Eu costumo "desmascarar" os botters somentes, aqueles que vão na seção de screen shots e postam uma foto bem suspeita e ficam negando ser botters.
Agora se o cara assume que é botter eu vou falar o que? é uma hipocresia aqui no forum, as pessoas xingam os botters como se fosse fazer eles pensarem "po ele ta certo, quem usa bot é fracassado", isso não muda nada. Agora se o cara usa bot e nega a todo custo e vc apresenta uma prova plausível que ele é botter a fama dele fica ruim no forum, sendo botter ou não.
As enquetes oficiais não negam nada, a grande maioria do jogo usa/usava bot, e aqui no forum é a mesma coisa, dúvido que metade desses aí que tão xingando o limonero aí não usa bot, não estou fazendo nenhum apologia mais é a verdade.
E realmente ja enxeu o saco abrir o forum e ver "Botter dead, Botter dead, botter assumindo, Botter se dando mal", não quero saber dos botters, principalmente não sendo do meu mundo. Não adianta nada xingá-los nem fazer coisas do gênero, o único que pode resolver isso é a cip. Ao invés de xingar quem ja se assumiu e não liga de ser insultado, vai xingar os noobzinho que posta char de lvl 10, é mais produtivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação