Curtir Curtir:  0
Página 17 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927671175171017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Bob, tu ta ajudando pra caraio veio! =]

Tu tem futuro nessa área, sabe explicar de uma maneira fácil e simples
    Alocs vc gosta dele mas pagação de pau tem limite.. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o bob concerteza entende do que está falando, embora eu não concorde com alguma coisas que ele falou sobre suplementos.

E realmente tem muito professor de educação física e muito nutricionista ruim. Simplesmente porque existem milhares de faculdades particulares horríveis que andam por aí formando qualquer um.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Suplementação foda garoto, pode mandar com tranquilidade.
    Se você conseguir, tenta pegar o Xpand, da Dymatize. É creatina da melhor qualidade junto com NO2.

Quanto ao Muscle Milk, não sei não cara. tem muito carbo e proteínas sua suplementação cobre com tranquilidade. O que presta mesmo são as vitaminas e minerais mas, nada que um Centrum não resolva. Por falar nisso pode adicionar ele na suplementação que fica perfeita.

Só por curiosidade, você ciclou o que?
    Ciclei estanozolol, durateston, e TPC usei clomifeno.
    Deu um resultado bom, mas depois de um tempinho do ultimo ciclo perdi um pouquinho do que tinha ganhado, mas achei que valeu a pena.
    Será que Animal Pack é melhor que Centrum?
    To pensando em comprar...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Ciclei estanozolol, durateston, e TPC usei clomifeno.
    Deu um resultado bom, mas depois de um tempinho do ultimo ciclo perdi um pouquinho do que tinha ganhado, mas achei que valeu a pena.
    Será que Animal Pack é melhor que Centrum?
    To pensando em comprar...
    É uma quantidade absurda de vitaminas, mas se você faz alguma atividade aeróbica por mais de uma hora seguida até vale a pena.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo começar a manter uma rotina, 1 dia malhação, outro dia descanso e adbominais...

vo ficar fazendo isso e ve se da resultado

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte.
    O Arnold Schazenigga ganhou na loteria sim. Isso significa que ele tem mais facilidade com os músculos. Mas não é só porque ele tem uma genética, digamos assim, mais propensa a dar aquele tamanho todo a ela, que todos os outros não podem ser iguais. Vou ser bem claro. Quem te ensina a chutar uma bola é o seu pai (biótipo) mas o que faz você ser um bom jogador é o quanto você trabalha em cima disso (fenótipo).
    A genética nos propicia certas coisas, mas o fenótipo anda de mãos dadas com o biótipo, sendo de real importância. Se uma pessoa tem um maior número de fibras de contração rápida, devido a sua carga genética, ela pode SIM ser grande, gorda, ou até mesmo musculosa com "volume", trabalhando em cima das fibras de contração lenta. O trabalho é dificultado, tem um maior prazo, porém no fim das contas, se você se esforçar, pode sim ficar musculoso.
    O mesmo acontece pra quem tem, na sua maioria, fibras de contração lenta. Pode ficar definido, rasgadinho, ter uma resistência do cacete, correr 10km sem sentir o músculo se cansar. Com muito trabalho, fazendo exercícios adequados para resistência, trabalhando em cima das fibras brancas, o resultado virá.
    Não adianta dizer que tudo é decorrente da genética. Ela apenas nos deixa propensos a certas coisas, porém não nos define.

Abraços :thumb:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Seguinte.
    O Arnold Schazenigga ganhou na loteria sim. Isso significa que ele tem mais facilidade com os músculos. Mas não é só porque ele tem uma genética, digamos assim, mais propensa a dar aquele tamanho todo a ela, que todos os outros não podem ser iguais. Vou ser bem claro. Quem te ensina a chutar uma bola é o seu pai (biótipo) mas o que faz você ser um bom jogador é o quanto você trabalha em cima disso (fenótipo).
    A genética nos propicia certas coisas, mas o fenótipo anda de mãos dadas com o biótipo, sendo de real importância. Se uma pessoa tem um maior número de fibras de contração rápida, devido a sua carga genética, ela pode SIM ser grande, gorda, ou até mesmo musculosa com "volume", trabalhando em cima das fibras de contração lenta. O trabalho é dificultado, tem um maior prazo, porém no fim das contas, se você se esforçar, pode sim ficar musculoso.
    O mesmo acontece pra quem tem, na sua maioria, fibras de contração lenta. Pode ficar definido, rasgadinho, ter uma resistência do cacete, correr 10km sem sentir o músculo se cansar. Com muito trabalho, fazendo exercícios adequados para resistência, trabalhando em cima das fibras brancas, o resultado virá.
    Não adianta dizer que tudo é decorrente da genética. Ela apenas nos deixa propensos a certas coisas, porém não nos define.

O fato é que com o Arnold teve a parada do GH também, ele teve uma certa vantagem...
    É óbvio que aquilo tudo não foi só genética.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Seguinte.

Quando o cara nasce com a Hipófise enlouquecida produzindo hGH adoidada tem que levantar as mão para o seu e agradecer a puta genética que ganhou. Ele só foi o que foi pela genética peculiar. Outros fisiculturistas treinam a mais de 20 anos e nunca chegaram onde ele chegou.
    Em esportes de alto nível a genética acaba separando perdedores de vencedores. Que nos diga o grande Phelps.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui só tem fortão oihaoihahoia

Fiz uma avaliação fisica e me assustei com o resultado...

Minhas medidas:

Altura: 1,68 acho que ta errado, mas tudo bem x)
    peso: 69kg (o.o)
    Coxa: 59cm
    Braço: 28cm
    Panturrilha: 28cm
    Cintura: 60cm
    Quadril: 91cm
    Abdome: 83cm

e ai to bem?

depois posto fotos, to sem tempo =[
    Última edição por Amandy; 24-09-2008 às 20:23.
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Aqui só tem fortão oihaoihahoia

Fiz uma avaliação fisica e me assustei com o resultado...

Minhas medidas:

Altura: 1,68 acho que ta errado, mas tudo bem x)
    peso: 69kg (o.o)
    Coxa: 59cm
    Braço: 26cm
    Panturrilha: 28cm
    Cintura: 60cm
    Quadril: 91cm
    Abdome: 83cm

e ai to bem?

depois posto fotos, to sem tempo =[
    não sei mt bem medida de braço e perna de mulher :S

mas eu tenho a mesma altura q vc e tenho 55kg... nao sou raquitico, tenho um corpo definidinho o.o

sem querer te deprimir (tenho irmã e sei q isso deprime mulher auhshusa) vc tá acima do peso...

ou não... sei lá

tenta posta foto

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?