Postado originalmente por
Fitchburg
Escreve mas não posta, por favor. O dia que OXA aumentar consideravelmente os niveis de testo ai sim vc poderia falar isso...
Novamente..
dps q os ossos param de crescer, eles nunca mais voltam a crescer, oq acaba crescendo ao tomar gh são tendoes, cartilagens.
Oxandrolona tem potencial androgênico e pode causar virilização inclusive. Em mulheres pode provocar o surgimento de características masculinas e em homens a ginecomastia pode aparecer. Não sou eu que to dizendo, está escrito na bula da OXA, se duvidar basta procurar na net e ler. É claro que bulas de remédio hoje em dia não servem muito de análise, mas na parte de colaterais ainda consegue ser um pouco fiel.
Quanto o hGH e ossos foi erro meu, o que cresce, como você disse são, como você disse, tendões e cartilagens, mas o risco de problemas em ligamentos e juntas ósseas são fato

Postado originalmente por
Sudden Sea
Faço umas 4h~ em dia q não tem JJ, e umas 5h e pouquinho em dia que tem...
Eu tava com vontade de pegar uns 47 de braço, mas acho que sem mais ciclo nem vai dar = /
Mas isso em termos né, porque não é só aeróbico.
Eu também faço JJ mas não tomo hipercalórico. Minha dieta gira em torno de 4000Kcal diárias de alimentação comum.