Isso dá o direito de tratar as pessoas feito lixo?
Se der, então desculpa, e nem ta mais aqui quem falou.
Mas acho que não justifica.
;)
Versão Imprimível
aff, botter que veio chorar aqui
tomara que seu nome venha junto na proxima lista de banidos.
oras, porque bots são os "seres" mais estúpidos e engraçados do jogo, e o povo gosta de rir.
e claro, pra expôr aqueles que precisam de uma mãozinha pra conseguir suas coisas.
Bom, pra começar o nome do tópico ja está errado, você não fez uma pergunta, e sim duas, além da principal, você perguntou se nós não cansamos de falar sobre isso.
Como disse um amigo aí, nós não vamos cansar até que seres que nem você sejam eliminados para sempre do jogo.
Definição de um botter:Jogador totalmente incapaz.
Agora eu te pergunto:Se você está cansado de que criam tópicos sobre isso, por que você cria mais um sobre isso então?
Se você tem a ousadia de falar que é botter e de usar bot, por que não coloca o nome do seu nick do lado?ou será que não é ousado o suficiente?
Rapaz... em primeiro lugar... OUSADIA é uma palavra que lembra medo e coragem.
A ultima coisa que vou ter é medo de falar algo pra umonte de nerdzinhos como você que acham que são gente por causa de tibia.
Em segundo lugar, não criei tópico pra falar de botter.
Criei tópico pra saber por que todos os tópicos hoje em dia são iguais.
Só isso. :)
Você disse que as pessoas que criam tópicos sobre o tema "bot" querem se aparecer, negativo, o que essas pessoas querem, é limpar o jogo, excluindo jogadores do seu tipo que não tem capacidade de conseguir atributos sem o uso do mesmo.
Em relação aos "nerds" que você disse que pensam que são gente por causa de tibia, pra mim um jogador que alcançar level 20 sem o uso de bot, já vale mais do que um que alcançar level 200, que já utilizou programas ilegais.
Você usa bot e não foi banido, não tem do que reclamar, agora você vim aqui no fórum reclamar das pessoas que criam tópicos sobre casos como você, e dizer que elas querem aparecer só pelo fato delas quererem justiça em relação a esses "criminosos", aí ja é demais.
É tu que ta querendo aparecer com um tópico destes.
Fikdik.
na minha opinião é mais nerd ainda quem usa bot...
pq, vc alem de jogar em casa, ainda deixa o seu char jogando fora de casa.. e o que acontece, tenho certeza que quando vc ta fora as vezes fica pensando "sera que meu char ta vivo ainda???" e a primeira oportunidade que vc tem, vc olha no site se o seu char ta vivo... e etc..
posso dar por exemplo um colega meu de aula... ele deixa o char dele la no bot... e meu curso é com computador, ou seja, ele fica volte e meia abrindo o tibia.com pra ver se o charzinho dele ta on...
eu pelo menos.. jogo o jogo quando tou em casa e deu... não fico pensando no jogo até mesmo quando tou fora de casa, é obvio que se vc tem amigos e tal que jogam sempre acaba conversando, mas digo, não chego em casa desesperado pra saber se meu char ta vivo...
e não me importo de ser um misero lvl 80, pelo menos fui eu quem peguei no pouco tempo que jogo por dia...
^^
Eu costumo "desmascarar" os botters somentes, aqueles que vão na seção de screen shots e postam uma foto bem suspeita e ficam negando ser botters.
Agora se o cara assume que é botter eu vou falar o que? é uma hipocresia aqui no forum, as pessoas xingam os botters como se fosse fazer eles pensarem "po ele ta certo, quem usa bot é fracassado", isso não muda nada. Agora se o cara usa bot e nega a todo custo e vc apresenta uma prova plausível que ele é botter a fama dele fica ruim no forum, sendo botter ou não.
As enquetes oficiais não negam nada, a grande maioria do jogo usa/usava bot, e aqui no forum é a mesma coisa, dúvido que metade desses aí que tão xingando o limonero aí não usa bot, não estou fazendo nenhum apologia mais é a verdade.
