Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.
E quando eles tem medo? Quando vc os ameaça.
Chega, o próximo que fizer a mesma pergunta eu vou xingar.Antes eles do que eu
E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ?
PffDificilmente vão matar o urso.
Eles matam o urso, pois como o animal estará com medo se tornará agressivo. Tranquilizantes? lol
Pronto, vc é um retardado que nao sabe ler por acaso? Nao tem capacidade de voltar tres paginas pra ler nao?cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)
Ser inteligente nao quer dizer ser superior.Se não tivessemos inteligencia existiria igualdade, mas enquanto somos a unica especie com muita inteligencia, somos sim superiores.
Nossa!Ps: daqui a pouco essa lei cai, os caras q trabalham com isso são mto ricos e podem comprar qualquer 1 desses politicos
Humm, por acaso já foi a Amazonia, ou no Centro-Oeste? Acho que nem precisa ir lá pra saber que existe um desmatamento desenfreado.isso da destruição é uma suposição (mesmo sendo muito provavel que aconteça e ja esta acontecendo, mas o grande vilão é outro, a soja), mas ja existem estudos para criar biocombustível de grama e até mesmo algas unicelulares (e ambos dão um bom rendimento), mas ainda é muito caro fazer biocombustivel com esses componentes, mas desse modo, as florestas não precisariam ser destruidas no ritmo que é hoje
Extremista? O que seria isso?
Isso depende da pessoa, cada um salva o que achar melhor, mas é claro que primeiramente tentaria salvar as pessoas. Os animais sao treinados para socorrerem tanto pessoas como animais...Na minha opinião (veja, é a minha opinião), seres humanos devem ser considerados de maior importância por seres humanos. Se você tem um urso, um gato, ou um cachorro junto com um ser humano em um prédio pegando fogo, você só pode tirar um dos dois já que não tem condições de levar os dois e sair vivo, você vai levar um dos animais por acaso?
Criança semi-analfabeta. E nao foi no sentido de idade.Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:
Humanos falando que preferem ser mortos à matar um bixo.
QUEM TA RECLAMANDO QUE TESTAM AS COISAS NOS ANIMAS, VÁ LA E SE OFEREÇA.
Uma pessoa tão prepotente assim nao é superior nem a um rato. Nao leve como ofensa, mas apenas por se dizer inteligente nao quer dizer que o seja ou que seja superior a qlq outro.Eu sou superior a uma vaca.
Eu posso acabar com a vida dela a hora que eu quiser.
Eu posso mandar ela fazer coisas e ensinar ela a obedecer
Eu posso parar a reprodução dela
Eu posso tirar o leite dela e usar como meu alimento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

.
