Curtir Curtir:  0
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 190 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Não era para ser engraçado. Você escrevem textos gigantes para explicar teorias absurdas, só fiz um resumo indireto. Aliás, cadê o contra-argumento? Não tem? :o
    Textos gigantes, lol. Essa é boa... seres humanos não tem superioridade nenhuma sobre os animais, isso é fato. Testes em animais são caros, pouco confiaveis(porque depois de testar no animal precisa testar no ser humano, TREMENDO DESPERDICIO DE TEMPO)

Não vou escrever mais "textos gigantes" já que você não tem muito o costume de ler e tambem é um pobre coitado sem informação... Tenho pena de pessoas assim que acreditam em qualquer informação de senso comum. E continua sem graça campeão!

por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
    temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
    agora, testar algum medicamento em animais ants de testar em humanos é obrigatóriamente tortura? eu acho que não
    claro que oque não foi certo com judeus ou negros não é certo nas animais, e eu sei que existem pessoas que fazem isso,mas eu ja falei, eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos, mas para testes de medicamentos por exemplo, deveriam continuar
    extremistas acabam generalizando muito, achando que todos os testes são desumanos, quando na verdade, são apenas alguns
    Na verdade, foram graças aos experimentos nazistas que foram descobertas as reações do corpo humano a situações extremas, como hipotermina e talz. A ciencia usa muito isso hoje em dia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gitebit; 01-01-2008 às 02:00.

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
    temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
    Se isso não é teste não sei oq é, eles cortavam mãos de pessoas e colocavam em outra para ver se funcinavam. A Ciência evoluiu com isso. Pq vc agora não diz que isso é certo, afinal foi para fazer descuberta e futuramente salvar vidas não é?!?!

Você eh um hipocrita. O que vocês fazem também não é tortura? Vocês são Nazistas, desumanos.

JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.
    Ah claro, depois de já ter matado milhares de animais para estes testes, vamos largar deles como se as vidas sacrificadas não tivessem servido para nada.

Faz o MAIOR sentido, e pra você?

EDIT:
    eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos,
    Claro, claro, acho que é por isso que é chamado de "teste" não???

Sky~~
    Última edição por skyhunter; 01-01-2008 às 02:31.
    XXX

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Primeiro:
    Você não me manda.
    Segundo:
    Bote um argumento no seu post pra me dar um motivo.
    Da para notar pelo alto nível do seu comentário, que você deveria estar em outro tópico, na taverna vendo vídeos legais ou no futebol falando do Corinthians.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    .
    Esse foi com certeza o pior post daqui.

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Não estou colocando a vida deles acima, estou igualando, v6 que colacam as deles para baixo. Axo q vc não perçebeu isso ainda, v6 são especimistas e se acham superior a qlqr espécie só por ter inteligencia (alguns). Tirar a vida dele para nosso vestuário,alimentação,entreterimento....é ter igualdade?

Sky~~
    E isso é oque? Tá certo a parte do vestuário e entretinemto são coisas a mais que não fariam faltas (vestuário existe algodão), e entretenimento, porra que graça tem ir no zoologico?
    Mais sobre comida, sim, eu gosto de carne, mais isso não vem ao caso.
    Eles também matam para se alimentar, tá certo que eles não criam outros animais, mais praticamente está igualado esta parte.

Pra mim o que deveria retirar seria:
    Testes que não ajudam em nada para o avanço da medicina, usar a pele de animais para se fazer roupas e essas porras de zoológicos.

Só não fazem isto por quê existem pessoas q à defendem, pq c não tu acha n ia te umas 20 pessoas com facas e baldes cortando toda a baleia e indo pra casa pra faze um churraskinho de domingo na lage?
    Isso só acontece em países asiáticos, pelo que eu saiba nínguem, a não ser contrabandistas, matam baleias em outros lugares.
    Mas mesmo assim, pra que matar uma baleia? :[ Por isso que tem que matar todos esses chineses (porra, 1 bilhão de habitantes!!). (Isso foi uma brincadeira, mais que tem mais do que devia, tem.)
    Claro claro, apenas lhe darão um sedativo para testes futuros com ele

Sky~~
    Não generalize. Existe os protetores dos animais lá, creio eu que não é permitido matar assim.
    Apenas matam o animal se ele estiver atacando um ser humano e não o largar, dai é o unico jeito.
    Se ele estiver só "assustando" todos, atacam um sedativo pra fazer ele dormir, e normalmente o levam para seu lugar de origem, se o matam normalmente são pessoas "comuns" que se assustam e possuem alguma arma com eles.
    Esse tipo de tópico é que nem os de religião, é praticamente impossível mudar a opnião do outro .
    E também acho nada a ver tentar clonar seres vivos >.>

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.
    Passado é passado. Nao acho motivo pra proibirem agora tais medicamentos, até porque seria burrice.

