Voce acha que o mundo inteiro vai parar de comer carne, os pobres vao comer o que para se manterem em pé? Arroz com Farinha?
Versão Imprimível
Não existe igualdade.
Se não tivessemos inteligencia existiria igualdade, mas enquanto somos a unica especie com muita inteligencia, somos sim superiores.
eu li o tópico, mas cara se n testarem as vacinas nos ratos, cachorros, etc...
vão testar aonde nos humanos??? e ainda é 1000x mais barato criar ratos e utiliza-los como cobaia doq usar 1 tecnologia pra testar direto em células especificas
Ps: daqui a pouco essa lei cai, os caras q trabalham com isso são mto ricos e podem comprar qualquer 1 desses politicos
claro que parte da proteína pode ser reposta, mas a proteína de origem animal é necessária para a nossa vida
engraçado como muita gente se esquece doque os nazistas fizeram, muita gente nunca pesquisou saber como eram os metodos deles, sim, eles criavam humanos para o abate e esperiênciasCitação:
Postado originalmente por lost betip
isso da destruição é uma suposição (mesmo sendo muito provavel que aconteça e ja esta acontecendo, mas o grande vilão é outro, a soja), mas ja existem estudos para criar biocombustível de grama e até mesmo algas unicelulares (e ambos dão um bom rendimento), mas ainda é muito caro fazer biocombustivel com esses componentes, mas desse modo, as florestas não precisariam ser destruidas no ritmo que é hojeCitação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
nesse tópico só tem extremista (tanto de um lado como do outro), eu realmente odeio pessoas que maltratam os animais ou outras crueldades como por exemplo aquele prato frances com figado de pato, isso é puramente tortura, nunca comeria isso nem outras coisas que fazem o animal sofrer ao extremo, MAS eu como sim carne e sou a favor de alguns tipos de testes, eu sei que alguns são sem noção e desnecessários
mas ninguem pensa em tudo que os testes ja nos beneficiaram, como a insulina ue salva a vida de milhões de pessoas, no começo era usada a insulina de porco (não estou muito bem lembrado, mas tenho quase certeza ue era de porco), só depois foi usado uma colônia de bactérias para a produção.
a vacina foi descoberta por causa de uma doença em vacas (a varíola bovina), mas mesmo assim nenhuma vaca foi morta para os testes, da para entender que existem testes que deveriam ser liberados? claro que a medicina hoje está muito mais avançada, mas existem testes e testes
os animais são necessários assim como as celulas-tronco embrionárias ainda precisam ser mais estudadas antes de serem substituidas pelas reprogramadas
Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:
Humanos falando que preferem ser mortos à matar um bixo.
QUEM TA RECLAMANDO QUE TESTAM AS COISAS NOS ANIMAS, VÁ LA E SE OFEREÇA.
O pensamento é exatamente o contrário amigo. QUEM TÁ QUERENDO TESTES EM ANIMAIS, VAI SE OFERECER DE COBAIA PRA VER O QUE É BOM ;D
O ser humano é um animal como todos os outros, não existe superioridade, o que existe é especismo. Você não é superior a uma vaca, portanto, você tambem é um bixo.
Citação:
Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.
E quando eles tem medo? Quando vc os ameaça.
Chega, o próximo que fizer a mesma pergunta eu vou xingar.Citação:
Antes eles do que eu
E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ?
PffCitação:
Dificilmente vão matar o urso.
Eles matam o urso, pois como o animal estará com medo se tornará agressivo. Tranquilizantes? lol
Pronto, vc é um retardado que nao sabe ler por acaso? Nao tem capacidade de voltar tres paginas pra ler nao?Citação:
cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)
Ser inteligente nao quer dizer ser superior.Citação:
Se não tivessemos inteligencia existiria igualdade, mas enquanto somos a unica especie com muita inteligencia, somos sim superiores.
Nossa!Citação:
Ps: daqui a pouco essa lei cai, os caras q trabalham com isso são mto ricos e podem comprar qualquer 1 desses politicos
Humm, por acaso já foi a Amazonia, ou no Centro-Oeste? Acho que nem precisa ir lá pra saber que existe um desmatamento desenfreado.Citação:
isso da destruição é uma suposição (mesmo sendo muito provavel que aconteça e ja esta acontecendo, mas o grande vilão é outro, a soja), mas ja existem estudos para criar biocombustível de grama e até mesmo algas unicelulares (e ambos dão um bom rendimento), mas ainda é muito caro fazer biocombustivel com esses componentes, mas desse modo, as florestas não precisariam ser destruidas no ritmo que é hoje
Extremista? O que seria isso?
Isso depende da pessoa, cada um salva o que achar melhor, mas é claro que primeiramente tentaria salvar as pessoas. Os animais sao treinados para socorrerem tanto pessoas como animais...Citação:
Na minha opinião (veja, é a minha opinião), seres humanos devem ser considerados de maior importância por seres humanos. Se você tem um urso, um gato, ou um cachorro junto com um ser humano em um prédio pegando fogo, você só pode tirar um dos dois já que não tem condições de levar os dois e sair vivo, você vai levar um dos animais por acaso?
Criança semi-analfabeta. E nao foi no sentido de idade.Citação:
Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:
Humanos falando que preferem ser mortos à matar um bixo.
QUEM TA RECLAMANDO QUE TESTAM AS COISAS NOS ANIMAS, VÁ LA E SE OFEREÇA.
Uma pessoa tão prepotente assim nao é superior nem a um rato. Nao leve como ofensa, mas apenas por se dizer inteligente nao quer dizer que o seja ou que seja superior a qlq outro.Citação:
Eu sou superior a uma vaca.
Eu posso acabar com a vida dela a hora que eu quiser.
Eu posso mandar ela fazer coisas e ensinar ela a obedecer
Eu posso parar a reprodução dela
Eu posso tirar o leite dela e usar como meu alimento.
Eu n acredito q lí isso
Claro q é necessária, mas pode ser encontrada em outros alimentos.Citação:
claro que parte da proteína pode ser reposta, mas a proteína de origem animal é necessária para a nossa vida
Exatamente, Nazistas foram cruéis, usufluiam de seres vivos, e VOCÊS não são diferentes deles. Se não foi certo com judeus e negros, não é certo com animais.Citação:
engraçado como muita gente se esquece doque os nazistas fizeram, muita gente nunca pesquisou saber como eram os metodos deles, sim, eles criavam humanos para o abate e esperiências
Sky~~
nao fazendo em mim minha familia e amigos
to poco ligano pro resto
Talvez, já que vc vive num cazulo dentro do seu mundinho de faz-de-conta...Citação:
nao fazendo em mim minha familia e amigos
to poco ligano pro resto
O dia que virar gente, ah, aí sim vc entenderá.
sou contra teste de animais.
ainda mais pelo fato de te garantia de não te 100% de eficácia em humanos. já foi provado isso.
especialmente remédios, vários remédios teve resultados graves em cobaias humanas na qual nos animais foi um sucesso de 100%.
Mais tambem tem o infeliz caso de sem animais de teste, muito remedios não consigam a aprovação para cobaia humanas por falta de teste que garatem o produto.
ou seja tem os dois lados da moeda. Bom a vida é assim.
por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
agora, testar algum medicamento em animais ants de testar em humanos é obrigatóriamente tortura? eu acho que não
claro que oque não foi certo com judeus ou negros não é certo nas animais, e eu sei que existem pessoas que fazem isso,mas eu ja falei, eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos, mas para testes de medicamentos por exemplo, deveriam continuar
extremistas acabam generalizando muito, achando que todos os testes são desumanos, quando na verdade, são apenas alguns
corretíssimoCitação:
Postado originalmente por Beornhelm
Textos gigantes, lol. Essa é boa... seres humanos não tem superioridade nenhuma sobre os animais, isso é fato. Testes em animais são caros, pouco confiaveis(porque depois de testar no animal precisa testar no ser humano, TREMENDO DESPERDICIO DE TEMPO)
Não vou escrever mais "textos gigantes" já que você não tem muito o costume de ler e tambem é um pobre coitado sem informação... Tenho pena de pessoas assim que acreditam em qualquer informação de senso comum. E continua sem graça campeão!
Na verdade, foram graças aos experimentos nazistas que foram descobertas as reações do corpo humano a situações extremas, como hipotermina e talz. A ciencia usa muito isso hoje em dia...Citação:
por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
agora, testar algum medicamento em animais ants de testar em humanos é obrigatóriamente tortura? eu acho que não
claro que oque não foi certo com judeus ou negros não é certo nas animais, e eu sei que existem pessoas que fazem isso,mas eu ja falei, eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos, mas para testes de medicamentos por exemplo, deveriam continuar
extremistas acabam generalizando muito, achando que todos os testes são desumanos, quando na verdade, são apenas alguns
Se isso não é teste não sei oq é, eles cortavam mãos de pessoas e colocavam em outra para ver se funcinavam. A Ciência evoluiu com isso. Pq vc agora não diz que isso é certo, afinal foi para fazer descuberta e futuramente salvar vidas não é?!?!Citação:
Você eh um hipocrita. O que vocês fazem também não é tortura? Vocês são Nazistas, desumanos.
Ah claro, depois de já ter matado milhares de animais para estes testes, vamos largar deles como se as vidas sacrificadas não tivessem servido para nada.Citação:
JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.
Faz o MAIOR sentido, e pra você?
EDIT:Claro, claro, acho que é por isso que é chamado de "teste" não???Citação:
eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos,
Sky~~
Esse foi com certeza o pior post daqui.
E isso é oque? Tá certo a parte do vestuário e entretinemto são coisas a mais que não fariam faltas (vestuário existe algodão), e entretenimento, porra que graça tem ir no zoologico?
Mais sobre comida, sim, eu gosto de carne, mais isso não vem ao caso.
Eles também matam para se alimentar, tá certo que eles não criam outros animais, mais praticamente está igualado esta parte.
Pra mim o que deveria retirar seria:
Testes que não ajudam em nada para o avanço da medicina, usar a pele de animais para se fazer roupas e essas porras de zoológicos.
Isso só acontece em países asiáticos, pelo que eu saiba nínguem, a não ser contrabandistas, matam baleias em outros lugares.
Mas mesmo assim, pra que matar uma baleia? :[ Por isso que tem que matar todos esses chineses (porra, 1 bilhão de habitantes!!). (Isso foi uma brincadeira, mais que tem mais do que devia, tem.)
Não generalize. Existe os protetores dos animais lá, creio eu que não é permitido matar assim.
Apenas matam o animal se ele estiver atacando um ser humano e não o largar, dai é o unico jeito.
Se ele estiver só "assustando" todos, atacam um sedativo pra fazer ele dormir, e normalmente o levam para seu lugar de origem, se o matam normalmente são pessoas "comuns" que se assustam e possuem alguma arma com eles.
Esse tipo de tópico é que nem os de religião, é praticamente impossível mudar a opnião do outro :P.
E também acho nada a ver tentar clonar seres vivos >.>
Passado é passado. Nao acho motivo pra proibirem agora tais medicamentos, até porque seria burrice.Citação:
JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.
Eu ri.Citação:
Fica a verdade.
Na boa, vai se informar cara, tu só falou merda em todos teus posts aqui...Citação:
Não generalize. Existe os protetores dos animais lá, creio eu que não é permitido matar assim.
Apenas matam o animal se ele estiver atacando um ser humano e não o largar, dai é o unico jeito.
Nao vou nem me dar ao trabalho de responder todos, pois sao a maioria sem lógica, coisas que vc ouviu dizer ou que supõe.
Agora vou falar tudo mais bunitinho..
~
Eu li nos outros posts que possuem métodos alternativos para se fazer grande parte dos testes, isso é bom. Sei que pode se encontrar a cura para algumas doenças utilizando calculos de "super-computadores" como a IBM anda fazendo para tentar achar a cura para a aids. Mas se ainda assim for necessário o uso de animais para certas pesquisas que ajudam na melhora de vida de mais pessoas, ai sim eu apoio o uso de animais.
~
Mas, sobre esses testes, onde posso achar mais coisas sobre ele? Digo, sobre os "inuteis".
Nunca vi nenhuma notícia (não, não fico pesquisando sobre isso, só vejo o que me aparece nos diversos sites que frequento), dos animais mortos não estavam atacando algo. E também nunca vi noticias de um bixo invadindo algum lugar e ser "sequestrado" para fazerem testes neles. Normalmente o máximo, nas notícias / documentários que vi, é levá-lo a zoológicos ou devolve-lo ao seu habitat natural.
E tudo que falo, são sobre opniões minhas e coisas que vi em documentários, revistas, enciclopédias e sites de notícias. Dai acabo englobando tudo e dando uma opinião (afinal, isso é um fórum) e um resumo geral.
Bom realmente meus posts aqui ficaram uma bosta, porque eu misturei tudo, mas continuam dando minha opinião, mesmo totalmente non-sense. Eu realmente não soube como me expressar, e ainda acabei usando muitas palavras repitidas...
- Edit
Com o non-sense eu quis dizer "bagunçado" não que não entendo o que eu falo.
Ok, me mostre suas fontes e eu posso relevar.Citação:
E tudo que falo, são sobre opniões minhas e coisas que vi em documentários, revistas, enciclopédias e sites de notícias. Dai acabo englobando tudo e dando uma opinião (afinal, isso é um fórum) e um resumo geral.
Nao é a toa que nem vc entende e ainda querem que nós entendamos...Citação:
Bom realmente meus posts aqui ficaram uma bosta, porque eu misturei tudo, mas continuam dando minha opinião, mesmo totalmente non-sense. Eu realmente não soube como me expressar, e ainda acabei usando muitas palavras repitidas...
Se depois dessa medida as restrições a cobaias humanas fossem muito diminuidas, até que eu acharia uma boa isso, porem apenas para experiencias de coisas que não dependem de animais.
Digo isso pois existe coisas que a ciencia depende exclusivamente de animais e nenhum humano pode fazer, como a vacina contra variola por exemplo. ;)
Se essa restrição se extender para esse e casos semelhantes(pesquisas em algo no organismo de um animal "x" que possa ajudar os humanos), eu sou contra, é um regresso, e o ser humano nao deve regredir nunca, sempre progredir.
Que injenuidade.Citação:
E também nunca vi noticias de um bixo invadindo algum lugar e ser "sequestrado" para fazerem testes neles. Normalmente o máximo, nas notícias / documentários que vi, é levá-lo a zoológicos ou devolve-lo ao seu habitat natural.
Você também não vê oque aconteçe nas industrias de carnes, como eles matam os animais, como se "fabrica" pintinhos, a seleção deles, nem como eles vivem, não vê o que aconteçe para se adestrar um animal de circo, não mostram como vivem os porcos, nem dizem que arrancam orelha e rabos dele sem anestezia e não falam que cortam o bico das galinhas e pintinhos.
Você realmente acha que eles mostrariam tudo isso em jornais, noticiários pelo mundo?!
Você acha que eles querem que o povo pare de acreditar que os animais não sentem dor, que são tratados com carinho, com todo devido respeito, sem sofrimento. Que os animais de circo não são maltratados, eles só fazem oque o dono manda para ganhar comidinha ?!?
Pois é meu caro, a realidade é muito, MUITO mais do que a mídia mostra.
Sky~~
humm, e porque o mundo esta assim, se acabando?Citação:
e o ser humano nao deve regredir nunca, sempre progredir.