E realmente ja enxeu o saco abrir o forum e ver "Botter dead, Botter dead, botter assumindo, Botter se dando mal", não quero saber dos botters, principalmente não sendo do meu mundo. Não adianta nada xingá-los nem fazer coisas do gênero, o único que pode resolver isso é a cip. Ao invés de xingar quem ja se assumiu e não liga de ser insultado, vai xingar os noobzinho que posta char de lvl 10, é mais produtivo.
até concordo.. eu pelo menos não ligo pra quem usa bot.. alias eu tenho um amigo rl que usa bot, não tenho nada contra... até pq cada um faz o que quer...
unica coisa que não gosto, é quando este alguem que usa bot me atrapalha, ou atrapalha a outros...
pq pelo menos eu me garanto... ja usei sim programa ilegal, mas era coisa que não atrapalhava ninguem, o que usei foi macro de pescar, não aquele que vc deixava o dia inteiro o char pescando, aquele que vc apenas não precisava clicar no fishing rod direto, pq eu pescava na mão, e isso que usei não é nada mais nada menos que o proprio sistema do tibia atual..
e usei tibia luz... que tbem tem hoje em dia no tibia... mas isso faz ANOS... desde quando não tinha soul...
pelo menos eu sei que isso que usei, eram coisas que não atrapalhavam ninguem...
e eu me garanto de que jogo atualmente e posso dizer a uma bom tempo até, sem UM unico programa ilegal no jogo... ^^
O bot é responsavel pela lotação das cavernas.
É o bot que lota os servidores.
É o bot que causa lag devido a lotação.
É o bot que causa longas filas para os free.
É o bot que é a causa dos power abuser.
É o bot que define quem domina o server.
É o bot que desgraça a vida de muitos que não usam bot.
Resumindo:
Bot = Merda do Tibia
Botter = Usador de merda
Usador de Merda = Cú
E cuzão é você que usa bot.
Moral da história:
Quem assume ser botter devia ser banido do forum.
O Tibiabr, como um fan site, deveria banir pessoas como você, que assumem ser botters, e de uma forma ou de outra acabam influenciando outras a usarem.
Desculpe se fui sincero.
Exatamente o que eu penso, é muita falta de noção da vida real você maltrarar uma pessoa por causa de um jogo, é o cúmulo da nerdice.
Engraçado... eu poderia jurar que logo após ISARA ser lançada, os servidores eram lotados, tinha muito lag, demorava um absurdo pra conectar no tibia, os Del'toros power abusavam, não usavam bots e a felicidade dos jogadores não era muito maior que a de hoje em dia. E bot nem existia ainda naquela época, no máximo um macro de UH e SD.
Veja, você mesmo disse a diferença.
Hoje todo mundo pede pra voltar para o tibia de antigamente, porque?
Dever ter algo diferente das coisas citadas que tem hoje e não tinha antigamente.
Pelo que li neste comentario citado, a única coisa que tem hoje e que não tinha antigamente era o massificação do bot.
Então acho que o problema é o bot.
Antes o cara power abusava mas era pensado assim. Porra o cara é foda, ele tem de mandar mesmo.
Hoje é assim, porra o cara upou usando um progama ilegal, por causa desse progama e não por causa do player estou sendo power abusado.
Antes pelo menos existia uma justificativa "lícita" para o power abuser.
Hoje você é power abusado por qualquer 1, independente se o cara é forte ou não. Você baixa a cabeça para um lvl 8, pois amanhã, por causa do bot, ele será o lvl 100 que vai te matar.
Pra mim, o bot e o Tibia Cam são as desgraças do Tibia.
Realmente, na terra do arco-íris todos abaixam a cabeça porque o kara era lvl alto, todo mundo gostava de tomar no cu.
O problema do tibia nunca vai mudar, e as pessoas vão reclamar com ou sem bots, vocês precisam entender que o bot não criou nenhum problema que não existia antes, talvez ele tenha potencializado alguns, mas os problemas são os mesmos.
Mas antigamente se lascavam para outros players.
Hoje os jogadores se lascam para máquinas.
Quando se morria para um player pelo menos havia uma chance de revidar.
Mas lutar contra uma máquina. É impossivel.
Humanos x Máquina
Isso te lembra algo?
Isso me lembra Matrix. Um filme com uma excelente carga filosófica que expressa literalmente a incapacidade humana perante as máquinas.
Foi uma analogia ridícula.
Mas espero que entenda o significado.
Nossa que cara idiota.
Botter só atrapalha, ou você acha justo alguem que fica upando na mão ou voce que pode colocar la de bot e ir dormir?
e também a Cip já disse que É PROIBIDO USAR BOT NO TIBIA!
Então vá choramingar em algum fórum de otserv qualquer que esse fórum não é lugar de Botter chorão não!
Cara... USADOR?! Não seria "USUARIO"?Citação:
Resumindo:
Bot = Merda do Tibia
Botter = Usador de merda
Usador de Merda = Cú
E cuzão é você que usa bot.
Moral da história:
Quem assume ser botter devia ser banido do forum.
O Tibiabr, como um fan site, deveria banir pessoas como você, que assumem ser botters, e de uma forma ou de outra acabam influenciando outras a usarem.
Desculpe se fui sincero.
Sou botter mas sei escrever! ahuhauhauhauhauhuahuahuahuaa
Numa boa, é muito bom mesmo ver gente que respondeu aqui nesse tópico que pensa como eu!
Archangel Inu e Rethh principalmente, pensam igual á mim.
Sou muito mais velho no Tibia do que muita gente aqui que tá me criticando...
Jogo desde o 7.1... E ví muita coisa acontecer!
Observem que ANTIGAMENTE não existiam bots.
Vocês acham que eu não tive a fase de ficar o dia inteiro no PC pra upar level?
O dia inteiro caçando troll na mão com uma morning star num sorcerer level 9 num mundo LOTADO. (Nos tempos era Libera)
Tempos que eu encostava atrás da guild de sorcerers em carlin, pescava... fazia 5 HMM's, e pensava: NOSSA, TO BONADO... VO MATAR VARIOS ORC WARRIOR... ahuahuahuahuhauuhahu
Gente, naquele tempo Tibia era muito divertido.
Pra mim uma hunt de orc warrios em Elvenbane do lado de AB era coisa pra louco! Era muito foda ^^
Voces acham que eu nunca passei por isso?
GRAÇAS Á DEUS, passou essa minha fase de ficar preso no Tibia. Faz anos que não sou mais assim, ainda bem.
Cara, sinceramente, Tibia virou um lixo... Não é mais divertido como antigamente.
Ja que virou bagunça, vamo bagunçar...
Antigamente sim eu caçava na mão e não usava programas ilegais..
Hoje que virou isso aí eu quero mais é que se fo*a.
Uso bot, to cagando e andando pros Mass Ban que tão acontecendo.
Tibia já foi algo que valia a pena me estressar.
Se eu tomo ban no próximo Mass Ban, pode ter certeza que não vai mudar nada na minha vida.
;)
@willianxD:
Cara, leia minhas mensagens. Não estou chorando por que bot é ilegal.
To aqui falando que enche o saco TODO SANTO DIA entrar num fórum que frequento á anos e ver sempre a MESMA coisa!
Realmente, usar bot é não ter capacidade.
E jogar sem usar bot é perder tempo, porque literalmente a gente só se fode.
Mais um motivo por eu estar retired ;]
E a maioria dos botters, na minha opinião, são burros e não lixos.
Pagam p.a pro computador jogar pra você, aí um dia te banem, te deletam e comem seu dinheiro :]
Pode acorda de madrugada com GM alerta ou PK alert,mofa botando bot antes de dormir todo santo dia.
Pra um dia perder tudo ;]
Se todos os caras pensarem que nem esse, a Cip vai ter que fazer algo rápido pois se nao o Tibia vai pra o lixão.
tb acho
pode ver que qualquer topico
as pessoas falam de bot
como o do kra q pego lv 100 em 15 dias
ja veio um monte de gente falando "é bot!"
vai se fud*
se o cara usa ou deicha de usa o problema é dele
vcs tem q parar de falar dos outros
q o kra eh bot,n merece nada, tem q ser deletado,banido, morto e tudo mais
Registro: 02-02-2008
Estado: MG
Usuário Nº: 187862
Jogo desde: Versão 7.8
Meu amigo, não pude deixar de reparar que você joga desde o 7.8
Na escola que você tá estudando, eu ja fui expulsooo a mto tempo...
Quando você começou, ja pegou tudo pronto praticamente.
É como eu disse, quando tibia ERA DIVERTIDO, eu caçava na mão tranquilamente.
Hoje já não é mais tão divertido assim, e eu não ligo mais pra esse jogo.
Simplesmente descobri um programa que faz o que eu não tenho mais paciência pra fazer.
olha... eu não disse que sou contra bot... apenas não uso por escolha própria...
eu tbem jogo tibia a muiiito tempo... não tanto quanto tu.. tibia 7.1 jogava OT naquele tempo...
e como tu mesmo disse, era muuuito mais divertido naquele tempo.. eu com o meu kina skill 50 e spike sword indo na torre dos orc do lado de ab... ficava um dia inteiro fazendo lootbag de tudo, era uma briga pra levar o loot até o dp, ja que vc não podia subir a corda com coisa no buraco então tinha todas umas manhas pra consseguir ropar o loot e etc... resumindo... diversão era muito maior...
mas então.. eu não uso bot apenas pq não gosto mesmo.. jogo minhas 2 ~ 4 horinhas por dia e ja tou satisfeito... mas tbem não tenho nada contra quem usa... aaaa não ser que esse usuário esteja me atrapalhando... pq dai as minhas poucas horas por dia são atrapalhadas por uma máquina...
Edit: detalhe... ficava um dia inteiro... vendia tudo e tal...
dai em uns 4 dias conssegui 5K!!!!! e fui comprar uma fire sword...
meu deus como foi o máximo comprar aquela fire sword
Acho que é usuário mesmo =) perdão.
Quanto ao assunto bot, já fiz meus comentários.
Só ler e quotar.
Mas quanto ao assunto do tópico.
Enquanto existirem botter, vai existir tópicos assim.
Afinal de contas você está em um forum de Tibia, e jogadores não gostam de botters, enquanto existir pessoas como você, vai existir tópicos assim.
Agora quanto a tibia ficar sem graça eu já digo isso a muito tempo, a culpa é do Tibia Cam, que tira do player o melhor do jogo, que é se aventurar pelo desconhecido.
Mas, se pra você, Tibia não presta mais, então porque continua jogando?
Devia para de usar bot e por consequência não atrapalharia os demais jogadores.
Usar bot é um egoísmo, pois quem usa bot é porque não gosta mais e simplismente só quer atrapalhar os demais, mesmo que não perceba.
Ai você reclama que tratam os botters como lixos.
Mas uma pessoa egoísta nem como lixo deve ser tratada.
Não entenda isso como ofensa. Por favor.
Pense uma coisa, quando você começou,era newbie , não sabia de nada e se divertia muito mais, isso é FATO.Agora que você sabe mais sobre Tibia, ficou chato.Já ensinei muitas pessoas a jogar tibia, a poco tempo até ensinei um amigo meu a jogar, o cara se diverte muito e ele nem sabe o que é BOT.Tibia ser divertido ou não, tem muitas variáveis.
E o forum está uma bagunça ,assunto sobre botters e LP deviam ser proibidos aqui o0
Não guento ver mais a palavra BOT ,se eu percebo que o tópico é sobre BOT eu nem entro, o problema é que praticamente todos são sobre isso =/
Agora, convenhamos, falar que BOT não atrapalha ninguém, chamar outro de Nerd num fórum de Tibia(adorei quem pensou nisso) e chamar os outros de lixo é pedir pra se matar...
Cara, não é nem questão disso.
Por que eu jogo? Simples.
Por que quero pegar level rápido, e matar todo mundo! :P
ahuahuahuahuahuahuahua
Sim, eu sei que vocês vão me xingar, mas é a realidade.
Qualé, vamos ser francos aqui! To falando a verdade que uso bot desde o começo desse tópico, e não vai ser agora que vou ficar mentindo pra ficar me fazendo pros outros.
Á partir do momento que Tibia perdeu o "encanto" de explorar o desconhecido (nisso concordo plenamente com você), o único objetivo que me resta pra jogar é arrumar varias treta e matar todo mundo! :P
Afinal, pra ser PK e Power Abuser não precisa de bot. ;p
Tanto que só uso bot pra caçar sozinho.
Tirando isso nao uso bot. Muito menos pra War.
Pra mim war com bot perde muito a graça.
Se tibia ta tão sem diversão para você para que jogar?
E se poder me responder, que level você é?
(Curiosidade =D)
Sabe, pra falar a verdade, Tibia tá muito sem graça mesmo, vamos supor, no meu lvl
é 90k de exp (eu sei que pra vocês é pouco) aí fico um tempo para pegar, quando pego eu penso "Nossa, tenho que pegar tudo de novo para conseguir mais um lvl!"
Foi assim do 40 ao 47, depois parei de jogar, to jogando GC, mas eu tento sair do Tibia, mas o Tibia nao sai de mim! (Meio difícil a Tibia sair de mim -osso-)
Huahua flwz vo mimi que amanhã tem aula.
Esse é o ponto em que você atrapalha os outros. :)
Antes da massifação dos bots existiam alguns que upavam pra matar os outros, para serem pks e etc. Não sou contra, afinal faz parte do RPG, ser um assassino.
Mas com a massificação dos bots, todo mundo é PK, todo mundo quer war, todo mundo quer confusão, e no meio disso tudo, quem mais sofre são os jogadores que upam normalmente.
Não que isso não seja divertido. Na verdade é uma das coisas mais divertidas do Tibia. Mas se há um exagero dessas diversões já vira uma desgraça. E o catalizador deste exagero é o bot.
Rapaz, vale ressaltar que esse não é mais um tópico pra discutir onde bots atrapalham.
Pode ficar tranquilo, que de mim, e de varios outros, a CIP já deve estar de olho.
Não criei esse tópico com essa finalidade.
