Só sei que essa discussão já está demais.
E ninguém me ataque, visto que me dou bem com os dois.
Calma que eu acho que vai piorar.
Versão Imprimível
ya, really >(
FOTO] NET SERIOUS BUSINESS./FOTO]
-q
Cara, eu tb imaginava que ninguem seria capaz de fazer uma "conspiração" tamanha dessas, me surpreendi com a capacidade humana. Leirbag daria um otimo roteirista/escritor, serio, so pelo que ele mostrou.
É foda cara, logo vc um sujeito tão culto acabou considerando em parte algumas das mentiras do leirbag. Ele deve estar saltitando de felicidade de ter conseguido fazer alguem do seu naipe acreditar nem que seja "um terço" nos posts dele. Tenso... =/
Onde eu disse que ele não leva a internet a sério? Eu posso SIM afirmar, pois tem uma OTIMA razão dele não poder fazer isso, fazendo uma campanha falsa para conseguir votos, o que foi o motivo do "ataque", tirando a já citada hipocrisia. Eu simplesmente não posso provar por mim mesmo a veracidade da história, e por isso ainda não contei. As pessoas que realmente podem provar não querem se pronunciar.
Eu não estou atacando um cara do nada. E eu não estou fugindo do assunto do tópico. É uma disputa, e um jogador está jogando sujo, e eu não consigo ignorar isso, é contra os meus principios.
E eu não preciso de fama nesse forum. Sou polemico sim, e as vezes sem querer sim, mas eu sou polemico por falar o que penso, e não simplesmente ignorar. A partir do momento que a Lire mandar eu parar, e pedir para "respeitar" o tópico dela, por PM, sou o primeiro a parar, contra minha vontade. Mas pra mim, censura não deveria ser utilizada numa competição onde há competidores "jogando sujo" a lá politicos fazendo promessas falsas.
Tá serious business esse tópico, hein.
Me admira que vários usuários com quatro alertas, na beira do penhasco, arrisquem suas contas fazendo provocações.
Pessoal, evitem ofender uns aos outros diretamente. Besta, ridículo, hipócrita... Tudo isso é ofensa e não obstante semeadores de discórdia. Se querem criticar uns aos outros, critiquem atos, e não pessoas.
Distribuí vários amarelos no tópico para ver se o povo se acalma um pouco. Podem continuar a discussão, mas evitando qualquer adjetivo que dê margem aos moderadores interpretar como ofensa, ok? Sejam diplomáticos, e se quiserem se xingar vão lá nas MPs ou no MSN.
Poxa Yellow, você vai dizer que nunca tinha conversado com os supostos conspiradores além de posts via fórum?
Você está sempre querendo atenção e descontar suas frustrações nesse fórum. Sério, eu não acho que seja a melhor forma, não vai te ajudar em nada, porque as reações à isso não costumam ser positivas. Sem deboches ou provocações, eu, de boa-fé, aconselho que você procure um psicólogo. Acredito que você tem condições. Se você já faz acompanhamento psicológico, parabéns, deve estar no rumo certo. Aliás, esse conselho também serve pro Yellow, devido à sua grande timide e opiniões radicais.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Referindo-me ao início do post quotado: esse tópico é uma competição sim, mas não de "melhor usuário" e sim de "melhor avatar". Logo, não há a menor lógica em algum dos concorrentes tentar angariar votos por outros meios que não sejam o encômio às suas imagens de exibição. Tampouco me parece fazer sentido alguém tentar impedir o outro usuário que pratica tal ato errôneo, por meio de macular sua imagem.
Afz, denovo cara, tu não para de apertar essa tecla... .-.
A minha campanha eu irei cumprir(se me conhecesse saberia que eu cumpro o que prometo...:rolleyes:), o fato de eu ter feito uma campanha não implica em dizer que eu levo a "internet a serio", mas sim que eu so quis entrar na brincadeira de forma saudavel(sem tentar xingar/difamar os outros, como vejo que andou rolando por sua parte), até o darak prometeu e, assim como ele, eu irei cumprir tambem. E vc apoiou a atitude do darak que eu lembro.
E mesmo que eu não cumprisse(o q nao ocorrera, irei cumprir de fato), isso vai matar alguem por acaso? Então pra q tanto serious business, ao extremo de xingar? Seriousssssss businessssssss... :rolleyes:
Tu chegou a extremos de criar mirabolantes historias, chamar amigos instruidos com sua historia ficcional(como forma probatoria forjada...) pra dizer o que tu queria que eles dissesem so pra fazer peso, cara teus metodos são sujos, isso nao se faz. Isso tudo so com intuito de irritar alguem? Pra q, desnecessario...
Vc está sim me atacando do nada, um sujeito que mal conheço(vi so no forum e olhe la) me atacando do nada e a parte em negrito provando que tu so o ta fazendo por conta da disputa do topico, querendo me desqualificar so pra ajudar seu amiguinho a vencer uma votação nula de mero fins de diversão. Absurdo. E ainda com acusações graves, dizendo que estou mentindo em minha promessa, um mero achismo seu.
Enfim, acho melhor parar com essa discussão toda e voltarmos ao assunto do topico, deixalo em seus trilhos originais. Vamos seguir o conselho do locke.
---edit----
Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.
Btw, post admiravel(exceto na parte do psicologo "valendo pra mim tb", qui içu, magoou =P). Ja a promessa, fui no embalo, darak prometeu e eu resolvi tb. =P
É fato que o Mestre do yellow já fez parte de um mesmo chat de MSN simultaneamente ao Leirbag, entre outros. Se isso significa, na concepção do yellow, "conhecer" uma pessoa, perguntem a ele.
@Topic:
Desde a última vez que eu vi o EleMenTals avancçou bastante. Mas, tirando eu, quem eu queria que ganhasse mesmo era o Crítico.
Vejo a briga de vocês como uma briga saudável.
Enquanto nenhum dos dois partirem para palavriado de baixo calam, não tenho nada contra.
Como diria vários usuário
É tenso a situação, mas, nada fora do normal do Off :rolleyes:
@Editado
Promessas, Conspirações, guerra, tudo tornando uma Final melhor do que eu esperava :wub:
Lembro do esquema de chats, cheguei a participar de alguns, mas nao me recordo do leir, sinceramente. Sera q nao foi no chat tibiabr(oferecido pelo site)? Pq nao me recordo, e olha q vendo pelas atitudes do leir aqui seria algo bem "marcante". Espero q tu nao seja um dos amigos do leirbag ajudando-o em suas mentiras, logo vc um usuario bem culto
---edit---
Boltage reborn?
Pô, então deve ser um clone seu!
http://img48.imageshack.us/img48/9025/yel.jpg
Facilmente forjavel.
Farei um agora, rapidinho.
---edit---
http://img156.imageshack.us/img156/7...afalesfake.png
fiz um "Senhor girafales". Poderia ter escrito qualquer coisa, bem como poderia ter aberto um chat de msn so pra criar fakes com multicontas.
O tópico é uma competição sobre o melhor avatar.
O cara vai e promete fazer um video DELE(só esse fato já seria o suficiente pras pessoas votarem nele) CANTANDO e blablabla.
O que raios isso tem a ver com o avatar? E alem de tudo, é uma promessa falsa, pois qualquer pessoa que "conhece o yellow fora do forum(por msn, por chats no msn, etc) sabe que ele não faria esse video por medo de ser reconhecido na RL por um certo grupo de pessoas.
Ou seja, o cara promete algo que provavelmente não vai cumprir, apelando pra curiosidade de quem ta votando nele de conhecer o mesmo, sendo que isso não tem nada a ver com a competição em si.
Se isso não é jogar sujo, eu não sei o que é.
Vamos lá
Se ninguem quer explicar, eu vou então:
Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você
Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.
E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.
Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".
Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.
Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.