Fica a verdade.
    Eu ri.

Não generalize. Existe os protetores dos animais lá, creio eu que não é permitido matar assim.
    Apenas matam o animal se ele estiver atacando um ser humano e não o largar, dai é o unico jeito.
    Na boa, vai se informar cara, tu só falou merda em todos teus posts aqui...
    Nao vou nem me dar ao trabalho de responder todos, pois sao a maioria sem lógica, coisas que vc ouviu dizer ou que supõe.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou falar tudo mais bunitinho..
    ~
    Eu li nos outros posts que possuem métodos alternativos para se fazer grande parte dos testes, isso é bom. Sei que pode se encontrar a cura para algumas doenças utilizando calculos de "super-computadores" como a IBM anda fazendo para tentar achar a cura para a aids. Mas se ainda assim for necessário o uso de animais para certas pesquisas que ajudam na melhora de vida de mais pessoas, ai sim eu apoio o uso de animais.
    ~

Mas, sobre esses testes, onde posso achar mais coisas sobre ele? Digo, sobre os "inuteis".

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Na boa, vai se informar cara, tu só falou merda em todos teus posts aqui...
    Nao vou nem me dar ao trabalho de responder todos, pois sao a maioria sem lógica, coisas que vc ouviu dizer ou que supõe.
    Nunca vi nenhuma notícia (não, não fico pesquisando sobre isso, só vejo o que me aparece nos diversos sites que frequento), dos animais mortos não estavam atacando algo. E também nunca vi noticias de um bixo invadindo algum lugar e ser "sequestrado" para fazerem testes neles. Normalmente o máximo, nas notícias / documentários que vi, é levá-lo a zoológicos ou devolve-lo ao seu habitat natural.
    E tudo que falo, são sobre opniões minhas e coisas que vi em documentários, revistas, enciclopédias e sites de notícias. Dai acabo englobando tudo e dando uma opinião (afinal, isso é um fórum) e um resumo geral.

Bom realmente meus posts aqui ficaram uma bosta, porque eu misturei tudo, mas continuam dando minha opinião, mesmo totalmente non-sense. Eu realmente não soube como me expressar, e ainda acabei usando muitas palavras repitidas...

- Edit
    Com o non-sense eu quis dizer "bagunçado" não que não entendo o que eu falo.
    Última edição por Rafael :D; 01-01-2008 às 12:25.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tudo que falo, são sobre opniões minhas e coisas que vi em documentários, revistas, enciclopédias e sites de notícias. Dai acabo englobando tudo e dando uma opinião (afinal, isso é um fórum) e um resumo geral.
    Ok, me mostre suas fontes e eu posso relevar.

Bom realmente meus posts aqui ficaram uma bosta, porque eu misturei tudo, mas continuam dando minha opinião, mesmo totalmente non-sense. Eu realmente não soube como me expressar, e ainda acabei usando muitas palavras repitidas...
    Nao é a toa que nem vc entende e ainda querem que nós entendamos...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depois dessa medida as restrições a cobaias humanas fossem muito diminuidas, até que eu acharia uma boa isso, porem apenas para experiencias de coisas que não dependem de animais.

Digo isso pois existe coisas que a ciencia depende exclusivamente de animais e nenhum humano pode fazer, como a vacina contra variola por exemplo.
    Se essa restrição se extender para esse e casos semelhantes(pesquisas em algo no organismo de um animal "x" que possa ajudar os humanos), eu sou contra, é um regresso, e o ser humano nao deve regredir nunca, sempre progredir.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também nunca vi noticias de um bixo invadindo algum lugar e ser "sequestrado" para fazerem testes neles. Normalmente o máximo, nas notícias / documentários que vi, é levá-lo a zoológicos ou devolve-lo ao seu habitat natural.
    Que injenuidade.

Você também não vê oque aconteçe nas industrias de carnes, como eles matam os animais, como se "fabrica" pintinhos, a seleção deles, nem como eles vivem, não vê o que aconteçe para se adestrar um animal de circo, não mostram como vivem os porcos, nem dizem que arrancam orelha e rabos dele sem anestezia e não falam que cortam o bico das galinhas e pintinhos.

Você realmente acha que eles mostrariam tudo isso em jornais, noticiários pelo mundo?!
    Você acha que eles querem que o povo pare de acreditar que os animais não sentem dor, que são tratados com carinho, com todo devido respeito, sem sofrimento. Que os animais de circo não são maltratados, eles só fazem oque o dono manda para ganhar comidinha ?!?

Pois é meu caro, a realidade é muito, MUITO mais do que a mídia mostra.

Sky~~
    XXX

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o ser humano nao deve regredir nunca, sempre progredir.
    humm, e porque o mundo esta assim, se acabando?

Publicidade:

Permissões de Postagem