Poxa mas, meio mundo ja tinha dito que era o Leir Bag.
Mas, foi legal saber que a Jehhhtrombahhh Heartly era ele ;p
Versão Imprimível
Estava certo de novo. Que bom.
De todo modo, o único motivo de eu ainda estar aqui é que, mesmo tendo moderadores que não gostam muito de mim, eles não veem todos os meus posts como ofensa. Eu faço mais do que ofender gratuitamente. Eu demonstro arguemntos com ou sem as ofensas, a acidez, a ironia que gosto de usar e continuarei usando até que seja banido E NÃO VOLTAREI COM USERS FAKE.
Mas uam coisa que vou continuar fazendo é reportando todo e qualquer fake do leir que eu achar :D
@Topic: Outra curiosidade:
Porque o yellow se esconde? (não vale dizer que é pra separar o car atrás do monitor do cara na internet :P)
Cara, você sabe que o maior hipócrita que está sendo aqui é você?
Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.
Sobre o Mendanha, ele está sendo hipócrita só porque te baniu?
Ele só estava seguindo regras e, se sentiu tão 'ofendido' com as respostas do cara é só reportar, não adianta ficar chorando no msn e ouvindo fresno, bastava reportar, porque moderadores não são deuses para serem oniscientes/onipresentes, e o Mig Master só é 'mala' assim em tópicos específicos.
O Mig Master, eu vou dizer mesmo, é um pé no saco em tópicos de religião (sou Cristão, não entro em discussões mas eu leio-as) mas algo que melhorou muito a imagem dele a mim foi o ultimo post dele, porque ele pode até ser um cara chato pra discussões, mas hipócrita ele não é.
Agora ja sabe o motivo do seu ban, fica a dica.
@Mestre do yellow
Quem era a 'picachua' ?
Estou rindo muito com as mp's do Leir
Sou eu? :rolleyes:Citação:
Se eu for desbanido, daria QUALQUER COISA pra ver tua cara de cu, não só a tua, a do Mig e a do Lester tambem, mas principalmente vc, que pensa que essa bosta é serious business, fica bravinho com qualquer um que reclama do teu jeito de escrever, e pensa que é o fodao from hell por ter deixado tua "marca" aqui no forum.
Quem quiser Forward pm me.
Ronaldo que me apresentou, ele conhece cada mulherão...
http://www.sergeicartoons.com/Carica...o-fenomeno.jpg
:rolleyes:
Brinks. =P
E posta ss das mps, q eu to curioso. :o
Tu não entendeu: Jehhh heartly(a user fake female), beowulf e leon são a mesma pessoa. :o
Alias a titulos de curiosidade, sabem aquele desenho de inimigo secreto que a jehhh heartly usou e que lhe deu a vitoria? Aquele em que o vitorioso receberia o suposto direito de ganhar um sub-nick, que o gustavo nox alegou que o admin iria dar(primeiramente ao vencedor do amigo secreto dele e que depois transferiu ao inimigo secreto), e que a jehhh transferiu o seu premio ao wckm(mas que ta com cara de ser hoax do propio gustavo nox ja que o wckm até hj nao ganhou)? Aquele em que o "nyvlek"(que na epoca usava avatar de gardevoir) dava em cima de uma gardevoir gostosa num sonho, e chega uma gardevoir de verdade e lança o golpe "nightmare"(um ataque pokemon) no pervertido? Fui eu que passei essa imagem para ele, tinha achado ela "num lugar"(:o). :X
Eis a imagem original, que peguei do site Rule34:
<editado>
A versão modificada pela(o) Jehhh Heartly(eu mesmo tirei os escritos em japones usando o paint, a jehhh so bolou e escreveu os textos), que ganhou o inimigo secreto 2008:
<editado>
Revelações... :o
eu não tinha conhecido ele e gostei... então eu queria ele devolta sim...Citação:
Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.
só que sem os erros que ele cometeu, que eu desconheço quais são
@Yellow
Bem educado ele, fica a dica.
Essa é uma das partes, tem mais ainda.
Prefiro gente mal-educada à gente wannabe, chata, afeminada, e que gosta de chamar a atenção.
@topic
Eu tenho uma curiosidade simples...
quando o fórum começou oficialmente?E quando teve o reset, vários dos antigos usuários tiveram a conta refeita(em Setembro de 2004 se não me engano), qual foi o critério pra quem ia ser número 2, 3, 4, 5, etc em diante ?
Esse manja (somente usuários de tempos sagazes de chat entenderão) e nem vou comentar o fato de ele assemelhar tais coisas a minha pessoa, é calúnia.
Respondendo o seu '@topic', os números são números de registros, o numero 3, por exemplo, foi o 3º a registrar e vai indo...
E, como o administrador do fórum no vbulletim sempre é o primeiro, já dá saber que o admin tibiabr é o usuário número 1 (sem puxar o saco, to falando literalmente).
E o fórum era do invisionfree se não me engano, acredito que começou em 2003 e foi até o final de agosto de 2004.
O Tibiabr começou como um site pra ajudar os tibianos de uma Lan House e depois começou a crescer, fica a dica.
O off e suas revelações. :rolleyes:
Keep up the good work, tá melhor que a novela, sério!
Mas cara, essa é a explicação principal. Eu poderia acrescentar explicações mais antigas, que eu usava para não passar meus dados na epoca dos chats e forums antigos, como o fato de poderem usar esses dados para algo contra mim e talz. Minha professora de dir do trabalho contou casos de sequestros que se valeram de dados de orkut, fora o fato as pessoas que expoem seus dados serem passiveis de terem sua imagem totalmente acabada, caso algum sujeito mal intencionado queira zuar.
Bom, acho que não da mais para acrescentar nada.
Nightmare Elf, o leir me pediu pra te mandar isso em resposta:
http://xs537.xs.to/xs537/09133/leirparaelf138.png
So relembrando que é a opinião do Leir e não a minha, so estou repassando o recado.
PS: Me sinto um garoto de recado, TENSO.
Btw, tu tem o msn do tio sorriso? Dai seria bom para perguntar o q houve com ele direto dele mesmo.
---edit---
Layout estuprado. :o
Eu me lembro do Leirbag, mas não do comportamento dele exatamente, o que significa que ele era um usuário que não perturbava o fórum, pois para esses casos eu tenho boa memória. Nunca confiei na moderação do Tio Sorriso, agora que ele não faz parte da equipe, creio que posso falar isso sem problemas. Não entendo como um cara infantil, flooder, reacionário, dono da verdade e sem-graça-metido-a-engraçado foi moderador por tanto tempo. A onipresença em capslock dele em todos os tópicos realmente me incomodava.
Logo, eu não duvido nada das alegações do Leirbag. Eu acho que esse caso podia ser revisto sim, não custa nada dar uma chance a ele.
anti-alerta: minha curiosidade está implícita ali! como uncle smile foi moderador por tanto tempo??
Eu queria saber qual o ultimo "nivel" das espadinhas.
Fechado para averiguação de posts.
EDIT:
O tópico virou uma lavação de roupa suja só. Não faz sentido continuar aberto. Houveram várias infrações à regra, e portanto o tópico será apresentado à sub-administração, para definição de alguns alertas/banimentos subsequentes.
EDIT2:
@Leirbag: por este tipo de atitude (criação de cadastros fakes para usar o fórum), o seu banimento dificilmente poderá ser revisto. Está mais do que claro que você não sabe utilizar os meios corretos para conseguir a revisão de seu banimento, e também não tem o mínimo pudor para quebrar regras.
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif