvp pagam mais pela PA? Acredito que não. Então por que eles são ouvidos e nós não?
... $$$
Fala sério né... lá tu deixa o char noites atacando e sem problema nenhum, ainda ta reclamando de 150k?
Pior é quem treinou antes disso, gastando fortunas em stone ( caso de pally), agora pode ir la com 100 spear e fazer quase a mesma coisa. Sou a favor do treino pvp, PVP sempre teve isso, qual o problema de no pvp ter?
Eu como muitos que jogam tibia jogo a anos
2004~2005
desde que comecei a jogar ja fizeram muitas mudanças
como sempre boas e ruins...
quanto as novas mudanças...eu acredito que se realmente sairem como nas propostas vai ser a melhor mudança que a cip fez
pois vai dar oportunidade de varios jogadores voltarem a jogar (em mundos pvp)
alem de deixar as war's bem mais interessantes
certamente ira dar um UP no jogo
quanto aos mundos pvp-e
na minha opinião... da maneira atual não é nem um pouco atraente
não se tem muita vantagem em ser hl
em ter $~ muitos poucos conseguem ser e ter alguma coisa :p
mas o war system nos mundos non-pvp realmente vai revigorar o animo dos jogadores desses mundos
que venha as mudanças :D!
sem zuar mano que lixo zuaram os colokaram HK , zuaram os mage , zuaram o heal , black skull , 20 frags agora me vem com essa , na moral tibia vai vira 1 jogo morto por causa da ganancia da cip , sem maldade daki uns 3 meses v6 vao ver os bonecos andando de carro pela cidade-.-"
dahora... vamo ve oq vai dar, eu nao entendi o negocio de troca de mundo, vao explica isso só depois?
Pro jogo em geral eu não gostei muito dessa coisa de "atravessar" players e summons do optional pvp(non-pvp), mas realmente sem isso ia ter um monte de gente de fora atrapalhando as wars.
Agora vão precisar criar muitos servers non-pvp pra segurar as mudanças de server, pq se continuar lotando os que já tem (todos já lotados) com quem sai de pvp/pvp-e pra n-pvp, vai acabar com esses servers.
Só esperando pra ver, tomara que fique bom...
primeiramente quanto ao enforced: 'Nele não existirá mais skull' _e quando teve? // 'porém não haverá restrições a qntdade de mortes' _porém nunca houve =] // 'não haverá mais ganho de exp por kill' _ :( sério? q sacanagem, era o mais legal ^.^ agora acabou o 'sell exp' :/
não entendi mt oq c quiz dizer mas eu gostei mt do pacth
=]
Antigamente alguns mundo eram brasileiros, mais devido a mal conexão foram todos mudados... Creio que agora estaria bem melhor... Sera possivel servidores Brasileiros devolta?
Sou novo aqui, se eu tive fazendo alguma cagada, me avise.
Comequie? jogo desde o 7.6 e nunca vi server brasileiro
Topic and edit: Po, ja zuaram com mage no 7.6 pra cima, agora vão zua com kina, que já é zuado? agora, eu que ia cria um kina em rubera não vo mais.
Existiu um server brasileiro, era tenebra, mas com os problemas de conexão acabaram mudando pros eua. Pelo menos pra mim dava até mais lag de tão cheio que era, mas em algumas horas no ts dava pra ver como é grande a diferença nossa pra quem mora perto dos servidores.
Se criassem servidor brasileiro hoje eu passaria bem longe.
Bem q a cip podia faze um world novo hardcore pvp com os danos do 7.1 :)
qnd sd usava lvl 8 e qnd fazia sd lvl 15 não lembro era muito rox
Gratz Cip
So Falta o world e os head hunter vão para dominar :D
Always Ursinhos Carinhosos <33
eu queria que a cip voltasse varias coisas como no 7.6, porque dai começaram a estragar o jogo, como level pra runa... aquilo acabo com os mage, e os kina level baixo, que usava hmm, UH.
Sobre a transferencia de mundo: acho que devia se pra pessoa que tivesse char 1 ano -, pq senão ia se uma bagunça. mas, vamo espera pra ve.
..
Namoral, oq eh no pvp , tem q ficar no pvp, :/
alguem sabe se vai vim o mundo novo?
bem q um cm da cip br podia vim ake e ve meu post :D
Ia fika rox tibia
nem se fosse so um world harcore com os danos 7.1 =\
Pode parece noobisse, mas, tenho uma pergunta:
O que mudou do 7.1 pro 7.6? das versões novas nao precisa explica.
Por que insistem tanto em servidor brasileiro? Qualquer conexao adsl é suficiente pra jogar em servidor dos EUA, se não ta sendo, vai reclamar com a operadora.
Montar um servidor com a mesma estrutura aqui deve sair 5x mais caro, no minimo. Tudo isso pra satisfazer a vontade de 5% de brasileiros?
NÃO DEVERIA HAVER A TROCA DE MUNDOS DOS JOGADORES NON-PVP.SÓ DE PVP PARA PVP. POR QUE O PLAYER UPA O CHAR EM NON-PVP DEPOIS PASSA PARA PVP E MATA ALL. AXO QUE ESSE SISTEMA AUMENTARIA O NUMERO DE PKS.
LOGO QUANDO SERIA UMA "INJUSTIÇA" O PLAYER QUE JOGOU A VIDA TODA EM CONFLITOS POR CAUSA DE PK'S E TAL COM MUITAS DIFICULDADES.E TEM UM PLAYER QUE UPOU NA MAIOR SEGURANÇA NO NON-PVP E DEPOIS SAIR TROCANDO ASSIM SEM NENHUMA RESTRINÇÃO.
mas não vai, quem é de pvp vai poder ir pra non-pvp, mas quem já é de non-pvp só pra outro server non-pvp.
Muita coisa, não existiam wands/rods, soul points, spears não quebravam (e o atk delas era 30), dava pra "lurar" os monstros até quase qualquer lugar(vc n viajava entre thias/carlin/venore no lvl 10 sem medo de uma GS no caminho, e vivia matando cyc nas ruas de thais), os dragon andavam BEM mais devagar, se vc ficava em um buraco pra corda não conseguia se healar, nem tudo que vc passa por cima hj em dia passava naquela época (ex.: 3 parcels juntos em 1 sqm só), e muita gente usava isso pra fazer as traps que já falaram aí em cima, e que eu saiba não existia sistema de skull.Citação:
Pode parece noobisse, mas, tenho uma pergunta:
O que mudou do 7.1 pro 7.6? das versões novas nao precisa explica.
agora non-pvp vai ficar bom
[ ]'s
Aah, pow.. Curti essa idéia de optional PvP. Vai ter um pouco mais de emoção agora!
"Hardcore PvP".. Acabou-se toda a graça do Pvp Enforced. Sem exp por morte, com bless..
Vai ser uma zona só.
Fico pensando que pode ficar legal, mas também pode fazer o jogo decair muito.
PS: Seria zuado fazer um servidor 7.6 novamente? Acho que muita gente (Eu por exemplo) adoraria poder jogar como nas antigas :)
tiraram o mais legal do pvp-enforced que era ganhar exp matando otros jogadores!
non-pvp vai ficar legal, mas vai ajudar muito os botter, escolhe pra duelar e treina 25 horas por dia.
pvp normal continua igual isso q importa :]
Essas mudanças vai estragar tudo no tibia....
Não seria necessária nenhum mudança por causa de World Trade...
Tudo poderia ficar como está; a única restrição que deveria ser feita e não vai é a troca entre servers diferentes...
Tipo PVP só pode ser trocado por outro PVP; Non-PVP por Non-PVP e PVP-E por PVP-E....
Senão nego vai pkliza adoidado pega uns itens bons e mudar pra um Non-PVP; nunca mais ninguém vai pode recupera ou pelo menos fuder quem fodeu seu jogo... Isso vai estragar todo o andamento do jogo pela CIP não pensar numa coisa tão simples; a não ser que realmente seje a intenção da CIP permitir isso...
A Cipsoft ouve alguma sugestão desse tipo?
Era uma vez 1 jogo chamado Tibia... famoso por seu PVP q fascinava todas pessoas q jogavam, .. famoso por ter 1 roleplay diferente de todos os outros jogos .. mas 1 certo dia alguns "seres" da empresa Cipsoft resolveram "revolucionar" e plagiaram maior parte das idéias de outros jogos estragando completamente o Tibia, idéias inúteis q atingiram profundamente o tibia nesses ultimos patchs e nos q planejam fazer.
Tudo piorou drasticamente com a ideia dos 20 injusts e da black skull , nao contentes resolveram piorar =D fazendo guilds war , OPTIONAL PVP e etc.
Sem contar q pra q serve akela merd@ de forum de sugestões . se eles nunca atendem o pedido dos players
Parabens pra Cipsoft e pro Retardado q planejou essas idéias sem noção.
Concordo em genero numero e grau !!!
Quanto ao non-pvp e ao pvp enforced ficou perfeito, ponto pra Cip !!!
Mete o pau todo mundo mete, mais quando os caras arrumam pra valer é PRA VALER !!!
só acho que em mundos pvp-enforced o xp rate tinha que ser x2 para poder acompanhar os servidores normais, pois é muito dificil upar lvl em pvp enforced !! dai os nego so fica lvl 100~150 nao tem boss, nem quest.
Se o extrupo é inevitavel, relaxa e goza.
Fuderam Enforced agora
é como eu tenho dito, isso acontece com o mundo e com tudo o que gira em seu conjunto.
depois de uma graaaaaaaaaande evolução, globalização, informatização, o mundo voltará ao inicio, se autodestruirá!
talvez esteja falando besteira, mas quem lembra daquele tempo sem skull *-*, os lures de GS, DL em dwarf bright, particularmente achava a melhor epoca, mas infelizmente (ou felizmente) estamos retrocedendo.