A finalidade desse tópico é falar pra comunidade TibiaBR que ENCHE O SACO todo santo dia entrar no fórum e ver 80% dos tópicos novos falando da mesma coisa.
Realmente de tópicos sobre este assunto já tem vários.
Respondendo a sua pergunta, há a criação de inúmeros tópicos a respeito devido a calamidade e ao tamanho do estrago que o Bot faz ao usuário :) do tibia. Simples assim.
É a mesma coisa de se perguntar porque todo dia passa no jornal um monte de gente morta em tiroteio. Tiroteio é uma das desgraças da sociedade assim como o bot é uma das desgraças do Tibia.
Claro que enche o saco, afinal você é um dos inutéis dos quais eles tantos criticam certo?
pobre coitado... ainda admite, joga pra que? pra dar power abuser e se achar alguem? pff... motivos retardados...
antigamente mesmo você sendo low lvl isso aquilo, você se divertia e etc...
hoje pra você praticamente começar a "jogar" você tem que ser lvl alto pra ser alguem, essa é a idéia de todo noob invejoso feito você...
se você se contenta-se com aqueles 50k suados que vc cato sozinho, e comprou aquele set +/- que pro teu lvl é tudo que vc queria, meu deus todos estariam felizes...
mas não... só um bostinha que adora ter itens bonitos igual a viadinho , e que deixa o pc ligado horas e horas pra isso
vai brinca de casinha que tu ganha mais ...
botters sempre serão xingados e criticados aqui, afinal é por causa de retardados como você que o tibia hoje é "dominado" por gente de lvl alto...
tirando aqueles fodões high lvl que num sabe nada e ainda quer pagar de gente...
nada mais a dizer, morra, se inforque, faça algo do genero...
ao menos se você esta enjoado de jogar, vá curtir a vida e deixe tibia de lado...
existem várias pessoas que ainda jogam e gostariam de não serem abussadas por nbs como vcs...
... exatamente!
MAS, sinceramente, a criação de milhares de tópicos falando exatamente a mesma coisa vai mudar no que...?
Na real são todos hipócritas que só comentam pra virar um Sagaz Citizen.
Quanto á você, de que buraco do inferno você saiu?Citação:
Claro que enche o saco, afinal você é um dos inutéis dos quais eles tantos criticam certo?
pobre coitado... ainda admite, joga pra que? pra dar power abuser e se achar alguem? pff... motivos retardados...
antigamente mesmo você sendo low lvl isso aquilo, você se divertia e etc...
hoje pra você praticamente começar a "jogar" você tem que ser lvl alto pra ser alguem, essa é a idéia de todo noob invejoso feito você...
se você se contenta-se com aqueles 50k suados que vc cato sozinho, e comprou aquele set +/- que pro teu lvl é tudo que vc queria, meu deus todos estariam felizes...
mas não... só um bostinha que adora ter itens bonitos igual a viadinho , e que deixa o pc ligado horas e horas pra isso
vai brinca de casinha que tu ganha mais ...
botters sempre serão xingados e criticados aqui, afinal é por causa de retardados como você que o tibia hoje é "dominado" por gente de lvl alto...
tirando aqueles fodões high lvl que num sabe nada e ainda quer pagar de gente...
nada mais a dizer, morra, se inforque, faça algo do genero...
ao menos se você esta enjoado de jogar, vá curtir a vida e deixe tibia de lado...
existem várias pessoas que ainda jogam e gostariam de não serem abussadas por nbs como vcs...
Falando em inútil. Já que eu sou tão inutil assim...
Me diz você, qual a sua utilidade no mundo?
Não, não to falando de Tibia. To falando de RL.
O dia que voce tiver utilidade pra alguma coisa, eu vou passar á te respeitar.
O máximo que você deve fazer é tirar 10 na escola e olhe lá.
Talvez sua unica utilidade é passar cola pros cara do fundo da sua sala.
Não, muito enganado...
tenho 23 anos, ja parei de jogar tibia faz um tempo...
pórem sempre que da vontade ainda jogo
sou técnico de hardware e web designer da vida atualmente...
sabe o que isso significa?
bem, veja a sua situação antes de criticar os outros...
e você senhor criançinha mimada? o tibia te levou a algum lugar?
posso dizer que de todos os meus personagens fiz vários amigos...
ah, desculpe não era você jogando, e sim o bot... ele não é muito de conversar :|
Em primeiro lugar, você não me deve satisfações e ninguem aqui quer saber da sua vida.
Em segundo lugar... quem aqui é criança mimada?
23 anos nas costa e voce vem comentar no meu tópico me xingando de "viadinho", "nub", etc etc...
Essa é sua maturidade? :confused: