LIXOOOOOOOOOOOOO
FUCK CIP ,,|,,
Versão Imprimível
LIXOOOOOOOOOOOOO
FUCK CIP ,,|,,
O tão adorado pk meu já foi embora, primeiro desde lá de traz a maldita caveira veio a existir, mas não jogava então foda-se.
Segundo, o poder dos mages cai, sd usada só depois do level 45, e eu como sou compulsivo a upar magic level, mataria muito mais facil um level 37 na sd do que no fire field -.-
Terceiro, acabando pouco a pouco com os botters, que são alvo 100% garantido de morrer.
Quarto, querendo inventar "black skulls" e pz em servers pvp sem ser barcos, templos e depots.
E agora isso, o exiva acabando?!
VAI PRO INFERNO CIPSOFT!
Pra qm disse q essas reformas afetariam destruindo o PvP... pfff
O real PvP morreu há muito tempo qdo os bots se alastraram pelo Tibia.
Hoje a habilidade eh d qm sabe programar melhor o bot, ou ainda, ql o melhor bot p isso ou aquilo. Antigamente qdo tinha q usar mf e uh na mão era muito mais tenso e exigia mto mais habilidade!
Com as reformas do próprio jogo, as quais na maioria eu aprovo, para se sair bem em pvp eh necessário no mínimo inteligência e sangue frio. Mas nem sempre isso é o suficiente para salvar alguém, principalmente com a "moda powerabuser" que contaminou a maioria dos servers.
E estou de acordo e acredito que a Cip vai conseguir alcançar esse objetivo.
Não o de "melhorar o PvP" mas o de RESTRINGIR O ABUSO DE PODER.
Se mudarem o exiva eu volto a jogar em PVP, está magia é uma aberração e deve ser alterada, aonde já se viu andar com um GPS em um ambiente igual o Tibia.
ai ai, assim tibia vai ficando cada vez mais parecido com os outros MU.
ja sofri P.A, minha irmã tbm, e nem por isso eu quero que mudo a po** do exiva,
num vão te achar de todo jeito?
vai fica é pior.
e pra aqueles que dissem que vem 1 p.a do nada e te da p.a, se ele vem do nada
nem sabe teu nome, e te pega ali na hora pq vc ta no lugar errado na hora errada, como é que ele vai usar a po** do exiva pra te achar antes de te dar p.a ¬¬
unica coisa que axo ruim e quando varios jogadores te matam e so vica um com a penalidade se alterar que todos vicam com injust o pessoal ja ia pensar mais antes de atacar alquem que nao esta em war
e vamo parar de acusar os que nao participam de money marker:
QUE LIXO ! PQP
Nada a ver mexer no Exiva ..
ja foi bom o tibia na epoca q pvp era pvp mesmooooo agora pvp eh lixoo na moral, isso q vc deveriaum ver!!! e exiva tem q te o don pra acha a pessoa, se modifica pra acha mais facil com o tempo o tibia vai enjua mais e mais e muito mais gente vai para entaum pra q muda isso?? deveria volta td como era antigamente lurer de bixo e sem hotkey rune! isso q deveria se feito pra melhora tibia! e n se importa com uma coisa taum... sei la
Sou contra muda ou retira o Exiva!!
O Spell não tem muita influencia nos Power Abuser!!
Sou contra mudar ou retira o Exiva!!
O Spell não tem muita influencia nos Power Abuser!!
LOL
Outro dia eu falei de zona non-pvp nos mundos pvp e de black skull \O/
Será que a cip tá lendo nosso fórum? kkk
Eu gostei de algumas coisas e nao gostei de outras..
mais por mim, oq eles fizerem nao fudendo de vez
tah bom
;D
Flws~
@Edit
por mim, o maximo q podiar fazer no exiva eh por limite de distancia
q nao ia mexer qse em nada, só o kra passar por todos barco do jogo exivando ateh funfa
o resto sou contra em relação ao spell
;D
na minha opniao sobre o exiva n resutaria muinto pois ainda seria possivel localizar os seus inimigos ou eles lhe localizar pois
para mim poderiao tipo quando alguem for usa o exiva aparece na tela d quem esta seno preocurado e perguntano ele se ele aceita ser exivado pela aquela pessoa, tipo a pessoa q ta seno preoocurado pelo exiva descide se ela pode ser exivada ou entao agente so pode usa exiva nakelas pessoas q os mataram. e quanto ao sistema d skull eu acho sim q ta muinto facio e tipo deveria te um limite de lvl tipo so pode mata pessoas q sejao pelo menos 20 lvl menor q o seu assim diminuiria muinto o power abuse e tipo sao muinto fracas as regras pelo red skull tipo outro dia eu msm saiu com uma galera e pklizamo muinto foi facio d + matamos muinto e ninguem tomo ban nem nd para mim deveria ter masi penalidades para os pk's.
ta minha opiniao gosto bem !
n gostou ? nao escrevi para vc gosta !!!!
Nossa, td isso e bem complicado a cada update eles muda as coisas e a gente tem q reaprende a jogar rsrs
Na boa esse é o jogo q eles meche meche e meche e nunca ta bom, mudo mtas coisas pra melhor e outras pra pior... achu q é bom eles para de muda tanto pq parece q a grande maioria fica pe da vida com isso...
Como sempre, abrem uma discussão sobre o que eles tem em mente
e quando você menos esperar..
Tanananmm, Update
"Mudamos isso, isso, isso"
Igual as UH.
Se vim, vamos ter que aceitar né...
negócio é voltar para o Seu mundo PVP, Non PvP
e engoli seco os Power Abuse e o escambau a 4 lá,
ja foi bom o tibia na epoca q pvp era pvp mesmooooo agora pvp eh lixoo na moral, isso q vc deveriaum ver!!! e exiva tem q te o don pra acha a pessoa, se modifica pra acha mais facil com o tempo o tibia vai enjua mais e mais e muito mais gente vai para entaum pra q muda isso?? deveria volta td como era antigamente lurer de bixo e sem hotkey rune! isso q deveria se feito pra melhora tibia! e n se importa com uma coisa taum... sei la
velho primeiro que vc nao sabe nada sobre mim
segundo que pra mim vc nao é tambem uma rosa de pessoa né escolheu npvp pq?
sera pq vc fez um char em pvp ai saio de rock e foi mata um troll dai veio um lvl 10 e te mato e agora ta choramingando por ai falando um monte do pvp
ridiculo... só querem pior cada vez mais o jogo.. cada vez que da 1 update...vem 1 bosta...
tiraram a uh...reduziram o dano da sd... querem tirar o exiva...que mais? pq nao tiram as magias para se healar e os potions... assim matamos 1 bixo... e ficamos o dia todo esperando enxer denovo.. para que coisa idiota... mlkada joga non pvp e quer vir opinar .. fica ai brincando de caca bixo ... que o que nois quer eh mata
Eu concordo plenamente.
mudar o exiva isso na minha opnião é ridiculo,falam de opressores se fosse que nem antes eu concordaria plenamente quando um lvl 200 chegava e matava 10
hoje um kina lvl 130 com 2k de hp ultimate pot sofre e muito sem dizer o aumento de gastos com esses lixos que n healam nda,oque eles falavam antes que queriam um TIBIA onde pudessemos jogar mais na po... de um GRUPO,e conseguiram,foram os mages HL que possuem hit alto,um kina HL cercado por mages lvl 45 pode(e infelizmente vai morrer facilmente)
agora querem piorar a cituação mais ainda,a discussão em questão e´sobre PVP na hora que o kra cria um char na por... de um mundo PVP ele provavelmente tem o PLENO CONHECIMENTO DE QUE É A POR... DE UM MUNDO PVP onde vc vai matar,e imagino também qu se o kra cria um char em um mundo pvp é porque um dia ele planege matar alguem com ou sem motivo.
acho que a questão simples é não quer morrer VAI PRA NON-PVP... onde ninguem te respeita,por ser exatamente um game n há respeito o maximo que se consegue é um bando de "baba-ovo" por vc ser HL ou Fodão.Então oque nós fazemos?!? não temos respeito?!? então lhe faremos ter MEDO.posso parecer um p.a falando mais ja tomei hunted,p.a(muitos) mais n desisti continuei no meu mundo e alcansei o lvl 100+,e nunca sai chorando pra GM,CIP "BuaaHHH...me mataram po bane eles gm plz,plz,plz"
como eu havia dito antes n quer morrer vai pra non-pvp ,ja n basta que eu só possa matar 5 players por mês ainda querem piorar a situação =x
ou então vai para um mundo onde vc tenha amigos,em quem vc confie,simples assim.
não se manda em um mundo porque se é p.a se manda em um mundo porque se é PODEROSO e porque lutou e conquistou isso,se não se impoem o respeito,ou o medo ambos n existiriam então oque se faz é simplismente deixar bem claro que o PODER foi CONQUISTADO e não foi dado de presente.
__________________________________________________ ______________
Hail Tenebra
home of the best PVP Guild
Primeira coisa que veio que na minha cabeça foi uma idéia sobre essas possíveis modificações no sistema da exiva.
O que acho mais interessante da magia, é haver um contra-feitiço. Então, pensei no seguinte (provavelmente outra pessoa já deve ter pensado, mas lá vai):
Quando alguém usa a exiva em alguém, que aparecesse uma mensagem na tela desse alguém "Fulando is looking for you." ou algo assim, e que, ao usar a exiva, tu ficasse uns 10 segundos sem poder usar o contra-feitiço da exiva, evitando que quem está sendo perseguido não possa saber da localização do seu adversário (para fugir, ou ir à luta!).
Essa é a idéia toda, mensagem na tela, tempo sem poder usar contra-feitiço, e que exista o contra-feitiço.
Claro, isso de certa forma acabaria com o efeito surpresa de "Aha! Eu e meus 20 amigos estamos aqui para te matar!", mas, como citado no artigo, quando alguém quer caçar outro alguém, geralmente essa pessoa tem uma rede de contatos; e se essa rede de contatos for realmente bem organizada, achará outra forma de localizar seu oponente. Ou seja, fica a critério do caçador decidir: "se eu usar exiva, ele vai saber que eu estou me aproximando e ao mesmo tempo eu estarei vulnerável... já se eu não usar, poderei pegar ele de surpresa e ter certa vantagem..."
Isso tudo incentivará a melhor organização dos players, dará algum tempo para as vítimas se prepararem para o combate e trará vantagens e desvantagens indiferente do player usar exiva ou não.
Uma idéia, talvez implementar à anterior, que me ocorreu agora foi a seguinte (mas não está nada elaborado, dai deixo com vocês trabalharem essa idéia se gostarem): quando o player "caçador" usar a exiva no player "vítima", aparece uma mensagem pro player "vítima": "Somebody is looking for you."; então, quando o "vítima" utilizar o contra-feitiço, daí sim, caso seja utilizado de novo o exiva nele, aparece "Caçador is looking for you." e o exiva do caçador é desativado.
Espero que apreciem.
N sei nem se vaum ler esse topico pq ja tem muitas paginas..mais realment axei um lixo...
se eles quizerem tirar o exiva desse sistema vai fika uma merda.. imagina na WAR.. passarem um direcionamento errado..pqp
eles taum querendo melhor a poora do pvp mais n ta conseguindo e sempre tao estragando mais..
Eles querem reduzir os p.a? Pqp essas ideas sao ridiculas mesmo como ter uma magia que n da para encontrar outras..imaginas os top world nunca vaum morrer em sneak..
LOL
Pliz cip n estraga mais emm --" :mad:
é preciso fazer alguma coisa ...jogo em lucera a muito tempo...meu gosto por upar level ja não é mais tão grande como era quando comecei..
justo por conta do server estar lotado de power abuse...de que nos adianta upar level e mesmo assim não sermos capazes de nos defender? ...:confused:
acho a ideia da Black Skull um tanto interessante..o exiva tambem ajudaria bastante os oprimidos a ideia de podermos usar um anti-spell pra bloquear o exiva é boa..mais imaginem só quando formos atraz de um inimigo ,a dificuldade que será para encontra-lo..a menos que esse anti-spell sei la.desse algum efeito negativo no outro player como por exemplo dar um destaque, algum efeito que fosse visto por outros playerse por ele mesmo pra saber que esta sendo procurado..e assim os outros tambem irião saber que ele está sendo procurado só não saberiam por quem:confused: e então um possivel amigo que soubesse do seu inimigo e econtra-se com ele te informaria.. ;) (pelo menos o numero de amizades no tibia acho que almentaria ja que exisistiria mais um motivo de se fazer amizade :rolleyes: )..mais mesmo assim ainda é preciso rever este caso >.<" por que tambem existe o lado dos Opressores >.<" mais acho que não falo só por mim quando digo que é realmente necessario mudar um pouco o esquema de PVP nos servers :rolleyes:
tibia eh um RPG...voce responde pelos seus atos e muitos se fazem de santos.. claro q tem os que realmente toma p.a mais se eh issu eh mais facil abri o baguio de troca de world do q tira o exiva do jogo vai perde a graça..pelo menos para mim q curto war ;P
bom talvez eu tao tenha esplicado direito...
vejam bem cada vez mais lvls altos tao parando de joga
e pra nao daixar o char parado eles deixam no bot e sao ban
ai a cip ve que como eles tao parando faz assim:
melhora pros novato que nao sabem como era bom tibia...
pra paga p.a ja que os outros tao parando e fica essa
coisa que ta agora
puuutz, mexe no exiva nao ://
vai fuder tudo .-.
Interessante saber que pelo menos a Cip está preocupada com o PVP (mesmo que não faça nada que mude a opressão).
Infelizmente o jogo é composto por gente, e gente é dificil de se dar.
Quando se trata do ser humano, as coisas são ruins (tiramos como exemplo o que ele vem fazendo com as florestas, o ar e etc, prejudicando a si mesmo).
Só regras rigidas e com penalidades para fazer o homem andar na linha. Infelizmente é assim que "a banda toca".
É isso ae.
Por um tibia melhor!
aff mano meu deus....
se mudarem alguma coisa nessa porra eh mais facil geral ir pro ragnarok, mata a bolinha rosa saltitante e os demais bixinhos q dançam,
e quando vc quiser matar alguem?
~DÃAÃÃÃ COLEGUINHA VAMOS DUELAR?
c tokem a graça do tibia eh vc chega na judaria pra mata uma pessoa
me diz 1 jogo q da a oportunidade de vc chega em uma pessoa desprevinida?
os mundos pvps tao ai gente, perde tempo quem joga em non pvp mas tudo bem
Por mim poderia ser mais simples, o exiva só deveria funcionar com seus amigos, e para os inimigos funcionar apenas quando estiverem pz-lock. :)
Ridiculo essa história de pvp, no meu servidor e em muitos servidor, o pvp é usado para guerras, está certo que existem power abuser, mas se o cara é sempre power abusado, certamente ele fez algo para merecer isso, lvl's baixos normalmente sao os power abusados, no meu servidor muitos conseguem driblar isso, provando que não estao upando parar entrar na war, tenho muitos exemplo de pessoas no meu servidor, que são top lvl, e nao estão em guerras, já que a opção deles, foi por apenas curtir o jogo.
Agora essa parada de mexer no pvp é ridiculo, o exiva até que vai, seria mais "desafiante", agora fazer um sistema de "war mode", isso é ridiculo, o cara luta a vida toda, dai quando ele começa a perder a war, ele vai la e tira o war mode, e vai caçar pra fazer grana e pegar lvl ?
A fala sério CIP, vcs são os melhores quando se fala em estragar o jogo.
Hmm.. até que gostei das mudanças, apesar de não entender o War Mode..
Se eles fizerem um update assim acho que dessa vez eles acertariam
concordo que deveria mudar muitas coisas em servers PVP...
:cool:
vc eh louco, n sei que server vc joga, mais conheço muitos servers em q, qm ganha a war ou qm domina o server, da power abuse em todos, n tem essa de driblar blablabla...war rola sempre, e sempre os caras temem...e n daum power abuse pq n querem q alguem upe, com medo dele entrar pra war n (muitas vezes até s) + os power abuse querem dinheiro, loot etc...
sabe uq se faz?volta a época q n existia hotkey e tira o warbot, q eu sei q se a cip kisesse mesmo ela tirava. Q o pvp vai ter q ser na mao mesmo e só qm sabe jogar ;p
Não formei opinião ainda mas tal qual o sistema de parcel e cartas (correios) o exiva é um spell tão diferente, tão interessante que seria um pecado acabar com ele ou restringir. Estão tentando deixar o jogo tão justo que não seria melhor abrirem novos mundos com essas novidades e deixar os mundos atuais como estão sem mexer mais em nada? O Tibia está perdendo sua essência.
:P
queira deus eles nao mexerem em nada... todas as vezes que resolvem mexer em coisas importantes fodem mais... na moral deixa assim q eh tudo nosso :)
Vc diz que tem q encobertar os dois lados da moeda... mas atualmente quem é fraco é oprimido. Realmente são injustiçados. :x
Eu jogo em Non-PvP... mas meu primeiro char foi em Azura, mundo PvP e já tive outros chars em PvP tbm, vc sai do dp e é morto (Y)
Por isso que mudei pra Non-PvP
RIDICULO!!
Simplismente ridiculo isso ai, não tem melhoria nenhuma, se não quiser ser morto vai joga em non-pvp esse tipo de mundo foi criado pra isso, a graça do Tibia e ser livre pra fazer o que quiser e uma dessas coisas é o pk, as vezes vc é a vitima as vezes não mas e dai o mundo não é para os fracos!!!