realmente...não faz sentido!
mais quantas coisas que ele jah posto aki fizeram sentido?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
realmente...não faz sentido!
mais quantas coisas que ele jah posto aki fizeram sentido?
fiz flood?
podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...
By Lokim EU!http://img101.imageshack.us/img101/1441/botaum2xg3.pnghttp://img101.imageshack.us/img101/9471/botaumhe0.pngBy Lokim'lokimsign completamente apagada e reconstruida

cara o fato dela ter visto e ter enfretado e dps nunka mais ter visto
e pq nao apareceu mais eu ja vi variasssssssss vezes muitas pessoas ja virao se vc pergunta em todo o brasil vc vai axar mais de 10 milhoes de pessoas vc nao axa que nao a um testemunho verdadeiro :~~ coitado de vc meu nega muitos fatos ! vc sabia que muito cientista veem nostradamus como um adivinho? ele adivinho a segunda guerra e cara tem outro ki e considerado o maior adivinho da historia humana axo ki tem 33 mil adivinhacoes
:~~ existem provas irrefutaveis ki existe um ser superior nos temos muitas coisas pra provar e oq a ciencia tem pra provar? uns ossos velhos ki pode ter sido falsificado
e me explica uma coisa como la no sistema tava blokeio total sendo ki minha mae ligo do msm telefone ki supostamente tava blokeado totalmente? explica isso ai
@jyraia
o homem sempre foi do msm jeito cara eu aposto ke se peskisar pinturas muito antigas o homem sempre foi msm o homem e do jeito que ele foi a muito tempo se os homens evoluisse pq isso ta assim a tanto tempo ele nao mudo nada a milenios esses TEMPO DE DEMORA DA EVOLUÇÃO E SO POR CONVINIENCIA !
angel nightmare~~
Deus me salvara msm

Cara pede pra caga e sai.
Se eu mostrar isso pro meu professor de português ele te procura, te acha e te mata cara meu deus ¬¬'
Literalmente NÃO DA PRA INTENDER 70% DO QUE TA AI, os 30% que se entende é só merda, só besteira sem nexo e sem provas.
Vai pra tua igrejinha de merda que rouba dinheiro de milhões de pessoas que passam fome e podiam ta usando esse dinheiro pra coisas melhores.
Sinceramente, sai desse fórum cara. Nem o aaaaaaa concordaria com tanta merda.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Aff, que idade tens? Não há tal coisa como milagres! Nem Deuses que fazem coisas acontecerem! Isso é tudo imaginação do homem, que arranjou uma desculpa para se refugiar num Universo tão grande, que é agora usado para fins lucrativos. Depois aparecem aqueles padres, a pensar que é tudo muito bonito. E se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está? Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas! Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso? Deus é mesquinho e hipócrita se analisarmos bem a bíblia, ele prefere que matemos por ele, está bem que abraão não matou o filho, mas isso não é coisa que se peça. E dizeres que a teoria da evolução é falsa, meu, és muito parolo... O homem está igual, porque a evolução demora MILHÕES de anos a decorrer, não 200 anos, e ainda assim, nesses 200 anos, criamos carros, aviões, maior esperança de vida, cura para milhentas doenças, etc...
E se quiseres seguir uma vocação religiosa, há factos muito interessantes, mas não é a rezar que as coisas vão lá, isso é o mesmo que o Pai Natal. Na Bíblia dizem que a terra foi criada em 7 dias, e a partir da Teoria da Relatividade, chegou-se a conclusão que o 1º dia, corresponde a um certo período a seguir ao Big Bang, o 2º dia, outro período, e por aí além, e encaixam todos certinho. Se te queres referir a Deus como um homem de barbas que ta faz as vontades, então estás muito enganado, podes te referir a Deus como algo que anda por aí, algo superior, como por exemplo, aquilo que provocou o Big Bang (partindo do princípio que está certo).
Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.
http://www.speedtest.net/result/241296781.png

tenho 20 anos e vc cheio de fala de coisa da biblia como se entedesse kkkkkkkkkkkk coitado de vc vou desmenti tudo que vc disse
se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está?
r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro
Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas!
r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos
Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso?
r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins
sobre a teoria da relativadade um dia sempre foi um dia
a biblia deixa claro que um dia ! e uma noite e um dia
e enggraçado vc veio nesse ar de arroogancia e so falo merda
meu fica keto ki vc passa por mais sabio na boa

@PLucifer
Existem milhares de testemunhos sobre pessoas que viram discos voadores, ETs, etc. Então deve ser verdade também neh? É melhor a gente usar nossos poderes de x-men para fugir!!!
Quanto a evolução, você acha que ela é rapida? pra alguma mudança significativa é preciso de mt² tempo. De qualquer forma, existem fósseis dos ancestrais dos humanos.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS