Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Não estou colocando a vida deles acima, estou igualando, v6 que colacam as deles para baixo. Axo q vc não perçebeu isso ainda, v6 são especimistas e se acham superior a qlqr espécie só por ter inteligencia (alguns). Tirar a vida dele para nosso vestuário,alimentação,entreterimento....é ter igualdade?

Sky~~
    Voce acha que o mundo inteiro vai parar de comer carne, os pobres vao comer o que para se manterem em pé? Arroz com Farinha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe igualdade.

Se não tivessemos inteligencia existiria igualdade, mas enquanto somos a unica especie com muita inteligencia, somos sim superiores.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o tópico, mas cara se n testarem as vacinas nos ratos, cachorros, etc...
    vão testar aonde nos humanos??? e ainda é 1000x mais barato criar ratos e utiliza-los como cobaia doq usar 1 tecnologia pra testar direto em células especificas

Ps: daqui a pouco essa lei cai, os caras q trabalham com isso são mto ricos e podem comprar qualquer 1 desses politicos

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Meu caro amigo, proteina de carne, pode ser reposta por, soja, arroz,feijão...Que estão constantemente presentes na refeição da maioria dos Vegetarianos.

Btw.

Sky~~
    claro que parte da proteína pode ser reposta, mas a proteína de origem animal é necessária para a nossa vida

Citação Postado originalmente por lost betip
    ninguem cria o ser humano para o abate e para fazer experiencias
    engraçado como muita gente se esquece doque os nazistas fizeram, muita gente nunca pesquisou saber como eram os metodos deles, sim, eles criavam humanos para o abate e esperiências

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    Bio-combustivel foi inventado pra substituir o petróleo e aumentar a produção em países agricolas (acham que nao vao destruir florestas pra plantarem cana?).
    isso da destruição é uma suposição (mesmo sendo muito provavel que aconteça e ja esta acontecendo, mas o grande vilão é outro, a soja), mas ja existem estudos para criar biocombustível de grama e até mesmo algas unicelulares (e ambos dão um bom rendimento), mas ainda é muito caro fazer biocombustivel com esses componentes, mas desse modo, as florestas não precisariam ser destruidas no ritmo que é hoje

nesse tópico só tem extremista (tanto de um lado como do outro), eu realmente odeio pessoas que maltratam os animais ou outras crueldades como por exemplo aquele prato frances com figado de pato, isso é puramente tortura, nunca comeria isso nem outras coisas que fazem o animal sofrer ao extremo, MAS eu como sim carne e sou a favor de alguns tipos de testes, eu sei que alguns são sem noção e desnecessários
    mas ninguem pensa em tudo que os testes ja nos beneficiaram, como a insulina ue salva a vida de milhões de pessoas, no começo era usada a insulina de porco (não estou muito bem lembrado, mas tenho quase certeza ue era de porco), só depois foi usado uma colônia de bactérias para a produção.
    a vacina foi descoberta por causa de uma doença em vacas (a varíola bovina), mas mesmo assim nenhuma vaca foi morta para os testes, da para entender que existem testes que deveriam ser liberados? claro que a medicina hoje está muito mais avançada, mas existem testes e testes
    os animais são necessários assim como as celulas-tronco embrionárias ainda precisam ser mais estudadas antes de serem substituidas pelas reprogramadas
    Última edição por Red Sabbath; 31-12-2007 às 14:07.
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:
    Humanos falando que preferem ser mortos à matar um bixo.

QUEM TA RECLAMANDO QUE TESTAM AS COISAS NOS ANIMAS, VÁ LA E SE OFEREÇA.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:

O pensamento é exatamente o contrário amigo. QUEM TÁ QUERENDO TESTES EM ANIMAIS, VAI SE OFERECER DE COBAIA PRA VER O QUE É BOM ;D

O ser humano é um animal como todos os outros, não existe superioridade, o que existe é especismo. Você não é superior a uma vaca, portanto, você tambem é um bixo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post

Cale a boca e saía desse tópico, não é uma pessoa ríducula assim que deve vir aqui discutir.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    O pensamento é exatamente o contrário amigo. QUEM TÁ QUERENDO TESTES EM ANIMAIS, VAI SE OFERECER DE COBAIA PRA VER O QUE É BOM ;D

O ser humano é um animal como todos os outros, não existe superioridade, o que existe é especismo. Você não é superior a uma vaca, portanto, você tambem é um bixo.
    Eu sou superior a uma vaca.

Eu posso acabar com a vida dela a hora que eu quiser.
    Eu posso mandar ela fazer coisas e ensinar ela a obedecer
    Eu posso parar a reprodução dela
    Eu posso tirar o leite dela e usar como meu alimento.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xo.O

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eu sou superior a uma vaca.

Eu posso acabar com a vida dela a hora que eu quiser.
    Na verdade você paga para fazerem isso pra você o que ainda te coloca na posição de ser um merda, você tem medinho de vacas? =O
    Eu posso mandar ela fazer coisas e ensinar ela a obedecer
    A não ser que você tenha uma vaca adestrada em casa, essa frase é pura especulação de um merda.
    Eu posso parar a reprodução dela
    HEUAheuaHEauEHA. Wtf? Que nojo cara, você usa uma rolha? =O Ou vai na mão mesmo? Ah esqueci, você nunca sequer tocou em uma vaca para fazer qualquer coisa que você tenha dito como macho dominante, o que nos remete ao fator: "você é um bosta"
    Eu posso tirar o leite dela e usar como meu alimento.
    Você fazia isso com sua mãe quando era pequeno, isso torna ela uma vaca?
    .

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Cale a boca e saía desse tópico, não é uma pessoa ríducula assim que deve vir aqui discutir.
    Primeiro:
    Você não me manda.
    Segundo:
    Bote um argumento no seu post pra me dar um motivo.

Publicidade:

Permissões de Postagem