Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
me desculpem ae vcs 2 acima, mas eu espero que nao seja assim
pois será muita babação de ovo pra freeacc (pacc tbm)... vai aparecer os monte de tibiamc treinando
como eu disse antes... o que vai ser do pessoal que se matou ou que gastou 150k+ pra terminar a Shadows of Yalahar pra poder treinar nos Target Dummy (edron)
Legal, vai ficar daoha o Tibia.
Kalawick On Pandoria...
Alguem pode por favor explicar se vai dar pra treinar em party em non-pvp agora?
Mudança de server foi a pior ideia que eu ja vi... vai acabar com as caracteristicas e historias particulares de cada server... :/
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server

Bom, ja estou ciente que existe um interesse comercial deles nisso e eles não vao voltar atraz, agora eu acho que os contras são maiores que os prós, por exemplo, em n-pvp, principalmente os mundos mais calmos, a migração de hunteds ow de pessoas de mundos mais conturbados, vai ser extrema, prejudicando os pobres coitados que jogam la e ainda tem um pouco de paz.
Pra quem joga em n-pvp isso é ruim, imagina, vem uma guild hunted intera com 40 mages e todos com bot, até ai tudo bem, só que eles começam a invadir resp's e causar tudo, aí óbvio, vao declarar war contra eles, me diz como um server n-pvp (que em sua maioria é constituido de knights), vai ganhar de uma guild de botters de pvp que em sua maioria é constituida de mages ...
São 2 exemplos ai, existem mais, eu não gostei dessa mudança de server.
Eles tão é resolvendo os bots (indiretamente) e mandando 15% da clientela em bora. Droga, fiquei bem assustado, eu pretendia voltar a jogar um dia, vou ter que criar um char/conta pra não arriscar meu conhecimentos padrões. Quem se adiantar nesse novo mundo vai fundar guildas, enriquecer, ganhar poder, fama, experiência, senioridade... Vai ser uma febre do ouro tremenda!
2/3 dos players de non-pvp e pvp são a favor das bless/aol em pvp-e, enquanto 2/3 dos players de pvp-e são contrários as mudanças.
Uma opinião bem dividida, no final a enquete sobre bless/aol em pvp-e acabou com uma diferença de apenas 1%. (42% votos Não, 41% votos Sim)...
Porém a CIP não esta disposta a debate, simplesmente deu prioridade pra opinião dos players de pvp/non-pvp, que mesmo perdendo a enquete 'venceu', vai ter bless/aol em pvp-e...
Isso só me leva a pensar 1 coisa: A opinião de players de pvp-e vale menos do que a dos demais players, mesmo em uma enquete sobre o proprio server, a opinião deles é ignorada completamente. Eu me pergunto, players de pvp/non-pvp pagam mais pela PA? Acredito que não. Então por que eles são ouvidos e nós não?
... $$$
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS