Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.:: ÄndersOn ::.
Hellgirl vai lança dia 6 no Animax. To procurando uma resenha e até agora não achei, só uns pontos que o anime fala (seria um clone do Death Note, só que em vez de um bloco é um endereço eletronico).
Alguém tem uma resenha e gostaria de compartilhar?
Comecei a ver code geass esse FDS, já vi os 10 primeiros capítulos.
Repito o que disseram lá atrás:
VEJAM CODE GEASS, é muito foda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Já estou pegando a segunda temporada, R2, sendo que nem vi a primeira =x
...
Quanto a Hell Girl, nem sequer sabia que série era essa, até ver seu nome em japonês: Jigoku Shoujo.
http://www.animeforces.com/index.asp?page=animes&id=549
"Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo ."
Nme pode ser considerado "cópia" de Death Note, tanto pela história BEM diferente quanto pela data de sua criação: 2005.
Tem uma segunda temporada, de 2006, "Jigoku Shojo Futakomori", e uma terceira que estreará nesse ano.
Muito difícil achar a série para download sem ser por torrent, pois só agora que terminaram de legendar as duas temporadas.
...
Alguém aqui já viu/vê xXx Holic?¿ É que estou baixando a segunda temporada que estreou nesse mês =x
...
EDIT...
Propraganda do meu tópico o/
"Mushishi" e "Devil May Cry" (Animes)
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 27-04-2008 às 20:22.

Boom, to baixando Beck completo por torrent... tem 1,5% já (Y)
mas ateh acabar eu jah consegui terminar Lucky Star(24 epis), muito bom por sinal.
@Dard
Só li o mangá. Tenho do volume 1 ao 12 aki em casa, eh muito bom o/
o anime eu nunca assisti :wscared:
Última edição por Kioske; 27-04-2008 às 20:27.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

Estava baixando o manga, só que ler pelo pc eu não consigo, não é a mesma coisa .-.
E ia perguntar para você como viu (está vendo) a série inteira de Lucky Star sendo que ainda nem haviam legendado tudo... Mas acabei de ver no Anime Blade... Parece que é uma pessoa só que legendou todo o restante o.o. Mas, a legenda presta, ao menos =p?¿
Dard*![]()

Ler mangá no pc eh msm diferente... Eu soh aguentei ler Gantz e Naruto pq tava mto curioso =p
sobre a legenda, o Eternal Animes tava demorando MUITO pra legendar, ai o Shami legendou os epis do 13 ao 24, os q eu to assistindo agora. Como Lucky Star eh bem non sense, e eu num sei nada de japones, pra mim a legenda tah boa xD
mas eu axo q num tá ruim naum... pelo menos eu axo =P
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Concordo, sem dúvida Code Geass é um dos melhores animes... To esperando sair o epi 04 da segunda temporada...
Estilo Death Note: apesar do enredo não ter nada a ver, existe uma mente genial tentando fazer revoluções e tal...
Eu acho até que prefiro o Code Geass do que Death Note :x
.:: ÄndersOn ::.

Code Geass >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Note.