Curtir Curtir:  0
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo "desmascarar" os botters somentes, aqueles que vão na seção de screen shots e postam uma foto bem suspeita e ficam negando ser botters.

Agora se o cara assume que é botter eu vou falar o que? é uma hipocresia aqui no forum, as pessoas xingam os botters como se fosse fazer eles pensarem "po ele ta certo, quem usa bot é fracassado", isso não muda nada. Agora se o cara usa bot e nega a todo custo e vc apresenta uma prova plausível que ele é botter a fama dele fica ruim no forum, sendo botter ou não.

As enquetes oficiais não negam nada, a grande maioria do jogo usa/usava bot, e aqui no forum é a mesma coisa, dúvido que metade desses aí que tão xingando o limonero aí não usa bot, não estou fazendo nenhum apologia mais é a verdade.

E realmente ja enxeu o saco abrir o forum e ver "Botter dead, Botter dead, botter assumindo, Botter se dando mal", não quero saber dos botters, principalmente não sendo do meu mundo. Não adianta nada xingá-los nem fazer coisas do gênero, o único que pode resolver isso é a cip. Ao invés de xingar quem ja se assumiu e não liga de ser insultado, vai xingar os noobzinho que posta char de lvl 10, é mais produtivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post

Afinal de contas, isso é só um jogo.
    Ninguem ta matando e nem roubando.
    Isto é um jogo de multi-usuários, então, a partir do momento que algo que você fizer influencie negativamente outras pessoas, oq eu você faz é errado.

Continuemos a xingar os botters.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Eu costumo "desmascarar" os botters somentes, aqueles que vão na seção de screen shots e postam uma foto bem suspeita e ficam negando ser botters.

Agora se o cara assume que é botter eu vou falar o que? é uma hipocresia aqui no forum, as pessoas xingam os botters como se fosse fazer eles pensarem "po ele ta certo, quem usa bot é fracassado", isso não muda nada. Agora se o cara usa bot e nega a todo custo e vc apresenta uma prova plausível que ele é botter a fama dele fica ruim no forum, sendo botter ou não.

As enquetes oficiais não negam nada, a grande maioria do jogo usa/usava bot, e aqui no forum é a mesma coisa, dúvido que metade desses aí que tão xingando o limonero aí não usa bot, não estou fazendo nenhum apologia mais é a verdade.

E realmente ja enxeu o saco abrir o forum e ver "Botter dead, Botter dead, botter assumindo, Botter se dando mal", não quero saber dos botters, principalmente não sendo do meu mundo. Não adianta nada xingá-los nem fazer coisas do gênero, o único que pode resolver isso é a cip. Ao invés de xingar quem ja se assumiu e não liga de ser insultado, vai xingar os noobzinho que posta char de lvl 10, é mais produtivo.
    até concordo.. eu pelo menos não ligo pra quem usa bot.. alias eu tenho um amigo rl que usa bot, não tenho nada contra... até pq cada um faz o que quer...

unica coisa que não gosto, é quando este alguem que usa bot me atrapalha, ou atrapalha a outros...

pq pelo menos eu me garanto... ja usei sim programa ilegal, mas era coisa que não atrapalhava ninguem, o que usei foi macro de pescar, não aquele que vc deixava o dia inteiro o char pescando, aquele que vc apenas não precisava clicar no fishing rod direto, pq eu pescava na mão, e isso que usei não é nada mais nada menos que o proprio sistema do tibia atual..
    e usei tibia luz... que tbem tem hoje em dia no tibia... mas isso faz ANOS... desde quando não tinha soul...

pelo menos eu sei que isso que usei, eram coisas que não atrapalhavam ninguem...

e eu me garanto de que jogo atualmente e posso dizer a uma bom tempo até, sem UM unico programa ilegal no jogo... ^^

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... em primeiro lugar... OUSADIA é uma palavra que lembra medo e coragem.
    A ultima coisa que vou ter é medo de falar algo pra umonte de nerdzinhos como você que acham que são gente por causa de tibia.

Em segundo lugar, não criei tópico pra falar de botter.
    Criei tópico pra saber por que todos os tópicos hoje em dia são iguais.
    Só isso.
    E porque a resposta padrão emitida por crianças que não conseguem jogar um jogo simples (E por isso usam cheats) sempre é: 'NERD'

Incrível.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou botter.

E acho muito errado "da comunidade em sí", ofender e tratar pessoas como se fossem um lixo por usar um programa pra ter benefícios em um jogo.

Afinal de contas, isso é só um jogo.
    Ninguem ta matando e nem roubando.
    O bot é responsavel pela lotação das cavernas.
    É o bot que lota os servidores.
    É o bot que causa lag devido a lotação.
    É o bot que causa longas filas para os free.
    É o bot que é a causa dos power abuser.
    É o bot que define quem domina o server.
    É o bot que desgraça a vida de muitos que não usam bot.

Resumindo:
    Bot = Merda do Tibia
    Botter = Usador de merda
    Usador de Merda = Cú
    E cuzão é você que usa bot.

Moral da história:
    Quem assume ser botter devia ser banido do forum.
    O Tibiabr, como um fan site, deveria banir pessoas como você, que assumem ser botters, e de uma forma ou de outra acabam influenciando outras a usarem.

Desculpe se fui sincero.

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desde quando uma pessoa é menos do que a outra por causa de um jogo?

É aí que eu to focando.
    É tipo a mesma coisa se eu falar que você é um lixo se voce tiver cara de mongo que nao pega mulher... voce ficaria bravo. ou não?
    Exatamente o que eu penso, é muita falta de noção da vida real você maltrarar uma pessoa por causa de um jogo, é o cúmulo da nerdice.

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    O bot é responsavel pela lotação das cavernas.
    É o bot que lota os servidores.
    É o bot que causa lag devido a lotação.
    É o bot que causa longas filas para os free.
    É o bot que é a causa dos power abuser.
    É o bot que define quem domina o server.
    É o bot que desgraça a vida de muitos que não usam bot.

Resumindo:
    Bot = Merda do Tibia
    Botter = Usador de merda
    Usador de Merda = Cú
    E cuzão é você que usa bot.

Moral da história:
    Quem assume ser botter devia ser banido do forum.
    O Tibiabr, como um fan site, deveria banir pessoas como você, que assumem ser botters, e de uma forma ou de outra acabam influenciando outras a usarem.

Desculpe se fui sincero.
    Engraçado... eu poderia jurar que logo após ISARA ser lançada, os servidores eram lotados, tinha muito lag, demorava um absurdo pra conectar no tibia, os Del'toros power abusavam, não usavam bots e a felicidade dos jogadores não era muito maior que a de hoje em dia. E bot nem existia ainda naquela época, no máximo um macro de UH e SD.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Exatamente o que eu penso, é muita falta de noção da vida real você maltrarar uma pessoa por causa de um jogo, é o cúmulo da nerdice.

Engraçado... eu poderia jurar que logo após ISARA ser lançada, os servidores eram lotados, tinha muito lag, demorava um absurdo pra conectar no tibia, os Del'toros power abusavam, não usavam bots e a felicidade dos jogadores não era muito maior que a de hoje em dia. E bot nem existia ainda naquela época, no máximo um macro de UH e SD.
    Veja, você mesmo disse a diferença.
    Hoje todo mundo pede pra voltar para o tibia de antigamente, porque?
    Dever ter algo diferente das coisas citadas que tem hoje e não tinha antigamente.
    Pelo que li neste comentario citado, a única coisa que tem hoje e que não tinha antigamente era o massificação do bot.
    Então acho que o problema é o bot.
    Antes o cara power abusava mas era pensado assim. Porra o cara é foda, ele tem de mandar mesmo.
    Hoje é assim, porra o cara upou usando um progama ilegal, por causa desse progama e não por causa do player estou sendo power abusado.
    Antes pelo menos existia uma justificativa "lícita" para o power abuser.
    Hoje você é power abusado por qualquer 1, independente se o cara é forte ou não. Você baixa a cabeça para um lvl 8, pois amanhã, por causa do bot, ele será o lvl 100 que vai te matar.

Pra mim, o bot e o Tibia Cam são as desgraças do Tibia.
    Última edição por Renan Goes; 12-03-2009 às 23:53.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dever ter algo diferente das coisas citadas que tem hoje e não tinha antigamente.
    Pelo que li neste comentario citado, a única coisa que tem hoje e que não tinha antigamente era o massificação do bot.
    Antes o cara power abusava mas era pensado assim. Porra o cara é foda, ele tem de mandar mesmo.
    Hoje é assim, porra o cara upou usando um progama ilegal, por causa desse progama e não por causa do player estou sendo power abusado.
    Hoje você é power abusado por qualquer 1, independente se o cara é forte ou não. Você baixa a cabeça para um lvl 8, pois amanhã, por causa do bot, ele será o lvl 100 que vai te matar.

Disse tudo..

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, na terra do arco-íris todos abaixam a cabeça porque o kara era lvl alto, todo mundo gostava de tomar no cu.
    O problema do tibia nunca vai mudar, e as pessoas vão reclamar com ou sem bots, vocês precisam entender que o bot não criou nenhum problema que não existia antes, talvez ele tenha potencializado alguns, mas os problemas são os mesmos.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Realmente, na terra do arco-íris todos abaixam a cabeça porque o kara era lvl alto, todo mundo gostava de tomar no cu.
    O problema do tibia nunca vai mudar, e as pessoas vão reclamar com ou sem bots, vocês precisam entender que o bot não criou nenhum problema que não existia antes, talvez ele tenha potencializado alguns, mas os problemas são os mesmos.
    Mas antigamente se lascavam para outros players.
    Hoje os jogadores se lascam para máquinas.
    Quando se morria para um player pelo menos havia uma chance de revidar.
    Mas lutar contra uma máquina. É impossivel.
    Humanos x Máquina
    Isso te lembra algo?
    Isso me lembra Matrix. Um filme com uma excelente carga filosófica que expressa literalmente a incapacidade humana perante as máquinas.

Foi uma analogia ridícula.
    Mas espero que entenda o significado.

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral