realmente...não faz sentido!
mais quantas coisas que ele jah posto aki fizeram sentido?
Versão Imprimível
realmente...não faz sentido!
mais quantas coisas que ele jah posto aki fizeram sentido?
cara o fato dela ter visto e ter enfretado e dps nunka mais ter visto
e pq nao apareceu mais eu ja vi variasssssssss vezes muitas pessoas ja virao se vc pergunta em todo o brasil vc vai axar mais de 10 milhoes de pessoas vc nao axa que nao a um testemunho verdadeiro :~~ coitado de vc meu nega muitos fatos ! vc sabia que muito cientista veem nostradamus como um adivinho? ele adivinho a segunda guerra e cara tem outro ki e considerado o maior adivinho da historia humana axo ki tem 33 mil adivinhacoes
:~~ existem provas irrefutaveis ki existe um ser superior nos temos muitas coisas pra provar e oq a ciencia tem pra provar? uns ossos velhos ki pode ter sido falsificado
e me explica uma coisa como la no sistema tava blokeio total sendo ki minha mae ligo do msm telefone ki supostamente tava blokeado totalmente? explica isso ai
@jyraia
o homem sempre foi do msm jeito cara eu aposto ke se peskisar pinturas muito antigas o homem sempre foi msm o homem e do jeito que ele foi a muito tempo se os homens evoluisse pq isso ta assim a tanto tempo ele nao mudo nada a milenios esses TEMPO DE DEMORA DA EVOLUÇÃO E SO POR CONVINIENCIA !
angel nightmare~~
Deus me salvara msm
Cara pede pra caga e sai.
Se eu mostrar isso pro meu professor de português ele te procura, te acha e te mata cara meu deus ¬¬'
Literalmente NÃO DA PRA INTENDER 70% DO QUE TA AI, os 30% que se entende é só merda, só besteira sem nexo e sem provas.
Vai pra tua igrejinha de merda que rouba dinheiro de milhões de pessoas que passam fome e podiam ta usando esse dinheiro pra coisas melhores.
Sinceramente, sai desse fórum cara. Nem o aaaaaaa concordaria com tanta merda.
Aff, que idade tens? Não há tal coisa como milagres! Nem Deuses que fazem coisas acontecerem! Isso é tudo imaginação do homem, que arranjou uma desculpa para se refugiar num Universo tão grande, que é agora usado para fins lucrativos. Depois aparecem aqueles padres, a pensar que é tudo muito bonito. E se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está? Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas! Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso? Deus é mesquinho e hipócrita se analisarmos bem a bíblia, ele prefere que matemos por ele, está bem que abraão não matou o filho, mas isso não é coisa que se peça. E dizeres que a teoria da evolução é falsa, meu, és muito parolo... O homem está igual, porque a evolução demora MILHÕES de anos a decorrer, não 200 anos, e ainda assim, nesses 200 anos, criamos carros, aviões, maior esperança de vida, cura para milhentas doenças, etc...
E se quiseres seguir uma vocação religiosa, há factos muito interessantes, mas não é a rezar que as coisas vão lá, isso é o mesmo que o Pai Natal. Na Bíblia dizem que a terra foi criada em 7 dias, e a partir da Teoria da Relatividade, chegou-se a conclusão que o 1º dia, corresponde a um certo período a seguir ao Big Bang, o 2º dia, outro período, e por aí além, e encaixam todos certinho. Se te queres referir a Deus como um homem de barbas que ta faz as vontades, então estás muito enganado, podes te referir a Deus como algo que anda por aí, algo superior, como por exemplo, aquilo que provocou o Big Bang (partindo do princípio que está certo).
tenho 20 anos e vc cheio de fala de coisa da biblia como se entedesse kkkkkkkkkkkk coitado de vc vou desmenti tudo que vc disse
se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está?
r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro
Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas!
r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos
Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso?
r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins
sobre a teoria da relativadade um dia sempre foi um dia
a biblia deixa claro que um dia ! e uma noite e um dia
e enggraçado vc veio nesse ar de arroogancia e so falo merda
meu fica keto ki vc passa por mais sabio na boa
se vc axa acredita que um ser humano veio do macaco pq vc nao pode crer nisso ? so prova ki vc e fraco msm!
e mais facil que esses fosseis que axarao sejao anomalias duvido ki se ver os ossos das pessoas de todo o mundo aposto que axa ossos iguais esse encontrados
@PLucifer
Existem milhares de testemunhos sobre pessoas que viram discos voadores, ETs, etc. Então deve ser verdade também neh? É melhor a gente usar nossos poderes de x-men para fugir!!!
Quanto a evolução, você acha que ela é rapida? pra alguma mudança significativa é preciso de mt² tempo. De qualquer forma, existem fósseis dos ancestrais dos humanos.
infelizmente tem gente q não usa nem 1% do cerebro.
cara sabe que eu nem duvido que essas pessoas virao ets e disco voadores na minha fe os anjos malignos podem toma a forma que quiserem
essa demora na evolução e tudo por conviniencia cara existem fossesis eu aposto que essas antigos donos de fossesis era pessoas ki devia ter comido ossos ou caiu algum braço ensima onde tava um esqueleto ai acabo ficando junto e parece ki e de verdade existe um bilhao de forma de axar um eskeleto de outra forma
o problema desse forum e pq ngm tenta descubrir a verdade e sim a parada e pessoal ta na cara ki essa teoria da evolução e balela e vcs n acredita pra nao ter ki assumir pra mim + EU GARANTO KI TODOS VCS VAO SE ARREPENDER POR ISSO
Lol, deixa de ser burro, dó dizes merda xD e ainda achas que tens razão. Primeiro, vou-te falar sobre a teoria da relatividade, UM DIA É UM DIA PORQUE SOMOS TODOS DO MESMO TAMANHO E ESTAMOS NO MESMO SÍTIO DO UNIVERSO! Agora cresce uns kilómetros e vai para outra galáxia e vê se um dia é um dia.
r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro
Gente com fé é o que não falta meu amigo, e gente a perder a fé também ;)
r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos
Isso não é nenhuma resposta ao que eu disse, eu disse que na altura ele fez o diluvio, mas agora que esta pior não nos castiga, e por um homem morrer continuamos vivos? Nem provas tens, nem nada para fortalecer isso, apenas uns velhos que escreveram isso
r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins
Pedir a alguém para matar o filho não é coisa de um Deus todo poderoso, isso é ser hipócrita, e se Deus sabia que Abraão o faria, porque pediu para matar o filho? Apenas fez o coitado do homem passar um mau bocado.
E não desmentista tudo :S Ainda te falta desmentir muita coisa.
PS: Agora vejo que és jeová.......................
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tiveste aulas de filosofia, e disseram-te para descobrir a verdade, duvidar de tudo... Agora percebo, mas há um limite para duvidar de tudo, podes duvidar, mas não ao ponto em que estás a duvidar. Dizes que não procuramos a verdade, não nos conheces, não sabes o que fazemos, por isso não podes dizer tal coisa.
cara Deus mandou abraao mata o proprio mata o proprio filho pra ve se Deus tava acima de tudo na sua vida na verdade Deus ja sabia ki Deus era a primeira coisa na vida de abraao a parada e que ele kis exalta a abraao e fez isso
i outra cara ngm nunka vai conseguir provar ou descobrir a verdade sobre Deus duvidando vc tem ki ter fe vc tem ki certeza absoluta ou seja vc nao pode ter medo vc n pode inseguro enfim variassssssssssssssssssssss coisas coisas quew eu axo ki ngm tem so eu vou ter daki algumas horas
@PLucifer
Fósseis não existem?! mostre seus argumentos.
ps: você acha que petroleo é feito a partir do que?
vc n intedeu oq eu quis dizer um fossil pode se forma cara so pq foi axada daquele jeito quer dizer ki foi enterrado daquele jeito intenda isso so pq tem algo ki parece ki dakele jeito nao ker dizer que seja
eu vejo ki vc e alguem alcançavel pelo jeito tem muitas duvidas enfim a duvida e um passo pra crença ne :~~
nao sei do q o petroleo e feito
@marcuzzo
lol?
vc nao sabe qm eh lsd
:)
E isso é uma atitude hipócrita
intao vamos dizer que vc tem uma namorada vc n gostaria que ela provasse que ela fosse fiel aposto que sim
Não percebi nada, apenas que vai ter fé dentro de umas horas... Vai fazer um exorcismo ^.-
vo ter msm e n vou fazer exorcismo
Eu nunca disse que provar que provar que a namorada e fiel é hipócrisia... Aff, vou ter de explicar tudo... Deus quer que toda a gente o ame acima de tudo, mas pelos vistos ele não ama os outros, quer tudo só para ele, é mesquinho, teve a lata de pedir a abraão para matar o filho!! E ELE SABIA QUE ABRAÃO O AMAVA! Enquanto que provar que a namorada é fiel é estúpido, mas é completamente diferente, pois não sabemos se ela é mesmo fiel, e não pedimos para matar ninguém!
OK, neste caso Isaque não foi morto, mas qual sua opinião sobre o caso abaixo?
Em Juízes, capítulo 11, o líder militar Jefté fez uma troca com Deus, combinando que, se Deus garantisse a vitória de Jefté sobre os amonitas, ele sacrificaria, sem falta, na fogueira, “aquele que sair primeiro da porta da minha casa e vier ao meu encontro, voltando eu”. Jefté voltou para casa vitorioso. Como era de se esperar, sua filha, única filha, saiu de casa para recebê-lo, foi a primeira a sair de casa. Dadas as circunstâncias a filha, respeitosamente, concordou em ser sacrificada, e Jefté a cozinhou. Deus não achou por bem interferir neste caso.
Você REALMENTE acredita que a bíblia continua intocada como os primeiros escritores a fizeram? Não sei como não vês a obviedade da edição da bíblia pela Igreja Católica Apostólica Romana, como forma de atender aos seus interesses inescrupulosos de arrancar dinheiro do povo inocente e dominar as massas através do medo?
-=Angel of Darkness=-
Ao ler a sua assinatura percebi, a música de john lennon diz tudo xD
Num mundo onde não haja céu, nem religião, tudo a viver em paz ;)
E alias, deixem as pessoas pensarem o que quiser, cada um é livre pra acreditar no que acredita >.<, eu mesmo acredito que pokemons existem ueh!
finalmente que intede da biblia aqui aleluia irmao :~~
cara como vc devi inteder muitas pessoas que pecavm era mortas Deus e muito serio ele da longas bençãos a quem obedece e da castigo terriveis aos que nao obedece Deus e sim ou e nao
o caso dessa jovem talvez ele tenha pecado nao guardado o dia santo ou algum outro pecado ela ate msm concordo ki ela deveria ser morta enfim isso ai nao prova nada a proposito prova pq se a biblia fosse farsa ela falaria oq o povo ker ouvir vc axa que algo mentirosoo ia fazer uma promessa iguais a que tem la? se liga meu
Vamos lá, estou meio fora da discussão, mas vamos calar o satã ai...
1º
O homem não veio do macaco. Ambos tem um ANCESTRAL COMUM, o que é diferente da sua afirmação. O homem e o macaco se ramificaram e, depois de milhões de anos, se tornaram o que são hoje.
2º
X-Men, é FICTÍCIO. Não é impossível, mas seria uma anomalia em um gene X e, no caso desse gene ser passado adiante, existe a possibilidade.
3º
Para os fósseis enganarem o carbono 14 e todos os outros métodos, teriam que ser muito bem fabricados.
4º
O dilúvio nunca ocorreu. Caso ocorresse, o mundo teria resquícios. Não existem.
5º
Gente de fé é o que não falta. Existe MUITA gente enganada.
6º
Não venha dizer que não sei disso. Era católico fervoroso, praticante, fazia todas as orações diárias. Mas, vendo que minhas preces nunca eram atendidas, com a morte de minha avó como ápice, me tornei ateu. Por que acreditar em algo que liga o foda-se para sua criação?
7º
O tempo de crucificação de Jesus foi 1/2 do normal. Logo, ele não estava morto. Foi para a Índia, onde morreu trespassado pela lança de um soldado.
Os monges de lá guardam pergaminhos que provam isso.
8º
Milagres não acontecem. Foi feito um estudo com três grupos de pacientes, um não receberia orações, outro receberia mas não saberia e um terceiro receberia saberia.
O primeiro teve uma recuperação de 95~100%, o segundo de 27~30% e o terceiro teve óbitos iguais a 100%
XUPA ESSA MANGA!
Detalhe rápido:
Os Pergaminhos do Mar Morto, os manuscritos de Maria Madalena
e outras cositas mas, foram encontrados em grande estado de deterioração. Advinha? Eles DESMENTEM meia bíblia:)
A bíblia editada? Não imagina...
EDIT:
Em dois posts vou ter 666 posts:)
Çou bon? Ou sou mal?hauahuahau
Mais um crente, coitado
Pecados? Você concorda em tirar a vida de alguém por meia dúzia de pecados? A filha dele era até virgem! Se o problema fosse alguns pecados, Jesus nunca teria dito "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", e aquele papo todo do perdão dos pecados?
Sim, a bíblia é editada, mal traduzida, possui pedaços enxertados, pedaços recortados, adquiriu um caráter tendencioso e muitas outras coisas muito óbvias.
Edit: Trecho original da bíblia: "Pai, se fizeste um voto ao Senhor, trata-me segundo o que prometeste, já que Ele te concedeu a graça de vingar os teus inimigos, os amonitas"
Ela jamais consentiu com isso pois se considerava pecadora, apenas pôs Deus acima de todas as coisas, como o cara lá de cima gosta, e nem assim ele interveio.
-=Angel of Darkness=-
axo que nao tem gente q consegue fazer coisas q nem eu treinando mto skills conseguiria :>
Ah meu, quisesse criar um topico de discurção religiosa num precisava nem bota essa pergunta idiota e criticar o big bang e a evolução pra num falarem "mais um topico de discurção religiosa, pff. ERA MAIS FACIL CRIAR LOGO FALANO "DISCURÇÃO RELIGIOSA".
kra.. q q faz alguem acreditar em um amigo imaginario(deus)? pqp se existisse um ser capaz de criar mundo e fazer outras coisas "sobrenaturais" <tibia> ia ter nego tacano hmm na rl ;p </tibia>
sobre o big bang e a teoria da evoluçao ser mentira.... explique por que
SE eu n me engano.. na biblia diz q no 7° dia(alguma coisa assim) dps de ter botado os animais e as plantas na terra "deus" boto Adão e Maconha.. ops... Eva, a terra existe a 4,5 BILHOES de anos, e o SER HUMANO só habita ela a 100mil anos. explica isso ai.. e num vem dizer q isso eh uma metafora, paradoxo, metonimia ou sei la o q nao.
ps: sei la se essa merda de adao e eva foi assim msm... foi como eu ouvir falar
nda melhor q usar o que eles tem contra eles mesmos.. a biblia :/
vo deixar unas pergunta aki.. quero ver tu responder.
1 - você ja presenciou alguma coisa "divina"? alguma coisa extraordinaria ja aconteceu na tua vida ou tu fala "graças a "deus"" por qualquer coisa boa que acontece? e se alguem bate num amigo teu tu cupa "deus", cupa o kra q bateu?
2 - q q mudou gezuix(jesus) vim pra ka? pqp isso aqui ta a mesma merda que antes, se nao mais. antes era o que que tinha? maldades? arrogancia? hoje tem u q, destruiçao, matança, e mais coisas.
3 - jesus morreno ia mudar o que? que porra ia mudar a morte de UM cara q sabe corta pão?
4 - se a gente existe pq existe um "deus", da onde ele veio?
to sem saco pra pensa em mais pergunta.. qdo tu responder essas ai eu falo mais.
Eu que não perco algumas horas rezando pro nada.
PS²: é, meu portugues é uma merda, mas vo trabalhar nele dps de dominar html, php, c++, delphi e engenharia social. -.-
concordo com o que o Mig Master falou tbm! ja é.