Curtir Curtir:  0
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    sim, isso é só um jogo, mas acontece que estamos no fórum do jogo

e o uso do bot não é um problema "do usuário" como muitos botters pensam, mas de todos que ele atrapalha

eu também gosto que tenham tópicos contra isso
    Isso dá o direito de tratar as pessoas feito lixo?
    Se der, então desculpa, e nem ta mais aqui quem falou.
    Mas acho que não justifica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio da Limonada; 12-03-2009 às 21:07.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Isso dá o direito de tratar as pessoas feito lixo?
    Se der, então desculpa, e nem ta mais aqui quem falou.
    Mas acho que não justifica.

Bem, botter é lixo sim. Já que a CIP até então nada fazia, o mínimo que a gente pode fazer é discriminar quem usa, salientando sempre que possível que tal pessoa usa de um programa ilegal para conseguir coisas no jogo.

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, botter que veio chorar aqui
    tomara que seu nome venha junto na proxima lista de banidos.

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oras, porque bots são os "seres" mais estúpidos e engraçados do jogo, e o povo gosta de rir.
    e claro, pra expôr aqueles que precisam de uma mãozinha pra conseguir suas coisas.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem, botter é lixo sim. Já que a CIP até então nada fazia, o mínimo que a gente pode fazer é discriminar quem usa, salientando sempre que possível que tal pessoa usa de um programa ilegal para conseguir coisas no jogo.
    E desde quando uma pessoa é menos do que a outra por causa de um jogo?

É aí que eu to focando.
    É tipo a mesma coisa se eu falar que você é um lixo se voce tiver cara de mongo que nao pega mulher... voce ficaria bravo. ou não?

Publicidade:

Última edição por Tio da Limonada; 12-03-2009 às 21:31.
    Viva o Limão!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra começar o nome do tópico ja está errado, você não fez uma pergunta, e sim duas, além da principal, você perguntou se nós não cansamos de falar sobre isso.
    Como disse um amigo aí, nós não vamos cansar até que seres que nem você sejam eliminados para sempre do jogo.

Definição de um botter:Jogador totalmente incapaz.

Agora eu te pergunto:Se você está cansado de que criam tópicos sobre isso, por que você cria mais um sobre isso então?
    Se você tem a ousadia de falar que é botter e de usar bot, por que não coloca o nome do seu nick do lado?ou será que não é ousado o suficiente?

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Bom, pra começar o nome do tópico ja está errado, você não fez uma pergunta, e sim duas, além da principal, você perguntou se nós não cansamos de falar sobre isso.
    Como disse um amigo aí, nós não vamos cansar até que seres que nem você sejam eliminados para sempre do jogo.

Definição de um botter:Jogador totalmente incapaz.

Agora eu te pergunto:Se você está cansado de que criam tópicos sobre isso, por que você cria mais um sobre isso então?
    Se você tem a ousadia de falar que é botter e de usar bot, por que não coloca o nome do seu nick do lado?ou será que não é ousado o suficiente?
    Rapaz... em primeiro lugar... OUSADIA é uma palavra que lembra medo e coragem.
    A ultima coisa que vou ter é medo de falar algo pra umonte de nerdzinhos como você que acham que são gente por causa de tibia.

Em segundo lugar, não criei tópico pra falar de botter.
    Criei tópico pra saber por que todos os tópicos hoje em dia são iguais.
    Só isso.
    Última edição por Tio da Limonada; 12-03-2009 às 21:40.
    Viva o Limão!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Rapaz... em primeiro lugar... OUSADIA é uma palavra que lembra medo e coragem.
    A ultima coisa que vou ter é medo de falar algo pra umonte de nerdzinhos como você que acham que são gente por causa de tibia.

Em segundo lugar, não criei tópico pra falar de botter.
    Criei tópico pra saber por que todos os tópicos hoje em dia são iguais.
    Só isso.
    Você disse que as pessoas que criam tópicos sobre o tema "bot" querem se aparecer, negativo, o que essas pessoas querem, é limpar o jogo, excluindo jogadores do seu tipo que não tem capacidade de conseguir atributos sem o uso do mesmo.
    Em relação aos "nerds" que você disse que pensam que são gente por causa de tibia, pra mim um jogador que alcançar level 20 sem o uso de bot, já vale mais do que um que alcançar level 200, que já utilizou programas ilegais.

Você usa bot e não foi banido, não tem do que reclamar, agora você vim aqui no fórum reclamar das pessoas que criam tópicos sobre casos como você, e dizer que elas querem aparecer só pelo fato delas quererem justiça em relação a esses "criminosos", aí ja é demais.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tu que ta querendo aparecer com um tópico destes.

Fikdik.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião é mais nerd ainda quem usa bot...

pq, vc alem de jogar em casa, ainda deixa o seu char jogando fora de casa.. e o que acontece, tenho certeza que quando vc ta fora as vezes fica pensando "sera que meu char ta vivo ainda???" e a primeira oportunidade que vc tem, vc olha no site se o seu char ta vivo... e etc..

posso dar por exemplo um colega meu de aula... ele deixa o char dele la no bot... e meu curso é com computador, ou seja, ele fica volte e meia abrindo o tibia.com pra ver se o charzinho dele ta on...

eu pelo menos.. jogo o jogo quando tou em casa e deu... não fico pensando no jogo até mesmo quando tou fora de casa, é obvio que se vc tem amigos e tal que jogam sempre acaba conversando, mas digo, não chego em casa desesperado pra saber se meu char ta vivo...

e não me importo de ser um misero lvl 80, pelo menos fui eu quem peguei no pouco tempo que jogo por dia...

^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid