Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 215

Tópico: Reformulação dos tipos de servidor

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por isackehh Ver Post
    me desculpem ae vcs 2 acima, mas eu espero que nao seja assim

pois será muita babação de ovo pra freeacc (pacc tbm)... vai aparecer os monte de tibiamc treinando

como eu disse antes... o que vai ser do pessoal que se matou ou que gastou 150k+ pra terminar a Shadows of Yalahar pra poder treinar nos Target Dummy (edron)
    Fala sério né... lá tu deixa o char noites atacando e sem problema nenhum, ainda ta reclamando de 150k?

Pior é quem treinou antes disso, gastando fortunas em stone ( caso de pally), agora pode ir la com 100 spear e fazer quase a mesma coisa. Sou a favor do treino pvp, PVP sempre teve isso, qual o problema de no pvp ter?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 28-08-2009 às 22:14.

Registro
    15-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como muitos que jogam tibia jogo a anos
    2004~2005
    desde que comecei a jogar ja fizeram muitas mudanças
    como sempre boas e ruins...
    quanto as novas mudanças...eu acredito que se realmente sairem como nas propostas vai ser a melhor mudança que a cip fez
    pois vai dar oportunidade de varios jogadores voltarem a jogar (em mundos pvp)
    alem de deixar as war's bem mais interessantes
    certamente ira dar um UP no jogo
    quanto aos mundos pvp-e
    na minha opinião... da maneira atual não é nem um pouco atraente
    não se tem muita vantagem em ser hl
    em ter $~ muitos poucos conseguem ser e ter alguma coisa :p
    mas o war system nos mundos non-pvp realmente vai revigorar o animo dos jogadores desses mundos
    que venha as mudanças !

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem zuar mano que lixo zuaram os colokaram HK , zuaram os mage , zuaram o heal , black skull , 20 frags agora me vem com essa , na moral tibia vai vira 1 jogo morto por causa da ganancia da cip , sem maldade daki uns 3 meses v6 vao ver os bonecos andando de carro pela cidade-.-"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora... vamo ve oq vai dar, eu nao entendi o negocio de troca de mundo, vao explica isso só depois?
    A Escrita abaixo eh Verdadeira
    A escrita A cima eh falsa. :confused:

Char: Mestre Guimaro
    Mundo: Berylia

Char: Angel'Archanist
    Mundo: Obsidia

------------------------X----------------------------
    Se Quiser Ver meu Flogao Clica Aki em cima... =] (comenta)
    ------------------------X----------------------------
    http://i174.photobucket.com/albums/w...le-Sign2-1.gif

Axe Force/Knight Always!

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    [SIZE=1]
    [...]
    O patch de outono deste ano (primavera aqui no Brasil) será todo baseado na reestruturação dos tipos de servidor, incluindo o sistema de guerras e a transferência de personagens entre mundos. Mesmo sabendo que ainda não há uma data estabelecida, é questão de algumas semanas até o lançamento do patch.
    [...]
    Hmm... Acho que ninguem deu a minima pra esse comentario que coloquei em negrito, outro aspecto que eu gostei foi o "open PvP" ficou muito bom, acho que isso vai me trazer de volta ao jogo!

Publicidade:

Pernambucano sim senhor!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro jogo em geral eu não gostei muito dessa coisa de "atravessar" players e summons do optional pvp(non-pvp), mas realmente sem isso ia ter um monte de gente de fora atrapalhando as wars.
    Agora vão precisar criar muitos servers non-pvp pra segurar as mudanças de server, pq se continuar lotando os que já tem (todos já lotados) com quem sai de pvp/pvp-e pra n-pvp, vai acabar com esses servers.
    Só esperando pra ver, tomara que fique bom...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink hã?

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    E aew galera acabei de ler a matéria do mes no site do tibia falando sobre o novo sistema de servidores que serão 3, e o que mais me agradou foi o terceiro sistema, aquele que substituirá o pvp enforced:

Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.

Resumindo o sistema de Skull foi criado pela CIP para acabar com este tipo de coisas citadas acima, e agora com esse novo sistema de mundo subtituindo o pvp-e ela relança um servidor ao estilo antigo com pvp totalmente liberado sem restrições.

Como a Mirade falou que novos mundo virão com esse novo sistema, só esperar o pacth, e ser feliz desfrutando de uma qualidade do tibia que havia sido tirado dos jogadores com o siostema de skull e ser feliz.

Só nos resta os BOT acabarem, ai sim os old players reinarem nesse sistema de mundo e poderemos ver quem é quem no pvp.

primeiramente quanto ao enforced: 'Nele não existirá mais skull' _e quando teve? // 'porém não haverá restrições a qntdade de mortes' _porém nunca houve =] // 'não haverá mais ganho de exp por kill' _ sério? q sacanagem, era o mais legal ^.^ agora acabou o 'sell exp' :/

não entendi mt oq c quiz dizer mas eu gostei mt do pacth
    =]

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owen Unitera Ver Post
    Gostei de quase tudo... menos o fato de não ganhar exp ao matar outros player no antigo pvp-enforced.

MUDAR PERSONAGEM DE MUNDO - IDÉIA HORRÍVEL!

Cada mundo tem sua identidade... O que seria de Unitera sem Raynex? Valiant Draco? Que fizeram história no servidor!?
    Olha, eu sempre quis mudar de mundo, mais mesmo assim não gostei a ideia também.... Mais ja como não foi bem citado as restrições, vamos ver no que vai dar :eek:

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores Brasileiros?

Antigamente alguns mundo eram brasileiros, mais devido a mal conexão foram todos mudados... Creio que agora estaria bem melhor... Sera possivel servidores Brasileiros devolta?

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pikemanlol Ver Post
    Antigamente alguns mundo eram brasileiros, mais devido a mal conexão foram todos mudados... Creio que agora estaria bem melhor... Sera possivel servidores Brasileiros devolta?
    Sou novo aqui, se eu tive fazendo alguma cagada, me avise.

Comequie? jogo desde o 7.6 e nunca vi server brasileiro

Topic and edit: Po, ja zuaram com mage no 7.6 pra cima, agora vão zua com kina, que já é zuado? agora, eu que ia cria um kina em rubera não vo mais.

Publicidade:

Última edição por Pichorra; 29-08-2009 às 13:10.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem