Alocs vc gosta dele mas pagação de pau tem limite.. :o
Versão Imprimível
É o bob concerteza entende do que está falando, embora eu não concorde com alguma coisas que ele falou sobre suplementos.
E realmente tem muito professor de educação física e muito nutricionista ruim. Simplesmente porque existem milhares de faculdades particulares horríveis que andam por aí formando qualquer um.
eu vo começar a manter uma rotina, 1 dia malhação, outro dia descanso e adbominais...
vo ficar fazendo isso e ve se da resultado
Seguinte.
O Arnold Schazenigga ganhou na loteria sim. Isso significa que ele tem mais facilidade com os músculos. Mas não é só porque ele tem uma genética, digamos assim, mais propensa a dar aquele tamanho todo a ela, que todos os outros não podem ser iguais. Vou ser bem claro. Quem te ensina a chutar uma bola é o seu pai (biótipo) mas o que faz você ser um bom jogador é o quanto você trabalha em cima disso (fenótipo).
A genética nos propicia certas coisas, mas o fenótipo anda de mãos dadas com o biótipo, sendo de real importância. Se uma pessoa tem um maior número de fibras de contração rápida, devido a sua carga genética, ela pode SIM ser grande, gorda, ou até mesmo musculosa com "volume", trabalhando em cima das fibras de contração lenta. O trabalho é dificultado, tem um maior prazo, porém no fim das contas, se você se esforçar, pode sim ficar musculoso.
O mesmo acontece pra quem tem, na sua maioria, fibras de contração lenta. Pode ficar definido, rasgadinho, ter uma resistência do cacete, correr 10km sem sentir o músculo se cansar. Com muito trabalho, fazendo exercícios adequados para resistência, trabalhando em cima das fibras brancas, o resultado virá.
Não adianta dizer que tudo é decorrente da genética. Ela apenas nos deixa propensos a certas coisas, porém não nos define.
Abraços :thumb:
Quando o cara nasce com a Hipófise enlouquecida produzindo hGH adoidada tem que levantar as mão para o seu e agradecer a puta genética que ganhou. Ele só foi o que foi pela genética peculiar. Outros fisiculturistas treinam a mais de 20 anos e nunca chegaram onde ele chegou.
Em esportes de alto nível a genética acaba separando perdedores de vencedores. Que nos diga o grande Phelps.
Aqui só tem fortão oihaoihahoia
Fiz uma avaliação fisica e me assustei com o resultado...
Minhas medidas:
Altura: 1,68 acho que ta errado, mas tudo bem x)
peso: 69kg (o.o)
Coxa: 59cm
Braço: 28cm
Panturrilha: 28cm
Cintura: 60cm
Quadril: 91cm
Abdome: 83cm
e ai to bem?
depois posto fotos, to sem tempo =[
não sei mt bem medida de braço e perna de mulher :S
mas eu tenho a mesma altura q vc e tenho 55kg... nao sou raquitico, tenho um corpo definidinho o.o
sem querer te deprimir (tenho irmã e sei q isso deprime mulher auhshusa) vc tá acima do peso...
ou não... sei lá
tenta posta foto
Algumas pessoas têm dificuldades genéticas, que podem ser agravadas pelo treinamento excessivo, pouco intenso ou muito irregular, pela má alimentação, por falta de descanso físico, e por excesso de tensões emocionais que estimulam o hormônio catabolizante cortisol.
A intimidade das limitações genéticas para aumento da massa muscular é desconhecida. Os mecanismos podem estar ligados à síntese protéica deficiente, receptores hormonais em menor número, níveis excessivos de substâncias inibidoras do crescimento celular, má absorção de nutrientes, e menor número de fibras na composição dos músculos esqueléticos.
Resumindo, há dezenas de fatores que podem influenciar na facilidade de alguém obter massa muscular mais facilmente além da genética. Isto é, se você se esforçar, pode chegar aonde quiser, com mais facilidade ou dificuldade, mas chegará.
caralho só aAmandy falar em foto nego já fica de olho o.o
se bobiar ela nem posta com vergonha
@topico
hoje malhei mas nao senti dor nem nada, acho q amanha consigo malhar denovo :]
Eu treino faz mais de 2 anos e tenho uma coisa pra te dizer
Quem treina pensando em resultados rapidos vai parar cedo ou tarde.
Seu treino vai aperfeiçoando cada dia mais, não pensei em resultados em meses, em anos e sim em coisa de 10 anos, 20 anos...
eu ja ia falar pra mandar no minimo 50mg por dia huAHE mas vi q eh mina :p
e tb ja ia falar pra mandar uns 500mg de dura por semana :p
PRa quem quer ciclar:
o segredo é testosterona, qto mais, melhor.
nada de frescura de querer mandar deca,hemogenin( fique longe desse)...
um ciclo bem feito SÓ de dura pode dar mais resultados doq mto ciclo ae..
Caralho essa amanda eh das drogas cara huahuahua
Mas então, também aceito fotos, principalmente depois do ciclo(se der certo)
E oxandrolona eu sei que é muito usado por mulheres e tal, mas quais são os ganhos? Além de força...
Bom, o peso tá limite e o bf também, ela tem um excesso de gordura, mais é fácil de perder. Além disso a coxa dela é grossa. Mas se ela descuidar fica com sobrepeso.
Bom, tenho pena do seu namorado(se tiver). Ox diminui muito a libido. Conheço um cara que ganhou fama de broxa durante o ciclo;). É claro que depois passa.
Mas também, homem que cicla Oxandrolona pede pra virar menina[+ginecomastia][+popular tetinhas].
tremb, stan e dura?
O.õ
Anyway, deu algum efeito colateral?
Eu tava pensando em ciclar GH, mas tá meio caro...
Será que dá muito efeito colateral?
Tem um mlk que é fisioculturista amador aqui que fez um ciclo, dividiu o preço com outros atletas pra servir de "cobaia", e ele parece um armário.
*EDIT*
Comente sobre isso:
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE
Porra, teve momentos que não consegui subir as escadas aqui de casa de tanta dor, fiquei 3 dias sem conseguir dormir. E teve muita retenção. Eu era muto noob naquela época, me orientei mal e deu muita merda. Além disso não administrei bem o pós e perdi quese tudo. É claro que colateral é igual c*, cada um tem o seu.
hGH é ruim cara, cresce tudo, você pode acabar ficando com orelhão e narigão. Além de crescer os ossos e as juntas.
E esse aqui:
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE
Será que vale a pena?
Me pareceu interessante...
Outro que me interessou e já tinham passado pra mim era esse:
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...g_Natures_Best
logo depois de malhar você ja se sente inxado.
Escreve mas não posta, por favor. O dia que OXA aumentar consideravelmente os niveis de testo ai sim vc poderia falar isso...
Novamente..
dps q os ossos param de crescer, eles nunca mais voltam a crescer, oq acaba crescendo ao tomar gh são tendoes, cartilagens.
Oxandrolona tem potencial androgênico e pode causar virilização inclusive. Em mulheres pode provocar o surgimento de características masculinas e em homens a ginecomastia pode aparecer. Não sou eu que to dizendo, está escrito na bula da OXA, se duvidar basta procurar na net e ler. É claro que bulas de remédio hoje em dia não servem muito de análise, mas na parte de colaterais ainda consegue ser um pouco fiel.
Quanto o hGH e ossos foi erro meu, o que cresce, como você disse são, como você disse, tendões e cartilagens, mas o risco de problemas em ligamentos e juntas ósseas são fato
Eu também faço JJ mas não tomo hipercalórico. Minha dieta gira em torno de 4000Kcal diárias de alimentação comum.
Só complementando...hgh é uma merda. Já viu quem tem gigantismo?
Além de serem muito altos, os caras tem uns narizes, orelhas e queixos enormes.
A parte inferior da mandíbula pode continuar crescendo até 20 e poucos anos...daí se você tomar hgh ela vai crescer muito mais, podendo ficar até com mordida por baixo.(dentes de baixo, mais na frente que os de cima).
As cartilagens também crescem...e há alguns estudos que dizem que pode aumentar a chance de cancêr.
Afinal são mais divisões celulares que ocorrem e tal.
E os ganhos de massa não valem tanto a pena assim, muito melhor tomar os anabolizantes mais convencionais.
Acho feio homem muuuuito bombado. Mas, acho que pra ter bons resultados, precisa de um booom tempo. :D