Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.

E quando eles tem medo? Quando vc os ameaça.

Antes eles do que eu
    E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ?
    Chega, o próximo que fizer a mesma pergunta eu vou xingar.

Dificilmente vão matar o urso.
    Pff
    Eles matam o urso, pois como o animal estará com medo se tornará agressivo. Tranquilizantes? lol

cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)
    Pronto, vc é um retardado que nao sabe ler por acaso? Nao tem capacidade de voltar tres paginas pra ler nao?

Se não tivessemos inteligencia existiria igualdade, mas enquanto somos a unica especie com muita inteligencia, somos sim superiores.
    Ser inteligente nao quer dizer ser superior.

Ps: daqui a pouco essa lei cai, os caras q trabalham com isso são mto ricos e podem comprar qualquer 1 desses politicos
    Nossa!

isso da destruição é uma suposição (mesmo sendo muito provavel que aconteça e ja esta acontecendo, mas o grande vilão é outro, a soja), mas ja existem estudos para criar biocombustível de grama e até mesmo algas unicelulares (e ambos dão um bom rendimento), mas ainda é muito caro fazer biocombustivel com esses componentes, mas desse modo, as florestas não precisariam ser destruidas no ritmo que é hoje
    Humm, por acaso já foi a Amazonia, ou no Centro-Oeste? Acho que nem precisa ir lá pra saber que existe um desmatamento desenfreado.

Extremista? O que seria isso?

Na minha opinião (veja, é a minha opinião), seres humanos devem ser considerados de maior importância por seres humanos. Se você tem um urso, um gato, ou um cachorro junto com um ser humano em um prédio pegando fogo, você só pode tirar um dos dois já que não tem condições de levar os dois e sair vivo, você vai levar um dos animais por acaso?
    Isso depende da pessoa, cada um salva o que achar melhor, mas é claro que primeiramente tentaria salvar as pessoas. Os animais sao treinados para socorrerem tanto pessoas como animais...

Puts aqui vi uma coisa que pensei que nunca ia ver num off topic dum forum de tibia:
    Humanos falando que preferem ser mortos à matar um bixo.

QUEM TA RECLAMANDO QUE TESTAM AS COISAS NOS ANIMAS, VÁ LA E SE OFEREÇA.
    Criança semi-analfabeta. E nao foi no sentido de idade.

Eu sou superior a uma vaca.

Eu posso acabar com a vida dela a hora que eu quiser.
    Eu posso mandar ela fazer coisas e ensinar ela a obedecer
    Eu posso parar a reprodução dela
    Eu posso tirar o leite dela e usar como meu alimento.
    Uma pessoa tão prepotente assim nao é superior nem a um rato. Nao leve como ofensa, mas apenas por se dizer inteligente nao quer dizer que o seja ou que seja superior a qlq outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n acredito q lí isso

claro que parte da proteína pode ser reposta, mas a proteína de origem animal é necessária para a nossa vida
    Claro q é necessária, mas pode ser encontrada em outros alimentos.

engraçado como muita gente se esquece doque os nazistas fizeram, muita gente nunca pesquisou saber como eram os metodos deles, sim, eles criavam humanos para o abate e esperiências
    Exatamente, Nazistas foram cruéis, usufluiam de seres vivos, e VOCÊS não são diferentes deles. Se não foi certo com judeus e negros, não é certo com animais.

Sky~~
    XXX

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao fazendo em mim minha familia e amigos
    to poco ligano pro resto
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    to poco ligano pro resto
    ISSO AÊ CONSEGUI!!!!

O PENSAMENTO MAIS REDÍCULO DO TOPICO, PARABENS.

Sky~~
    XXX

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to poco ligano pro resto
    Talvez, já que vc vive num cazulo dentro do seu mundinho de faz-de-conta...

O dia que virar gente, ah, aí sim vc entenderá.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    to poco ligano pro resto
    Sinto pena de você.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.

Fica a verdade.
    Você não está conseguindo ser engraçado.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou contra teste de animais.
    ainda mais pelo fato de te garantia de não te 100% de eficácia em humanos. já foi provado isso.
    especialmente remédios, vários remédios teve resultados graves em cobaias humanas na qual nos animais foi um sucesso de 100%.

Mais tambem tem o infeliz caso de sem animais de teste, muito remedios não consigam a aprovação para cobaia humanas por falta de teste que garatem o produto.
    ou seja tem os dois lados da moeda. Bom a vida é assim.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Legal! Agora vão matar seres humanos sem testar as coisas, ou até usar testes em seres humanos em laboratorios clandestinos! =D
    Vá pro inferno .
    http://community.imaginefx.com/fxpos...2/328x425.aspx
    "Life is nothing more than a dream, an illusion, nothing exists in this dark, black space we call reality, and you're nothing but a thought..."

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Exatamente, Nazistas foram cruéis, usufluiam de seres vivos, e VOCÊS não são diferentes deles. Se não foi certo com judeus e negros, não é certo com animais.

Sky~~
    por favor, não compare NADA aos nazistas, oue eles fizeram foi desumano, e todos sabemos que eles não faziam testes para, por exemplo, testar curas para doenças
    temos que separar tortura de teste, os nazistas tentaram juntar dois irmãos gêmeos, unindo seus órgãos, artérias, etc, isso foi algum teste? isso é tortura
    agora, testar algum medicamento em animais ants de testar em humanos é obrigatóriamente tortura? eu acho que não
    claro que oque não foi certo com judeus ou negros não é certo nas animais, e eu sei que existem pessoas que fazem isso,mas eu ja falei, eu acho que existem testes e testes, os que causam sofrimento extremo em animais para não se chegar a nenhum resultado deveriam ser proibidos, mas para testes de medicamentos por exemplo, deveriam continuar
    extremistas acabam generalizando muito, achando que todos os testes são desumanos, quando na verdade, são apenas alguns

Citação Postado originalmente por Beornhelm
    JUNTO COM OS TESTES, TEMOS QUE PROIBIR TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ALGUMA VEZ FORAM TESTADOS EM ANIMAIS POIS NÃO MERECEMOS USÁ-LOS E OS RATINHOS SOFRERAM PARA TESTÁ-LOS.
    corretíssimo

Publicidade:

A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Permissões de Postagem