Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, excelente. Podem usar animais mortos ou sem condições de sobreviver para isso. O que me dizem da genética, por exemplo? Vai clonar um animal morto?
    Simplesmente, para quê clonar animais, para mato-lo e fazer um churraskinho?

Sky~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    XXX

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eu soh não vou postar fotos de seres humanos dilacerados por animais porque seria mt forte pra vcs..
    mais uma vez eu volto a falar que o animal nao raciocina e na maioria ataca por defesa propria, ou sera que nehuma pessoa faz mal aos animais ?

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    mais uma vez eu volto a falar que o animal nao raciocina e na maioria ataca por defesa propria, ou sera que nehuma pessoa faz mal aos animais ?
    Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.

E nós não podemos também fazer testes em animais para nossa defesa? Para nossa sobrevivencia? Ou só eles podem matar humanos e outros animais para se alimentar e para a defesa própria?

Eles tem a força, nós temos a inteligencia, a inteligencia supera a força.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.

E nós não podemos também fazer testes em animais para nossa defesa? Para nossa sobrevivencia? Ou só eles podem matar humanos e outros animais para se alimentar e para a defesa própria?

Eles tem a força, nós temos a inteligencia, a inteligencia supera a força.
    Vc diz q um animal ataca qnd passamos perto, e se um urso derrepente apareçer na cidade, oq os humanos iriam fazer?!

Meu amigo somos iguais.

Sky~~
    XXX

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eles do que eu
    E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ? :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Vc diz q um animal ataca qnd passamos perto, e se um urso derrepente apareçer na cidade, oq os humanos iriam fazer?!

Meu amigo somos iguais.

Sky~~
    Exatamente. Se somos iguais porque teriamos que colocar a vida deles acima da nossa?

Devemos proteger nossa própria especie, assim como eles fazem.

Sabe porque o ser humano dominou a terra? Não, não foi por causa da inteligencia. Foi por causa da capacidade de conviver com todos os outros membros de sua especie, não se isolando em familias assim como os animais fazem.

Como todos os seres humanos protegem os outros contra os animais, acabamos por ser mais forte do que eles.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando as baleias encalham ninguém vai lá assar cortar as barbatanas delas...
    Só não fazem isto por quê existem pessoas q à defendem, pq c não tu acha n ia te umas 20 pessoas com facas e baldes cortando toda a baleia e indo pra casa pra faze um churraskinho de domingo na lage?

Dificilmente vão matar o urso. Podem tacar um negócio daqueles que faz com que o bicho fique todo aloprado, apenas para que ele não mate ninguém. Só matariam o urso em caso de emergência (não existe outra opção, é o urso ou um ser humano).
    Claro claro, apenas lhe darão um sedativo para testes futuros com ele

Sky~~
    XXX

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. Se somos iguais porque teriamos que colocar a vida deles acima da nossa?

Devemos proteger nossa própria especie, assim como eles fazem.

Sabe porque o ser humano dominou a terra? Não, não foi por causa da inteligencia. Foi por causa da capacidade de conviver com todos os outros membros de sua especie, não se isolando em familias assim como os animais fazem.

Como todos os seres humanos protegem os outros contra os animais, acabamos por ser mais forte do que eles.
    Não estou colocando a vida deles acima, estou igualando, v6 que colacam as deles para baixo. Axo q vc não perçebeu isso ainda, v6 são especimistas e se acham superior a qlqr espécie só por ter inteligencia (alguns). Tirar a vida dele para nosso vestuário,alimentação,entreterimento....é ter igualdade?

Sky~~
    XXX

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)
    Leia o topico meu caro, desinformado.

Sky~~

Publicidade:

XXX

Permissões de Postagem