Textos gigantes, lol. Essa é boa... seres humanos não tem superioridade nenhuma sobre os animais, isso é fato. Testes em animais são caros, pouco confiaveis(porque depois de testar no animal precisa testar no ser humano, TREMENDO DESPERDICIO DE TEMPO)
Não vou escrever mais "textos gigantes" já que você não tem muito o costume de ler e tambem é um pobre coitado sem informação... Tenho pena de pessoas assim que acreditam em qualquer informação de senso comum. E continua sem graça campeão!
Na verdade, foram graças aos experimentos nazistas que foram descobertas as reações do corpo humano a situações extremas, como hipotermina e talz. A ciencia usa muito isso hoje em dia...por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
agora, testar algum medicamento em animais ants de testar em humanos é obrigatóriamente tortura? eu acho que não
claro que oque não foi certo com judeus ou negros não é certo nas animais, e eu sei que existem pessoas que fazem isso,mas eu ja falei, eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos, mas para testes de medicamentos por exemplo, deveriam continuar
extremistas acabam generalizando muito, achando que todos os testes são desumanos, quando na verdade, são apenas alguns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.