Abraços.
Tenho meus motivos para acreditar no leirbag mesmo sem conhecer toda a história, pois sei que ele não inventaria tudo isso se fosse mentira, e que a conduta do Mestre do yellow não é de uma simples "vítima".
Mas o Rocky tem razão, ficar falando de uma história, e não abri-la a todos para discussão, e para realmente saber quem é o certo e o errado nessa história, não é o certo a fazer.
Haha, mas psicólogo não é ruim, eu mesmo tenho uma analista ;)
(também achava que era para os fracos, mas depois de fazer vi que era bom, aconselho)
Você conseguiu me deixar mais em dúvida agora, eu estava quase acreditando, até ver o post do Martios. Não sei mais o que pensar agora :o
Aliás, ver você dançando seria mara :wub:
Certo, então há várias testemunhas que afirmam que o yellow participava do chat e era dono de um chat antes, o qual dizem que foi culpa dele a invasão de pessoas que não eram bem vindas no chat, provocando o fim do mesmo.
Mas foi isso o negócio que tornou ele pouco confiável? Não é pouca coisa, não? Por que ele não pode "se mostrar" em video?
Não tenho nada a ver com a história e to parecendo um fuxiqueiro, porém gostaria de esclarecer as razões de todos os ataques do leir desde o tópico passado.
Abraços.
cara isso ta melhor q topicos polemicos! go go go red team!
to afim de fazer um tribunal nessa joça, so de sacanage
yellow fala a verdade ou nao?
de nada, vc deve ser otima no poker. poucos jogadores conhecem alguma lenda do poker.
e a imagem daria sim mas so mais a do elementes tem melhor disginer, pena que aqui o pessoal levou pelo pessoal.
@manoel
sim a musica do matanza é baseada nessa lenda...alias tem outras bandas que tem musica baseada nela
Epic thread
One shall fall and one shall rise, choose your weapons.
Exato.
Sim, exato. E creio que ele não se mostraria em vídeo pois ele afirmava que NUNCA faria nada relacionado a RL na internet. Aliás, creio não, tendo conhecimento da neurose do mesmo, crê-se facilmente na quebra da promessa do yellow.
Pelo que conversei com o Leir, ele irá explicar direitinho num post. Só aguardar.
É.... pelo que eu lembre você ficou implorando para voltar para o chat, AINDA ESTÁ IMPLORANDO, você ainda diz que eles estão forjando? Cara, eu lhe dei várias chances, mas você jogou todas no lixo. Por favor, deixe a gente em paz e não encha mais o nosso saco.
Pois bem.
Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.
Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.
Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".
Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.
Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.
Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.
Steph
Kibez
Franco
Darak
Blaze Reborn
Kina Br
Flame Alchemist
DeadFrog
Infernalista
Martios
Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".
Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.
EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:
Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.
@Leir
Confirmado que o leir falou somente a verdade.
@Yellow
Acho que está na hora de você parar com a palhaçada e admita a verdade.
@Leirbag
Nao queria tomar partido, mas como o Yellow foi grosso comigo no MSN agora pouco simplesmente pq contei toda a historia verdadeira (sorte sua que não salvei a nossa conversa amarelinho), confirmo o que o Leirbag está dizendo.
@Leir
Cheguei agora, mas confirmo o que o leir falou. Conheço o mestre do yellow e leir desde o chat PAV ( Pokemon All Versions ), a qual me juntei em meados de setembro/2008.
@topic
GOGO DARAKA
se blaze reborn confirma isso. até eu defendo o leir.
pq o blaze é bem antigo, se nao me engano. esteve na epoca da anna e tal
e ele sempre teve uma boa credibilidade. E como um usuario antigo eu defendo. ninguem da epoca antiga do off sera chamado por qualquer coisa por um new aqui.
Agora quero ver o que o yellow vai dizer.
VOTEI NO PROFESSOR GIRAFALES.
Mas fiquei em dúvida com o avatar do EleMenTals, também é muito bom.