Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por kioshi; 23-05-2008 às 11:58.
To assistindo Honey & Clover, também tem Crno Crusade; esse é mais puxado na comedia, eu gostei o Dard desaprova. Também tem o Conde de Monte Cristo, Não assisti mais a historia é emocionante.
E mais um; Jigoku Shoujo (Hell Girl) que toou vendo pela Animax. Estou ADORANDO.
MAIS O MEU FAVORITO É:
Higurashi no Naku Koro Ni. Que tem uma segunda temporada com o mesmo nome mas com o prefixo "Kai" no fim e vai se lançado uma terceira temporada.

Bom, se você não for [++++++++gayzinho que se impressiona com cenas de sexo], eu te recomendo o mangá Me-teru no Kimochi. (coitado do Kimochi, meteram nele.)
Pode ser baixado no www.chrono.com.br
E se quiser, pode ler Gantz também, ele eh [+ação][+putaria]
E eu chorei vendo a abertura de Bucky q tá na sua sign T.T [+xoray osseanos]
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
alguem sabe onde eu posso encontrar episodios de bleach pra download POR TORRENT?
de preferencia em pacotes(01-25, 26-50...) com arquivos .rmvb :/
achei em avi, mas baixar 4.5GB a cada 25 episodios é osso ._.
Naruto é mto loko e sem mais discussoes mais bleaché bem + dahora pq tem mto Fight
Esse tópico é a versão morta do Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral , e eu já te vi postando lá e então é óbvio que você sabia disso e ressuscitou esse aqui por algum motivo obscuro, mas n vamos jogar papo furado pq n tem motivo pra isso e deixe esse morrer novamente... ou esperar a moderação fechar um dos dois, de preferencia esse por ser morto.
E tbm gosto de Naruto, mas a maioria dos q viram uma quantidade significativa de animes n gostam.
Wannabei legal mano q issow sou um exemplo a ser seguido
Última edição por Sete; 16-09-2009 às 22:59.
Soh para avisar mesmo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=268231
Algum gênio reviveu esse aqui.
Sobre seu pedido:
- Ef - A Tale of Memories
- Kanon (2006)
- School Rumble (No caso esse aqui eh comédia com romance)
Tudo recomendação do pessoal do Animes![]()