Curtir: 0

É o bob concerteza entende do que está falando, embora eu não concorde com alguma coisas que ele falou sobre suplementos.
E realmente tem muito professor de educação física e muito nutricionista ruim. Simplesmente porque existem milhares de faculdades particulares horríveis que andam por aí formando qualquer um.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
eu vo começar a manter uma rotina, 1 dia malhação, outro dia descanso e adbominais...
vo ficar fazendo isso e ve se da resultado
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Seguinte.
O Arnold Schazenigga ganhou na loteria sim. Isso significa que ele tem mais facilidade com os músculos. Mas não é só porque ele tem uma genética, digamos assim, mais propensa a dar aquele tamanho todo a ela, que todos os outros não podem ser iguais. Vou ser bem claro. Quem te ensina a chutar uma bola é o seu pai (biótipo) mas o que faz você ser um bom jogador é o quanto você trabalha em cima disso (fenótipo).
A genética nos propicia certas coisas, mas o fenótipo anda de mãos dadas com o biótipo, sendo de real importância. Se uma pessoa tem um maior número de fibras de contração rápida, devido a sua carga genética, ela pode SIM ser grande, gorda, ou até mesmo musculosa com "volume", trabalhando em cima das fibras de contração lenta. O trabalho é dificultado, tem um maior prazo, porém no fim das contas, se você se esforçar, pode sim ficar musculoso.
O mesmo acontece pra quem tem, na sua maioria, fibras de contração lenta. Pode ficar definido, rasgadinho, ter uma resistência do cacete, correr 10km sem sentir o músculo se cansar. Com muito trabalho, fazendo exercícios adequados para resistência, trabalhando em cima das fibras brancas, o resultado virá.
Não adianta dizer que tudo é decorrente da genética. Ela apenas nos deixa propensos a certas coisas, porém não nos define.
Abraços :thumb:
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Quando o cara nasce com a Hipófise enlouquecida produzindo hGH adoidada tem que levantar as mão para o seu e agradecer a puta genética que ganhou. Ele só foi o que foi pela genética peculiar. Outros fisiculturistas treinam a mais de 20 anos e nunca chegaram onde ele chegou.
Em esportes de alto nível a genética acaba separando perdedores de vencedores. Que nos diga o grande Phelps.
Liga das Lendas: Vintas
Aqui só tem fortão oihaoihahoia
Fiz uma avaliação fisica e me assustei com o resultado...
Minhas medidas:
Altura: 1,68 acho que ta errado, mas tudo bem x)
peso: 69kg (o.o)
Coxa: 59cm
Braço: 28cm
Panturrilha: 28cm
Cintura: 60cm
Quadril: 91cm
Abdome: 83cm
e ai to bem?
depois posto fotos, to sem tempo =[
Última edição por Amandy; 24-09-2008 às 20:23.
αмαиdy ♀
X
X
X
não sei mt bem medida de braço e perna de mulher :S
mas eu tenho a mesma altura q vc e tenho 55kg... nao sou raquitico, tenho um corpo definidinho o.o
sem querer te deprimir (tenho irmã e sei q isso deprime mulher auhshusa) vc tá acima do peso...
ou não... sei lá
tenta posta foto
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!