Curtir Curtir:  0
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente...não faz sentido!
    mais quantas coisas que ele jah posto aki fizeram sentido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
    kct eu ri mto qndo li os milagres q ele falo na pagina 15
    minha mãe via fantasma qndo era criança!
    ai um dia ela crio coragem e enfrento o medo dela e numca mais viu!
    num foi DÉ-ÚS que ajudo ela...era tudo imagination!
    a da internet volta qndo c rezo foi a pior!
    hauehuaheuaheuaheuhaeuhauehaeuhae
    pera eu me recompor....
    pronto!
    uma vez aconteceu isso aqui tbm!
    ai eu dei um berro:
    iTelefonica filha da puta! volta essa merda agora q eu to pagando!
    ai advinha?
    a vai adivinha plis!
    ela voltou!!!!
    aê aê!
    sensassional! sensassional!
    ou seja!
    em quanto vc não fizer com que D-us venha até aqui e me de um monte de porrada, ou faça cai um raio na minha cabeça eu continua não acreditando.

@jiraya el xico
    a ligação entre x-man e evolução é meio zuada mais existe.
    pelo que eu intendi ele julga a mutação como uma forma de evolução(na verdade é mesmo)
    cara o fato dela ter visto e ter enfretado e dps nunka mais ter visto
    e pq nao apareceu mais eu ja vi variasssssssss vezes muitas pessoas ja virao se vc pergunta em todo o brasil vc vai axar mais de 10 milhoes de pessoas vc nao axa que nao a um testemunho verdadeiro :~~ coitado de vc meu nega muitos fatos ! vc sabia que muito cientista veem nostradamus como um adivinho? ele adivinho a segunda guerra e cara tem outro ki e considerado o maior adivinho da historia humana axo ki tem 33 mil adivinhacoes
    :~~ existem provas irrefutaveis ki existe um ser superior nos temos muitas coisas pra provar e oq a ciencia tem pra provar? uns ossos velhos ki pode ter sido falsificado

e me explica uma coisa como la no sistema tava blokeio total sendo ki minha mae ligo do msm telefone ki supostamente tava blokeado totalmente? explica isso ai

@jyraia

o homem sempre foi do msm jeito cara eu aposto ke se peskisar pinturas muito antigas o homem sempre foi msm o homem e do jeito que ele foi a muito tempo se os homens evoluisse pq isso ta assim a tanto tempo ele nao mudo nada a milenios esses TEMPO DE DEMORA DA EVOLUÇÃO E SO POR CONVINIENCIA !

angel nightmare~~

Deus me salvara msm

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    O que me refiro é essa afirmação do PL de que se a evolução é verdade então deveriamos ser x-men, isso não faz o menor sentido...
    de acordo com o xmen akeles poder la veio da evolução humana se o homem veio do macaco ker dizer kke ele começo a ter inteligencia intao pq nao poderia começar a ter poder

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    de acordo com o xmen akeles poder la veio da evolução humana se o homem veio do macaco ker dizer kke ele começo a ter inteligencia intao pq nao poderia começar a ter poder
    no dia q vc ver seres humanos soltando laser pelos olhos.

me chama

piff...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pq nao apareceu mais eu ja vi variasssssssss vezes muitas pessoas ja virao se vc pergunta em todo o brasil vc vai axar mais de 10 milhoes de pessoas vc nao axa que nao a um testemunho verdadeiro :~~ coitado de vc meu nega muitos fatos ! vc sabia que muito cientista veem nostradamus como um adivinho? ele adivinho a segunda guerra e cara tem outro ki e considerado o maior adivinho da historia humana axo ki tem 33 mil adivinhacoes
    :~~ existem provas irrefutaveis ki existe um ser superior nos temos muitas coisas pra provar e oq a ciencia tem pra provar? uns ossos velhos ki pode ter sido falsificado

e me explica uma coisa como la no sistema tava blokeio total sendo ki minha mae ligo do msm telefone ki supostamente tava blokeado totalmente? explica isso ai

@jyraia

o homem sempre foi do msm jeito cara eu aposto ke se peskisar pinturas muito antigas o homem sempre foi msm o homem e do jeito que ele foi a muito tempo se os homens evoluisse pq isso ta assim a tanto tempo ele nao mudo nada a milenios esses TEMPO DE DEMORA DA EVOLUÇÃO E SO POR CONVINIENCIA !

angel nightmare~~

Deus me salvara msm
    Cara pede pra caga e sai.
    Se eu mostrar isso pro meu professor de português ele te procura, te acha e te mata cara meu deus ¬¬'
    Literalmente NÃO DA PRA INTENDER 70% DO QUE TA AI, os 30% que se entende é só merda, só besteira sem nexo e sem provas.
    Vai pra tua igrejinha de merda que rouba dinheiro de milhões de pessoas que passam fome e podiam ta usando esse dinheiro pra coisas melhores.
    Sinceramente, sai desse fórum cara. Nem o aaaaaaa concordaria com tanta merda.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@jyraia

angel nightmare~~

Deus me salvara msm
    Aff, que idade tens? Não há tal coisa como milagres! Nem Deuses que fazem coisas acontecerem! Isso é tudo imaginação do homem, que arranjou uma desculpa para se refugiar num Universo tão grande, que é agora usado para fins lucrativos. Depois aparecem aqueles padres, a pensar que é tudo muito bonito. E se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está? Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas! Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso? Deus é mesquinho e hipócrita se analisarmos bem a bíblia, ele prefere que matemos por ele, está bem que abraão não matou o filho, mas isso não é coisa que se peça. E dizeres que a teoria da evolução é falsa, meu, és muito parolo... O homem está igual, porque a evolução demora MILHÕES de anos a decorrer, não 200 anos, e ainda assim, nesses 200 anos, criamos carros, aviões, maior esperança de vida, cura para milhentas doenças, etc...

E se quiseres seguir uma vocação religiosa, há factos muito interessantes, mas não é a rezar que as coisas vão lá, isso é o mesmo que o Pai Natal. Na Bíblia dizem que a terra foi criada em 7 dias, e a partir da Teoria da Relatividade, chegou-se a conclusão que o 1º dia, corresponde a um certo período a seguir ao Big Bang, o 2º dia, outro período, e por aí além, e encaixam todos certinho. Se te queres referir a Deus como um homem de barbas que ta faz as vontades, então estás muito enganado, podes te referir a Deus como algo que anda por aí, algo superior, como por exemplo, aquilo que provocou o Big Bang (partindo do princípio que está certo).
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Aff, que idade tens? Não há tal coisa como milagres! Nem Deuses que fazem coisas acontecerem! Isso é tudo imaginação do homem, que arranjou uma desculpa para se refugiar num Universo tão grande, que é agora usado para fins lucrativos. Depois aparecem aqueles padres, a pensar que é tudo muito bonito. E se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está? Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas! Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso? Deus é mesquinho e hipócrita se analisarmos bem a bíblia, ele prefere que matemos por ele, está bem que abraão não matou o filho, mas isso não é coisa que se peça. E dizeres que a teoria da evolução é falsa, meu, és muito parolo... O homem está igual, porque a evolução demora MILHÕES de anos a decorrer, não 200 anos, e ainda assim, nesses 200 anos, criamos carros, aviões, maior esperança de vida, cura para milhentas doenças, etc...

E se quiseres seguir uma vocação religiosa, há factos muito interessantes, mas não é a rezar que as coisas vão lá, isso é o mesmo que o Pai Natal. Na Bíblia dizem que a terra foi criada em 7 dias, e a partir da Teoria da Relatividade, chegou-se a conclusão que o 1º dia, corresponde a um certo período a seguir ao Big Bang, o 2º dia, outro período, e por aí além, e encaixam todos certinho. Se te queres referir a Deus como um homem de barbas que ta faz as vontades, então estás muito enganado, podes te referir a Deus como algo que anda por aí, algo superior, como por exemplo, aquilo que provocou o Big Bang (partindo do princípio que está certo).
    tenho 20 anos e vc cheio de fala de coisa da biblia como se entedesse kkkkkkkkkkkk coitado de vc vou desmenti tudo que vc disse

se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está?
    r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
    Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro

Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas!

r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos

Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso?

r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins

sobre a teoria da relativadade um dia sempre foi um dia
    a biblia deixa claro que um dia ! e uma noite e um dia

e enggraçado vc veio nesse ar de arroogancia e so falo merda
    meu fica keto ki vc passa por mais sabio na boa

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    no dia q vc ver seres humanos soltando laser pelos olhos.

me chama

piff...
    se vc axa acredita que um ser humano veio do macaco pq vc nao pode crer nisso ? so prova ki vc e fraco msm!

e mais facil que esses fosseis que axarao sejao anomalias duvido ki se ver os ossos das pessoas de todo o mundo aposto que axa ossos iguais esse encontrados

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PLucifer

Existem milhares de testemunhos sobre pessoas que viram discos voadores, ETs, etc. Então deve ser verdade também neh? É melhor a gente usar nossos poderes de x-men para fugir!!!

Quanto a evolução, você acha que ela é rapida? pra alguma mudança significativa é preciso de mt² tempo. De qualquer forma, existem fósseis dos ancestrais dos humanos.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc axa acredita que um ser humano veio do macaco pq vc nao pode crer nisso ? so prova ki vc e fraco msm!

e mais facil que esses fosseis que axarao sejao anomalias duvido ki se ver os ossos das pessoas de todo o mundo aposto que axa ossos iguais esse encontrados
    eu nao disse q o ser humano veio do macaco noob

quem ta dizendo isso eh vc

me diz teu endereço
    vo ai jaja

Publicidade:

Permissões de Postagem