saindo um pouco do assunto...
alguem ae assiste Yu-gi-oh GX? se assiste qual seu personagem favorito?
Acho a Yubel mto rox
Versão Imprimível
saindo um pouco do assunto...
alguem ae assiste Yu-gi-oh GX? se assiste qual seu personagem favorito?
Acho a Yubel mto rox
Yugioh era legal no começo, agora tá igual pokemon, começou a inventar...
Eu não tenho muito problema com número de pokemons, isso manteve o anime original por um tempo, mas...
Ficou bobo demais. O personagem principal e seus amigos se tornaram antas com o passar das temporadas. A história parou na segunda temporada, e fica só repetindo. O anime fica cada vez menos um anime de luta e mais um anime educativo, que fica tentando ensinar as criancinhas a se amarem e amarem seus pokemons :puke:. Eu desisti de pokemon na sexta temprada. E olha que eu aguentei bastante :P.
Pokemon merecia um final digno. Mas o capitalismo execessivo acabou com ele. É a mesma coisa que fizeram com yu-gi-oh, e que estão fazendo com naruto agora.
Mas os jogos são muito bons.
o fato do pokemon estar se repetindo muito isso e tenho q condordar no começo eu ate gostava akeles primeiroes la mas dps mudo personagem, ta sempre a mesma coisa e talz
mas n concordo o fato de yugioh ta repetitivo n sei se eh pq gosto mas a historia ta bem diferente... o original ta mto bom so q tpw a unica coisa q tem mto eh sempre duelo
code geass >>>> death note
Code Geass >>>> Death Note (3)
Ah... sim... alguém aqui já viu Tengen Toppa Gurren Lagann?
Eu vi até o 11 no momento... e to gostando bastante... e isso é raro considerando o fato de ser mecha... bom, recomendado
Alguém já assistiu "Otome wa boku ni koishiteru"?
Eu li o review numa comu do orkut e axei legal, queria saber se alguem aki jah assistiu ._.
TTGL é legal, mas longe de ser o melhor anime do mundo.
Onde acho code geas u_u?
@pokemon:
na primeira temporada era bom ;/
dpos ficou ruim,e não,n é pelo número de pokemons,tem uns novos que são rox até.
eu só conheço os pokemons novos pq eu gosto dos jogos de NDS/GBA/GBC
os novos lendários,do D&P são meio zuados,já teve uns quantos lendários que dominam as dmensões ou é só falta de informaçar minha @_@?
O EA demora demais para legendar os animes... E estão reclamando muito disso que o cara fez, pois tem essa frescura de que se um fansubber está trabalhando em um anime, outro não pode trabalhar nele também até o primeiro concluí-lo ou cancelá-lo =d...
Bem, como uso discada, só falta esperar um site disponibilizá-lo =x...
Duas palavras definem bem esse anime: Clichê e chato.
Como já viu a história, sabe que é sobre um garoto que como último pedido da avó, acho, terá que estudar numa escola só para garotas, e daí, travestir e agir como uma...
Nada no anime é orignal... Personagens, piadas, história... Um amontoado de fórmulas já usadas =x
Só vi por inteiro por que sempre pego todo o anime nates de assistir, mas não aguentava ver mais de um episódio seguido.
Porém, tente ver um ou dois, talvez lhe é de bom grado...
Dard* :)
só falam de manga e anime aqui??
e HQ?
alguem ja ouviu falar de jamie hewlett? http://i4.tinypic.com/8adcnia.png
http://i32.tinypic.com/15zk3kz.png
Vou terminar de ver Lucky Star daki a pouco, soh falta o ultimo epi terminar de baixar. Sobre esse negócio do fansubber num poder fazer de outro, axo uma coisa tosca ._.
Os caras tão com o projeto desde que lançou e fizeram 12 epis. No tempo q a EA demorou pra fazer 2 ele fez os 12 q faltavam. Sem contar q o 13 da EA tá QUASE igual ao do Shami ._.
Sobre o Otoboku, já que vc falou que é ruim assim, vou adiar ele =P
vou terminar o Beck, depois terminar o Blech, ai terminar One Piece (longo caminho pela frente), e ai depois eu vejo o que faço/assisto.
Vou ver Code Geass assim que terminar de ver Lucky Star
Roy :mad2:
Me perdoem pelo double post mas faz tempo que ninguem posta algo aqui
Ja to assistindo code geass(e nem terminei Lucky Star ainda) e bem legal mistura de Mecha com... com... qual sao os outros huh... "estilos" de anime mesmo?
Roy :mad2:
alguem me recomenda um anime para assistir, coloque o tipo e tals valeu
Passando para fazer um "merchan" do tópico sobre Rozen Maiden, que eu fiz;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=241218
Não quer que envie também um DVD com todos os episódios dentro =)?¿
Seja mais específico no seu pedido, ao menos...
Dard* :)
Acabei de ler 20th Century Boys, mesmo autor de Monster.
Recomendado :thumb:
To assistindo Honey & Clover, também tem Crno Crusade; esse é mais puxado na comedia, eu gostei o Dard desaprova. Também tem o Conde de Monte Cristo, Não assisti mais a historia é emocionante.
E mais um; Jigoku Shoujo (Hell Girl) que toou vendo pela Animax. Estou ADORANDO.
MAIS O MEU FAVORITO É:
Higurashi no Naku Koro Ni. Que tem uma segunda temporada com o mesmo nome mas com o prefixo "Kai" no fim e vai se lançado uma terceira temporada.
Bom, se você não for [++++++++gayzinho que se impressiona com cenas de sexo], eu te recomendo o mangá Me-teru no Kimochi. (coitado do Kimochi, meteram nele.)
Pode ser baixado no www.chrono.com.br
E se quiser, pode ler Gantz também, ele eh [+ação][+putaria]
E eu chorei vendo a abertura de Bucky q tá na sua sign T.T [+xoray osseanos]
alguem sabe onde eu posso encontrar episodios de bleach pra download POR TORRENT?
de preferencia em pacotes(01-25, 26-50...) com arquivos .rmvb :/
achei em avi, mas baixar 4.5GB a cada 25 episodios é osso ._.
Naruto é mto loko e sem mais discussoes mais bleaché bem + dahora pq tem mto Fight
Esse tópico é a versão morta do Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral , e eu já te vi postando lá e então é óbvio que você sabia disso e ressuscitou esse aqui por algum motivo obscuro, mas n vamos jogar papo furado pq n tem motivo pra isso e deixe esse morrer novamente... ou esperar a moderação fechar um dos dois, de preferencia esse por ser morto.
E tbm gosto de Naruto, mas a maioria dos q viram uma quantidade significativa de animes n gostam.
Wannabei legal mano q issow sou um exemplo a ser seguido
Alguem pode me recomendar uma anime de romance bem romantico? [nãosougay]
Os que eu vi:
Onegai Teacher/Twins
Clannad
Love Hina
Shakugan
Alguns outros que não lembro.
Alguem ja viu Kiss x Sis?????
É muito lecal *-*
Soh para avisar mesmo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=268231
Algum gênio reviveu esse aqui.
Sobre seu pedido:
- Ef - A Tale of Memories
- Kanon (2006)
- School Rumble (No caso esse aqui eh comédia com romance)
Tudo recomendação do pessoal do Animes :D
Pergunta no Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral q tem muitos membros ativos.
De qlq forma se vc inclui shakugan nesse ai creio q poderia ver (n é o tipo de anime q costumo ver mas vo recomendar alguns dos q ja vi estilo ese)
Toradora! (mais estilo esse q vc pediu, personagem tsundere [estilo shana de shakugan no shana])
Welcome to the NHK (obra de arte)
Vampire Knight (shoujo com ação)
Zero no Tsukaima (personagem tsundere)
Lovely Complex (mais estilo esse q vc pediu)
Chobits (mais estilo esse q vc pediu)
Nessa ordem... talvez o NHK n seja atrativo se vc n tiver meio familiarizado a animes, e nem tem romance forte, mas é excelente, um dos poucos trabalhos decentes da gonzo. Toradora tá no meu top (junto com code geass e school rumble) então...
De qlq forma, se quiser um anime q a comédia seja mais forte q o romance, mas q ainda tenha muito romance
School Rumble (top)
Ouran High School Host Club (top)
Dois dos melhores animes q ja vi q n eram de ação, junto com toradora.
Lá no outro tópico tem muita gente q ve
A, e lembrando, a umas duas semanas comecei spice and wolf, é nesse estilo, e está me agradando muito (por ser de fantasia, pq se fosse so bronhes estilo clannad nem dava), um anime excelente... talvez vc deva começar por ele (embora ainda estejam lançando a 2º temporada).
Todos esses tem nota 8+ na minha animelist
Kiss x sis n é praticamente ecchi igual o To love ru e konokon (ou coisa +- assim nome)? Nunca vi, mas ja li sobre.