Se tibia ta tão sem diversão para você para que jogar?
E se poder me responder, que level você é?
(Curiosidade =D)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se tibia ta tão sem diversão para você para que jogar?
E se poder me responder, que level você é?
(Curiosidade =D)
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Sabe, pra falar a verdade, Tibia tá muito sem graça mesmo, vamos supor, no meu lvl
é 90k de exp (eu sei que pra vocês é pouco) aí fico um tempo para pegar, quando pego eu penso "Nossa, tenho que pegar tudo de novo para conseguir mais um lvl!"
Foi assim do 40 ao 47, depois parei de jogar, to jogando GC, mas eu tento sair do Tibia, mas o Tibia nao sai de mim! (Meio difícil a Tibia sair de mim -osso-)
Huahua flwz vo mimi que amanhã tem aula.
Esse é o ponto em que você atrapalha os outros.
Antes da massifação dos bots existiam alguns que upavam pra matar os outros, para serem pks e etc. Não sou contra, afinal faz parte do RPG, ser um assassino.
Mas com a massificação dos bots, todo mundo é PK, todo mundo quer war, todo mundo quer confusão, e no meio disso tudo, quem mais sofre são os jogadores que upam normalmente.
Não que isso não seja divertido. Na verdade é uma das coisas mais divertidas do Tibia. Mas se há um exagero dessas diversões já vira uma desgraça. E o catalizador deste exagero é o bot.
---------------------
Abraços
Renan
Pode ficar tranquilo, que de mim, e de varios outros, a CIP já deve estar de olho.
Não criei esse tópico com essa finalidade.
A finalidade desse tópico é falar pra comunidade TibiaBR que ENCHE O SACO todo santo dia entrar no fórum e ver 80% dos tópicos novos falando da mesma coisa.
Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 01:05.
Viva o Limão!
Realmente de tópicos sobre este assunto já tem vários.
Respondendo a sua pergunta, há a criação de inúmeros tópicos a respeito devido a calamidade e ao tamanho do estrago que o Bot faz ao usuáriodo tibia. Simples assim.
É a mesma coisa de se perguntar porque todo dia passa no jornal um monte de gente morta em tiroteio. Tiroteio é uma das desgraças da sociedade assim como o bot é uma das desgraças do Tibia.
---------------------
Abraços
Renan
pobre coitado... ainda admite, joga pra que? pra dar power abuser e se achar alguem? pff... motivos retardados...
antigamente mesmo você sendo low lvl isso aquilo, você se divertia e etc...
hoje pra você praticamente começar a "jogar" você tem que ser lvl alto pra ser alguem, essa é a idéia de todo noob invejoso feito você...
se você se contenta-se com aqueles 50k suados que vc cato sozinho, e comprou aquele set +/- que pro teu lvl é tudo que vc queria, meu deus todos estariam felizes...
mas não... só um bostinha que adora ter itens bonitos igual a viadinho , e que deixa o pc ligado horas e horas pra isso
vai brinca de casinha que tu ganha mais ...
botters sempre serão xingados e criticados aqui, afinal é por causa de retardados como você que o tibia hoje é "dominado" por gente de lvl alto...
tirando aqueles fodões high lvl que num sabe nada e ainda quer pagar de gente...
nada mais a dizer, morra, se inforque, faça algo do genero...
ao menos se você esta enjoado de jogar, vá curtir a vida e deixe tibia de lado...
existem várias pessoas que ainda jogam e gostariam de não serem abussadas por nbs como vcs...
Última edição por Ronan121; 13-03-2009 às 01:11. Razão: fiz merda ¬¬
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png
Enquanto isso no trade chanel de Iridia
23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:
23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm
Na invasão de Orcs... em thais
17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis
... exatamente!
MAS, sinceramente, a criação de milhares de tópicos falando exatamente a mesma coisa vai mudar no que...?
Na real são todos hipócritas que só comentam pra virar um Sagaz Citizen.
Quanto á você, de que buraco do inferno você saiu?Claro que enche o saco, afinal você é um dos inutéis dos quais eles tantos criticam certo?
pobre coitado... ainda admite, joga pra que? pra dar power abuser e se achar alguem? pff... motivos retardados...
antigamente mesmo você sendo low lvl isso aquilo, você se divertia e etc...
hoje pra você praticamente começar a "jogar" você tem que ser lvl alto pra ser alguem, essa é a idéia de todo noob invejoso feito você...
se você se contenta-se com aqueles 50k suados que vc cato sozinho, e comprou aquele set +/- que pro teu lvl é tudo que vc queria, meu deus todos estariam felizes...
mas não... só um bostinha que adora ter itens bonitos igual a viadinho , e que deixa o pc ligado horas e horas pra isso
vai brinca de casinha que tu ganha mais ...
botters sempre serão xingados e criticados aqui, afinal é por causa de retardados como você que o tibia hoje é "dominado" por gente de lvl alto...
tirando aqueles fodões high lvl que num sabe nada e ainda quer pagar de gente...
nada mais a dizer, morra, se inforque, faça algo do genero...
ao menos se você esta enjoado de jogar, vá curtir a vida e deixe tibia de lado...
existem várias pessoas que ainda jogam e gostariam de não serem abussadas por nbs como vcs...
Falando em inútil. Já que eu sou tão inutil assim...
Me diz você, qual a sua utilidade no mundo?
Não, não to falando de Tibia. To falando de RL.
O dia que voce tiver utilidade pra alguma coisa, eu vou passar á te respeitar.
O máximo que você deve fazer é tirar 10 na escola e olhe lá.
Talvez sua unica utilidade é passar cola pros cara do fundo da sua sala.
Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 01:24.
Viva o Limão!
Não, muito enganado...
tenho 23 anos, ja parei de jogar tibia faz um tempo...
pórem sempre que da vontade ainda jogo
sou técnico de hardware e web designer da vida atualmente...
sabe o que isso significa?
bem, veja a sua situação antes de criticar os outros...
e você senhor criançinha mimada? o tibia te levou a algum lugar?
posso dizer que de todos os meus personagens fiz vários amigos...
ah, desculpe não era você jogando, e sim o bot... ele não é muito de conversar :|
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png
Enquanto isso no trade chanel de Iridia
23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:
23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm
Na invasão de Orcs... em thais
17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis
Em primeiro lugar, você não me deve satisfações e ninguem aqui quer saber da sua vida.
Em segundo lugar... quem aqui é criança mimada?
23 anos nas costa e voce vem comentar no meu tópico me xingando de "viadinho", "nub", etc etc...
Essa é sua maturidade? :confused:
Viva o Limão!