saindo um pouco do assunto...
alguem ae assiste Yu-gi-oh GX? se assiste qual seu personagem favorito?
Acho a Yubel mto rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
saindo um pouco do assunto...
alguem ae assiste Yu-gi-oh GX? se assiste qual seu personagem favorito?
Acho a Yubel mto rox
Sem assinatura agora =(
Yugioh era legal no começo, agora tá igual pokemon, começou a inventar...
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Eu não tenho muito problema com número de pokemons, isso manteve o anime original por um tempo, mas...
Ficou bobo demais. O personagem principal e seus amigos se tornaram antas com o passar das temporadas. A história parou na segunda temporada, e fica só repetindo. O anime fica cada vez menos um anime de luta e mais um anime educativo, que fica tentando ensinar as criancinhas a se amarem e amarem seus pokemons :puke:. Eu desisti de pokemon na sexta temprada. E olha que eu aguentei bastante.
Pokemon merecia um final digno. Mas o capitalismo execessivo acabou com ele. É a mesma coisa que fizeram com yu-gi-oh, e que estão fazendo com naruto agora.
Mas os jogos são muito bons.
Última edição por Ninja Dragon; 01-05-2008 às 10:42.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
o fato do pokemon estar se repetindo muito isso e tenho q condordar no começo eu ate gostava akeles primeiroes la mas dps mudo personagem, ta sempre a mesma coisa e talz
mas n concordo o fato de yugioh ta repetitivo n sei se eh pq gosto mas a historia ta bem diferente... o original ta mto bom so q tpw a unica coisa q tem mto eh sempre duelo
Sem assinatura agora =(

code geass >>>> death note
Code Geass >>>> Death Note (3)
Ah... sim... alguém aqui já viu Tengen Toppa Gurren Lagann?
Eu vi até o 11 no momento... e to gostando bastante... e isso é raro considerando o fato de ser mecha... bom, recomendado
Última edição por Sacul; 02-05-2008 às 04:01.
ORDEM DOS TK'S

Alguém já assistiu "Otome wa boku ni koishiteru"?
Eu li o review numa comu do orkut e axei legal, queria saber se alguem aki jah assistiu ._.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

TTGL é legal, mas longe de ser o melhor anime do mundo.
Onde acho code geas u_u?
@pokemon:
na primeira temporada era bom ;/
dpos ficou ruim,e não,n é pelo número de pokemons,tem uns novos que são rox até.
eu só conheço os pokemons novos pq eu gosto dos jogos de NDS/GBA/GBC
os novos lendários,do D&P são meio zuados,já teve uns quantos lendários que dominam as dmensões ou é só falta de informaçar minha @_@?