Curtir Curtir:  0
Página 20 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230701205201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Porra, teve momentos que não consegui subir as escadas aqui de casa de tanta dor, fiquei 3 dias sem conseguir dormir. E teve muita retenção. Eu era muto noob naquela época, me orientei mal e deu muita merda. Além disso não administrei bem o pós e perdi quese tudo. É claro que colateral é igual c*, cada um tem o seu.

hGH é ruim cara, cresce tudo, você pode acabar ficando com orelhão e narigão. Além de crescer os ossos e as juntas.
    E esse aqui:

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE

Será que vale a pena?

Me pareceu interessante...

Outro que me interessou e já tinham passado pra mim era esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...g_Natures_Best

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    E esse aqui:

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE

Será que vale a pena?

Me pareceu interessante...

Outro que me interessou e já tinham passado pra mim era esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...g_Natures_Best
    Esses anabolizantes naturais é queima de dinheiro, os resultados nem são tão bons. Vale muito mais investir num Xplode.
    O Perfect é hipercalórico, se tu não faz mais de 2 horas de aeróbico por dia, nem compensa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo depois de malhar você ja se sente inxado.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses anabolizantes naturais é queima de dinheiro, os resultados nem são tão bons. Vale muito mais investir num Xplode.
    O Perfect é hipercalórico, se tu não faz mais de 2 horas de aeróbico por dia, nem compensa.
    Faço umas 4h~ em dia q não tem JJ, e umas 5h e pouquinho em dia que tem...
    Eu tava com vontade de pegar uns 47 de braço, mas acho que sem mais ciclo nem vai dar = /
    Mas isso em termos né, porque não é só aeróbico.
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas também, homem que cicla Oxandrolona pede pra virar menina[+ginecomastia][+popular tetinhas].
    Escreve mas não posta, por favor. O dia que OXA aumentar consideravelmente os niveis de testo ai sim vc poderia falar isso...

hGH é ruim cara, cresce tudo, você pode acabar ficando com orelhão e narigão. Além de crescer os ossos e as juntas.
    Novamente..

dps q os ossos param de crescer, eles nunca mais voltam a crescer, oq acaba crescendo ao tomar gh são tendoes, cartilagens.

Publicidade:

True Knights use sword

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    Escreve mas não posta, por favor. O dia que OXA aumentar consideravelmente os niveis de testo ai sim vc poderia falar isso...

Novamente..

dps q os ossos param de crescer, eles nunca mais voltam a crescer, oq acaba crescendo ao tomar gh são tendoes, cartilagens.
    Oxandrolona tem potencial androgênico e pode causar virilização inclusive. Em mulheres pode provocar o surgimento de características masculinas e em homens a ginecomastia pode aparecer. Não sou eu que to dizendo, está escrito na bula da OXA, se duvidar basta procurar na net e ler. É claro que bulas de remédio hoje em dia não servem muito de análise, mas na parte de colaterais ainda consegue ser um pouco fiel.

Quanto o hGH e ossos foi erro meu, o que cresce, como você disse são, como você disse, tendões e cartilagens, mas o risco de problemas em ligamentos e juntas ósseas são fato

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Faço umas 4h~ em dia q não tem JJ, e umas 5h e pouquinho em dia que tem...
    Eu tava com vontade de pegar uns 47 de braço, mas acho que sem mais ciclo nem vai dar = /
    Mas isso em termos né, porque não é só aeróbico.
    Eu também faço JJ mas não tomo hipercalórico. Minha dieta gira em torno de 4000Kcal diárias de alimentação comum.
    Última edição por Bob Joe; 25-09-2008 às 12:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também faço JJ mas não tomo hipercalórico. Minha dieta gira em torno de 4000Kcal diárias de alimentação comum.

Eu faço boxe, muay thai, e JJ (mas esse só 3 vezes por semana).
    Um hipercalórico ajudava, não?

*EDIT*

Esqueci de falar da musculação >.<
    Então, a musculação é logo depois do Boxe...
    Última edição por Sudden Sea; 25-09-2008 às 14:01.

- Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só complementando...hgh é uma merda. Já viu quem tem gigantismo?
    Além de serem muito altos, os caras tem uns narizes, orelhas e queixos enormes.
    A parte inferior da mandíbula pode continuar crescendo até 20 e poucos anos...daí se você tomar hgh ela vai crescer muito mais, podendo ficar até com mordida por baixo.(dentes de baixo, mais na frente que os de cima).
    As cartilagens também crescem...e há alguns estudos que dizem que pode aumentar a chance de cancêr.
    Afinal são mais divisões celulares que ocorrem e tal.
    E os ganhos de massa não valem tanto a pena assim, muito melhor tomar os anabolizantes mais convencionais.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho feio homem muuuuito bombado. Mas, acho que pra ter bons resultados, precisa de um booom tempo.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Acho feio homem muuuuito bombado. Mas, acho que pra ter bons resultados, precisa de um booom tempo.
    Tudo bem, sua opinião, mas me responde uma coisa:

Vc acha que todo homem fica bombado pra pegar mulher? vc acha q os caras q praticam culturismo ficam extremamente gigantes pra se mostrar pra mulheres?

Publicidade:

True Knights use sword

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?